Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 3540 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 714Não 3014
Oral Sem:Sim 3532Não 196
Beija:Sim 3317Não 411
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#3736 Mensagem por surfistamancha » 05 Mai 2025, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quando sai do atendimento da Lolita Argentina, vi a Fran disponível , aí perguntei para a Kelly se dava tempo ainda , ela disse que podia ir, fomos para o quarto.
Após o banho aquela boquete ,bem feita , a Fran sabe fazer aquele boquetao babado , depois colocou a camisinha, coloquei na bocetinha apertada , quando tava dando o horário, pedi a boca , e finalizei no oral, garota aprovada , repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3737 Mensagem por Viajante solitario » 06 Mai 2025, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Nota:8
Mais 1x na Kelly peço apresentaçao.......
Escolhida Mila.....
Menina super gente boa.....
Estatura mediana coxas grossas e bunda m....delícia....

Banho e começamos o fight....
Felaçao bem feita ,beijos um pouco tímidos estilo namoradinha...
Ela começa chupando ....boa pressão logo em seguida 69,ficamos nessa um bom tempo....

Logo pediu pra ficar de 4.....fui por cima ..de lado ....pedi anal disse que não faz , de novo de 4 leitada na capa e vazei.........somente 30 mim.....

Mina gente boa...

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#3738 Mensagem por Roller Coaster » 06 Mai 2025, 22:59

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#3739 Mensagem por surfistamancha » 08 Mai 2025, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Passei a semana passada na clinica da Kelly a escolhida da vez , a Jennifer, ficamos relembrando as aventuras no sítio da Kelly, e demos muita risada.
No quarto após o banho, aquele chupetao dos deuses , que só ela sabe fazer, põe a camisinha, fizemos papai e mamãe, bg, quando essava dando o horário, aquele boquerao matador, banho e rua

Link:
🔗

Eob1966+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3740 Mensagem por Eob1966+ » 08 Mai 2025, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Anal:SIM
Nota:10
Estava de bobeira vendo as meninas da Kelly e olha quem voltou a Safira não aguentei e fui lá pra matar a saudade. Cheguei antes dela e já reservei meu primeiro horário. No quarto me recepcionou com um beijo caliente q meu pau já ficou duro só na preliminar. Banho juntos e começamos a pegação eu a chupava e ela me chupava até que gozei na sua boca e ela chupou tudo até a última gota que delícia. Depois da recuperação mais chupeta e a melhor parte a cereja do bolo o seu cuzinho
Capa no menino e rola no cuzinho que delícia soquei até gozar de novo gostoso.

Link:
🔗

rrleite10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3741 Mensagem por rrleite10 » 09 Mai 2025, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Anal:SIM
Na Kelly ontem. Queria a Safira mas estava com agenda lotada p variar. Entao fui com a Lolita Argentina. Simpatica. Bonita. Triplo sim. Mas ontem fiquei so no boquete maravilhoso com garganta profunda, engasgadinha, cuspidinha e tudo mais. Gozei muito na boquinha dela. Não engoliu mas cuspiu tudo no meu pau e continuo chupando. Terminou com um bg que quase gozei de novo.Tomanos um banho juntinho e depois um papis e mamis p finalizar. Gata denais. 180,00 - 1 hora.Depois fui comer um espetinho de gato na esquina. Fui...

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3742 Mensagem por tatuonline » 10 Mai 2025, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Td realizado com a morena baixinha Carla. Comecamos um oral em pé delicioso, depois fomos para a cama e ela continuou babando e chupando, delicia. Capa no garoto e ppmm e de quatro, capa tirada e lotei a boquinha de leite, segurou tudo e depois foi cuspir. Tudo de bom

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Fran - Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3743 Mensagem por Parcy Jackson » 12 Mai 2025, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Atendimento recebido semana passada, 6/5

Recepcionado pela Kelly, chamou uma apresentação para mim, várias vieram e dentre elas estava à Fran q raramente está prontamente disponível!

No quarto, beijos bem correspondidos por ela, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos...

Comigo d pé ela ajoelhou-se e caiu d boca no meu pimpolho, com a mesma qualidade da outra vez, boa pressão com lambidas e chupadas tb nas bolas. Deitamos sobre a cama e ela continuou, bem babado e ao mesmo tempo ficava dando aquelas olhadas para mim e assim ficou por vários minutos até eu pedir uma camisinha e cavalgar d frente para mim, variando o vai e vêm entre cadenciado e bombadas firmes, continuamos no ppmm até eu pedir para pegar com ela D4, com uma bela visão panorâmica gozei deliciosamente...

Depois proseamos até o período d 1 hora terminar!

Custo: $90/1hora em espécie com desconto da milhagem!

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Lary ex Sabrina - Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3744 Mensagem por Parcy Jackson » 12 Mai 2025, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lary ex Sabrina

Atendimento recebido semana passada

Depois d ter sido atendido pela Fran, escolhi à Lary ex Sabrina!

No quarto, começamos com beijos bem correspondidos por ela, aproveitei e mamei naqueles seios deliciosos...

Caiu d boca no meu pimpolho, com boa pressão e com direito a lambidas nas bolas por alguns minutos até eu pedir uma camisinha, fomos no ppmm, alternei os movimentos entre cadenciados e bombadas firmes e ao mesmo tempo mamando nos seios. Continuamos com ela D4, com uma bela visão panorâmica vendo o meu pimpolho entrando e saindo daquela ppk gozei deliciosamente...

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3745 Mensagem por bubi » 13 Mai 2025, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Sexta feira olhando no status a Francine na casa ,liguei pra kelly e deixei agendado. Chegando a tarde , casa lotado de cuecas rsrs, apre e muitas mulheres lindas pra todos os gostos com padrão kelly de qualidade. Já fui pro quarto pois a garota é muito concorrida e horarios marcados. Ela já chega me beijando com todo carinho, boquinha deliciosa, banho tomados e desce já na chupeta no pelo, bem babado, fui pra cama e mais chupeta, depois judiei dela chupei ela todinha ,ficou muuuito excitada, molhadinha, camisinha e ela já veio de costa na montada, tive que segurar pra não gozar, ficamos por um bom tempo, depois peguei ela de 4 o soquei muito segurando em sua cinturinha apreciando a visão dos deuses, depois fomos no pp&mm socando e beijando muito, ficamos tão excitados que gozamos juntos, ela me empurrou toda tremula e ficou molinha, depois foi só risada. Que mulher maravilhosa

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 779
Ver TD's

#3746 Mensagem por koxx » 13 Mai 2025, 15:50

POSITIVO

Fala galera da putaria..........

Muito bem recebido pela Kelly........peço informações e logo já reservo a Francine por ser iniciante........morena bonita .........cabelos pretos compridos e bem cuidados......peitos m e bunda m/g.........primeira impressão foi ótima........

No quarto continuou muito tudo ótimo......beijos gostosos.....oral de engasgar.......chupei muito e gostou........capa colocada e muitas posições......aguenta bem......judiou........se é novata, imagina com mais rodagem........vai matar muita gente......finalizado com ela novamente cavalgando........sem anal e não sei se faz..........

Abrçsssss

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3747 Mensagem por Armani Giorgio » 14 Mai 2025, 15:37

POSITIVO

Francine
pintou nos status e liguei pra Kelly reservar um horário com ela, pois senão chega lá fica chupando dedo,
cheguei um pouco antes e a Kelly pediu apresentações, vieram Zoe, Sayuri, Luana e a gata de cabelos cacheados tbm,
bora pro cafofo e enquanto me troco a gata entra, um beijinho e vou pro chuveiro depois ela, enquanto aguardo...

na cama, já veio me beijando e que beijo gostoso essa guria tem, bem molhado e de língua, caralho! deu match!!
ficamos um bom tempo namorando até ela descer para um oral bem babado e profundo, engolindo e lambendo,
ficava um bom tempo sugando a cabecinha e depois engolia até lacrimejar e depois cuspia tocando uma punheta,
puxei ela pra um beijo bem babado e ela voltava a me chupar, fez isso várias vezes que eu ia à loucura!

69 pra degustar sua bucetinha que tava bem babadinha e ficamos um bom tempo nos chupando...
pausa para uma massagenzinha que ela adorou e ficou com mais tesão ainda, depois do esfrega-esfrega,
me deitei e ela encapou o guri e ficou esfregando a bucetinha na cabecinha e sentou com tudo,
cavalgou me beijando e se tremeu toda, deixando meu pau todo babado com seu gozo,
ficou de 4 e meti fundo acelerando os movimentos e pausava, tamanho o tesão que me proporcionava,

se deitou para um ppmm, acelerei a metida e antes de espirrar pedi pra abrir a boquinha,
caralho! que gostoso gozar naquela boquinha vendo seu rostinho lindo,
deixou escorrer pelo queixo e beijei gostoso aquela boquinha gozada,
ficamos abraçadinhos e a Kelly bate à porta,

na saída, veio me beijar novamente, quase dobro, mas tinha que zarpar,
ficou gostinho de "quero mais..."

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#3748 Mensagem por revoada » 15 Mai 2025, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Data: 05/2025

Prestadora: Rafa

Descrição da prestadora:  branquinha, leve marquinha de biquini, peitao GG em silicone, cintura fina, bundao, baixinha, cabelos pretos lisos.

Descrição dos serviços prestados:  química boa, papo bom, banho juntos, oral, engole, baba, chupa as bolas e faz bg.
Capa, aguenta muita rola, ppmm, de brucos, de pé, depois quatro e de brucos...
Menina geme, goza, interage bem, fala putaria e sempre está beijando.
Ficamos metendo até eu encher a capa, beijos, papo, banho juntos e rua.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#3749 Mensagem por revoada » 15 Mai 2025, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Data: 05/2025

Prestadora: Priscila

Descrição da prestadora:  cabelos pretos lisos cumpridos, alta, bunda G, peitos naturais M, tatuagens pelo corpo, sempre sorridente, branca, com leve marquinha de biquini, unhas sempre bem feitas.

Descrição dos serviços prestados:  beijos, oral logo de cara, ajoelhou e mamou bem, banho juntos, mais oral, chupou as bolas e fez um bg gostoso.
Capa, muita rola nela, ela aguenta e gosta....
Pra finalizar tirei a capa e gozei na boca dela.
Higiene, banhos juntos, beijos e rua !

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#3750 Mensagem por alexbala » 15 Mai 2025, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Débora ruiva

Emenda do feriadão casa cheia. Fui convicto para ir com Francine magrinha bem bonita iniciante mas estava entrando. Saiu do quarto a Maya q chamou muito atençao pela beleza mas tb estava entrando no quarto. Kelly sugeriu de eu aguardar 15min. Fui com a ruivinha com alguns piercings e tattos. Oral muito bom, variação ótima e faz o q pedimos. Retribui dei 1 trato na chaninha De pé, de 4, olhando para espelho, sem miséria. Finalizei no oral
Mil 4/5 8)

Link:
🔗

Responder