Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1094 Positivos: 33670 Negativos: 460 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8721Não 26035
Oral Sem:Sim 31975Não 4283
Beija:Sim 31098Não 5214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#36991 Mensagem por El Duke » 25 Mai 2025, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Passada na Brooklin....agendamento com a Shirley! Mina alta, gata...morena bem gostosa. Já conhecia ela do ano passado, então fui matar a saudade dela.
Atendimento top padrão da casa. Repetecos sempre!

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#36992 Mensagem por VikingBR » 25 Mai 2025, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota super agradável, astral maravilhoso e energia lá em cima.

A Pamela é uma mulher alta, corpo perfeito. Peitão, bundão, barriga chapada, cabelos pretos bem longos, lábios carnudos… uma delicia mesmo.

No quarto, desenrola um papo legal e depois da higiene de ambos começamos a nos pegar em uma serie de beijos que acabou em um orla maravilhoso da garota.

Oral daqueles que o Conrado tem que ser forte pra não queimar a largada e que faz a gente pensar em voltar só pra tomar uma mamada deliciosa daquelas.

Depois de fazer a garota azar na mina boca foi a vez de meter rola pra dentro.

Camisinha no pau e começamos a foda num PPMM até que pedi pra ela vir na cavalgada onde nāo atentei e gozei vendo aquele corpo perfeito subindo e descendo do meu pau.

Tive apenas alguns segundos pra me reestabelecer antes do interfone tocar, e ainda em êxtase tomei um banho me vesti e sai.

Delícia de mulher e foda que com certeza terá repeteco se ela ainda estiver no ob quando eu voltar pra SP.

Recomendo sem dúvida nenhuma.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”