Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33589 Negativos: 457 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8709Não 25958
Oral Sem:Sim 31900Não 4269
Beija:Sim 31040Não 5183
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faromedias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36961 Mensagem por Faromedias » 02 Mai 2025, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8

TD realizado com a Denise
Garota branca, pele clara, cabelos escuros achei muito bonita.
Minha experiência com garotas do perfil dela não é bom, então já estava preparado pra um pouco de chatice , eu só queria comer ela a não me estressar .
No quarto começou com ótimo oral, depois cavalgou um pouco e já começou a querer ditar as regras.
Eu estava com tempo , acabei ficando duas horas , preferi ignorar e tirar o melhor proveito possível já que é difícil alvará longo pra mim.
Aos poucos foi se soltando mas variando a personalidade entre muito amável a chata pra caralho.
No final aproveitei bastante , meteu gostoso e tentou umas conversas estranhas, falou que cobra 200 pra deixar gozar na boca e faz anal por 250 .
Provavelmente me achou com cara de otário e tentou a sorte
Não sei se passaria com ela de novo, ver ela chupando é uma cena inesquecívela, achei ela muito bonita, o corpo dela é ok , a metida foi ótima , só ter paciência pra administrar o temperamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#36962 Mensagem por Tomtom4 » 02 Mai 2025, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sofia
Semana passada escapada para clínica BK, apresentação feita resolvo ver a Sofia que não vi há muito tempo, atendimento muito bom, era uma menina muito legal, oral profundo e depois me acabei com ela de quatro, depois fez uma massagem para finalizar o atendimento volto em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder