POSITIVONome da Garota:Stefanny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada.
Tinha compromisso em Moema e pra não chegar 2 horas adiantado resolvi parar na casa pra conhecer após relato de amigo elogiando o plantel.
A casa cobra uma taxa se pagar no cartão e tem manobrista mas tinha vaga na porta então desencanei de entregar meu carro na mão dos caras.
Entrei e a atendente foi bem simpática. Chamou 6 garotas e quando eu já tinha me decidido por uma ela chamou mais duas.
Por sorte a primeira das duas foi a Stephanie, garota novinha de uns 21 ou 22 aninhos do interior. Loira, simpática apesar de tímida e corpinho de ninfeta.
Um outro camarada queria ir com ela mas como cheguei primeiro...hehehe
Entrei no quarto que é limpo, tem ar, chinelos e toalhas lacradas.
Quando desliguei o chuveiro ela entrou. Olhei pro relogio e ela pediu pra tomar uma ducha. OK...
Deitei já sem roupa e ela veio, deitou ao meu lado e começou a beijar (único inconveniente é que ela fuma).
Muito bem: já começou a punhetar e chupar gostoso.
Engole o bicho inteiro sem reclamar e deixa socar ele com força pra dentro da boca numa boa.
Pra não gozar na boca dela sem pedir já tirei e coloquei a borracha.
Ela montou por cima e cavalgou gostoso. Rápido e forte. Até então nenhuma palavra...
Fiz ela diminuir o ritmo e comi a bucetinha dela no estilo namoradinha com os dois abraçados num balanço bem lento de vai e vem com ela por cima.
Gozei gostoso e aí começou o papo.
Legal que ela faz carinho em você espontaneamente e é super simples apesar de tímida.
Papeamos 10 minutos e tomei um banho.
Perguntei se não era melhor interfonar e ela disse que não...
Na hora de pagar me cobraram hora cheia e comentei que ela entrou X horas, tomou banho e acabamos em meia hora mas não teve jeito.
Como odeio discussão paguei a hora cheia 220 pilas e vazei.
O atendimento em si foi excelente. A garota depila quase tudo, tem peitos pequenos naturais que cabem na palma da mão, quase zero estrias, bunda gostosa e quase zero barriga. Rosto de menina e não regula nada (não perguntei do rabinho).
Vale até pensar em repeteco
O que me chateou foi cobrar a hora cheia pois fiquei 40 minutos segundo eles mas como disse acima eu olhei o relógio e não foi bem assim.
Valeu camaradas!