Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 3591 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 724Não 3060
Oral Sem:Sim 3584Não 200
Beija:Sim 3365Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3676 Mensagem por dougpol » 05 Abr 2025, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita e Ticiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Kelly rever a Lolita.

Aguardei a apresentação, algumas meninas novas. Na próxima vez vou conhecê-las.

A Lolita estava safadinha, sugeriu de irmos eu ela e a Ticiane. Uma hora com as duas. Rss
Aceitei a sugestão.

Fomos os três pro banho. Que maravilha, as duas pegando meu membro, que já estava latejando de tanto tesão.
Me levaram pra cama. É muito bom ter duas mulheres na cama. Rss.
Primeiro a Lolita começou a fazer uma massagem sensual.
Depois as duas juntas.
Em seguida chupei a bucetinha das duas. Estavam molhadinhas.
A Lolita começou a me chupar, depois a Ticiane, depois as duas ao mesmo tempo. Muito bom. As duas dividindo meu pinto é muito gostoso.
Depois chupei a bucetinha da Lolita enquanto a Ticiane chupava meu pinto.

Peguei a Lolita de 4 e bombei gostoso. Ela ficou molhadinha, molhadinha mesmo, Depois me ofereceu o cuzinho, penetrei com todo cuidado aquele rabinho apertado, ela gemeu muito, depois pediu para tirar pois estava começando a doer.

Em seguida penetrei a Ticiane de quatro, enquanto beijava a Lolita. Muito bom.
Gozei muito. Depois ficamos os 3 deitados se recuperando. Recomendo essa dupla.

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#3677 Mensagem por Armani Giorgio » 05 Abr 2025, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:NÃO
Brenda
passadinha na Kelly e pedi apresentações, vieram várias garotas, entre elas a mulata Brenda
bora pro cafofo e chegou sorrindo, me cumprimentou com um selinho e fui pro chuveiro,
juntou-se a mim e ficamos no esfrega-esfrega, agachou e já fez uma gulosa,

fomos pra cama e lá, continuou a gulosa com sua boca pequena, mas muito eficaz,
fez vários deep throats até lacrimejar e veio me beijar e se deitou pra desgustá-la,
caralho! que bucetinha gostosa, cheirosa e saborosa que fiquei um bom tempo,

se deitou de bruços para uma massagem que adorou e já estava dando a hora,
me punhetou gostoso e gozei gostoso nas suas mãos...

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#3678 Mensagem por alexbala » 06 Abr 2025, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui para repeteco com a Sabrina estava atendendo e para passar a hora até ela sair passei primeiro com ela. Oral ok ficou um bom tempo com variações, chupou a bolas, de lado e engolia até engasgar. Algumas posições basicas e depois de 30min pedi para finalizar na boca. Chupou punhetou e finish. Na sequencia iria com a Sabrina mas já tinha macho esperando e acabei passando a vez. Mil usufruida

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#3679 Mensagem por alexbala » 06 Abr 2025, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita-argentina

Nota:7
Morena magra, olhos claros, estilo namoradinha depravada e aquele sotaque gringo q a diferencia. Super simpatica. Beija gostoso , chupa babado com variações ponto forte, engole até engasgar, de lado, bg. Começamos no trivial de lado, ppm, montada de 4... na sequencia pedi o cu mas não estava liberado. Ped1 e finalizei na boca
Mil 1/5 8)

ocarecadeoculos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3680 Mensagem por ocarecadeoculos » 07 Abr 2025, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paty mestica

Dia 04/03 19:00
Retornando com a Paty mestiça em um repeteco infinito
O de sempre , dentes escovados e banho tomado.
Beijos. 69, caminha, por cima.
De bruços mas nessa vez eu acabei muito rápido. Falei pra ela que o dinheiro foi Facil.
Ela deu risada

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#3681 Mensagem por surfistamancha » 07 Abr 2025, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Nota:9
Passada a sana passada para ver a Kellinha, na apresentação a escolhida Michelli, já passei várias vezes com ela e resolvi fazer um repeteco.
Aos o banho a Michelli já cai de boca e faz aquele boquetao, ela tem experiência na arte do boquete, coloca a mão de leve nas bolas e fica chupando o pau , parece que tem duas bocas te chupando , como eu gosto de dupla para sentir duas bicas no pau , aí une o útil ao agradável ela consegue fazer sozinha , nota 10 no quesito.
Após 1 hora intensa batem na porta dizendo que acabou o horário, aí ela volta para aquele boque dos deuses e me finaliza , banho e rua, vão ter repeteco e dupla com ela com certeza

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#3682 Mensagem por exorcista » 08 Abr 2025, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Anal:SIM
TD Lolita

Voltei na Kelly e escolhi a Lolita argentina. Garota bem safada e gostosa.
No quarto já começamos a agarração. Fomos para o banho. Na volta ela começou a me chupar. Emendamos um 69. Toca na criança e roa pra dentro. Comi em várias posições e no final comi a bunda dela. Gozei tudo nos peitos dela. Recomendadíssima. :razz: :razz: :razz:

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#3683 Mensagem por JOTAPESP007 » 10 Abr 2025, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:FRANCINE

Francine, marquem esse nome, olha que garota gostosa, que transa gostosa.
Francine, magrinha, minhonzinha, linda linda, iniciante de tudo rsrsrs, serio gente iniciante mesmo rsrsrs, e olha coloca muita garota mais experiente no chinelo, imaginem, branquinha, novinha não tem nem 20 anos, começou não tem nem uma semana nessa vida, mas escuta os conselhos da kelly, e por ventura esta arrasando na transa.
Cabelos pretos, teve ter 1,60 m, aquela bundinha durinha, redondinha, rsrsr bom para dar uns tapas de amor e apertar e beijar, aquela bucetinha linda de Barbi, o oral, olha vou contar, que oral maravilhoso, a transa a vivbe excelente, sabe aquela transa que você percebe que a garota esta gostando, essa é com a Francine, beijos maravilhosos, a pegada, a entrega.
Vou falar para os amigos aqui vão experimentar que não irão se decepcionar, felicidade e alegria garantida, que transa boa, tipo quero ficar mais tempo de tão bom.
Milhagem 2/5

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3684 Mensagem por Chilly Man » 10 Abr 2025, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Td 20/03/25

Estava indo para clinica da nossa anfitriã favorita, quando decido olhar no Status e vejo que a Maya estaria na casa. Já liguei e marquei o primeiro horário com ela.
Assim que ela chegou, ja fomos para o quarto... como já temos uma certa amizade, a conversa flui... e a transa tb... além de linda e simpática... é muito bom todo o conjunto... o oral... o encaixe... tudo...

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Fran ou Francine - Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3685 Mensagem por Parcy Jackson » 10 Abr 2025, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:FRANCINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado anteontem, 8/4

Recepcionado pela Kelly, chamou uma apresentação para mim, várias vieram e dentre elas estava uma gp q iniciou recentemente no ofício, q atende pelo nome d Fran ou Francine, estilo mignon, branquinha, cabelos pretos, seios M, barriguinha chapada e um belo par d glúteos.

No quarto, logo d cara recebi um beijo d perder o fôlego, em seguida banhos individuais. Aguardei ela terminar o banho e ela já chegou com mais beijos, comigo sentado na beirada da cama ela caiu d boca no meu pimpolho, com excelente pressão, com direito a garganta profunda e engasgos rsrs..., alternou com chupadas e lambidas nas bolas bem no capricho por vários minutos!

Deitamos sobre a cama e ela continuou mais alguns minutos no oral até eu pedir uma camisinha. Cavalgou d frente sobre mim, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos, percebi q ela ficou toda molhadinha d tesão, mudamos para o ppmm, no vai e vêm alternado entre cadenciado e bombadas mais firmes e ao mesmo tempo nos beijamos até ela gozar e em seguida eu :D

Depois proseamos até baterem na porta, outro banho e fim da diversão!

Conclusão: Garota com excelente conjunto, mesmo sendo iniciante na profissão ela demonstrou gostar bastante do trabalho, beijou sem frescura, fez oral show d bola, acho q foi o melhor q já recebi e solicita nas posições. Só não faz anal, disse q nunca fez, quem sabe mais para frente!

Vale repetecos!!!

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Zoe - Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3686 Mensagem por Parcy Jackson » 10 Abr 2025, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Td realizado anteontem, 8/4

Após sair do quarto com à Francine, fiquei mais um tempinho na recepção até pedir pra Kelly q queria conhecer melhor à Zoe estilo Milf, cabelos na altura do pescoço, branca, estatura mediana, seios G e um belo par d glúteos!

No quarto ela já veio me lascando um beijo d perder o fôlego com muita pegação, paramos para tomarmos banhos separados e após ela continuou com mais beijos bem d safada, me ofereceu o seios para mamar q não pude recusar rsrs...

Comigo d pé ela se ajoelhou para cair d boca no meu pimpolho, com ótima pressão, alternou com lambidas e chupadas tb nas bolas, continuamos sobre a cama e ela continuou no oral, às vezes ela segurava no meu pimpolho e batia na cara dela com ele rsrs...

Pedi uma camisinha e ela cavalgou sobre ele como se fosse o último, várias bombadas até ela me pedir para pega-la d ladinho e continuamos com ela d bruços até eu gozar deliciosamente! :D

Depois proseamos até baterem na porta!

Conclusão: Gp bem extrovertida, atendeu sem frescuras, beijou bastante, fez oral desencapado show d bola bem top um dos melhores, ela é muito safada na cama! Não perguntei se faz anal!

Custo: Promoção do dia, 1 hora com uma garota e 1 hora com outra $270 no dindin

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3687 Mensagem por Viajante solitario » 11 Abr 2025, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Previamente agendado com a Kelly o encontro com a Sabrina!!!
A Kelly como sempre uma anjo em forma de gente....
Sabrina me busca na recepçao uma mulher sensacional......
Não tem muito o que dizer sobre seus atributos mulher muito linda e bem completa!!!
Adentramos ao quarto e após o banho começamos a felaçao
Beijos sem miséria parece até uma namorada apaixonada pelo menos CMG!!
Oral em ambos 69 toop
Capa no garoto e vamos ao fight
Por cima de lado de 4 em pé na cama...mulher sensacional....gozei em sua boca......
Muito toop

Repeteco sempre!!!!?

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3688 Mensagem por Chilly Man » 11 Abr 2025, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Td 27/03/25

Mais um dia na rotina semanal de ir curtir o bom astral da loira mais top...
Aquele dia estava de boa, quando praticamente fui intimado a ir pro quarto com a Brenda por ela mesma... Mas como já conheço a gata, topei e bora pro pg... a cada vez que vou com ela, a coisa só melhora. Ela tem uma conversa diferenciada, uma simpatia que encanta, sem contar que cada vez vai ficando melhor o encaixe... a química... enfim... tudo perfeito...

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3689 Mensagem por Chilly Man » 11 Abr 2025, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Td 21/03/25

Como sempre, aquela visita de sempre à Kelly... estava meio que tranqüilo... aí bateu aquela vontade de aliviar a tensão... a escolhida foi novamente a Penélope.
Pra quem demorou mais de 4 anos pra passar com ela, até que o repeteco foi bem rápido. Ela sempre foi muito simpática e, assim como na primeira vez, foi tudo muito bom... o oral... o encaixe... certeza que entrou na minha lista de preferidas...

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3690 Mensagem por Chilly Man » 11 Abr 2025, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lari

Td 28/03/25

Depois de passar com a Brenda, estava na recepção conversando com a Kelly, quando a ouço falando com a Priscila pelo telefone, comentando que ia levar uma amiga que precisava fazer uma grana extra. Brinquei dizendo que teria que chegar cedo pra ser o primeiro a ter a honra de conhecer a novidade... No dia seguinte, até cheguei cedo, mas nem me lembrava da conversa, qdo a Kelly chegou e disse "seu horário está marcado". Estranhei... mas de boa... até que a Priscila chegou com a Lari. Assim q ela chegou, lembrei e entendi. Um outro cliente já disse que a queria, mas fiz valer a preferencia de chegada e meu "horario marcado".
No quarto, comecei com calma, já que disseram que ela nunca havia trabalhado nisso antes. Mas a simpatia dela já me deixou mais tranquilo. Uma energia sensacional. Banho tomado, ela disse pra eu deitar... começou a fazer um oral... que oral foi aquele? Um dos melhores que ja recebi... enquanto ela me chupava, peguei o celular e liguei na recepção, avisando q ficaria 2h... só ouvi um "oxi?"... kkkk só posso dizer que depois disso, td foi perfeito... retribui, encaixe perrfeito... ofereceu até uma massagem mas deu o tempo... nem sei se ela voltará, mas se voltar é repeteco na certa.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”