o nosso encontro foi especial...
Começou no padrao de sempre: boquete sem, com ela ajoelhada e eu de pé.
Chupou gostoso e mto, resolvi deitar e ela continuou chupando, pq adora chupar e como faz bem.
Depois de um beijo quente, resolveu vir por cima. sempre sorrindo, acho q adora essa posição.
gemeu no meu ouvido gostoso. apertei aquela bunda gostosa e dei uns tapas e ela soltou um grito...ai deliciaaaaaa...
depois pedi ela de 4 e prontamente atendido como sempre. e fiquei vendo aquela imagem linda. nessa posição ela aguenta mto e pediu para ir com td. Deve gostar dessa posição tb. Qdo achei q fosse gozar, ela liberou aquilo q eu sempre quis dela. Passou um gel e penetrei devagar no cuzinho apertadinho dela, com ela de bruço. Deliciaaa novamente. Qdo a vontade de gozar voltou tirei do cuzinho e coloquei na bucetinha apertada dela e finalizei rapidamente.
Como sempre uma otima experiencia.
Repeteco sempre e que saudade.
Sabe atender e sabe deixar o cliente a vontade.
Concordo que está mais cheinha, mas ta mto mais gostosa. Seios maiores, bunda maior e pernão delicioso. Ficaria com ela o dia inteiro se tivesse tempo e grana, pq com esse preço ta osso..
Bom fazer o q...
Recomendo e ta entre as tops q passaram na cherry...
se fosse para um flat com certeza faria a fama das outras q sairam dessa clinica...