Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3081 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 565Não 1129
Oral Sem:Sim 2038Não 1185
Beija:Sim 2478Não 694
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sabio mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3601 Mensagem por sabio mineiro » 06 Ago 2012, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na cherry semana passada, e na apresentação várias garotas de nível, mas uma morena me chamou a atenção pela olhada que me deu, , a escolhi, seu nome é Dany, 24 aninhos bronzeada cheirosa com tudo em cima, o quarto muito limpinho, tomei uma ducha deitei e a gata desceu, ja chegou me beijando na boca, depois mamou gostoso, lambeu minhas bolas que foi uma maravilha, emcapou o bicho e montou com vont.ade, depois cavalgou de costas, flor de lotus e depois de 4, finalizei na boquinha, gostei tanto que vou repetir mais vezes recomendo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marciano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3602 Mensagem por Marciano » 07 Ago 2012, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Semana passada pelos lados da Cherry, resolvi provar essa nova cerejinha.

24 aninhos, praticamente iniciante, loira com um corpinho lindo: seios naturais, barriga zero, bundinha muito da bonita, sem tatuagens, enfim, um pitéu.

Chegou cheia dos beijos, descendo pra saroba engoliu descamisada até o talo, até literalmente chorar na pica.

No curso da massagem, entregou-se em várias posições, sendo que gozei em suas lindas costas.

Pausa, começou a beijar, engoliu a saroba novamente (ressalvando que não era para jatear na goela) quando, ao final, gozei em seus seios.

Coisa muito da boa, aprovada!

190 dilmas.

Link:
🔗

Marciano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3603 Mensagem por Marciano » 07 Ago 2012, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também na semana passada voltei à Cherry para derrubar essa ninfeta que se apresentou na ocasião que pauletei a Milena.

20 aninhos, carinha de adolescente com direito a aparelho nos dentes, bela de uma bundinha, tatuagens em alguns locais, seios lindos que só o frescor da juventude pode proporcionar (by Descasado).

Porém, no TD não foi bem.

Na hora de agasalhar a saroba com a boca, disse que estava machucada por causa do aparelho e se limitou a lamber descamisada as laterais. Para agarrar com a boca, só com a borracha, o que já me desestimulou deveras.

Ato contínuo, não beijou e quando resolvi guaxinizá-la deu uma desculpa qualquer que não me alembro, porque já estava de cabeça (de cima) quente.

No intercurso, ela sacou uma caminha Jontex (daquelas de grossura e apertamento particulares) - que delicadamente declinei pois havia levado as minhas. Começou um debate sobre qual camisinha usar, no que exigi a minha (Preserv extrasensitiv) e ela querendo colocar a dela.

Bom, daí já dá pra imaginar que usar psicologia com a massoteraputa tirou sangue da pica e mandou pra cabeça.

Pois bem, depois desse colóquio, capotei a pica e ela quis ver se a camisinha estava bem colocada. A cada duas bombadas, colocava a mão no meio para ver "se a camisinha não estava saindo." Começou, ainda, a travar as pernas de modo a evitar o curso completo da pica.

Estava bem difícil, no que parei o ato e falei que era melhor pararmos. Nisso, ela resolveu "atender melhor", ficou de quatro e levou pica por mais alguns minutos, até gozar fora dela.

Acho que a consciência pesou e ela começou uma punheta depois de uma pequena pausa, e gozei em suas mãos.

O shape é lindo, mas precisa de um pouco mais de tarimba (ou o cliente precisa estar a fim de exercitar a psicologia).

190 dilmas.

Link:
🔗

Marciano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3604 Mensagem por Marciano » 07 Ago 2012, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

ara colocar um fim nos td's atrasados, pauletei essa massoteraputa aí em cima.

Loirinha, 20 e poucos anos também, sorrisinho muito bonito, corpinho com nada de exagerado (e nada faltando também).

Chegou no quarto beijando, já agasalhou a saroba sem camisa logo quando estava sentado na cadeira, deixou em ponto de bala e montou.

Rebolou até cansar, viramos num papai e mamae sem pausa, levou de lado de quatro, incansável a quenguinha - no que levou leite em suas costas.

No que desacoplamos, tocou o interfone: banho e rua.

Coisa muito boa.

95 dinares, milhagem.

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#3605 Mensagem por Stallone » 08 Ago 2012, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Cara de Concha escreveu:Voltei dia desses para conhecer a Ariane.
Garota linda! Daquelas que, quando passam na rua, você torce o pescoço a la exorcista só para vê-la passar. Bonita de rosto e um corpo maravilhoso. Além de ser muito simpática, e atenciosa.
No fight me pareceu gostar de duas posições: de 4 e de ficar por cima (não que tenha regulado as outras. Só notei uma leve predileção)
Oral S/C muito bom, apesar de não ser muito babado (ai entra o gosto de cada forista)
Não pedi o brioco, mas me pareceu não usar, pelo estado de conservação.

Atendimento com a Ariane.
GP é bonita, corpo bom, pele clara, algumas tattoos
Beija, oral na pele,
Peitos P
Bunda M
XXta maqq. zero.
cabelo liso, e loiro

No oral ganhou pontos.
Geme forte, mas bem fake, (novatos, não se empolguem, é fake).
Ela não goza nunca. (não se iludam,.... :lol: :lol: )

Iniciou cavalgando, e pediu D4,....
Neguei e investi no PPMM. :evil: :evil: :evil:

Ela forçou D4 novamente.

resolvi atender,....botei D4 e goooolll.... :mrgreen: :mrgreen:

Belissimo visual,
Atenciosa, tem que entrar no clima,
Vale cada segundo,
Repeteco soon.

Investimento 190.
prazo 1 h.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3606 Mensagem por Coach » 10 Ago 2012, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
Cheguei na casa, algumas garotas disponíveis, mas esta foi a que mais me agradou.

Cheguei no quarto e durante o meu banho a garota chega e me espera somente de calcinha e sutiâ... Me recebe com selinhos que se transformar em beijões... A menina é beijoqueira.

Ela vai para o banho e volta me beijando e sugere que deitemos, o que prontamente eu aceito. Um dos melhores orais que eu recebi com direito a lambida no saco e na lateral do pau.

Perguntei se fazia anal e ela disse que sim com uma taxa extra... tentamos com ela de quatro o que não rolou e ela pediu para eu deitar para sentar por cima. Acho que eu já estava tão em ponto de balada devido ao oral que não aproveitei o anal como deveria.

Passada de árgua rápida para deixar ele limpinho, conversamos um pouco e já comecei a chupar os peitos dela, ela me retribuiu chupando de novo o meu pau enquanto eu tocava uma para ela... Finalizei na boca da garota.

SENSACIONAL!!!

Link:
🔗

gordinhogostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3607 Mensagem por gordinhogostoso » 11 Ago 2012, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Olá Foristas fui neste sabado a Cherry, minha primeira vez por lá, saindo do trabalho, passei em frente e parei para conhecer a casa.
Inicialmente seria só uma massagem de 30min, más tomei uma bebida e escolhi a Taty, linda, corpinho perfeito, uma tatoo linda e o mais importante atenciosa.
Tomei uma ducha ela tamb e no colchonete chupei os peitos e a bucetinha linda e gostosa, detalhe cheirosa.
Beija muito gostoso e chupa sem capote
Falou que faz anal, más não fui, incompetência minha a Taty é nota 10 e vai ter repetéco.

Link:
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3608 Mensagem por toocuteforyou » 12 Ago 2012, 21:40

POSITIVO

Caros foristas nessa semana foi dia de usar a milhagem com a Ariane, menina de Taubaté, show de bola!!! 20 e poucos aninhos, tudo em cima! Vamos lá para as avaliações:

1 - Chupa gostoso, sem capote! Já me fez gozar logo de cara!!!
2 - Faz estilo namoradinha, beija sem miséria!
3 - Uma delícia chupar aquela bucetinha depilada, adorei!!!

O único ponto negativo é que ela fala demais!!!Tem que manter a boca dela ocupada!!!hahaahha.

Vale repeteco!

Com a milhagem foram 95 dinheiros (pgto em cash)!

Link:
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3609 Mensagem por sp2011alexandre » 17 Ago 2012, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Beijou na Boca:NÃO
Galera da Putaria.

De passagem pela região do aeroporto, uma nova visita a Clinica Cherry, como de costume muito bem recepcionado pelas meninas, uma apresentação é solicitada e com bastantes novidades, mas acabei optando pela Dany que já esta um bom tempo na casa, pois me chamou a atenção em outras apresentações que acompanhei.

Dany mulata, 24 anos, 1,64 m de altura e 58 kg, fotos disponível no site da Clinica, seios médio não muito firme, bundinha bem desenhada, bastante simpática.

Ao TD.

Encaminhado até a sala, aguardo alguns minutos até a chegada da Dany, que chaga mostrando bastante simpatia, tomei o meu banho e ela inda na sequencia, saindo começamos com algumas caricias em pé, deitando na sequencia começo a chupar os seus seios, ela vem beijando todo o meu corpo até chagar ao Jr que é recepcionado com beijos, mas na sequencia recebe a borracha pois ela alega que só faz oral com camisinha, brincou por um bom tempo na sequencia veio por cima numa boa cavalgada, onde fomos até finalizar o 1º round.

Um novo banho, ela aguardando deitada no tatame, mais troca de caricias mais beijos pelo meu corpo por conta dela, borracha e mais oral, ela começa a cavalgar de costa para mim, uma boa visão, partimos para D4 e finalizando o 2º round.

TD positivo, repeteco talvez, pois tem bastante opção bastante interessante, para experimentar.

TD 01:00h = R$ 190,00

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Amanda

#3610 Mensagem por Amoroso Cruz » 19 Ago 2012, 13:08

POSITIVO

toocuteforyou escreveu:Olá putanheiros de plantão, td atrasado, mas não sonegado! 2 semanas atras passei com a amiga da Ariane!

Passei com a amiga da Ariane, vulgo Amanda! Achei que tinha o mesmo nível de atendimento da amiga, mas me enganei redondamente, pois:

1-Só dá uns selinhos bem tímidos (por isso eu coloquei que não beija na boca);
2-Até tenta ser simpática, mas não se "envolve" na hora do vamos ver;
3-Mesmo tomando banho, fazendo tudo conforme o protocolo de higiene ela só chupa com capote;
4-Fingida demais, chega até dar nojo.

Só estou dando neutro pelo corpo da fulana, ela é uma loira falsa realmente gostosa,mas precisa aprender a se envolver mais com os clientes!
Planejava recomer a Grazi (Allure) ou a Geovana (Maytrea) neste sábado. Não deu certo, liguei para a Cherry e marquei com a Amanda às 14h. Cheguei 15 minutos atrasado mas deu certo.

Minha avaliação
Aparência: 8 - numa das últimas vezes na Cherry, voltando da massagem, eu cheguei a vê-la. Achei-a bonita e por isso ela estava na minha wish-list. Gostei do visual dela, mas era um pouco menos que esperava. Ela tem cabelos clareados (achava que era loira natural), rosto bonito (embora menos do que esperava) e um corpo perfeito: por volta de 1,65m, peitos e bundas de tamanho médio e muito gostosos, pele lisa com pelos clareados. Segundo ela, já trabalhou em clínicas mais caras, como *censurado, Spa Futton e Aeroclínica (ou seria Aeromassagem?). É comum isso, há grande rotatividade e é ilusório achar que nas mais caras as massagistas serão melhores. Já fui na *censurado e Spa Futton. Realmente há muitas garotas bonitas, mas a maioria delas já trabalhou em clínicas mais simples ou então farão o caminho inverso.
Trepada: 9 - não esperava muito dela, me lembrava do relato acima e a escolha levou mais em conta a aparência do que a trepada. Deu-se o inverso: um pouco menos bonita que minha expectativa; trepada bem melhor do que o previsto. Começou com o beijo, sem miséria, e continuou com o oral desencapado, nada de sensacional, cerca de 2 a 3 minutos (calculei pelo tempo da música), mas sentir o pau dentro da boca da mina sempre é um baita sensação. Fomos ao bocetal, primeiro ela por cima, depois ppmm. Perguntei pelo anal, mais por perguntar. Vislumbrei a possibilidade e insisti: acabei comendo o cu por 100 reais. De lado, sentindo o cu bem apertado. O ruim dessa posição é que podemos ser enganados, pois não dá para ver o pau entrando no cu - acreditei por causa da diferença de pressão, mais apertado no cu que na boceta, e de lubrificação, mais seco no cu que na boceta. Gozei no cu depois de 1/2. Ela se banhou, cochilei, acordei, chupei a boceta e ela me ofereceu o segundo tempo, mas recusei para não passar vergonha. Sempre que possível, prolondo a trepada. Quando não é possível, aproveito o tempo pos-coitum de outras formas: beijando ou chupando os peitos ou o rabo da mina.
Tempo: 9 - 1/2 muito bem aproveitada; a outra descansando.
Relação custo-benefício: 7 - 190 + 100 = 290; trepada ótima e custo salgado, equivalente a uma trepada com garota free completa; mas ainda prefiro as clínicas, pois o acesso é mais fácil e os atrasos são mais tolerados.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#3611 Mensagem por Amoroso Cruz » 27 Ago 2012, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Segundo Td do último sábado. Depois de recomer a Grazy (Allure), me dirigi à Cherry. Antes, peguei mais grana, pois estava a fim de comer mais um cu, portanto precisava de cash. Acabei me dando mal. Cheguei por volta das 18h30 e poucas liberadas. Além disso, muitas estavam de folga. Acabei indo com a Paula.

Minha avaliação:
Aparência: 7 - loira de farmácia, muito sorridente, 1,65m, peitos médios naturais, bunda pequena.
Trepada: 5 - beijo na boca - sim; oral sem - não (acabei até dispensando quando percebi o capote na mão dela); gozada na boca - não; anal - não; bocetal saboroso e molhado; ela é de Montes Claros (MG) - sendo mineira, esperava uma trepada mais emocionante (pela minha experiência em BH, as mineiras, com raras exceções, chupam no pelo e deixam finalizar na boca).
Tempo: 5 - gozei em 1/2 hora; cochilei o resto do tempo.
Relação custo-benefício: 5 - 190 reais por uma trepada bem simples; experiência válida, mas sem repeteco: garota bonita mas trepada muito simples; se fosse maravilhosa (nota 9), aceitaria uma trepada simples, mas como a nota foi 7, a trepada teria de ser mais animada para merecer repeteco.

Link:
🔗

perro caliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3612 Mensagem por perro caliente » 28 Ago 2012, 13:38

POSITIVO

Como a rotatividade das meninas está muito alta é difícil acertar pelos relatos...
Fui meio às cegas com a Amanda.
Depois do banho de ambos fomos pra pegação.
Corpo nota 8, uma discreta barriguinha mas no geral gostoso e tudo natural além de ser novinha, disse que tem 20 anos mas deve ter um pouco mais.
Trepada morna, chupa com capote e olha que sou bem higiênico !!!
Duas gozadas minhas de 4 e duas dela !!! Vai saber ??!! Pareceu bem convincente !!
Na minha opinião não vale repeteco, mas foi bom !!!
Corram pra clínica que vai aumentar para 220...
FUI......

Link:
🔗

brunoli79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3613 Mensagem por brunoli79 » 29 Ago 2012, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Ela voltouuuuu...eeeee!!! semana passada a Lili me deu a dica q a minha deusa voltaria segunda feira, sim a Raquel voltava para me fazer feliz!!! Segunda a tarde liguei e nem perguntei se ela tinha voltado...rsrsrsrs...Ja agendei um horário e uma sala com ela para matar a saudade!!!
Tanto tempo sem ver a minha linda e maravilhosa Raquelzinha, que para mim lembra a Suellen da novela.
Como sempre esperei pouco tempo na sala e ela chegou e logo lembrou de mim. Beijos para matar a saudade. Vendo ela novamente com o uniforme vermelho já me deixou louco. E a doida ainda começou a tirar a roupa devagar na minha frente para me deixar mais louco. Fui pro banho logo para nao perder tempo, depois ela tomou o seu banho tb e fomos deitar. Um pouco de conversa para por as noticias em dia tb fazim 4 meses q eu nao a via. E sinceramente ela ta mais gostosa. Seios mais cheios e mais perfeitos. Qdo vi os dois fiquei um tempo beijando os dois e dando mordidas nos bicos ela pirou. Depois disso ela deitou e fiz uma massagem nela. Brinquei com aquela bundinha linda q pra mim é perfeita. Dedilhei ela um pouco e ela curtiu como sempre.
Depois levantei e queria a minha parte. Fez um oral sem camisinha comigo em pe e ela de 4. Que cena incrivel. Engoliu tudo!!! Q saudade desse boquete, acho q é o melhor e recomendo!!!
Disse que gosta de chupar. Ficou uns 10 minutos me chupando de pé e depois deitado.
Qdo estava pirando ela veio e subiu em cima. Aquela cena dela em cima de mim, nao sai da mina cabeça. Tds q forem ver tb nao irem esquecer garanto!!! Seio lindos, corpo gostoso de pegar e a bunda boa para dar uns tapinhas. Ela deitou e ficou falando besteiras no meu ouvido. Pirei e pedi para ela ficar D4 e q cena maravilhosa. Ela empinou a bundinha linda, olhou para o espelho com cara safada e ficou balançando a bunda por um tempo e gemendo. Não aguentei e dei uns tapas, acho q fortes pq ficou vermelho...rsrsrsrs. Não aguentando mais finalizei com ela debruço pra lembrar o passado. E digo q ela curte essa posição tb. Enquanto estava por cima dela ela chupou os meus dedos com tanta vontade q parecia q tava com um pinto na boca.
Como ficamos na brincadeira por quase 30 min, nao consegui me recuperar para a segunda, mas matei a saudade. Aproveitem para matar a de voces e tambem conhecer ela. Vai saber até qdo essa deusa estará lá.

Notas finais
Rosto:10
Seios: 8
Bunda: 8
Corpo: 10
Pessoa: 1000
Ela ta muito melhor agora do q antes. Recomendo e terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#3614 Mensagem por Amoroso Cruz » 02 Set 2012, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

brunoli79 escreveu:Ela voltouuuuu...eeeee!!! semana passada a Lili me deu a dica q a minha deusa voltaria segunda feira, sim a Raquel voltava para me fazer feliz!!! Segunda a tarde liguei e nem perguntei se ela tinha voltado...rsrsrsrs...Ja agendei um horário e uma sala com ela para matar a saudade!!!
Tanto tempo sem ver a minha linda e maravilhosa Raquelzinha, que para mim lembra a Suellen da novela.
Como sempre esperei pouco tempo na sala e ela chegou e logo lembrou de mim. Beijos para matar a saudade. Vendo ela novamente com o uniforme vermelho já me deixou louco. E a doida ainda começou a tirar a roupa devagar na minha frente para me deixar mais louco. Fui pro banho logo para nao perder tempo, depois ela tomou o seu banho tb e fomos deitar. Um pouco de conversa para por as noticias em dia tb fazim 4 meses q eu nao a via. E sinceramente ela ta mais gostosa. Seios mais cheios e mais perfeitos. Qdo vi os dois fiquei um tempo beijando os dois e dando mordidas nos bicos ela pirou. Depois disso ela deitou e fiz uma massagem nela. Brinquei com aquela bundinha linda q pra mim é perfeita. Dedilhei ela um pouco e ela curtiu como sempre.
Depois levantei e queria a minha parte. Fez um oral sem camisinha comigo em pe e ela de 4. Que cena incrivel. Engoliu tudo!!! Q saudade desse boquete, acho q é o melhor e recomendo!!!
Disse que gosta de chupar. Ficou uns 10 minutos me chupando de pé e depois deitado.
Qdo estava pirando ela veio e subiu em cima. Aquela cena dela em cima de mim, nao sai da mina cabeça. Tds q forem ver tb nao irem esquecer garanto!!! Seio lindos, corpo gostoso de pegar e a bunda boa para dar uns tapinhas. Ela deitou e ficou falando besteiras no meu ouvido. Pirei e pedi para ela ficar D4 e q cena maravilhosa. Ela empinou a bundinha linda, olhou para o espelho com cara safada e ficou balançando a bunda por um tempo e gemendo. Não aguentei e dei uns tapas, acho q fortes pq ficou vermelho...rsrsrsrs. Não aguentando mais finalizei com ela debruço pra lembrar o passado. E digo q ela curte essa posição tb. Enquanto estava por cima dela ela chupou os meus dedos com tanta vontade q parecia q tava com um pinto na boca.
Como ficamos na brincadeira por quase 30 min, nao consegui me recuperar para a segunda, mas matei a saudade. Aproveitem para matar a de voces e tambem conhecer ela. Vai saber até qdo essa deusa estará lá.

Notas finais
Rosto:10
Seios: 8
Bunda: 8
Corpo: 10
Pessoa: 1000
Ela ta muito melhor agora do q antes. Recomendo e terá repeteco com certeza.
Concordo plenamente com o colega acima. Conheci a Raquel ontem (sábado dia 1 de setembro). Planejei minha ida à Cherry com a intenção de recomer a Amanda (com cu e tudo) ou conhecer a Ariane. As duas estavam de folga e fui apresentado às 3 disponíveis: Raquel, Flávia e outra cujo nome não recordo. Fiquei em dúvidas entre as duas primeiras, mas lembrei do comentário do colega brunoli79, que li rapidamente, e solicitei os préstimos da Raquel. Não me arrependi.

Minha avaliação:
Aparência: 9,5 - típica mineira (nem todas são bonitas, mas quando são, vou te dizer...), rosto lindo, corpo majestoso e generoso, sem artifícios nem malhação. Eu sou fã de pés bonitos, não é o caso da Raquel, mas quem não tem defeitos?
Trepada: 9,5 - não esperava por isso (não tinha lido com atenção o relato acima, que deixa claro o estilo da moça), mas ela mandou ver na chupada sem capote; comi a boceta (foi com KY) e o cu (previamente acertado por 100 reais), ambos em miséria; se permitisse a gozada na boca ou no esôfago, a nota seria 10, sem dúvida.
Tempo: 9 - sobraram 5 minutos para massagem.
Relação custo-benefício: 8 - 290 reais é um bom dinheiro, pode fazer falta no final do mês; porém, terá repeteco, se a grana for suficiente no final do mês.

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#3615 Mensagem por Stallone » 03 Set 2012, 12:57

POSITIVO

toocuteforyou escreveu:Caros foristas nessa semana foi dia de usar a milhagem com a Ariane, menina de Taubaté, show de bola!!! 20 e poucos aninhos, tudo em cima! Vamos lá para as avaliações:

1 - Chupa gostoso, sem capote! Já me fez gozar logo de cara!!!
2 - Faz estilo namoradinha, beija sem miséria!
3 - Uma delícia chupar aquela bucetinha depilada, adorei!!!

O único ponto negativo é que ela fala demais!!!Tem que manter a boca dela ocupada!!!hahaahha.

Vale repeteco!

Com a milhagem foram 95 dinheiros (pgto em cash)!
Liguei para marcar, mas Ariane, estava com horario tomado, mas dava para fazer 30 min.

Achei pouco, mas vamos pro abate.

Banho tomado, oral na criança, quase terminei ali, pois sabia que o tempo era curto.

Resolvi meter a borracha e fincar o cabeçudinho.
Cavalgando por cima, e sem miséria, virei no PPMM, olhei o relógio, estava faltando 10 min.
Botei D4. ,............o telefone tocou, :twisted: :twisted:
Quebrou a concentração, ranquei a borracha, ela no oral, demorei, telefone toca de novo,

Finalizei, vazei,

meia hora nunca mais.

custo 160 benefio do trailer, 30 min. :cry: :cry:

Link:
🔗

Responder