Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Luana

#361 Mensagem por lukaka » 16 Nov 2006, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois que desci do TD com a Bruna, fiquei de papo com a Vânia, nisso desceu a Luana que estava atendendo outro cliente. Quando a vi, com aquele corpaço, resolvi subir novamente com ela, ou melhor descemos para um dos quartos que ficam embaixo.
A Luana, é fantástica, sem miséria, beija, chupa (sem), e faz um anal maravilhoso (taxa extra), como conheço a Luana desde a extinta clínica Paradise, nosso entrosamento é excelente. Tem fotos dela no site, ela é loira tem um corpo lindo, um rosto trambém, é meio quietinha, mas nada que atrapalhe.
Começou com oral, depois transamos no colchonete, no sofá, e finalizei no anal.

Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Danielle

#362 Mensagem por Sukebe » 17 Nov 2006, 14:18

NEUTRO
Nome da Garota:Danielle (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com essa morena, ex-pyramide.
Nova na casa (há 1 mes), disse estar gostando.
Tem um traseiro digno de nota, peito pequeno e um pouco flácido, tem um filho, portanto pequenas marcas na barriga.
Conversa agradável, mas senti que é muito profissional. Oral c/c, anal não sei, não regula posiçòes e faz uma massagem muito gostosa.

[]s

Link:
🔗

Borelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Danielle

#363 Mensagem por Borelo » 21 Nov 2006, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Clinica allure foi recebido como sempre pela simpatia da Vania ... feita apresentação escolhi a Daniele ... fomos para o quarto q fica na parte de baixo , ela muito simpatica conversa bem , muito atenciosa ! estava com um vistido amarelo curtinho uma delicia ... tirou a roupa corpo ok chamando mais atenção pelo seu rabo delicioso e bonitas pernas ... seios + ou - mais nada q desabone pois ja é mae ... unico ponto desfavoravel foi q não tomou bainho junto comigo mais depois ela compensou ... faz um um boquete cabuloso ... faz todas posiçoes ... finalizei comendo ela de 4 ... conversamos e ela fez uma masagem bacana ...

Havera repeteco com a gata ...

Link:
🔗

thegreatdivine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CLINICA DE POBRE NUNCA MAIS

#364 Mensagem por thegreatdivine » 24 Nov 2006, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

PUTA QUE PARIUUU.
ME DESCULPEM, MAS ESSA FOI A VONTADE QUE TIVE DE GRITAR QUANDO SAÍ DESSA CLÍNICA.
MUUUUITO RUIM.

LOCAL DISCRETO, NAO TEM ESTACIONAMENTO, VOCE SOBE AS ESCADAS E É RECEBIDO NA PORTA PELA RECEPCIONISTA. NUMA SALA AO LADO DA RECEPÇAO,FICA VÁRIOS CARAS BATENDO PAPO, ENCHENDO A CARA, FUMANDO, BEM ESTILAO BUTECO.
AS MENINAS SE APRESENTAM PESSOALMENTE, E COMO NAO TINHA NADA MELHOR E JA ESTAVA LA MESMO, ESCOLHI A SHEILA.
MEIA COROA, OS DENTES MEIO TORTOS E AMARELADOS,MAS DE VESTIDO PARECIA GOSTOSINHA.
SUBIMOS PRO QUARTO,TOMEI UMA DUCHA,E DEPOIS ELA.
QUANDO SAIU DO BANHO PELADA, PUTA MERDA, QUE ARREPENDIMENTO...A MINA TINHA UMA PUTA DUMA BARRIGONA ENORME, DAQUELAS QUE DOBRA VÁRIAS VEZES, E OS PEITINHOS FLÁCIDOS E CAIDOS...
CARA, SÓ COMI ELA PORQUE JÁ ESTAVA INCLUSO NOS 100 REAIS, MAS QUE NOJO QUE ESTOU ATÉ AGORA.....
ESTAVA COMENDO ELA DE QUATRO, E SUBIU UM CHEIRINHO DESAGRADÁVEL....PUTS, NESSA HORA VEIO NA MINHA CABEÇA FODAS QUE TIVE COM A ALEXANDRA, DANI MEL, CRISTAL,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AS GAROTAS DO THE PALMS
......ME AREPENDI DEMAIS.
ESTOU SENDO SINCERO, SE VOCE PODE PAGAR (ASSIM COMO EU) GAROTAS DO NAIPE DE 250 REAIS, OU FREQUENTAR CASA DE MASSAGEM MAIS SOFISTICADA
Oculto para usuários:
COMO A THE PALMS
, NAO CAIA NA ROUBADA DE SE DAR BEM PAGANDO POUCO. ME ARREPENDO AMARGAMENTE.SÓ COMENDO UMA GOSTOSA DE VERDADE PRA ESQUECER DIA INFELIZ.
UM GRANDE ABRAÇO!!

Suprimidos comentários fazendo referência à outra casa, pois podem ser mal interpretados como propaganda gratuita para favorecê-la, mesmo não sendo esta a intenção do forista, em 24/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Brenda

#365 Mensagem por Wulfgard » 26 Nov 2006, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

lukaka escreveu:Estive na clínica Allure, e desta vez subi com a Brenda. Ela é morena, cabelos castanhos na altura dos ombros, tem um sorriso bonito, meio cheinha de corpo, assim que é bom, tem muito lugar para pegar, altura + ou - 1,65 m.
Ela é extrovertida e bastante simpática, nasceu no Recife, e tem sotaque carregado, conversa bastante, mas sem ppp, aliás é universitária e bastante culta.
Vamos ao que interessa, a transa foi normal, chupa (com) não regula posição no vaginal, e não faz anal de jeito nenhum (palavras dela).
Disse que em Dezembro deve estar voltando para Recife.
Tem fotos dela no site.
Sai com essa mina na semana passada. O TD foi bom, nada de excepcional.
Ela é bem engraçada e faz tudo pra agradar. Ficamos conversando em inglês por alguns minutos, pois ela disse que morou nos EUA e queria ver se era verdade ou ppp pra encher linguiça. No quarto não decepcionou. Corpinho legal (proporcional), peitos gostosos de chupar (os bicos olham pro céu :lol: ) e tá com uma leve marquinha de sol (fraquinha, mas dá pra perceber). Corpo liso e pra mim rolou um oral sem capote (nota 4 ou 5). Dá uns selinhos, mas não estava ali pra isso, queria era meter. A mina é apertada e não usou gel (deixou com outra perva). Finalizei na clássica PP&MM.
Bom, valeu pra desbravar, acho que não terá repeteco...

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Td Mayte

#366 Mensagem por Pita » 29 Nov 2006, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mayt? (mudou)

TD atrasado , mas nao sonegado.
Inicio do mes, dei uma passada na Allure e como sempre a Vania nos recebe muito bem.
Nem pedi apresentacao, repeteco com a Mayte, nao queria surpresas, e nao tive.
Garota com 41 anos , que nao parece de jeito nenhum, alta, cabelos ruivos, compridos, pernas e bundas grandes, um belo conjunto.
Foi um TD bem empolgado com banho juntos e depois ela encapa o menino e comeca um belo oral. peguei ela de quatro de lado, e finalizei no ppmm.
Ficamos um tempao conversando sobre a vida, musica enfim otima companhia.
Voltarei em breve.
Abs

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista, em 29/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

sexlouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Atualizando informações sobre a Clinica Allure

#367 Mensagem por sexlouco » 29 Nov 2006, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Anal:SIM
Pessoal, estive nesta clínica seguindo pela rua Serra de Japi (sentido vila Formosa), cruzar a Av. Emilia Marengo e entrar a próxima a direita.

Rua Armindo Guaraná, 159
Telefones: (11) 6674-5346 / 6672-2124

Lá num ambiente bem discreto e agradavel pude escolher entre 7 deliciosas garotas, acabei escolhendo a Gabriela, nossa fez uma deliciosa massagem, lambeu minhas bolas e então pos a camisinha no danado, veio por cima com uma voracidade que normalmente não vejo nestas clinicas. Putz no programa de 1 hora gozei a vontade, sem frescura de onde e como.

Como a bunda desta gata é maravilhosa, não pude deixar de enraba-la, ela fez umas contrações anais que foram maravilhosas.

RECOMENDO A TODOS, pricipalmente esta deliciosa Gabriela :twisted:

Foram os R$100,00 mais bem gastos neste tipo de programa

Um grande abraço a todos e passem lá vocês vão gostar
Oculto para usuários:
Mensagem suspeita de ser autopromoção da clínica, pedido verificação do IP, mas fica o alerta contra o forista, em 29/11/06. C.X.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Fudeu mas...com muita mecânica

#368 Mensagem por veiocomerdor » 30 Nov 2006, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

:roll: Olá companheiros

Em minha visita no site da clínica, fiquei encantado com a Aninha/Ana Paula, passei pela Clínica na Segunda e subi com ela.

Tem um corpo legal, depois do banho ela me fez uma tailandesa sem muita graça, depois começou a chupar minhas bolas e a lateral do pau. Realmente muito bom. Encapou e fez um chupeta muito gostosa, poucas fazem gostoso sem camisinha. Não aguentei fui obrigado a gozar.
Recuperado pedi para ela deitar de costas e ficar roçando meu pau naquela bund gostosa, chupou mais um pouco e finalizei com ela de quatro. É apertadinha. Talvez ela fique mais empolgada sem estar gripada. Nem selinho rolou

Abçs

Link:
🔗

Edin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#369 Mensagem por Edin » 02 Dez 2006, 00:18

POSITIVO

Fui conhecer a clínica em sua nova sede, agora tem suas salas na recepção, ficou melhor.
Acho que tem mais quartos e garotas também.
A Luana foi simpática, fui bem atendido.
Foi 80 dinheiros por meia hora.
Estou satisfeito, valeu, recomendo.
abç

Link:
🔗

SilverWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#370 Mensagem por SilverWolf » 02 Dez 2006, 22:20

POSITIVO

Pessoal, este é o meu primeiro relato aqui no gpguia, mas já estou na área há anos.

Bom, hoje no final da tarde passei na Allure para um TD, fiquei muito tempo fora do circuito e resolvi voltar perto de casa. Já conhecia a casa e perguntei para a Vania se a Luana estava disponível e para o meu azar ela estava indo embora.

Então resolvi conhecer as outras garotas, gostei muito da Gabriela, uma morena com uma bunda muito gostosa, mas com peitos pequenos.

Ficamos no quarto do andar inferior bem do lado da garagem, então tomei um bom banho e quando voltei, ela perguntou se queria uma massagem, disse que sim. A massagem não foi muito boa, mas deu para relaxar.

Depois da massagem, ela encapou o danado e meteu a boca :twisted: , enquanto ela chupava eu enchia a mão com aquela bunda macia e deliciosa :twisted: :twisted: , então ela ficou de quatro a minha posição favorita. Peguei ela e soquei o meu pau naquela bunda maravilhosa, segurei ela bem firme pela cintura e mandei bala até que não agüentei e o bicho soltou o leite sagrado :evil: , também com aquela bunda não dava para resistir :twisted: :twisted: :twisted: .

Tomei outro banho e chegou a hora de soltar as onças :wink: , o TD foi bom, mas não vai rolar repeteco com ela, porque ela ficou muito quieta e tive que puxar o assunto várias vezes e ela ainda disse que eu estava quieto. Bom o que importa que valeu as duas onças, na próxima vou experimentar outra garota.

NOME: Gabriela
DATA/HORA: 02/12/2006 18:20
CUSTO/TEMPO: R$ 100,00/1 hora
BIOTIPO: 7
ROSTO: 7
BUMBUM: 8
MAMAS: 6
PELOS PUBICOS: 7
COMPANHIA: 6
BEIJO NA BOCA: 0 (só rolou selinho)
FELLATIO: 7
VAGINAL: 7
AVALICAO GERAL: 7

Link:
🔗

RINALDO MARTINS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD com LUANA

#371 Mensagem por RINALDO MARTINS » 05 Dez 2006, 01:32

NEUTRO

TD realizado dia 04/12 com LUANA, conheço ela a bastante tempo, mas infelizmente hoje depois de quatro vezes indo a esta clinica na intenção da LUANA, e nunca dando certo, consegui, mas me decepcionei, foi um td muito fraco, nem oral, nem o famoso d4 não teve, nem sequer um selinho, pra quem eu beijei tanto na ultima vez, ela não se introsou nem um pouco comigo, parecia até que não me conhcia, que era a primeira vez, ou simplesmente não estava muito afim, fiquei muito chateado. :(

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Allure

#372 Mensagem por DinoMoreno » 05 Dez 2006, 16:06

POSITIVO

Bom Pessoal,

Estive na clinica no último 02/12 aos exatos 14:30hs, realmente a casa esta muito interessante, tinha uma morena deliciosa, alta, mas um carinha que estava na outra sala, escolheu ela, ou seja elas já tinham sido apresentado ao cara, mas ele estava indeciso, depois que cheguei e me apresentaram ai ele resolveu escolher, logo a morena, mas beleza.
Escolhi a Gabriela, uma moreninha baixinha, linda, gostosa, uma marquinha de biquini maravilhosa, o ponto mais forte dela é que ela é uma princesa, mas ñão achei ela muito empolgada, mesmo ela dizendo que me achou bonito, que nem acreditava que eu tinha escolhido e bla,bla,bla... oral com capote, fraquinho!!! Tem um bom papo, tem uma bucetinha cheirosa e maravilhosa, talvez tenha repeteco, mas primeiro quero comer todas as gostosas da casa depois vou para o repeteco com a melhor.
Ah!!! Beija tipo namorada...muito bom. massagem nota 7,0.
disse que estava tomando um remédio pra emagrecer e por isto estava meio fraca, mas vou mandar um positivo pra ela.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Luana

#373 Mensagem por Debyloide » 05 Dez 2006, 21:47

POSITIVO

Peguei a Luana por indicação de um amigo, pois segundo ele não miguela nada. Levei um papo com ela de 2 minutos o suficiente para me empolgar. :D :D :D

Entramos no quarto já fui atacado sem nenhum poder de reação, mas consegui me recuperar e correspondi a altura....Vários bjos, e cai de boca literalmente em seus seios e que seios por sinal... :shock: ....durinho com bicos grandes dava para perceber o tesão que a mina tava sentido.......

Me tratou muito bem uma mistura de namoradinha com devassa... :D

Chupa sem capotex a principio de leve só marcando o território com a lingua na minha cabecinha, depois o vulcão entrou literalmente em erupção com variações e profundidades digna de louvar... :shock:

Coloquei ela d4, e q rabo pensei não posso gozar....rss, bombei até sentir caimbrã nas pernas, depois subiu em cima e cavalgou por alguns minutos, ela cansou :D , ainda em cima de mim, abri sua bundinha e soquei muito até gozar na sua bucetinha.

Repeteco !!! Pelo menos umas 2 vezes ainda...rss

Abs...
Ace !!!

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#374 Mensagem por Casanova » 06 Dez 2006, 08:09

NEUTRO

Prezados,
estive com a Luana.

Loira, corpo ok, rosto ok, tb. Peitos e bunda bem apetitosos... ehehe

Na verdade estou relatando este TD como neutro porque a puta ficou pensando na conquista de Marte durante o TD e se ela não fosse gostosa, tomava negativo.

Começou tudo bem, beiojs tímidos, com uma massagenzinha meia boca p/ esquentar e em seguida chupou c/ capote e cavalgou de frente e costas.

Depois, no PPMM e que a coisa esfriou. Deu p/ perceber que não tava ligada na transa e isso me irrita um pouco quando acontece.

Valeu por ser gostosa, mas não repetiria. Talvez pelo visual, mas não pelo desempenho. Aliás, visualmente falando, foi a única que me interessou na clínica.

Não sei se volto.

Desempenho: negativo
Gostosura: positivo
Média: neutro (já comi piores, mas já comi melhores)

Link:
🔗

FERRERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Ana Paula

#375 Mensagem por FERRERO » 09 Dez 2006, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Acabei de chegar da clinica, fui como sempre muito bem recepcionado pela Vania e ela me apresentou as meninas da casa, bastante opção, mas a que me chamou mais atenção foi a Ana Paula.
Morena, pequena 1,60+-, bonita e com um corpinho de fazer inveja.
Cheguei, tomei uma ducha e pedi uma massagem, ela não gosta de fazer mas se o cliente quer ela faz, e faz bem. Uma breve tailandesa e fomos pra briga. Animou o menino e já encapou, não faz oral sem, pelo menos comigo não fez. Virou para um 69, a bucetinha dela é cheirosinha, bem limpinha. Disse que queria cavalgar, então vamos lá, metemos muito e mudamos de posição diversas vezes até eu explodir, gozei com ela de 4 na poltrona. Foi um bom TD, seria melhor se o oral fosse sem, mas tudo bem, merece um positivo.
Destaque para a bucetinha dela que é bem apertadinha e molha facil.
Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder