Visite as Melhores Acompanhantes de SP

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 6711 Negativos: 71 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 611Não 6586
Oral Sem:Sim 6207Não 990
Beija:Sim 6117Não 1080
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 458
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#361 Mensagem por marshall_xxx » 30 Mai 2017, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Flavia, 20 anos, morena, linda de rosto e corpo, seios pequenos naturais, bom atendimento, beijos envolventes, namoradinha, liberal, chupa gostoso e comi ela em pé até ela gozar, ppmm, d4 e bruços. Banho e peço para extender mais meia hora, chupei a bucetinha e masturbei o cuzinho, ela chupou e capa e comi no ppmm e d4, gozei na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#362 Mensagem por bitchseeker » 30 Mai 2017, 19:06

POSITIVO

Nota:9
Dia 12/05, sexta-feira, vou à casa com o intuito de conhecer a Flavia, uma garota que havia visto na noite anterior, mas já estava de saída.
Tem um rosto muito bonito, seios naturais deliciosos, sem barriga.
Nesse dia rolou o basicão, nem tive tempo de perguntar sobre seus atributos.
Recomendada!!

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#363 Mensagem por bitchseeker » 30 Mai 2017, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Anal:SIM
Seguindo a ordem cronológica dos TD's, dia 24/05 passo novamente com essa linda garota, após conversar com colegas de putaria.
Nesse dia estava com uma milhagem de 30 minutos acumulada, o que me levou a ficar 90 minutos com essa princesa, tempo suficiente para experimentar novamente sua portinha de trás e gozar em sua boquinha.
Recomendada!!

Link:
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#364 Mensagem por mutuca » 30 Mai 2017, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bea

Nota:7
Td realizado algumas semanas atrás

A bea e uma ninfeta muito linda... Pra quem curte o perfil e um prato cheio

Atenciosa, aguenta bem.

Porém as vezes tem alguns vicios de falar coisas do tipo... So deixo gozar uma vez.

Falou pra mim, porém convenci do contrario, senão seria negativo

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

#365 Mensagem por davidsam » 30 Mai 2017, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

Dia 29/05 Segunda feira , cheguei na CHANES ja' noite , tinha poucas garotas , resolver jogar bilhar e beber cerveja , mas não aguentou vontade de transar , peguei RAISSA , uma q vem de vez outra , peitinho natural , sem barriga , bunda gostosa , faz anal dependendo , rolou quimica, transa envolvente, ABS

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

#366 Mensagem por davidsam » 30 Mai 2017, 22:18

POSITIVO

Nota:10
Dia 30/05 Terça feira , hj peguei uma garota q e' muito linda e um corpo perfeito , 20 aninhos, peitinho natural , barriga zero , bunda empinada, pele' branquinha , uma delicia de menina, beija gostoso , tdo tipo de posição , nota 1000 , semana q vem ja' repeteco , tem uma amiga dela Lorraine tbm e' muito gatinha , meu proxima alvo , rsrss , ABS

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por marshall_xxx » 31 Mai 2017, 10:10

POSITIVO

Repeteco com a Flavia, otimo atendimento, namoradinha, liberal. Muitos beijos envolventes, chupo os peitinhos e masturbo a bucetinha, ela faz oral muito gostoso e alternamos para 69, chupo o cuzinho e como ela de pé, ela deita e chupo a bucetinha e masturbo o cuzinho, até ela gozar, comi no ppmm e masturbei mais o cuzinho e nao aguentei e pedi para comer o cuzinho apertadinho, no franguinho soquei no cu e depois com ela de bruços e d4, toca o sinal, pedi para dobrar o horario, continuei a comer o cu dela de d4, nao estava mais aguentando e troquei de camisinha e comi a bucetinha dela d4, até ela gozar de novo, pedinpara chupar mais e gozei na boquinha dela. Banho e fiz uma massagem nela e começa a pegaçao de novo, chupo o cuzinho e masturbo a bucetinha e o cuzinho, peço para ela chupar e ela pede leitinho mas antes coloco a camisinha e como ela no ppmm até ela gozar de novo, peguei ela d4 e toca o sinal, peço para ela chupar até finalizar na boquinha ela lambendo tudo.

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#368 Mensagem por serla » 31 Mai 2017, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Paula

Nota:10
Fui o primeiro cliente de uma garota nova na casa, Maria Paula baiana arretada, bonita de rosto e corpo. Como estava cabacinho no dia saboreei muito aquela xoxota gostosa e quentinha. Ela retribuiu com um oral excelente, parecia que estava chupando o último cacete do planeta kkkkk! Depois ela montou na pica e deixei ela comandar como queria. Prestes a gozar ela rapidamente tirou a camisinha e chupou até engasgar com tanta porra. Garota maravilhosa, mas parece que não está mais na casa.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por marshall_xxx » 01 Jun 2017, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Repeteco com a Rafaela, morena, linda de rosto e corpo, destaque para os seios naturais medios, otimo atendimento, beijos envolventes de lingua, chupo os peitinhos e masturbo a bucetinha ela faz um oral ok, ainda precisa melhorar, alternamos para 69, mas ela mais punheta que chupa, fico de pé para ela chupar mais um pouco, chupei o cuzinho e masturbei ele, capa e comi ela de pé, ela deita e chupei a bucetinha enquanto masturbava o cuzinho até ela gozar, comi no ppmm e fui finalizado. Banho e recomeçamos, chupei ela e encapei comi ela de d4 até gozar.

Link:
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#370 Mensagem por Nikon_Guy » 02 Jun 2017, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Trabalhando até tarde, passei na chanes para relaxar antes de ir pra casa.. ja era 1 da manha e a casa estava com um clima de afterparty.. tinha pegação forte na parte externa e um pessoal jogando um tipo de strip pool na mesa de sinuca - sempre errasse a jogada, tirava uma peça de roupa. A menina chegou a ficar nua.. estava divertido

Nessa loucura, vi a Bruna, gaúcha novinha, cabelos pretos bem compridos e ondulados, 170cm, seios e bumbum peq. Rosto lindo. Me lembrou de uma ex namoradinha. Não resisti.

Consegui chama-la de canto e após breve conversa, levei pro quarto.

Ela estava um pouco ébria, o que tornou as coisas um pouco mais interessantes para mim. Fomos para o banho onde beijamos bastante e felação. Ela estava participando da pegação da area externa e ja estava super molhada. Me excitou muito.

Fomos pra cama. Oral nela, oral em mim, fui por cima, ela de 4 por cima novamente, gozei.

Excelente maneira de concluir a noite.

Abs
Nikon

Link:
🔗

lucas_sp_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#371 Mensagem por lucas_sp_sp » 02 Jun 2017, 22:36

POSITIVO

Nota:8
Td realizado no dia 24/5 final de tarde com a Rafaela. Garota novinha, linda e com um corpo fantástico. O grande destaque são os seios. Não toma a iniciativa. Você precisa conduzir, mas pelo lindo corpo vale a pena. Para quem gosta de ninfeta. Beijou, chupou sem, deixou ser chupada e tomou dedada no cuzinho. Ainda vou comer esse rabinho. Que delícia.

Link:
🔗

Italiano2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#372 Mensagem por Italiano2013 » 03 Jun 2017, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui muito bem recepcionado pela Júlia no dia 31/05/17.
Foi feita a apresentação das garotas.
A Ariane é uma garota bem legal, bonita, simpática, carinhosa e tem boa conversa.
Satisfação garantida.

Link:
🔗

teonovo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#373 Mensagem por teonovo2 » 03 Jun 2017, 03:34

POSITIVO

TD com a Rafaela - atrasado

Depois de apresentação, com lindas garotas, escolho a Rafaela, Ninfeta, de belo rosto, peitos naturais, bunda linda, um corpo bonito!

A garota ainda era novata e um pouco timica, mas parece que tem jeito para coisa (vai saber !?!?!). O oral é bom, iniciante, mas bom... não nega posições.

Em resumo, eu gostei do atendimento e recomendo.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 791
Ver TD's

#374 Mensagem por Tesla » 03 Jun 2017, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Repeteco com a Gaby, 1.72m de corpo esbelto, pernas e coxas durinhas de academia, seios P, sorridente, luzes nos cabelos. Estava com uma conjunto preto justo que mostra a toda e definição e curvas do seu corpo. Beijos de pé ainda no quarto, já ficamos excitados antes de tirar a roupa. Oral gostoso, cadenciado. 69. Ppmm com muitos beijos, ficamos um tempão curtindo essa posição. Ela por cima, sempre com beijos. D4, segurando sua cinturinha. Finalização no oral. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#375 Mensagem por Caubói/38 » 04 Jun 2017, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:PERLA GAUCHA

... eu vinha de um encontro que havia rolado pouco antes com outra garota, ali pela região de moema e resolvi dar uma parada pra recuperar o folego, bater um papo com os mequetrefe que tão sempre por ali, bater uma sinuquinha, tomar uma..., quando esse galalau de gaucha chegou!
Veio ela e uma outra gaucha chamada Bruna, se não me engano..., estavam na clinica Miruna's e vieram pra fazer um extra lá...
Morena, 1,70 e pouco de altura, 27 aninhos, rosto lindo, cabelos longos, corpo perfeito..., siliconada, uma bunda daquelas de por no quadro..., tudo ão, do jeito que eu apreceio.
Fiquei so manjando a guria e quando deu uma brexa, me ponhei a desenvolver as tratativas com a china..., meninos eu ví..., resolvi correr o risco de ficar só na admiração daquele corpo maravilhoso, por que tecnicamente eu já não reunia mais condições fisicas pra mais nada entre os lençois naquele dia.
Combinemo e fui dar um role pelo parque de diversões dela!
Que espetáculo..., não tinha como nao conseguir ficar de pau duro quando ela despiu o vestidinho de pele de cobra que mal lhe cobria o corpo!
Imediatamente o combatente se botou em posição de sentido, despois da ducha, ela veio e me enlaçou pelo pescoço e beijou muiiiiito..., isso feito, a muié foi se abaixando e comecou de joelhos no chão mesmo..., um boquete daqueles de quem sabe o que tá fazendo, velocidade, pressão, direção do vento, lubrificação..., tudo de bom!
Puxei ela pra cama, encaixei um meia-nove e mostrei o que eu iria querer, fui de alto a baixo..., bucetinha apertada e cú cheiroso..., ela entendeu a senha..., manteve o ritmo..., espetacular..., terminaria por ali mesmo..., mas mantive a postura!
Meti gostoso, de quatro, papaixmamãe, de ladinho..., de quatro de novo..., dei uma bela gozada!
Mas ela queria mais..., então atacou de novo..., e ofereceu aquela bunda deliciosa prá eu acertar o alvo..., que coisa deliciosa..., botei devagarzinho..., fui acomodando e bolinando a chavasca dela com a outra mão..., dominei o territorio, madei bala..., que delicia!
Quase não consegui me levantar despois..., e pelo tato, percebi que ela tamém chegou lá!
Muito bão!
Se vortá..., vô pegar de novo!

Link:
🔗

Responder