O lugar está reformado e ficou melhor do que já era, no entanto o atendimento da recepção deixou muito a desejar (explicarei melhor mais abaixo).
Li rapidamente os TDs e resolvi ficar com a Dani. A mina é bonita e gostosa, bem magrinha mas com tudo em cima. Fui encaminhado para o quarto para esperar a Dani, enquanto isso já fui tomar uma ducha.
Saí do banho e ela logo chegou. Tirou a roupa, comecei uma massagem no ombro dela e ela me perguntou se eu podia massagear um pouco as costas dela. Passei creme nas mão e fiz uma massagem já tirando sua calcinha e acariciando seu rabinho e buceta.
Para quebrar o gelo fiz um oral nela, que ela curtiu, virei-a e comecei a chupar seus seios (bem gostosos) e fui subindo. Na hora que fui beijá-la ela refugou. Tentei novamente e ela refugou de novo. Me explicou que estava com herpes e que porisso não beijaria (realmente ela estava com umas berebas). Já deu uma decepcionada.
Pegou a camisinha e quis encapar o junior. Perguntei se não faria o oral sem camisinha e ela disse que sim. Nossa broxei na hora. O clima ficou meio estranho e já se tinham ido 30 minutos do programa. Ela perguntou se não ía rolar e se eu queria trocar de garota, eu falei que sim.
Ela ligou para recepção que disse que teria de cobrar os 30 minutos com ela e os 30 com a outra menina. A Dani falou que não precisava pagar o dela, pois ela deveria ter avisado antes. A recepção foi irredutível dizendo que não. Falei que não achava justo, já que pagaria R$ 190,00 por uma hora (se tudo corresse bem) e que eles estavam me dizendo que teria que pagar R$ 320,00 (R$ 160,00 por cada meia hora).
Quero deixar bem claro que a Dani foi muito legal e correta, quem realmente me decepcionou foi a recepção que deveria ter dado um desconto. Fiquei muito puto e resolvi ficar só conversando com ela. Tomei banho e fui embora...
Eu entendo e aceito muitas coisas, mas acho que em determinadas circunstâncias a posição da casa deve ser mais atenta às necessidades do seu cliente. Fiquei puto! Me vesti e fui...