Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 3540 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 714Não 3014
Oral Sem:Sim 3532Não 196
Beija:Sim 3317Não 411
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eob1966+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3586 Mensagem por Eob1966+ » 19 Fev 2025, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passei na Kelly e escolhi Sabrina nossa que mulher! Ficamos na pegação e chupa daqui chupa dali até eu gozar na sua boca e ela tomar todo meu leite foi demais. Depois veio a cereja do bolo o cuzinho que delícia soquei e soquei até gozar de novo . Super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eob1966+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3587 Mensagem por Eob1966+ » 20 Fev 2025, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina e Safira

Este relato é simplesmente surreal. Escolhi duas garotas a Sabrina e a Safira. Ficamos juntos 2'horas. Cara é demais muito beijos a três e chupa aqui chupa Alice. As duas se beijando e se chupando a outra me chupando foi louco até pedi pra gozar na boca das duas juntas foi alucinante soltei urros de prazer. Fomos os três para o banho. Mais pegação a três embaixo do chuveiro. Muitos beijos, mas beijos mesmo não aqueles q as garotas dão fajutos kkk. Foi demais até q cumi o cuzinho da Safira pqp que delícia soquei e soquei até gozar gostoso, mas aí o tempo acabou e não deu pra comer o cuzinho da Sabrina ficou pra próxima.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#3588 Mensagem por revoada » 20 Fev 2025, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Data: fev/2025

Prestadora: Babi

Descrição da prestadora: baixinha, barriga lisa, marquinha de biquini, cabelos lisos abaixo do ombro, peitos em silicone, bunda durinha e empinada

Descrição dos serviços prestados: entramos no quarto, gelo quebrado rápido,beijos, tiramos a roupas, banho separados, na volta começou a chupar muito bem, babado, com pressão... alteramos para um 69.
Capa, menina aguenta e interage bem, ela gozou umas 2x, alteramos posições e enchi a capa.
Beijos, papo e banho.

Nota: 8/10

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3589 Mensagem por revoada » 20 Fev 2025, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Prestadora: Rafa (ex Bruna)

Descrição da prestadora: branca com marquinha de biquini, cabelos pretos lisos e longos, peitos em silicone grandes, bunda grande e durinha e recentemente fez um lipo

Descrição dos serviços prestados: química boa, beijos, pregação boa, banhos juntos, deito e ela começa a chupar, baba, engole, cospe, chupa as bolas, bg ... e tudo isso com ela te olhando com aqueles olhos verdes ... uma delicia!
Capa, ppmm, ela por cima de frente, de costas, bruços, d4 .... enfim variamos posições e ela aguenta muita rola.
Finalizo tirando a capa e gozando em cima da bunda dela.

Nota: 10/10

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3590 Mensagem por revoada » 20 Fev 2025, 18:00

POSITIVO

Data: fev/2015

Prestadora: Sabrina

Descrição da prestadora: morena, cabelos pretos lisos e longos, peitos deliciosos, bunda GG cada vez mais durinha e empinada, a gata está malhando não só na Kelly mas na academia também hahahaha
Sempre muito simpatica, sorriso encantador, unhas sempre bem feitas, marquinha de biquini ..

Descrição dos serviços prestados: uma química excepcional, papo, beijos, pegação, banhos juntos ....
Ela chupa, engole a rola toda e ainda passa a linha no saco, baba, engole, cuspe, chupa as bolas e faz bg.
Capa, e metemos muito, mas muito mesmo....
Pausa, mais oral e ela oferece aquele anel delicioso, uso e abuso, depois dela se acostumar soco com gosto.
Tiro a capa e gozo na sua boca.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Índia - Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3591 Mensagem por Parcy Jackson » 21 Fev 2025, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:India

Atendimento recebido essa semana, 11/2

Recepcionado pela Kelly, chamou uma apresentação para mim, várias vieram, elegi à Índia q estava uma verdadeira tentação!

No quarto, nos atracamos com beijos e muita pegação, em seguida tomamos banho separadamente. Comigo d pé ela se ajoelhou e caiu d boca no meu pimpolho, bem babado e ao mesmo tempo com boa pressão alternando com chupadas nas bolas :roll:

Deitamos sobre a cama e ela continuou mais alguns minutos no oral até pedir uma camisinha, cavalgou d frente ela estava molhadinha d tesão, continuamos no ppmm até gozar com ela D4 com uma bela visão panorâmica! :D

Intervalo para uma ducha e para uma breve prosa, recomeçamos com mais beijos, aproveitei tb para dar um talento naqueles seios deliciosos. Pedi e a peguei com ela encostada na parede, depois a peguei no colo e ela foi se segundo em meu pescoço, fui bombando, ao mesmo tempo ela suspirava d prazer, até gozar pela 2ª vez :D

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 1/5.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#3592 Mensagem por Armani Giorgio » 21 Fev 2025, 20:33

POSITIVO

Sabrina
A vi numa apresentação, mas estava com agenda cheia, pq atende bem e gosta de fuder, ow loko!!
voltei para experimentar então... Kelly a chama e bora pro cafofo, calor da porra fui pro banho gelado,
sabonete líquido Malbec Black que deixou a gata pirada me cheirando todo e ela foi pro banho dela,
mas antes um beijo bem molhado que já me deixou de pau duro esperando na cama ansioso,

na cama, veio me beijar e que beijo gostoso, bem molhado já me punhetando e veio pra gulosa,
que boquinha de veludo essa gata tem e gosta de chupar, pois ficou um bom tempo engolindo,
babando, cuspindo, lambendo de baixo pra cima, me punhetando que quase explodi, mas fui guerreiro,
mais beijos bem molhados e hora de atacar sua grutinha, abri bem sua bucetinha e toquei no grelinho,
lambi descendo e o mel é muito saboroso, puxei o fiozinho e fui até sua boquinha para saborearmos juntos,

caralho! a gata foi à loucura e me beijou com gosto degustando do seu néctar, que sabor maravilhoso!
fiquei um bom tempo, lambendo e beijando até me acabar em chupar muito sua bucetinha melada,
pedi um 69, pois meu pau tava escorrendo também de tesão, pqp! chupar esssa guria babando néctar, é koidiloko,
com ela me engolindo e lambendo a cabecinha enquanto eu lambia seu grelinho com ela gemendo e rebolando,
tive que pensar nos boletos, na morte da bezerra para não explodir na sua boquinha tamanha habillidade em chupar,
pedi pra ela se deitar para sugar um pouco mais do seu néctar e encapamos, pois percebi que ela queria rola,

fiquei esfregando a cabecinha no grelinho e quando passei na bucetinha, o mel puxava de tanto tesão,
coloquei só a cabecinha e fiquei beijando sua boquinha e ela pedia pra meter, mas fiquei judiando dela,
até ela me puxar e pedir pra socar fundo, acelerei os movimentos e sentia ela melar ainda mais,
mais chupadas na bucetinha e ficou de 4, pqp! gatinha com marquinhas, tive que socar de olhos fechados,

pois senão ia explodir, veio na cavalgada me beijando e tirou a capa para me chupar mais um pouco...
mais engolidas, cuspidas, lambidas e começou a me punhetar lambendo a cabecinha, aí o kbra num guentô!
explodi com gosto dentro daquela boquinha, achei que ela fosse engolir, mas cuspiu no lençol,
deitou-se ao meu lado, mas já tinha dado o horário, bora pro chuveiro tomar banho frio...

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#3593 Mensagem por surfistamancha » 23 Fev 2025, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Nota:9
No comeco do mês passei com a Michelli ,, ja havia saido com ela no passado , e vamos rever este. loirao mulherão e completa, tudao como eu gosto completa, rolou chupeta após o banho , beijo grego , anal e no final leitinho na boca , vai ter repeteco qua do estiver disponivel

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 776
Ver TD's

#3594 Mensagem por koxx » 24 Fev 2025, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fala galera da putaria........

Outro td atrasado............sempre muito bem recepcionado pela Kelly............Casa cheia de cuecas.......logo escolho a Naty...........morena bonita.......peitos m siliconados e bunda m/g.......

Ela é sem miseria como haviam comentados alguns foristas que estavam na casa.........beijos bons.......oral muito caprichado e de quem conhece da arte.......retribui, pareceu gostar.........capa colocada e bora pra muitas posições e finalizado com ela cavalgando.........ótimo td e ótima casa. porem longe pra mim.......mas retorno sem dúvidas.......

Abrçsssss

Link:
🔗

bthr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3595 Mensagem por bthr » 24 Fev 2025, 20:59

Essa casa nao responde whats?

Link:
🔗

Roninmax92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3596 Mensagem por Roninmax92 » 25 Fev 2025, 13:58

As mina q faz anal cobra um indivídual ou já está incluso no valor dos 180,00???

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3597 Mensagem por revoada » 25 Fev 2025, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Prestadora: Carol Fitness

Descrição da prestadora: falsa magra, o nome da diz, magra mas tudo durinho e empinado, peitos P e bunda P para M, algumas tatuagens, em torno de 1.65m, cabelos lisos um pouco abaixo do ombro, muito simaptica, marquinha de biquini

Descrição dos serviços prestados: beijos, papo, banho juntos, pegação boa, sempre muito animada e disposta.
Oral muito bem feito, babado, cuspido, bolas e bg.
Capa, pegada forte, interage bem, não reclama e sempre bem disposta.
Troquei o buraco e meti um pouco no cuzinho até o quanto ela aguentou.
Trocar de capa, voltei pra bucetinha, bem apertada e molhada.
No final tirei a capa e gozei encima da bunda dela.
Papo, banho, beijos e rua.

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3598 Mensagem por revoada » 25 Fev 2025, 14:54

Roninmax92 escreveu:
25 Fev 2025, 13:58
As mina q faz anal cobra um indivídual ou já está incluso no valor dos 180,00???
Melhor conversar com a menina antes e combinar, cada uma cada uma...

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3599 Mensagem por revoada » 25 Fev 2025, 14:55

bthr escreveu:
24 Fev 2025, 20:59
Essa casa nao responde whats?
Responde sim, mas se é sua primeira vez, va pessoalmente ou ligue !
A kelly deixa o whatsapp mais para postar o status.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3600 Mensagem por revoada » 25 Fev 2025, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Prestadora: Milla

Descrição da prestadora: morena, cabelos lisos, tatuagens, peitos em silicone, bunda M durinha e empinada

Descrição dos serviços prestados: conheço ela a alguns anos, química mais que perfeita, muitos beijos, banho juntos, papo, cama ....
Oral babado, com pressão, chupas as bolas, bg .... capa e muita rola na Milla, ela cavalgando de costas é um tesao, de frente, ppmm, de quatro, de brucos e de frente ... tivemos pausa no meio pra trocar de mais oral e de capa, mas sempre perfeito, no final no ppmm tiro a capa e gozo em cima da barriga e peitos dela.

:mrgreen:

Link:
🔗

Responder