Retorno à Cherry após mais de 2 meses. O padrão da casa é: moças bonitas e bom nível cultural (bom papo, algumas universitárias) e atendimento soft (muito poucas fazem anal, raríssimas deixam finalizar na boca, somente algumas chupam no pelo e beijam na boca). Como queria uma moça bonita, fui até a Cherry.
Agora a apresentação é pessoal. Gostei da Ellen. Quis informações e a recepcionista me informou que os peitos eram naturais e ela chupava com capote. Devidamente informado, fui ao quarto.
Minha avaliação:
Aparência: 8 - loira (provavelmente Loreal), alta (1,74 segundo ela, 1,75 segundo o site), 26 anos (segundo o site - aparenta menos), rosto delicado e agradável, corpo atlético na medida certa e muito bem cuidado (cheirosa, dentes bonitos, mãos e pés bonitos).
Trepada: 8 - bom, mas o oral é com capote e não rola anal; depois do banho, entrou no quarto com lingerie e perguntou se queria massagem; diante da negativa, tirou a lingerie e se começou com um beijos no corpo, evitando encostar no JR; beijos, chupada (com) e bocetal; como ela era realmente muito apetitosa, chupei ela toda, inclusive cu e pés; gozei uma vez só (meu padrão).
Tempo: 9 - não demorei muito a gozar, como era a primeira vez e tanto eu como ela somos tímidos, rolou um clima mais para soft; depois da gozada, matamos o tempo conversando.
Relação custo-benefício: 8 - 190 reais; trepada soft, mas muito satisfeito.