Clinica American Center - R. do Paraíso, 642 - Paraíso
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3262-0745

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 286 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 57Não 134
Oral Sem:Sim 211Não 137
Beija:Sim 270Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica American Center - R. do Paraíso, 642 - Paraíso

#346 Mensagem por icemanbob » 15 Abr 2013, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:isis

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ECHI & ECHI escreveu:Chegando na clinica como sempre numa sala fechada me apresentam 3 garotas
vi uma gp nova nome de ISIS(não sei se é assim que escreve)
dinheiro jogado fora......
(devia ter escolhido a carol que já conhecia...)

GP=Isis , Rosto bonito, nova aparenta 18anos
corpo: muito bonito em forma
seios : silicones ( conjunto bonito)
beijos: nada
oral ; não faz nem encapado
vaginal: disse que estava dolorida
anal: não sabe o que é isso....
estilo; Boneca inflável, não faz nada...
presença: atitude "0" (acho que escolheu a profissão errada)
custo R$140 p/ 1 hora

PS; Uma pena a gp tem potencial é bonita, e tem um corpo bonito,
aconselho procurar outro meio de ganhar dinheiro...

Fui nessa clínica semana passada e passei com essa massagista Isis. Realmente o relato do ECHI&ECHI confirma. A menina é bonitinha, não é nenhuma beldade. Tem cara de 18 e corpor de 21 anos. Realmente a garota está na casa é por $ sem preocupação em proporcionar nada para os clientes.
Aliás esta não é uma preocupação da casa, pois o atendimento é indiferente e o preço está acima da média pelo nível das garotas.

abs a todos

ICEMANBOB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#347 Mensagem por Flame » 20 Abr 2013, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD #30:

Garota: Carol
Data: 03/2013
Local: Clínica American Center (11-3262-0745/11-94940-7036)
Custo: R$140,00/60min (anal inconclusivo; não pedi)

Morena novinha (18 anos), baixinha, cabelos escuros, biquinhos dos peitos rosados. Pela tenra idade ainda tem acne no corpo, principalmente nas costas atrás dos ombros e um pouco no rosto.

Aspectos positivos:

Não nega posições.
Oral sem camisinha.
Beija.
Carinhosa.

Aspectos negativos:

Não gosta de ser chupada.
O oral tem espaço para melhorias, por ser um pouco forte.

Resumo:

Garota novinha sem os vícios que muitas das GP's novas tem.
Recomendo principalmente para aqueles que gostam das novinhas.
Fica registrado um positivo.

Flame.

Link:
🔗

ECHI & ECHI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#348 Mensagem por ECHI & ECHI » 22 Abr 2013, 17:46

Caros frequentadores da presente "clinica"
devido ao bom atendimento da gp e da clinica
liguei para agendar com a gp que tivera passado dias antes......
e qual a minha surpresa! a atendente disse que pela "regra" da casa
para agendar com a gp "x" ou "y" tem que pagar a mais R$60 !!!!
isso confere a todos??
se for verdade.........caramba ágio na putaria.......

Link:
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#349 Mensagem por icemanbob » 25 Abr 2013, 10:33

ECHI & ECHI escreveu:Caros frequentadores da presente "clinica"
isso confere a todos??
CAro ECHI&ECHI,

o antedimento nessa clínica é sazonal, ou seja, de vez enquando a recepcionista é uma menina exclusivamente da recepção. Na maioria das vezes a recepcionista também é uma garota que atende o telefone e a porta, tanto é que quando você pede a reserva da garota, a pessoa que atende usa este artifício para desmotivar a reserva da menina que, obviamente não seja ela.

Puta Sacanagem !!!!

ICEMANBOB

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#350 Mensagem por Flame » 26 Abr 2013, 18:51

ECHI & ECHI escreveu:Caros frequentadores da presente "clinica"
isso confere a todos??
Liguei recentemente para agendar com uma garota e cobraram os R$60,00 do agendamento.

Acho esse comportamento absurdo, não importa se veio duma recepcionista ou de uma GP.

Se a casa quer perder clientes, azar. Voltarei a frequentar a casa mas com mais cautela.

Convém avisar o gerente?

Flame.

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#351 Mensagem por TJ » 05 Mai 2013, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Ultimamente estou 'visitando' algumas clínicas para desbravamento.

No dia 22 de abril de 2013. estive nesta clínica. Após as apresentações, escolhi a Carol. Fiquei um pouco receoso, pois não conhecia nenhuma garota. A Carol é novinha, carinha de menina mesmo. Logo que ela chega ao quarto, dou um abraço e um beijo bem discreto. Ela me pergunta o que eu queria. Eu disse que queria uma massagem e depois o 'algo mais'. Após o banho, me deito e ela começa a massagem. Boa massagem. No começo, ela estava bem quietinha. Para quebrar o gelo, puxei um papinho com ela. Aos poucos ela foi se soltando. Pensei comigo..será que tinha sido uma boa escolha ?

Logo vi que a escolha tinha sido ótima. Após a massagem, ela já começa a passar a mão dela nas minhas pernas e me provocando. Ela passa óleo nas minhas costa e sinto seus seios deslizando bem gostoso. Até que ela põe sua boca bem perto dos meus ouvidos e começa e gemer e respirar de uma maneira ofegante. Era a deixa que eu queria. Me virei de frente e deixei que ela começasse o fight. Ela já pega no meu pau e começa a alisar e sem seguida começa um oral s/c. Chupava de uma maneira bem suave e as vezes fazia garganta profunda. Tive que pedir para ela ir devagar senão gozava na boquinha dela. Decidi retribuir. Pedi que ela se deitasse e abrisse as pernas. Fui direto a xaninha dela. Delícia de ficar chupando e lambendo. Após muitas chupadas, senti que ela se contorcia. Ela disse que havia gozado. Camisinha posta, pedi que ela ficasse de frente sentada na maca que havia no quarto. Ela de pernas abertas e eu de frente enfiando bem gostoso. Depois pedi que ela ficasse de costas para mim. Abri um pouco as pernas dela e enfiei na bucetinah dela por trás. Como estava gostoso ficar metendo e ouvindo o barulhinho das bolas batendo na bundinha dela. E ainda ouvir ela gemendo bem gostoso. Para finalizar, me deitei e deixei que ela cavalgasse por cima. Com maestria, ela senta em cima e fica cavalgando e rebolando no meu pau até eu gozar. Depois disso, ela ainda tirou a camisinha e limpou meu pau. Como tínhamos um tempo, ficamos conversando mais um pouquinho.

Garota muito simpática mesmo. É novinha mesmo mas comigo se mostrou muito sensual. Inclusive rolou muitos beijos. Saí muito satisfeito com o atendimento dela. Se voltar ao local ela é minha preferida.

O lugar apesar de perto do metrô Paraiso, é um pouco isolado. Nem sei se é seguro.

Link:
🔗

jp_brazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#352 Mensagem por jp_brazil » 09 Mai 2013, 10:27

Alguém sabe se a Jessica está ainda na casa???

Link:
🔗

tarado_japs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#353 Mensagem por tarado_japs » 17 Mai 2013, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá PUTEROS heheheehh!!!

De volta na casa depois de algum tempo, vi que o plantel tinha mudado, com sempre fui para a salinha ver a apresentação das moças,me apresentam 3 garotas vi uma que me chamou a atenção de nome de Isis cara de novinha.
No quarto logo vi que a escolha tinha sido ótima, a garota é simpática, e é novinha mesmo 18 aninhos :o , que perdição, ela tem seios fartos gostosos, como ela é iniciante ela tem uma certa desconfiança,pois ela não beija na boca, oral sem capote, sem anal, mas pra mim ela compensou tudo transa heheheh, na 1ª fui começando pelos seios, chupei bem gostoso, ela fazia uns gemidos que tava me dando tesão, depois comecei a chupar bucetinha raspadinha,enfiava o dedo para sentir molhadinho,após muitas chupadas, senti que ela se contorcia,

Camisinha posta, ela de pernas abertas e eu em cima enfiando bem gostoso,como estava gostoso ficar metendo e ouvindo o barulhinho,depois pedi que ela ficasse D4 para mim bombei ate gozar,depois ela me fez uma massagem básica, batemo um breve papo e bora pro 2° round me deitei e deixei que ela cavalgasse por cima. Com maestria, ela senta em cima e fica cavalgando e rebolando no meu pau depois disso,para finalizar ficamos nos masturbando ate gozar

RESUMO DA ARTE:

1:30 R$ 210,00

Mas poderia ser melhor..

Link:
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#354 Mensagem por Satoshi_SP » 18 Mai 2013, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fui conhecer a casa, varias se apresentaram, me interessou a Amanda.

Fomos pro quarto enquanto tomava banha ela foi pegar seus pertences.
Começamos a pegação ela começou um oral sem muito bom, fiquei brincando com a bucetinha.
Capa e fomos num PPMM, meti bem gostos e ela gemendo baixinho.
Mudamos pra D4 e soquei forte até gozar.
Massagem de leve, banho e rua.

Casa com garotas interessantes, vale a pena conferir.
R$ 120,00 por 30min

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#355 Mensagem por Saudosa Maloca » 05 Jun 2013, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Cheguei nesta clínica na semana passada, num começo de noite.
Fui levado a um quarto onde se apresentaram seis garotas. Todas comíveis, mas nenhum espetáculo.
Peguei Bruna, que me ganhou com seu sorriso lindo.

Morena, nova, corpo bonito, sorriso lindo. Peitos lindos. Bons demais para chupar.

Beija gostoso na boca, faz uma ótima massagem. Oral no pelo muito bom, com bastante pressão. Atenciosa, busca agradar. Não perguntei do cú porque não me interesso.

Resumo:
Banho>>>Massagem>>>Oral no pelo>>>Cavalgada de frente e de costas>>>PPMM>>>Frango Assado>>>Porra e Rua.

Vontade de quero mais.

150reais/60min.

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#356 Mensagem por TJ » 01 Jul 2013, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD realizado dia 01 de julho de 2013.

Foi a segunda vez que havia ido a esta clínica. Na dúvida acabei escolhendo novamente a Carol. Carinha de menina. Deve estar bem requisitada,
pois quando cheguei, ela estava atendendo outro cliente e logo que saí percebi que ela já estava sendo chamada para outra apresentação.

Pouco a acrescentar em relação a outra vez. Começa com uma massagem de primeira. Mas quando ela se deita nas minhas costas e começa a sussurar
no meu ouvido aí começa a pegação. Mesmo de costas para ela, consigo passar a mão nas coxas dela e dar uma dedilhada na xaninha dela. Parecia que ela
estava gostando. Depois me virei e o fight começa. Ela não nega beijos e logo cai num boquete bem gostoso. Retribuí com mais beijos e chupadas nos
seios dela. Desci um pouco mais e chupei sua xaninha. Gastei uns bons minutos. Não sei se ela realmente gozou mas enquanto chupava e lambia sua xaninha,
ela se contorcia e gemia. Camisinha posta começamos no PPMM. Variamos para D4 e terminamos com ela debruçada e eu por cima.

Batemos um pouco de papo até dar o tempo determinado.

Para mim, garota altamente recomendada. Não sei se terei coragem de escolher outra garota quando voltar a essa clínica.

R$ 150 reais por uma hora.

Link:
🔗

MarcellWW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#357 Mensagem por MarcellWW » 09 Jul 2013, 20:56

Alguém sabe da Isis que atendia nesta casa? Será que foi para outra clinica? Um abraço!

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#358 Mensagem por No Nick » 31 Jul 2013, 09:49

NEUTRO

Passei na casa para conhecer o ambiente e as garotas. Fica próximo ao metrô paraíso, numa ladeira. A casa em si achei um pouco apertada na recepção... não sei como fariam quando estivesse cheia... sorte minha que passei no final da tarde e ainda estava de boa, só eu por lá. Quanto às garotas, das que estavam disponíveis, apenas a Amanda me chamou a atenção mesmo... tinha uma chamada Clara, gordelícia que os peitos saltavam pra fora do decote... fiquei com vontade de pegar aquela branquela. A Amanda é uma morena magra, por volta de 1,60 de altura, peitos M na medida, bonita de rosto e cheia de tatoos... até fiquei em dúvida se é a mesma Amanda do site deles... acho que não.
Fui pro quarto, o único que não tinha box dentro... é a vida. Após o banho ela pergunta o que quero primeiro... começa mal porque ela mal demonstra vontade... bem, puxei ela e já comecei a dar uns amassos. Beija muito pouco na boca... pedi pra ela chupar logo... queria dar leite na boca mas já falou de cara que na boca não pode... ok, deixei ela chupar. Apesar de ser sem capote, chupa muito mal... não sabe usar a língua pra chupar... sem falar que mal faz pressão necessária no pau... naquele momento já vi que não ia dar liga... mas enfim, fui mostrando pra ela como chupar melhor... daí ela começa a me punhetar justo na hora que tava melhorando... o que foi bom foi ela passar a língua pelo meio corpo enquanto me punhetava... mas até aí já queria gozar logo... deixei ela ir até o final e gozei nos peitos dela.
Limpeza rápida e parto pro corpo dela... chupei ela dos pés a cabeça mas a mina é muito impaciente... ficava falando enquanto eu curtia o corpo dela... comecei a chupar a buceta dela mas falou que não se excitava com aquilo, que não gostava. FIquei mais puto e pedi pra me fazer uma massagem até dar o horário.
Vai um neutro pra ela, pois não deu liga mesmo... escolhi por ser a mais gostosa de lá mas me dei mal... pode ser que as demais possam ser melhores. Tentar passar outro dia. Os gerentes da casa são gente boa e fiquei em dúvida da loira da recepção... estava usando um short minúsculo que dava pra ver a bunda dela inteira... mas parece que não atende... então porque usar aquele shorte?! haha
R$ 150 no cartão mas mal investidos... faz parte.

Link:
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#359 Mensagem por Maveko » 03 Ago 2013, 15:54

NEUTRO

Na busca de tentar atualizar os TD realizados, pois devemos sempre deixar os amigos putanheiros atentos e informados !! :lol: :lol: :lol:

Sai há mais ou menos duas semanas retornei na casa após grande ausência. A casa continua a mesma... não existe qualquer investimento para melhorar a sua estrutura (acredito que tenha apenas up-grade das meninas pela própria rotatividade delas).

Fui apresentado para quatro (duas delas são mais feias que a menina que trabalha de diarista em casa.. :lol: :lol: :lol: ). Então escolhi a Amanda (única opção válida naquele dia).

A menina é gostosinha mas não faz muita questão de agradar o cliente.
Chupou medianamente, deu uns selinhos cavalgou bastante e fez uma massagem até que boa... Gozei, deixei o tempo se esgotar e vazei.
O que dá para perceber é que ela sabe que é a "melhor do plantel" então parece que esnoba e não faz muita questão de agradar...
O TD foi de neutro, quase negativo... Só não foi negativo porque ela não foi metida e sem educação...

Link:
🔗

Giulio77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#360 Mensagem por Giulio77 » 13 Ago 2013, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

jp_brazil escreveu:Alguém sabe se a Jessica está ainda na casa???
Ai pessoal....acabei de chegar da clinica e fiquiei com a Jessica. Como citado, morena lindinha, tatuagem no ombro, peitinhos pp, bundinha gostosa e lisinha.
Cheguei la e na apresentacao tinha umas 8 ou 9 meninas, escolhi a Jessica pelo cabelo preto e o sorriso safado. fomos pro fight, que comecou com muito beijo (ela gosta e eu tb), desceu no instrumento e agarrou com a boca.......gente como essa mina chupa!!!!!! nao aguentei e meti a lingua na bucetinha raspadinha e cheirosinha.
Menina delicada, sem frescura e excelente companhia......estilo namoradinha mesmo...apaixonei!!!
pedi pra ela ficar de 4 e enterrei......ela curte ficar no grelinho enquanto a gente mete......muito legal....
gozei e acho que ela tambem.....descanso por uns minutos e massagem com carinho e ja partiu pra chupacao novamente ate gozar na carinha bonitinha,,,,,,,ate queria um anal, mas vai ficar pra proxima.
Vou para o repeteco em breve......
abracos a todos

Link:
🔗

Responder