Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metalracer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#346 Mensagem por Metalracer » 05 Ago 2012, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os td's em dia. um bom tempo fora da putaria!

Gabriela 1 de 3 - 19/07

Li os relatos sobre esta delícia e marquei um horari, sem conhecê-la. Não me arrependi nenhum momento. Garota linda, corpo mingnon, peitos pq mas deliciosos. Uma ninfetinha mesmo. Faz um oral sem mto bom e transa gostoso, em varias posicoes. Não acelera e se envolve na transa. Beija com gosto. Como disseram, estilo namoradinha.

O seu rosto fica mais lindo ainda quando esta com tesão!

Gostei tanto, q voltei 3 vezes e em breve mais visitas. Só tem q agendar, pois está super solicitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metalracer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#347 Mensagem por Metalracer » 05 Ago 2012, 02:35

POSITIVO

Gabriela 2 de 3 - 23/07

Nova visita, outra foda boa.

Horario marcado. Subimos, banho e comecamos a nos beijar. Ela é mto carinhosa e curte namorar. Logo comeca o oral sem, bem cadenciado, sem pressa. Retribui o oral em sua bucetinha gostosa. Capote e ela vem por cima. Ficou um bom tempo. Depois fomos para o ppm e depois de ladinho, arrancando uns beijos e acariciando seus seios e seu corpo
delicioso. Como estava num dia difícil de finalizar, ela assumiu o trabalho fazendo um oral delicioso até o final. Avisei antes, pois ela não curte finalizar na boca.

Positivasso!

Link:
🔗

Metalracer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#348 Mensagem por Metalracer » 05 Ago 2012, 02:44

POSITIVO

Gabriela 3 de 3 - 27/07

Novamentw subi com essa gatinha. Atendimento como de sempre. Chupou sem, bjous , cavalgou, de 4 e finalizei no ppm. Gozei gostoso.

Se fizesse anal, seria perfeita!

Tem um papo legal e damos mtas risadas para descontrair. Nesse dia, teve um fato inusitado. Um cliente esqueceu a cueca no quarto! rsrsrs
Como q consegue?

Repeteco em breve!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#349 Mensagem por ZE BOB » 05 Ago 2012, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Td feito sabadão 04/08/2012 com Geovana das 14:30 as 15:00

Meu primeiro Td nessa casa ,ja tinha ido uma vez la mais nao subi com ninguem no dia ,mais hj foi diferente acabei subindo com Geovana ,tinha poucas meninas na casa eram Stefane,Erika,Anita,Marcela,Luciana,Geovana e a requisitadissima Gabriela q nao parava embaixo subia a cada meia hora ela é realmente linda como dizem aqui
vamos ao td subimos mal fechou a porta ela me atacou com deliciosos beijos de lingua dai eu ja pensei me dei bem fui pro bano ela em seguida ,depois caimos na colchão ela começou um oral suave depois acerelou ,babado do geito q eu gosto fazendo caras e bocas muito bom quase dei leitinho pra ela ,minha vez de retribuir cai de boca na xana e me acabei de chupar ate ela gozar e ficar de perna bamba capa no Ze ela veio cavalgar o tempo q eu quis com muito beijos depois peguei ela de pé encostada na parede empinando a bundona soquei muito ela pedindo mais ate encher o gorrinho e sair com gostinho de quero mais tocou o gongo bem na hora garota super gente fina ja devia ter subido com ela a muito tempo quando trabalhou na cancioneiro ainda bem q deu tempo ainda é isso ai. desci fiquei na sala dando um tempo quase subi com a Gabriela mais deixei pra proxima fui

custo 70$ meia hora (1ºassinatura no cartão )
anal nao sei
beija sim
oral sem sim

Link:
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#350 Mensagem por Satoshi_SP » 05 Ago 2012, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD realizado no sábado, repeteco.

Na casa varias garotas disponíveis, preferi repeteco com a Erica.
No quarto banho e começamos uns amassos, pedi oral eu em pé e ela sentada na cama.
Dps mudamos para um 69, e ela começou a cavalgar, D4 e PPMM finalizei nos peitos.

Ficamos conversando um pouco e a campanhia toca.

R$ 70,00 por 30 min

Link:
🔗

IronMan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#351 Mensagem por IronMan10 » 05 Ago 2012, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fez Anal:SIM
Colocando os TDs em dia.

TD realizado semana passada, fui pensando em comer a Stefany de novo, mas já havia ido embora então a escolhida do dia foi a Geovana. Moreninha da cor do pecado com cerca de 1.55 mt, peitões deliciosos e uma bundinha durinha e lisinha.

Após higienização de ambos, já partimos pro fight com vários beijos e chupação naqueles peitões com bicão claro. Fez uma chupeta no pelo fazendo carinha de quem tá gostando, deixei rolar e depois brincamos um pouco de espanhola naqueles peitões. Coloquei ela de 4 e iniciei uma massagem na bucetinha e dedilhando o cuzinho e ela só pedindo mais.

Capa no menino e começamos a brincadeira em tudo que é posição, na beirada da cama, de pé encaixando naquela bundinha durinha, de 4, ppmm, frango assado, frango assado invertido com ela se masturbando e pediu pra socar de 4 onde falou que gozou, nisso tocou o sinal da primeira meia hora. Falei que ia dobrar.

Começou uma nova chupeta onde quase gozei, mas me contive e começei a pegar de ladinho e tava bom de mais, de 4 novamente e começei a dedilhar o cuzinho e falei que queria gozar na bundinha. Ela falou que fazia um tempo q não fazia e teria q ser devagar no inicio. Concordei, acertamos o valor e vamo q vamo.

Gel no tobinha, encaixei meu pau e fique só esperando ela botar pra dentro, Ela começa a rebolar e depois de alguns minutos, pede pra fuder o seu cuzinho com vontade. Após alguns minutos vendo aquela bundinha durinha rebolando no meu pau, gozei e fiquei com as pernas bambas.

Garota recomendada, faz tudo pra agradar o cliente, educada e agradável, peitos maravilhosos, bucetinha da hora e cuzinho delicioso.

Repeteco com certeza,

Quarto limpo, toalhas lacradas, lençol colocado antes e retirado logo após o TD, banheiro limpo, agua quente, sabonete liquido.

Custo de 110 dinheiros por meia hora para quem posta + custo do anal.

Volto já :lol:

Link:
🔗

IronMan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#352 Mensagem por IronMan10 » 05 Ago 2012, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Ainda atualizando os TDs,

Passada na casa na quinta, liguei antes para confirmar se a Stefany estaria na casa, pois na visita da semana anterior ela havia ido embora pouco antes de eu chegar.

To ficando viciando nessa mulher. Loira de farmacia com pele bem clara, tipo polaca,mulher alta, cerca de 1,70 mt, peitão, bundão, bucetão.

Higienização de ambos e vamu pro fighrt, começa com um oral no pelo bem empolgado, pegada forte, concentra na cabeça e com força, seguro sua cabeça e forço um garganta profunda e ela refuga um pouca mas ainda tenta.

Camisinha no pinto e ela começa pulando no meu pau, de frente e de costas, que maravilha de visão meu pau entrando e saindo daquele bucetão e com aquele cuzinho piscando na minha frente. Começo a dedilhar e após um tempo ela reclama que tá machucando um pouco.

Toca de posição e pego de 4 segurando naquela cintura e socando gostoso na buceta, troca pro ppmm e ficamos um tempão assim e trocando beijos.

Voltamos pra posição de 4 e toca o sinal e ela fala pra gozar na sua bucetinha, acelero e faço sua vontade e gozo pra caramba. Banhos de ambos, conversamos um pouco e rua.

Sai com vontade de quero mais e volto pra comer o cuzinho de novo, pois dessa vez não rolou.

Garota simpática e que tem boa quimica comigo, não reclama de nenhuma posição e faz anal com taxa padrão.

Recomendada para quem gosta de mulher grande e pegada um pouco mais forte.

Tem que estar com preparo fisico em dia. :lol:

Quarto limpo, com ventilador, toalha e lençol lacrado, sabonetes liquidos com e sem cheiro e boa organização da gerencia.

Esta casa do careca vai bombar, só podia estender um pouco mais o atendimento para quem chega perto das 22 horas. No geral acho o preço justo.

70 dinheiros bem investido por 30 minutos de trepação.

Até a próxima.

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#353 Mensagem por MACEDO2008 » 06 Ago 2012, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Passei na quinta feira as 18:15 hs atras da Marcela, mas ela estva em atendimento então pedi a apresentação e como a Stefany estava livre fui para um repeteco com ela e não me arrempedi, foi uma hora e meia de sexo hard com anal incluso apos acertar com ela e foi assim oral, anal , buceta; ora mais oral mais anal mais buceta foi uma loucura pois sai de la com as pernas bambas , pois a mulher e fera em um sexo com uma pegada mais forte tem que estar com apetite e em forma
senão não da para acompanhar depois que ela entra no jogo ela não larga mais o pinto e enfia em todos os buracos
vai ter repeteco de novo com certeza

paguei $ 220,00 por uma hora e meia mais algumas cevas

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#354 Mensagem por Rubro Verde » 06 Ago 2012, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Beijou na Boca:NÃO
Hoje na Ceci, de novidade para mim, só a Cacau, Morena de rosto agradável e corpinho parece em forma, mas acabei optando por matar a vontade de subir com a Anita, que adiei desde a época da cancioneiro, devido a poucas indicações favoráveis.

- Segunda feira, das 15:30 às 16:00 hs com desembolso R$ 70,00 + 2ª assinatura cartão fidelidade

Anita
Ninfeta, rosto bonito, cabelos pretos liso e compridos(aplique), seios pequenos bonitos, barrriguinha zerada, coxas durinhas e bundinha pequena, corpinho em forma, magrinha com curvas.

Atendimento
Les Paul foi bem feliz na descrição do seu TD, poderia tranquilamente copiá-lo.
Vou ser mais bondoso na classificação, já que relatos anteriores, bem fiéis, me fizeram subir ciente do que encontraria, e não me decepcionei.
Quem curte uma pegada mais forte, deve passar longe, evitando assim decepção certeira.
Garota é toda delicada, subi para um atendimento light, sem pressa e sem esperar muito, após banho, conversamos um pouco, ela tirou a toalha e veio para a cama.
Não beijou de verdade, tambem não insisti e deixei partir para oral.
Iniciou um oral no pelo, cadenciado, suave, gostoso, a visão do rostinho bonito vale a pena e excita bastante,
Puxei-a contra meu corpo, algumas vezes, Intercalando uns "projetos" de beijo, onde deixei-a beijar meu pescoço e corpo, para recuperarr o controle e não terminar a brincadeira, mesmo porque ela não finaliza o oral, pediu para avisar se fosse gozar.
Deixei a menina ficar no oral, orientando-a da forma que eu mais gostava, por praticamnete todo o TD.
Quando não tava mais aguentando, e considerando que a falta de beijos pra valer descartava a possibilidade de dobrar, pedi para encapar.
Cavalgou alguns minutos, então pedi para pega-la de quatro, nesse momento demonstrou preocupação que a fosse machucar, tranquilizei-a e soquei bem devagar até finalizar no tocar do gongo.
Leva Positivo, pois subi ciente do que ia encontrar e acabei curtindo o momento, e a garota fui super simpática o tempo todo.

Mas não posso negar, que essa satisfação atinge um público bem restrito, que curte estar com uma ninfeta, num momento mais namoradinha, e até para estes, a falta de beijos pode comprometer o resultado final.
Para grande maioria, pontos negativos são bem desistimulantes, já que realmente parece não curtir uma pegada mais animada,
Enfim, indico para aquele dia que "tu tá acabado" , querendo uma ninfeta bonita do seu lado, e sem forças para nada :lol:

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Luciana

#355 Mensagem por Universo Paralelo » 06 Ago 2012, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Colegas,
Depois de longo recesso em razão das ocupações do trabalho, retornei a ativa.
Passei na clínica nesse sábado, e para variar estava cheio de cuecas, mas também com muitas opções de garotas.
Karina colocando ordem na casa, sempre gentil comigo.
Apresentaram-se as disponíveis, e para minha surpresa, a única "novidade" foi a sobrinha do Careca. :lol: Muito divertida! :lol:
Além dela, de novidade mesmo somente a Luciana, que estava em atendimento, mas depois de um tempo se apresentou.
A Karina havia falado que ela foi da Sapoti e tentei lembrar, mas a idade já não me permite esses lampejos.
Resolvi subir com ela. Essa é uma mulher!! Rosto bonito, loira, alta, com postura impecável, e chama a atenção pelo porte.
Papo inteligente e agradável. Dei boas risadas.
Corpo bonito, seios grandes (silicone), bundinha gostosa e belas pernas. Usa aparelho nos dentes, mas não influi em nada no oral, que é bem executado e sem capa...boca de veludo. 8)
Depois foi a minha vez, e a garota se divertiu e ficou bem molhadinha. Passamos para um 69 bem animado e não tive como me segurar. Finalizei em seus belos seios.
TD positivo, sujeito a repeteco.
A casa como sempre bem organizada, onde vc pode ficar bem a vontade.
Desci e nesse meio tempo o Careca chegou, e depois de bater um papo, resolvi ir para a Cancioneiro, onde fiz o segundo tempo.
Valeu
UP

Link:
🔗

Alemão 1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#356 Mensagem por Alemão 1976 » 07 Ago 2012, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Galera.

Atualizando Td.
Realizado em 01/08 e novamente subi com a Monalisa.
Fui no meu horario preferencial, que é pouco antes do almoço e ela estava lá, de bobeira.

Já fiz vários relatos dela, tudo como de costume, banho, chupetosa sem capote, aquele corpo esculturar, aqueles peitões maravilhosos de chupar e apertar e toda a simpatida da gata como sempre.

Banho, chupeta fantastica do meninão, ela pro cima, de ladinho e finalizando de bruço nela, ela adora. Depois no segundo round, mais chupeta regada de muita vontade e saliva ( ela sabe como tratar um meninão de verdade ), depois deixei ela vir por cima e finalizei nela de 4, que diga-se de passagem, é a melhor visão do mundo.

Repeteco sim. R$ 110,00 por 1 hora.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#357 Mensagem por porto janjao » 07 Ago 2012, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Semana passada mais uma vez com a Gabriela, agora pra subir com ela é preciso agendar um horário, ta bastante requisitada, marquei para ficar 30 minutos , mas acabei ficando 1 hora. Garota super gente fina, inteligência acima da média, simpática e outros atributos que não vou mencionar, visto que os colegas já referiram e outros repetiram.

Depois de subirmos ao quarto, conversamos um pouco e pra não perder tempo fomos juntos ao chuveiro, peguei o sabonete e coloquei em seu bumbum empinado e fiquei esfregando, bem como todo seu corpo, dei uma geral, já tava quase explodindo de tesão, a Gabriela começa a alisar meu pau com movimentos bem suaves pra depois iniciar um boquete bem cadenciado, pra ficar mais confortável nos enxugamos e continuamos na cama, aquele rostinho bonito chupando meu pau é indescritível.

Para não ficar somente nisso preservativo nele, e ela cavalgando me abraçando bem forte, gosta de ficar por cima, em seguida com ela de quatro, como fica redondinho o bumbum, que visão, ia socando e apalpando, pra finalizar com o tradicional ppmm.
Recomendo.

1hora – R$110,00

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#358 Mensagem por Rubro Verde » 08 Ago 2012, 15:34

Samuray-sp escreveu:a Michele e a Natasha ...

alguem tem contato delas ?

se tiver pode me mandar MP ...

Valeu
Natasha parece certo, que retorna no próximo Sábado, pelo menos foi o que ela disse

Aproveitando, a título de informação:
A Mel e Fabiane(morena), que estavam na Cancioneiro, estão atendendo na Ceci
Não é a Mel que passou pela Ceci, e sim a que estava na Cancioneiro.

Abraço

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#359 Mensagem por mico albino » 08 Ago 2012, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na casa uns 10 dias atrás, a procura da minha ninfeta, só que ela estava viajando.
Conheci Luciana, muito bonita mesmo, porém não é ninfeta, estilo cavala.
Ótimo papo nível de primeira, sabe conversar...
Peitão, chupeta de primeira e gozada boa.
110/hora

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#360 Mensagem por marujo2007 » 09 Ago 2012, 10:27

POSITIVO

Teste com Gabi.
Bom ninfeta deliciosa, atende muito bem,
Só que sempre esta com agenda cheia, tem que liga e marcar....
Chupa bem, uma bunda espetacular, não regula posições.
Tera repeteco...
Editado pela última vez por marujo2007 em 09 Ago 2012, 10:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder