POSITIVONome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na Ceci, de novidade para mim, só a Cacau, Morena de rosto agradável e corpinho parece em forma, mas acabei optando por matar a vontade de subir com a Anita, que adiei desde a época da cancioneiro, devido a poucas indicações favoráveis.
- Segunda feira, das 15:30 às 16:00 hs com desembolso R$ 70,00 + 2ª assinatura cartão fidelidade
Anita
Ninfeta, rosto bonito, cabelos pretos liso e compridos(aplique), seios pequenos bonitos, barrriguinha zerada, coxas durinhas e bundinha pequena, corpinho em forma, magrinha com curvas.
Atendimento
Les Paul foi bem feliz na descrição do seu TD, poderia tranquilamente copiá-lo.
Vou ser mais bondoso na classificação, já que relatos anteriores, bem fiéis, me fizeram subir ciente do que encontraria, e não me decepcionei.
Quem curte uma pegada mais forte, deve passar longe, evitando assim decepção certeira.
Garota é toda delicada, subi para um atendimento light, sem pressa e sem esperar muito, após banho, conversamos um pouco, ela tirou a toalha e veio para a cama.
Não beijou de verdade, tambem não insisti e deixei partir para oral.
Iniciou um oral no pelo, cadenciado, suave, gostoso, a visão do rostinho bonito vale a pena e excita bastante,
Puxei-a contra meu corpo, algumas vezes, Intercalando uns "projetos" de beijo, onde deixei-a beijar meu pescoço e corpo, para recuperarr o controle e não terminar a brincadeira, mesmo porque ela não finaliza o oral, pediu para avisar se fosse gozar.
Deixei a menina ficar no oral, orientando-a da forma que eu mais gostava, por praticamnete todo o TD.
Quando não tava mais aguentando, e considerando que a falta de beijos pra valer descartava a possibilidade de dobrar, pedi para encapar.
Cavalgou alguns minutos, então pedi para pega-la de quatro, nesse momento demonstrou preocupação que a fosse machucar, tranquilizei-a e soquei bem devagar até finalizar no tocar do gongo.
Leva Positivo, pois subi ciente do que ia encontrar e acabei curtindo o momento, e a garota fui super simpática o tempo todo.
Mas não posso negar, que essa satisfação atinge um público bem restrito, que curte estar com uma ninfeta, num momento mais namoradinha, e até para estes, a falta de beijos pode comprometer o resultado final.
Para grande maioria, pontos negativos são bem desistimulantes, já que realmente parece não curtir uma pegada mais animada,
Enfim, indico para aquele dia que "tu tá acabado" , querendo uma ninfeta bonita do seu lado, e sem forças para nada