Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 468 Positivos: 16125 Negativos: 214 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5638Não 10399
Oral Sem:Sim 15728Não 1699
Beija:Sim 14993Não 2355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Evelyn & Rebeka

#346 Mensagem por lotr » 03 Abr 2005, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn e Rebeka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 31/03.
Fui conhecer essa clínica e apesar das instalações não serem grande coisa, fui muito bem recepcionado. Estava com a intenção de fazer a massagem com a Evelyn pois já a tinha visto no site da clínica, e após a apresentação das massagistas disponíveis, a intenção se tornou certeza pois muitas vezes o que se vê nas fotos não correspondem à realidade e nesse caso, posso atestar que condiz plenamente com as fotos. A Evelyn tem um corpinho mignon (+- 1,60), rosto muito bonito, cabelos castanhos claros, seios pequenos (combinam perfeitamente com o corpo). Depois de esperar por alguns minutos, ela chegou à sala e fui tomar uma rápida ducha. Enquanto eu tomava a ducha a Evelyn me sugeriu que eu fizesse uma "Four Hands" e como a clínica está com uma promoção muito tentadora (120,00 relax. completo e 150,00 four hands c/ relax. completo), aceitei e ela sugeriu a Rebeka que estava disponível e sabendo dos inúmeros TDs positivos que a Rebeka tem, aceitei na hora.
Após a ducha, ficamos nos acariciando por alguns minutos enquanto a Rebeka subia para a sala e quando ela chegou, mais que depressa ela se despiu e se juntou à nós no colchonete. A brincadeira foi esquentando e meus amigos, tudo o que voces podem imaginar que pode acontecer num "menáge a trois" aconteceu. :D :D :D :D :D
Após muita chupação, lambeção, esfregação e etc. a Evelyn encapotou e começou a cavalgar, a minha excitação era tão grande que não demorou muito tempo e gozei naquela bucetinha apertadinha. Depois de alguns minutos de conversa e descanso, tomei outra ducha e retomamos as atividades, e desta vez, foi com a Rebeka. Mais um pouco de oral s/c e o jr. estava pronto para mais uma. Começamos com ela cavalgando e depois e terminei com ela de quatro pois já não aguentava mais.
Resumindo, este foi o melhor TD que eu já fiz. Isso sem falar no custo X benefício. :D :D :D :D :D

[[]]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Four hands

#347 Mensagem por Zé Colmeia » 03 Abr 2005, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lavigna e Tati

Bom pessoal...
Vamos registrar mais um TD, desta vez um four hands!
As vitimas foram Lavigna e Tati... duas moreninhas gatíssimas e super gostosas...
Foi tudo de bom... primeiro round com Lavigna, pois haviamos começado qdo a Tati chegou... rs...
Depois foi um revesamente... Tati... Lavigna... Tati... gosei no P&M...

Espero um dia poder repetir a dose...

Abraços,

Link:
🔗

Conexão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#348 Mensagem por Conexão » 05 Abr 2005, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
O primeiro post a gente nunca esquece. E com a Camila é a mesma coisa... Baixinha e dona das coxas mais saborosas que já provei. DEMAIS! Oral "na carne" maravilhoso: como mama a criança, faz com gosto. A cavalgada é raivosa, com paixão. Depois da primeira espermada, pausa para uma bela massagem, papo natural e descontraído, carinhos, mãos e... Lá fui eu pro segundo round. Cheia de amor, ela se aplicou no oral. Recomendadíssima a Camilinha. O único problema é que ela não tava a fim de fazer anal. Educado q sou, deixei que ela me recompensasse de outras maneiras...

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#349 Mensagem por Nego_f » 06 Abr 2005, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

1º TD com Nathalia!
Loirinha de aparelhos, linda a garota...

Cheguei na casa pela 1º vez, todas vieram se apresentar como de costume, mas algumas estavam ocupadas, eis que me aparece essa delicia. Vamos ao TD, entrei no quarto comecamos a conversar, mmuito gente boa a mina, tomamos um banho juntos e nisso o danado ja tava igual peroba, roça daki, roça dali ela comecou a bater uma e na sequencia caiu de boca, noooooooossa no chuveiro foi loko loko, saimos dali e partimos pro colchao e tome sexo, ver akela bundinha rebolando de 4 foi demais, depois de muitas outras posicoes voltamos a melhor e ai sim eu gozei bonito!!!!

Essa vale repeteco!!!!

Aaa disse que nao faz anal, mas eu nao sei pq nao insisti e nem perguntei se por um $$ a mais nao rola!!!

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#350 Mensagem por Nego_f » 06 Abr 2005, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

2º TD na casa!! o 1º TD postado anterior a este estava meio atrasado!!!

Dessa vez foi com a Jade, puta mulherao!!!

Escolhi esta pq da outra vez tinha visto fotos e achei deliciosa! Mas fiquei com muita duvida entre ela e a Rebeca, q é maravilhosa, mas vamo la!

Nao é a mais gostosa da casa, mas pra quem gosta de mulher alta ela é um prtato cheio, deve ser da minha altura ou pouquissima coisa maior, eu tenho 1,75...começamos com uma chupeta maravilhosa, ela chupa muito!!!! Depois de muito chupar eu pedi pra colocar a camisola, pq eu tava loko pra comer akele mulherao, começou numa cavalgada e finalizei com ela de pe, q era minha maior vontade!!!

Depois batemos um papinho e logo a peroba tava ativa de novo, colocou outra camisola e começamos de ladinho foi otimo, logo viramos e nova finalizacao por dentro da guarda hehehe, foi show!!!

Puta mulher e tem uma otima conversa e nao é dakelas q fala pelos cotovelos!!

na proxima acho q vou com a Rebeca, vou ver como é, pq beleza ela tem e muita!!!

Vou colocar NAO no anal pq eu nao fiz, mas ela disse q faz so com extra!!!

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

TD atrasado com Cléo

#351 Mensagem por Keizo » 06 Abr 2005, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Meu primeiro TD na casa com a Cléo.Atrasado mas não sonegado.

Indo direto ao assunto,subimos tomei um banho deitei e ela já começou uma chupeta maravilhosa sem capote.Molhada e sugava com gosto.Não aguentei e logo gozei espirrando até pra trás do meu rosto.
Aquele dia foi demais,ela me deixou nas nuvens com aquele oral.
Muito simpática e atenciosa o tempo todo.Ela tem um corpinho gostoso,pele macia,bundinha redonda.
Depois comi ela D4,PPMM,em pé e pedi um oral novamente.
Gozei no oral e espirrou na boca dela e ainda por cima a danada diz que
minha porra é docinha. :D
Excelente garota!
Recomendo!

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1242
Ver TD's

#352 Mensagem por Locaum » 06 Abr 2005, 18:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 4/04 com a Cléo.

O que dizer desta garota. Simpática, gostosa, oral sem capote, enfim vale a pena dar uma conferida.

Vai ter repeteco com certeza! E da próxima vez vai ter anal! (desta vez não deu tempo).

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#353 Mensagem por Lobo » 07 Abr 2005, 05:14

POSITIVO

Bom, só pra constar... TD positivo mais muito inferior ao da Cleo... Proxima vez não vou ter duvidas em escolher a Cleo...
Mais a garota é super simpatica e tem talento.... super esforçada e agradavel... posso recomendar sem medo...

Abraços

Lobo

Link:
🔗

staf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

DANI E NATHALIA

#354 Mensagem por staf » 07 Abr 2005, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:DANI E NATHALIA

QUE DUPLINHA DELICIA....
BOM..A DANI..A GOSTOSURA DE SEMPRE...
E ESSA NATALIA...HUMM.... LOIRINHA DE COVINHAS... UMA GRACINHA..E SAFADINHAAAAA...COM UMA BUNDINHA PERFEITINHA
CARA...SER CHUPADO POR DUAS GRACINHAS DESSAS É DEMAIS... A DANI CHUPANDO O MENINO DAQUELE JEITINHO QUE DUVIDO ALGUMA FAÇA IGUAL...E A NATH CHUPANDO AS BOLAS DO SACO... IMPOSSIVEL AGUENTAR MUITO TEMPO... JORRO TOTAL...
E O BEIJO A TRES !!!!!!! HUMM..
E O MELHOR ... SEM TELEFONEMAS NO QUARTO..TRANQUILO

Link:
🔗

Hole in One
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cléo e Jade

#355 Mensagem por Hole in One » 07 Abr 2005, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?o e Jade

Após um longo período ausente na KIN, voltei para ver como estava a situação por lá, cheguei por volta das 19:00 hs .....
Gostei do que vi e resolvi subir com a Cléo, que me sugeriu para chamar a Jade junto..... aceitei ...... e foi show.........
Saí de lá satisfeito.

Recomendo a dupla para os amigos foristas........

[]´s

Hole in One

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

TD com Jade

#356 Mensagem por Keizo » 07 Abr 2005, 12:50

POSITIVO

Segundo TD na casa.

Garota simpática,chupa gostoso sem capote,tem uma buceta gostosa e me agradou bastante.
Dei 2 gozadas metendo em várias posições.Saí de lá bastante relaxado.

Na primeira vez que fui à casa gostei do corpo da Rebeca mas não fui com a cara dela então resolvi não subir com ela pois parece ser muito profissional.

Da próxima quero pegar uma dupla,opções de garotas é que não faltam.

Fui!!!!!!

Link:
🔗

Slikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#357 Mensagem por Slikman » 08 Abr 2005, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Acho que vou discordar da legião de fãs da Rebeka! Corcordo que no aspecto gostosura, a mina manda muito bem, mas o atendimento é bem profissa!

Beijos molhados mas sem muita empolgação, bucetinha gostosa de se chupar mas vinha um cheirinho estranho de lá, aceitou brincadeiras no zóinho sem problemas mas pra comer tinha um extra $$, chupa sem camisinha mas seguramente já tive melhores e na foda propriamente dita vem com muuuuuuuuuuuito PPP e fica travando a perna para controlar a penetração.

Por tudo isso, vai um TD neutro, mas a garota é simpática e logo vai partir pra carreira solo em Flat.

Apesar de ser gostosa, não repetiria.

Slikman

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

clinica

#358 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Abr 2005, 11:30

Passei nesta clinica p/conhece os esquemas de tabela de precos me parece que 1h e 120 reais, achei interessante, pedi apresentacao conheci algumas massagistas, achei tudo tipo top molels voltarei com mais calma para fazer um test drive la..

Logo depois segui rumo ao abobora aonde fiz Td..

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD CLÉO

#359 Mensagem por lukaka » 09 Abr 2005, 11:56

POSITIVO

Fui novamente na KIN, e desta vez subi com a Cléo, já na apresentação eu notei que ela esta com um vestido preto, meio transparente, e sem nada por baixo.

Não houve massagem, fomos direto para o fight, e como chupa, e como transa, ela é gostosa demais, gozei comendo o cuzinho dela, foi SENSACIONAL!!!!!!! :D :D :D :D

A clínica continua ótima, uma das melhores de S.Paulo.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#360 Mensagem por Lobo » 09 Abr 2005, 18:46

POSITIVO

TD Positivo com a Cleo... Muito bom mesmo...

Da proxima vez vou fazer com a aNatalia... muito bonita a garota...

Abraços Lobo

Link:
🔗

Responder