Fui conhecer essa clínica e apesar das instalações não serem grande coisa, fui muito bem recepcionado. Estava com a intenção de fazer a massagem com a Evelyn pois já a tinha visto no site da clínica, e após a apresentação das massagistas disponíveis, a intenção se tornou certeza pois muitas vezes o que se vê nas fotos não correspondem à realidade e nesse caso, posso atestar que condiz plenamente com as fotos. A Evelyn tem um corpinho mignon (+- 1,60), rosto muito bonito, cabelos castanhos claros, seios pequenos (combinam perfeitamente com o corpo). Depois de esperar por alguns minutos, ela chegou à sala e fui tomar uma rápida ducha. Enquanto eu tomava a ducha a Evelyn me sugeriu que eu fizesse uma "Four Hands" e como a clínica está com uma promoção muito tentadora (120,00 relax. completo e 150,00 four hands c/ relax. completo), aceitei e ela sugeriu a Rebeka que estava disponível e sabendo dos inúmeros TDs positivos que a Rebeka tem, aceitei na hora.
Após a ducha, ficamos nos acariciando por alguns minutos enquanto a Rebeka subia para a sala e quando ela chegou, mais que depressa ela se despiu e se juntou à nós no colchonete. A brincadeira foi esquentando e meus amigos, tudo o que voces podem imaginar que pode acontecer num "menáge a trois" aconteceu.

Após muita chupação, lambeção, esfregação e etc. a Evelyn encapotou e começou a cavalgar, a minha excitação era tão grande que não demorou muito tempo e gozei naquela bucetinha apertadinha. Depois de alguns minutos de conversa e descanso, tomei outra ducha e retomamos as atividades, e desta vez, foi com a Rebeka. Mais um pouco de oral s/c e o jr. estava pronto para mais uma. Começamos com ela cavalgando e depois e terminei com ela de quatro pois já não aguentava mais.
Resumindo, este foi o melhor TD que eu já fiz. Isso sem falar no custo X benefício.

[[]]