"O ser humano nasce bom, a sociedade o corrompe"
(Jean-Jacques Rousseau)
TD com a Bianca na sexta 23/05 horário agendado, a recepcionista loira falou q deixou o cara dobrar, q se eu quisesse tinha q ficar esperando. Pra não perder a viagem gasolina a 7 picanhas o litro, resolvi esperar. Fomos para o quarto dai a mina ja sai e entra num outro quarto tipo um almoxerifado q tinha uma outra mina la pegando as camisolas e a mina fala q tinha q ir lá ajudá-la. Portas fechadas, tomo banho ela já da aquela enrolada marota no banho, dps pega um rodinho e fala q tinha q secar o banheiro. Depois mais uma eternidade para se secar afinal para matar o tempo qualquer subterfúgio é válido. Eu cronometrei no relógio: quando ela veio para a cama já tinha se passado 13 minutos ou seja quase 50% do tempo pro lixo. Peço de 4 ela fala q não consegue pq caiu no banheiro e está com dor na perna. Na vdd não teve nenhuma posição, ela falou q tava com dor na perna e não conseguia nada. Falei pra ela e veio trabalhar pq ? Já puto da vida, desanimado rolou um bkt bem meia boca. Sendo q das outras vezes a mina para no meio do baguiu e fala q tem q ir no banheiro fazer xixi. isso num td de 30 min. A mina em 4 dias indo na casa já desandou , já ensinaram os truques de puta véia enfim...não foi bom. No próximo td provavelmente já vai pedir o drink, caixinha e pra pagar antecipado amor.
Me lembrou o Michael Phelps, nadador q usa aquela roupa de natação q diz q ganha uns milésimos de tempo na piscina. A mina para um pouquinho pra ajudar a coleguinha no começo, dps enrola no banho, dps enrola pra se secar, dps para no meio pra ir no banheiro , tudo em busca da tão sonhada campainha para o final do jogo.
Padrão nem eu sei de qualidade: 2
indica : não
repeteco: não
Vai quem quer, o choro é livre.