Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Ching (ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#331 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 03 Out 2014, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
DIA DE FAZER UM TCHUQUI TCHUQUI
DIA DE TROCAR O ÓLEO E BATER O CARTÃO
DETI NA RECEPÇAO, ME FALA QUE TEM UMAS NOVATAS NA CASA COMEÇANDO NAQUELE DIA
PRA QUE, JÁ FIQUEI COM MEU BERIMBAU EM POSIÇÃO DE ATAQUE
APRESENTAÇÃO E JÁ ESCOLHO A BIANCA QUE ESTAVA FRESQUINHA, COM CHEIRINHO DE SABONETE COMO DIZ O DETI :lol:
MORENA, BONITA, MAGRINHA, MIGNONZINHO, PEITINHO, :D
BANHO JUNTO DE PRAXE, GULOSA NO PÊLO DELICIOSA ::oral::
TODAS AS POSIÇÕES, UM TEMPÃO, ME ESBALDEI DE TANTO METER
TIRA O GORRINHO, MAIS GULOSA NO PELO, DELÍCIA ::oral::
GORRINHO DE NOVO, D4, BUNDINHA ARREBITADA,
VENDO MEU BERIMBAU ENTRAR E SAIR DAQUELA BUCETINHA LINDA, TESÃO DA PORRA, E UM CUZINHO MARAVILHOOSO
NÃO DÁ PARA AGUENTAR MAIS E ENCHI O GORRINHO
TD POSITIVO COM CERTEZA
VOLTO DE NOVO COM A MESMA, CLARO QUE DEPENDE DAS OPÇÕES DE CARDÁPIO DO DIA
140H\CASH
FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Ching (ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#332 Mensagem por louchas silva....putanhei » 07 Out 2014, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Beijou na Boca:SIM
Td feito ontem, ao adentrar a clinica sempre muito bem atendido pelo deti, cervejinha e apresentação, novatas muito bem vindas....raissa, perola,pati,e outras ja veteranas mas não menos delicosas taina, manuela.....escolhi a perola, moreninha , cabelo chanel, petinho pequenos mas deliciosos um deles com um pequeno piercing e outro no narizinho....ninfetinha de 21 aninhos, cheia de amor pra dar, rolou uma hora de beijos, chupação e diversas posições ate uns 10 min antes de soar o gongo onde gozei no ppmm mesmo....rolou uma quimica incrivel com a menina e se pudesse tinha ficado mais uma hora, mais uma milhagem no cartaão e devo voltar em breve para ve la.....anne e raissa são opções tbm, gatas, simpaticas e bem gostosas....o plantel deu uma elevada significativa e pelo custo...esta entre os melhores custos beneficios do mercado...mas a tal perola da vontade de levar pra casa....

Link:
🔗

Tony2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#333 Mensagem por Tony2014 » 07 Out 2014, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Pessoal...

O exterminador está de volta no chinês.

Hoje passei com a Any.
Garota iniciante, ainda tendo muito a aprender.
Começou a semana passada a fazer massagem, disse que era cabelereira antes do Ching.
Ensinei algumas coisinhas, mas precisa melhorar muito.

Sugiro que os professores de plantão vá lá dar umas aulinhas para ela.

Vou nessa!!!!

Link:
🔗

MisterQCú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#334 Mensagem por MisterQCú » 08 Out 2014, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota: VA L E N T I N A

Prezados Comedores de Plantão,

Mais uma vez na lojinha do Deti, e a escolhida desta vez foi a Valentina, recém chegada da Espanha, garota muuuito simpática (já não é mais nenhuma ninfetinha) muito gostosa e com tudo em cima, peitões (sem silicone), bunda que é uma delícia, foram 2 bem dadas com direito a uma boa massagem entre elas.

Retorno com ela, com certeza!!!

Abraços,

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

de volta a ching ling!!!!!!!!!!!!!!

#335 Mensagem por setubal » 09 Out 2014, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Anal:NÃO
Depois de muitos anos sem visitar esta clinica , resolvo ir para aproveitar as vantagens de forista 140 reais 1 hora e um drink cortesia :mrgreen: me foram apresentadas varias gps e dentro do nivel razoavelmente bom optei pela PEROLA NINFETA aparencia comum baixinha e talvez pouco rodada na putaria 'ainda' . Tomei um banho e depois ela chupou o pau sem muita pratica ainda e deu beijos foi carinhosa e procurou agradar fizemos de varios jeitos e acabei gozando no ppmm. T D positivo e devo voltar para experimentar novas gps. 140 no dinheiro uma hora :roll:

Link:
🔗

Roger fio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#336 Mensagem por Roger fio » 09 Out 2014, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:dani

a começar pelo atendimento atencioso , a clínica é mto boa. Logo na entrada lhe é oferecida uma generosa dose de uísque, vodka , cerveja, o que desejar, e sem miséria. Se quiser repetir, é só pedir. Isso mostra q a casa está preocupado em atender bem e deixar o cliente satisfeito. A moça q saí chama-se Dani, é moça de pernas grossas e bundão. é atenciosa, sabe deixá-lo à vontade. Tem toque suave e deu química. Recomendo. Nesse dia, porém, a casa não estava como tradicionalmente costuma estar: com não mais que 5 ou 6 meninas, mas de ótima qualidade, bonitas. Dessa vez, havia quase 15, mas não tão belas como de costume. Espero que a casa retorne ao seu padrão fifa. abs!

Link:
🔗

jokass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#337 Mensagem por jokass » 09 Out 2014, 22:43

POSITIVO

Tô dando uma passadinha aqui, para parabenizar a equipe de massagistas dessa famosa casa.
Vê-se que, a cada dia ,a casa trabalha para atingir a perfeição e a excelência no atendimento.
Sabe-se que os clientes são extremamente exigentes e a concorrência é grande.
Acredito que essa clinica já pode ser considerada 5 ESTRELAS.
Parabens

Com certeza, recomendo aos amigos foristas exigentes como eu.

VAMOS QUE VAMOS.......

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 10 Out 2014, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

DIA DE UM TCHUQUI TCHUQUI GOSTOSINHO
PARA TROCAR O ÓLEO E BATER O CARTÃO
DETI NA RECEPÇAO, ME FALA QUE TEM UMA NOVATA NA CASA COMEÇANDO NAQUELE DIA
PRA QUE, JÁ FIQUEI COM MEU BERIMBAU EM POSIÇÃO DE ATAQUE
APRESENTAÇÃO E JÁ ESCOLHO A KAREN QUE ESTAVA FRESQUINHA, COM CHEIRINHO DE SABONETE, SHOW
MORENA, BONITA, POCHETE ZERADA, AIR BAG NATURAL DELICIA :D
BANHO DE PRAXE, MUITO CALOR NO DIA
BOQUETINHO COM CAMISA :|
PPMM QUATRO CAVALGADA DE FRENTE DE COSTAS :|
:| TD NEUTRO, FALTOU SAL NA COMIDA
REPETECO COM CERTEZA,
O DIA QUE TIVER SÓ ELA NA CLÍNICA :lol:
140 1HORA NO CASH
FUI... :doubt:

Link:
🔗

japa53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#339 Mensagem por japa53 » 10 Out 2014, 21:49

POSITIVO

Garota nova na casa, iniciante bonita,atendimento acima da media
Vale repeteco com certeza

Link:
🔗

jimy19788
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#340 Mensagem por jimy19788 » 10 Out 2014, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Anal:SIM
Recepcionado pelo deti, apresentação feita, mtas novas mas a escolhida foi a taina. Banho tomado, começo oral nela e depois ela retribui. Capa nele e ela veio na cavalgada, coqueirinho, d4, de bruços e de ladinho onde não agüentei mais e gozei. Repeteco SEMPRE que possível, ela é um tesao. Banho e vazei.

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 11 Out 2014, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Cheguei na Ching por volta das 15:00hs na quinta. Apresentação e escolhi a Bianca novamente. Deti me encaminhou para o quarto. Tomei banho. Em seguida, chegou a Bianca, foi tomar banho, enquanto eu a esperava na cama já com o pau duro como pedra. Ela terminou o banho e veio pra cima, começou uma chupeta show! Eu, então, correspondi: peguei ela no meia nove e chupei gostoso. Botou a camisinha e partimos pro fight. Ela na cavalgada de frente, depois peguei ela de frente com as pernas no meu ombro.... Depois, tentei meter no cu mas ela não deixou. Peguei ela de quatro e fui aumentando o ritmo. Fiquei nessa por algum tempo e quando vi que ia gozar tirei a camisinha e ela punhetou e chupou até eu mandar uns mls de leitinho nos peitinhos dela.
140 1h no cash
Vazei, pois ainda tinha uma namoradinha pra comer á noite

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#342 Mensagem por TODO DIA » 15 Out 2014, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:B A B Y

Todo Dia na área
Um pouco de dindim no bolso
Desesperado para dar uma bimbada
Passada rápida na doceria para bater cartão
Deti na recepção, me fala que a Baby estava cheirando sabonete
Nem pedi apresentação e já fui direto pro quarto
Já vou adiantando na minha higiene
Espero pouco no quarto, a mesma se adentra, sorrisão, beijão, bela loira
Ela vai pra higiene e claro vou junto
Oral delicioso no pêlo no chuveiro, quase finalizo lá mesmo ::oral::
Na cama, gulosa no pelo de novo, babada, lambeu gostoso, delicia
Trato na xana, cheirosa, suculenta, gorro no menino, veio por cima, cavalgou gostoso
PPMM, D4 pro espelho, difícil aguentar, e o menininho gorfou e como
Não regula posições
Muito bom atendimento
140\H para foristas

Link:
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#343 Mensagem por Nanpadin » 16 Out 2014, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Terca feira apôs oa almoço dei uma passada na clinica que estava bem tranquila.Tinha 6 garotas disponíveis onde eu acabei escolhendo a Manuela.Qdo ela entrou no quarto eu ja tinha tomado o meu banho.Ela foi tomar o dela enquanto eu ja estava deitado na cama...ela ja chegou acariciando o jr e logo depois ja caiu de boca ora passava a linha so na cabacinha ora enfiava tudo na boca, tinha hora que eu pedia para parar pq senão jorrava porra na boquinha dela...depois de um tempo com ela chupando eu pedi pra encapotar o jr pois eu queria sentir aquela bucetinha molhadinha...comecemo no ppmm, depois frango assado e quando eu ja não estava mais aguentando eu pedi pra vadia ficar de 4 ...muito bom meter com ela nessa posição onde eu acabei gozando ...pausa pro banho ..logo que eu volto ela ja começa a chupar novamente...dessa vez eu fiquei so nisso e gozei nos peitos dela...da próxima irei com a valentina

Link:
🔗

TCHUQUI TCHUQUI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por TCHUQUI TCHUQUI » 16 Out 2014, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:V A L E N T I N A

Cheguei no Deti para bater o cartão. Não pedi apresentação pois já conhecia todas as GPs. Não tive dúvida, escolhi a Valentina para um repeteco. Tomei banho. Em seguida, chegou a GP, um espetáculo de mulher: peitos, bunda, cabelo, pernas, boca, buceta, cu...tudo delicioso!!! Nos beijamos de língua por um bom tempo e ela já ficou excitada. Foi tomar banho, enquanto eu a esperava na cama já com o berimbau duro como pedra. Ela terminou a higiene e veio pra cima, beijamos gostoso, e eu chupando aqueles peitos deliciosos. Depois, ela começou uma chupeta show! ::oral:: Eu, então, correspondi: peguei ela no meia nove e chupei gostoso. Botou a camisinha e partimos pro fight. Ela na cavalgada de frente, depois peguei ela de frente com as pernas no meu ombro...ela se acabou nessa posição... Depois, ficou de ladinho. Enfiei de novo devagar e fui aumentando o ritmo. Fiquei nessa por algum tempo e quando vi que ia gozar tirou a camisinha e ela punhetou e chupou até eu mandar leitinho ... Delícia!!!!!
Paguei 140\h no cash

Link:
🔗

japa53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#345 Mensagem por japa53 » 16 Out 2014, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Passagem rapida na

Passagem rapida na Clinica Ching, fui para observer plantel, havia 9 garotas disponivel,
apos apresntacao,me chamou muito atencao garota chamada Luiza,nova na casa, iniciante
atendimento otima,simpatica,conversa bem varios assuntos, vale apenas conhecer..

atendimento nota 8,5
beleza 8.0
simpatia 8.0
seio med 8.5 natural
bunda 8.0

fui

Link:
🔗

Responder