Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Luana

#331 Mensagem por lukaka » 21 Set 2006, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Allure, e subi novamente com a Luana, ela muito bonita, apesar de ser bem profissional.
Tomamos nosso banho e fomos para o colchonete, ela começou um oral (sem) muito bom, depois fomos para sesão do vaginal D4, ppmm, finalizei com ela D4 na poltrona. Desta vez não teve anal, mas ela faz com taxa extra.

Recomendada com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Sheila

#332 Mensagem por lukaka » 21 Set 2006, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Depois do TD com a Luana, eu desci e fiquei batendo papo com a Vânia, que é uma gracinha, papo, papo vem, começou um temporal lá fora. Perguntei para Vânia se tinha outra garota disponível, com quem eu ainda não tinha subido, ela me falou da Sheila, então vamos lá!
A Sheila é loira, não é menininha, mas é muito simpática. Fomos tomar banho juntos, ela começou um oral sem mas logo encapou. Fomos para o quarto e começamos no vaginal, ela topa tosas as posições, ai eu fiquei de olho naquele rabão, não deu outra, finalizei com ela de bruços comendo o cuzinho dela (cobra taxa extra).

Garota recomendada.

Link:
🔗

engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Luana

#333 Mensagem por engenheiro » 21 Set 2006, 12:14

POSITIVO

Ontem (20/09) a tarde , eu estava próximo a essa clinica , e resolvi dar uma passada .
Fui muito bem recebido pela vania.
Após apresentação , e conhecer algumas novas garotas , resolvi escolher a Luana , a qual já fiz vários TD's .
Como já nos conhecemos a bastante tempo , sempre rola uma química legal .
Peguei essa linda loira de várias posições , e finalizei de 4 no sofá .

Saudações
ENGENHEIRO
A Luana é uma loira muito bonita, 1,70m, porém é um pouco tímida, corpo e rosto bonitos, destaque para os seios e bunda, um pouco de barriga.
*Editado pela Moderação*

Acrescentadas informa~ções à respeito da garota, em 21/09/06.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

C.X. :wink:

Link:
🔗

Spartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Sabrina

#334 Mensagem por Spartan » 25 Set 2006, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje dei um pulo no Allure para conhecer a casa, fiquei muito satisfeito logo na apresentação apesar de somente 4 garotas estarem disponíveis todas eram realmente apetitosas (Maytê, Luana, Sabrina e outra que esqueci o nome).

Optei pela Sabrina porque além do corpo (que coxas e que bunda), ela foi a que na apresentação, logo de cara me abriu um sorriso estilo "Pra esse eu vou dar com gosto!!!".

Subimos para a suíte que estava limpa e com toalhas/sabonete lacrados.

A Sabrina foi muito simpática, atenciosa, literalmente um "amor" comigo, tava limpa e cheirosa. Poderia apostar que é bem safada mas fez o tipo namoradinha. Ela é morena bronzeada, cabelos pretos e longos, idade 28, 1,65 de altura, seios pequenos (nas fotos do site tive a impressão que os seios dela eram bem menores, mas acabei me surpreendendo), coxas grandes e duras, e A bunda.

O TD foi ótimo, com as notas:
Beleza - 7
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 7
Oral - 7
Vaginal - NT (nem tentei)
Anal - 10

Preço: R$100/hora + $50 anal.

Link:
🔗

cacadordebuca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#335 Mensagem por cacadordebuca3 » 26 Set 2006, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:Anne

Fez Anal:NÃO
Na última quinta feira fui a clínica e subi com a Anne, a garota tem um rosto bonito uma bunda bem legal, mas tem os peitos bem caídos.
Faz um oral legal mas comigo fez com capote, disse que estava com dor de garganta, disse que tinha dormido mal a noite anterior por isso estava um pouco desanimada.
Acho que a clínica tem q dar uma renovada na equipe arrumar garotas mais novas e bonitas.

Notas

Oral 6,0
Vaginal 6,5
Peitos 3,0
rosto 8,5

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Maitê

#336 Mensagem por Chilly Man » 27 Set 2006, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mayt? (mudou)

segunda, dia 25/09
eram por volta de oito horas da noite, tava afim de dar uma relaxada... como tava perto da Allure, resolvi ir pra lá...
como sempre, muito bem recebido pela Vânia... me disse q tinham seis garotas, mas uma estava atendendo...
apresentação feita, resolvi escolher a Maitê... foi a q me pareceu mais simpatica no momento...
rosto muito bonito, apesar de seus, como ela me disse, 41 anos, achei q ela tava brincando, mas ela confirmou...
acho q faz o estilo mulherão... coxas grossas, bunda grande...
desde o primeiro momento, minha primeira impressão se confirmou... muito simpatica e atenciosa, sempre conversando, ela perguntou se eu queria tomar banho com ela...
fomos pro chuveiro, lá mesmo omeçaram as caricias...
perguntou se queria massagem, é claro q sim hehehe, não é profissional na massagem, mas tava muito bom... com direito à tailandesa muito boa...
encapou o brinquedo e começou uma chupetinha muito boa....como diriam alguns amigos... sensacional....
veio por cima, depois de frango assado.... gozei na barriga dela....
foram 60 minutos muito bem aproveitados...
vale repeteco com certeza...

Link:
🔗

Parmito1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Allure - Tatuapé

#337 Mensagem por Parmito1978 » 02 Out 2006, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Sábadão, de boa.. Resolvi ir até a Allure..

Só tinham 2 meninas disponíveis na casa.. escolhi a Katia.

Boa conversa, mete bem.. Belo boquete

Simpatia 9
Corpo 6

Bucetinha show..

Ainda saio com a Luana..

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 02/10/06

Link:
🔗

allure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Allure - Tatuapé

#338 Mensagem por allure » 02 Out 2006, 14:36

Parmito1978 escreveu:Sábadão, de boa.. Resolvi ir até a Allure..

Só tinham 2 meninas disponíveis na casa.. escolhi a Katia.

Boa conversa, mete bem.. Belo boquete

Simpatia 9
Corpo 6

Bucetinha show..

Ainda saio com a Luana..

Em 02/10/06

Prezado,

Algo foi confundido neste post, pois nao temos Katia no plantel da Allure.

Att,

Allure

MP enviada ao forista para que corrija o nome da garota, em 02/10/06

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Td Maite

#339 Mensagem por Pita » 02 Out 2006, 14:41

POSITIVO

Sexta feira passada, levei dois camaradas nao foristas pra conhecer a clinica.
Liguei antes e a Vania disse que haviam 10 garotas. Joia fomos pra la.
Na apresentacao algumas garotas novas e outras ja conhecidas.
Escolhi novamente a Maite, tinha feito td com ela alguns dias atras.
Garota fantastica. Biotipo grandona, morena , pernao, bundao, do jeito que eu gosto (mas qual jeito eu nao gosto???? ahahahaha)
Longe de ser uma menininha, mas e uma gata e sabe agradar.
Fomos pro quarto e aquela beijacao. Chuveirada e ela encapa o menino e tome oral muito gostoso. Voltamos pro quarto e foi uma bem dada, nao regula posicoes. Fiquei acabado.
Excelente. Voltarei muito em breve.
Abs

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Maytê

#340 Mensagem por sonolento soneca » 05 Out 2006, 14:42

POSITIVO

Aproveitando que tava na região, passei na Allure. Lembrando dos TD's postados, escolhi a Maytê.

A Maytê é uma ruiva alta, de mais de 1.70 de altura. Quando se descobre a idade, de 41 anos, tem-se a impressão de ser uma GP velha, mas não é o caso. Evidentemente, não é igual àquelas que tem 18 aninhos, mas tem um corpo OK. Belos seios, bela bunda, porém tem uma certa barriga que talvez desaponte os mais exigentes. O rosto é bonito, pra mim acima da média, e é a parte que mais a faz parecer jovem, não aparentando a idade que tem. Sua companhia é bem agradável, é simpática e conversa bem, sem PPP.

O TD foi bem animado, com banho junto, carícias, beijos, oral encapado e vaginal com muita empolgação e gemidos. Às vezes, até com certo exagero, que faz a coisa perder um pouco da naturalidade. Mas, mesmo assim, gostei do TD e achei que foi boa companhia durante todo o atendimento.

Recomendo.

É isso.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#341 Mensagem por Wulfgard » 13 Out 2006, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Depois de um dia de trabalho cansativo, resolvi fazer uma visita a essa Clínica que gosto muito(proximo do meu work).
Ensaiei um repeteco com a Kelly. Loira, magra e com mais de 1,70, a Kelly é uma boa pedida pra quem quer um td liberal, sem frescuras e com uma excelente massagem (ela sabe da arte!).
Sempre disposta a agradar, nãor egulou posições e me fez uma massagem muito boa. Repeteco em breve.
Bom informar que a casa vai começar uma nova promoção. Antes forista do GP guia tinha desconto no pagamento (R$ 90,00 no cash). A partir de agora, a cada 5 td's, o 6° sai com 50% de desconto. Os valores, ao que me poarece, ficaram fixados em R$ 100,00.

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#342 Mensagem por Chilly Man » 16 Out 2006, 23:47

POSITIVO

segunda-feira, 16/10/2006
eram por volta de 20:30h, tava ali na região, resolvi passar na Allure para um repeteco com a Maitê...
já é chover no molhado, mas como sempre muito bem recebido pela Vânia...
quando ela me disse as garotas q estavam disponíveis, desanimou um pouco, afinal, as duas q estavam atendendo eram a Luana e quem eu tinha ido procurar... a Maitê...
a Vânia disse q ia pedir apresentação, já que a casa está com novas garotas... mas nem começou a apresentação ela disse q tava no horário da Maitê... vi a apresentação, as garotas muito bonitas, mas não mudei de idéia...
como já disse no relato anterior, ela é uma mulher muito bonita, não aparentando os seus 41 anos... corpo muito bonito, coxas grossas, bb gde... enfim, um mulherão...
banho com ela muito bom, massagem pra relaxar e "instigar" um pouco e uma ótima transa...
sempre com uma conversa muito boa...
outro banho e infelizmente acabou... fazer o que? só posso esperar pelo próximo TD...
abraços...

Link:
🔗

papai_papudo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD antigo mas postado

#343 Mensagem por papai_papudo69 » 17 Out 2006, 13:51

POSITIVO

Olá este é meu primeiro post aqui no gpguia. Há tempos venho ensaiando compartilhar minhas aventuras e desventuras aqui no forum mas sempre, desisto por preguiça. Sou do Tatuapé e frequento as "clínicas" daqui há uns três anos. A primeira foi a Paradise ( Hoje Allure), depois a Milla massagens, depois vieram a antiga Allure e a Clínica Anália Franco do Takeo e da Meire.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com certeza estas últimas duas são as melhores.

Quanto a Luana, a primeira vez que a vi só prestei atenção no bundão, nesta época ela trabalhava na Paradise. Depois, nos repetecos (foram 3) reparei nos dotes da garota. Loira com corpo nota 9,0 e rosto nota 7,0 e que, no sexo é nota 7,5. Mas dá dó de judiar da moça afinal é toda meiguinha.
O oral foi sempre sem capote. Fiz anal com ela uma vez mediante a uma negociação que rolou durante o vaginal com ela de quatro - imaginem a cena!!! (rs).
Recomendo afinal aquela bundinha é um t...

Suprimido comentários à respeito das outras clínicas, pois podem ser interpretados como promoção gratuita das mesmas, em 18/10/06.

Link:
🔗

Batmansp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Vale a pena!

#344 Mensagem por Batmansp » 18 Out 2006, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Amigos, :D

Há muito tempo gostaria de conhecer esta clínica. Hoje, apesar do tempo apertado, fui até lá e peguei o último horário com a Kelly. Menina show de bola. Não é mais nenhuma ninfeta, é uma mulher experiente, que conduz a foda. Adora uma rola na boca! Foram duas gozadas, a primeira no vaginal e a segunda num oral com punheta... Intercalando a metida, uma ótima massagem!!
Olha, na saída, cruzei a Maitê, uma delícia de mulher, grandona... Serei forçado a voltar... :D

A casa em si é bem legal... A recepcionista, que não me lembro o nome, foi também muito simpática... Vale a pena voltar!

abraços :wink:
A Kelly é uma loira (cabelo tingido) com uns 1,74 de altura, magra e esguia. Tem algumas tatuagens e estrias como qualquer mulher de sua faixa etária (deve ter entre 25-35 anos), é uma boa pedida pra quem quer um td liberal, sem frescuras e com uma excelente massagem.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 18/10/06.

Link:
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

SHEILA

#345 Mensagem por bulldog » 19 Out 2006, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Anal:NÃO
ESTIVE NA CLINICA ONTEM 18/10
HAVIAM APENAS QUATRO GAROTAS DISPONIVEIS, MAS FUI INFORMADO QUE A CASA CONTAVA COM 9 MENINAS NO MOMENTO E QUE 5 ESTAVAM ATENDENDO.
DEPOSIS DAS APRESENTAÇÕES, ESCOLHI A SHEILA.
GAROTA SIMPATICA E QUE TE DEIXA A VONTADADE, +/- 1,65 m BUNDA GRANTE, COXAS GROSSAS, TETAS MÉDIAS, TEM UM POUCO DE BARRIGA, MAS NADA QUE COMPROMETA.
MASSAGEM MUITO BOA, E FODA TRANQUILA, DESTAQUE PARA O ORAL, QUE APESAR DE COMIGO TER SIDO ENCAPOTADO FOI REALMENTE MUITO BOM COM BELAS CHUPADAS NAS BOLAS DO SACO.
REPETIRIA E RECOMENDO

Link:
🔗

Responder