Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 910791408 - (11) 38646030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 287 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 13Não 315
Oral Sem:Sim 289Não 39
Beija:Sim 251Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 758
Ver TD's

#331 Mensagem por scorpion40 » 24 Abr 2025, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no dia 04.04 com a Lorena.

Loirinha baixinha, cabelos loiros, seios grandes siliconados, barriga chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Lorena... vi as fotos da Mia no status e mandei mensagem pra agendar às 15 horas... mas quando cheguei

na clínica, a Raíssa me disse que ela estava com febre e foi embora... pra não perder a viagem e o alvará, pedi uma apresentação, fiquei em

dúvida entre 3 garotas e escolhi a Lorena... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 1... quarto grande

e comprido com um espelho enorme, na parede inteira, cama no meio do quarto e um box no canto... Lorena, baixinha gostosinha, um pouco

tímida no começo, mais foi se soltando... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, garota simpática, alguns beijos sem frescura naquela

boquinha gostosinha, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou gostoso, segurando as

bolas, engolindo até a garganta, lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha...

deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles peitos

e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... :twisted: chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e acariciava aqueles

peitos grandes... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela

chupar de novo... segurou meu pau com força e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu

pau trincando de novo... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar e bem fundo

naquela bucetinha pequenininha até sentir meu pau batendo no útero... :shock: fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha...

que bucetinha apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido...

virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei

muito naquela bucetinha meladinha... segurei ela pela garganta e fiquei beijando a boquinha sem parar de meter... soquei um tempo assim,

depois virei ela de bruços e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha... soquei muito, quanto mais eu socava, mais ela gemia...

soquei até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado... :shock: tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais

um pouco... ela sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de

salto pra fuder ela em pé em frente ao espelho... coloquei ela com as mãozinhas no espelho, segurei pela cinturinha e meti meu pau inteiro

de uma vez naquela bucetinha meladinha, ela deu um gemido mais forte e continuei socando... soquei um pouco assim, mas ela disse que

estava um pouco desconfortável nessa posição... voltamos para a cama... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pelos quadris e

soquei muito... soquei muito naquela bucetinha ensopada... já ia dar o horário... :evil: ela perguntou se eu iria ficar mais uma hora... não

dava, alvará curto... segurei pela cinturinha bem fundo até gozar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) banhos tomados,

mais alguns beijos e fui embora, meu celular já estava tocando...

Recomendo e recomerei, mas antes vou experimentar outras garotas da casa... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#332 Mensagem por ToniMarra » 28 Abr 2025, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:10
ESPAÇO JADE E RAISSA

RECEPÇÃO
CAFÉ MOIDO NA HORA - ÁGUA

QUARTO
TOALHAS/LENÇOIS/TAPETINHOS LACRADOS - KIT ESCOVA DE DENTES - LISTERINE

Repeteco com a MELISSA

Garota
Pontos fortes: Morena clara - seios pequenos na medida - boa conversa - bem animada - cheirosa
Pontos Negativos: nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: Beijos sem miséria - pegada forte - oral s/c dos deuses - cavalgada surreal - destaque com ela de ( 4 ) na beira da cama - não regula posição - dá 2x sem empurrar massagem
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
Melhor casa da região disparada.

Melissa
Só com agendamento, muito disputada mesmo assim atendimento impecável.

240,00

Breve repeteco

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#333 Mensagem por dollytos » 28 Abr 2025, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Outro desbravamento na J&R. Vi as fotos nos status e tratei logo de marcar.

Chegando lá, anunciei que tinha agendado e foram chamar a garota. Eu achei ela bonita, morena bronzeada, loiro tingido, peitos siliconados, uma bundinha de tamanho legal, por volta de uns 1,65m de altura e algumas tatuagens.

No começo eu achei ela bem desconfiada, não parecia muito querer conversar, então fui tomar a ducha. Saí e eu achei que ela ia tomar o dela, não fez. Partiu ficar pelada e perguntou o que eu queria, então disse pra começarmos o rala e rola. Ela beija muito e é sem frescura diferente de algumas da casa, mas na hora do bola gato ela quis colocar a capa (ponto negativo), chupou com capa e sem graça, o pingulim quase dormiu. Pra acordar o pau, eu disse que ia chupar aquela buceta, lisinha, sem cheiros, e lubrifica bem. Com o pau duro meti naquela bucetinha até gozar na capa.

Apesar de alguns vacilos, acho que ela tem muito potencial. A nota poderia ser maior. Aliás ultimamente tem muita garota chupando de capa na casa, confesso que não estou gostando muito não.

R$240 pagos no balcão e rua.

Link:
🔗

Mandiocaferoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#334 Mensagem por Mandiocaferoz » 29 Abr 2025, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:8
Td com a Mirella

Garota encorpada. Morena clara, cabelos castanhos, bunda M e peitos enormes e duros ( Coisa rara! Peitos grandes sempre são moles).

Menina simpática e com boa massagem. Só tem que ficar esperto ou passa toda a hora na massagem.

Não perdi muito tempo e já mergulhei a boca naquele par de melões gigantes. Chupei, mordi e apertei com vontade.

Ela fez um oral sem capa, mas sem novidades . Falou que é iniciante na área mas chupa olhando na sua cara .

Ela beija sem miséria e não regula posições. Macetei sem pena. De cavalgada a pernas dela no meu ombro .

Finalizei na boca dela e ela não reclamou. Fiquei tanto tempo nos peitos dela que acabei esquecendo de perguntar se fazia anal.

Boa massagem e belo par de melões . Merece um repeteco.

Nota 8

Link:
🔗

G_DOG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#335 Mensagem por G_DOG » 30 Abr 2025, 12:25

Anal

Das que dizem fazer: Fernanda, Alice, Laura, Beatriz, Dulce.

Mas nem sei quem mais permanece. As melhores desaparecem. A casa precisa reter as melhores profissionais.

E dar um jeito de dizer pro cliente quem faz anal antes. Ir na tentativa e erro é osso. Ninguém é obrigado a fazer, mas saber antes é direito do pagante.

Dinheiro é suado e fazer valer é condição básica.

Link:
🔗

Responder