TD realizado no dia 04.04 com a Lorena.
Loirinha baixinha, cabelos loiros, seios grandes siliconados, barriga chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...

Primeiro TD com a gostosinha da Lorena... vi as fotos da Mia no status e mandei mensagem pra agendar às 15 horas... mas quando cheguei
na clínica, a Raíssa me disse que ela estava com febre e foi embora... pra não perder a viagem e o alvará, pedi uma apresentação, fiquei em
dúvida entre 3 garotas e escolhi a Lorena... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 1... quarto grande
e comprido com um espelho enorme, na parede inteira, cama no meio do quarto e um box no canto... Lorena, baixinha gostosinha, um pouco
tímida no começo, mais foi se soltando... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, garota simpática, alguns beijos sem frescura naquela
boquinha gostosinha, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou gostoso, segurando as
bolas, engolindo até a garganta, lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha...
deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles peitos
e desci pra chupar aquela bucetinha rosada...

peitos grandes... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela
chupar de novo... segurou meu pau com força e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu
pau trincando de novo... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar e bem fundo
naquela bucetinha pequenininha até sentir meu pau batendo no útero...

que bucetinha apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido...
virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei
muito naquela bucetinha meladinha... segurei ela pela garganta e fiquei beijando a boquinha sem parar de meter... soquei um tempo assim,
depois virei ela de bruços e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha... soquei muito, quanto mais eu socava, mais ela gemia...
soquei até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado...

um pouco... ela sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de
salto pra fuder ela em pé em frente ao espelho... coloquei ela com as mãozinhas no espelho, segurei pela cinturinha e meti meu pau inteiro
de uma vez naquela bucetinha meladinha, ela deu um gemido mais forte e continuei socando... soquei um pouco assim, mas ela disse que
estava um pouco desconfortável nessa posição... voltamos para a cama... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pelos quadris e
soquei muito... soquei muito naquela bucetinha ensopada... já ia dar o horário...

dava, alvará curto... segurei pela cinturinha bem fundo até gozar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra...

mais alguns beijos e fui embora, meu celular já estava tocando...
Recomendo e recomerei, mas antes vou experimentar outras garotas da casa...

Abs