Visite as Melhores Acompanhantes de SP

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 6711 Negativos: 71 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 611Não 6586
Oral Sem:Sim 6207Não 990
Beija:Sim 6117Não 1080
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andy Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#331 Mensagem por Andy Iron » 16 Mai 2017, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Andy Iron escreveu:Não resisti a beleza desta gata. Corpo mignon. Oral com pressão, beijos estilo namoradinha, carinhosa, simpática.
Chupa bem e adora ser chupada. Cheirosa, apertadinha, deliciosa.
Todas as posições sem frescura. Percebi que a gata também curtiu muito.
Faz anal mediante presentinho, mas não fizemos desta vez.
Finalizei em sua boca. Gata gosta de levar leitinho na boquinha.
Adora uns tapinhas na bunda e no rosto.
Segunda vez (meia hora) no mesmo dia.
Detalhe: ambos os TD's se referem ao dia 08/05 (segunda-feira)

Melhor do que a primeira vez, desta vez rolou um anal onde a gata chegou à loucura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#332 Mensagem por Andy Iron » 16 Mai 2017, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Anal:NÃO
Andy Iron escreveu:
Andy Iron escreveu:Não resisti a beleza desta gata. Corpo mignon. Oral com pressão, beijos estilo namoradinha, carinhosa, simpática.
Chupa bem e adora ser chupada. Cheirosa, apertadinha, deliciosa.
Todas as posições sem frescura. Percebi que a gata também curtiu muito.
Faz anal mediante presentinho, mas não fizemos desta vez.
Finalizei em sua boca. Gata gosta de levar leitinho na boquinha.
Adora uns tapinhas na bunda e no rosto.
Segunda vez (meia hora) no mesmo dia.
Detalhe: ambos os TD's se referem ao dia 08/05 (segunda-feira)

Melhor do que a primeira vez, desta vez rolou um anal onde a gata chegou à loucura.

==> dia seguinte 09/05 (terça), não resisti e novamente escolhi a mesma gata. cada vez melhor. Garantia de prazer e gorrinho cheio, embora com essa gata, adoro colocar todo o leitinho em sua boca e gata é safada, adora beber

Link:
🔗

bolacha_kun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#333 Mensagem por bolacha_kun » 16 Mai 2017, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Td realizado no dia 16/05

Sempre bem recepcionado pela Ju.

Resolvi ir com a Mel.

Oral muito bem feito, olhar, pressão e um bom trabalho com a lingua.

No fight ela so parece levinha, desce a lenha com força que eu não aguentei muito.

Talvez eu faça um repeteco com mais calma.

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#334 Mensagem por seuFer78 » 16 Mai 2017, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Nota:9
TD realizado hoje novamente com Luma.

Virei um BOP dela.
Menina com um corpinho lindo. magrinha, peitos naturais tamanho M, bundinha tamanho M também.
A menina tem um fogo do caramba. Beijoqueira e super carinhosa.
No oral ainda é meio amadora, mas no restante manda muito bem.

Vou voltar em breve. Mas acho que vou ver outras meninas da casa. Gostei do TD acima da MEL e acho que irei conhecê-la em breve.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#335 Mensagem por Debyloide » 17 Mai 2017, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

A vítima Rafaela

Mignon... cheirando a leite...rosto lindo .... barriga chapada....bumbum pequeno bonito...seios espetacular.....melaozinho senti o caroço....me acabei....

E o melhor....nunca vi nada igual buceta hiper mega ultra apertada....disse apertada !!!... muitas fazem pompoarismo.... ali eh natural meu dedo entrou rasgando 2 dedos com muita mais muita dificuldade.....parece um cu....

Visualmente lembra demais minha ex esposa kkkk teve aquele flashback....RS

Quarto.... simpatia ....acanhada meio perdida peguei e beijei pau levantou na hora.....aliás qdo ela tirou o vestido vi algo raro numa mulher ...natural sem tatoo e tudo novinho.....

Bjos bjos bjos

Chupou muito meu pau....tenta engolir até o limite sem frescura.... engasga cospi engole....ver aquele rostinho lindo te chupando eh coisa de outro mundo...se não tiver técnica de concentração goza lá mesmo....kkkk

Soquei muito....sempre participativa...

Coloquei no meu colo e levantei soquei muito em pé...com aquela bucetinha mastigando meu pau...

D4 entrou com dificuldade na buceta ....entra rasgando sensação Du caralhoooooooooo....depois q entrou meti muito.....

Fiz várias posições gente boa e sempre sem frescura e neuras

Subiu em cima segurei sua bundinha meti muito e ela me beijando ....q cena só de pensar meu pau já tá duro....

Não resisti tirei a capa e gozei.....

Gata gostosa simpática trepa bem

Sensacional !!!

Eu pirei no visual e na trepada....

A buceta dela eh diferente das bucetas normais....mastiga o pau...meu Deus o que eh aquilo !!!

Nota 10

Abs
Ace

Link:
🔗

Italiano2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#336 Mensagem por Italiano2013 » 18 Mai 2017, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui muito bem recepcionado pela maravilhosa Júlia no dia 17/05/17.
Foi feita a apresentação das garotas.
A Alessandra é uma garota bem legal, bonita, simpática, carinhosa e tem boa conversa.
Satisfação garantida.

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#337 Mensagem por Steven71 » 18 Mai 2017, 19:11

POSITIVO

Olá galera !

Encontrando a Gerente Julia que é um amor de pessoa e muito bem recebido pela sua cordialidade como sempre.

TD dia 18/05/2017

Rafaela
Morena Ninfeta, 18 anos, um corpo todo natural e firme, seios médios e bumbum também que é uma beleza essa menina, de rosto é bonita e angelical. Atendimento excelente e natural, sem vícios e gemidos realísticos, oral S/ gostoso e com várias tentativas de garganta profunda. A perseguida bonita e agradável e "apertadinha" que precisa se segurar senão vc queima a largada, no ppmm uma delicia e já não aguentando mais ver aquela gostosinha na minha frente...fui finalizado.

Vale repeteco e como vale !

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#338 Mensagem por rafaelnrf » 20 Mai 2017, 00:15

POSITIVO

TD realizado na noite de hoje.

Depois de passar na Enjoy, passei na Chanés no limiar, onde a clínica vira boate! onde a Júlia e sua alegria nos deixa órfãos, e a lei que passa a vigorar: é lei do matar ou morrer!

Durante a apresentação eu fui apresentado a Rafaela! Ninfeta, de belo rosto, de belos seios naturais, bela bunda! um corpo muito bonito! e além disso tudo, com um ar de timidez de quem começou recentemente!

Dentro do quarto após o banho de ambos, nos beijamos deliciosamente! de forma prolongada, na cama, em pé, de tudo que foi jeito!

Depois ela iniciou um oral sem capa surpreendente! Com maciez, tentativa de garganta profunda, provocando estalos(já fazia tempo que uma GP não utilizava essa técnica comigo)! batendo com o meu pênis em seu belo rosto! Danadinha hein! tem assistido muito Xvídeos!

Capa no pênis petrificado! veio por cima! ela é bem apertada! mesmo assim ela cavalgou com vontade e emitiu belos gemidos!

Depois ela ficou de quatro de frente para o espelho! e neste momento eu desequilibro! promovi o vai e vem em um bom ritmo!

Depois sem desconectar! ela ficou de bruços, e após alguns minutos, eu fui finalizado!

Em seguida ela tomou o seu banho e já se vestiu (por ainda ser bastante apertada, talvez ela tenha ficado um pouco dolorida! logo se acostuma! é uma questão de amaciar a carne!)

Voltando para recepção, já sem a presença da Júlia, para acertar a meia hora, vem a surpresa, a recepcionista queria me cobrar por uma hora...... me mostrou que eu tinha entrado no quarto as 08:50 e saído do quarto as 21:30, eu argumentei que foi opção da GP ter encerrado o TD com meia hora e se ela quisesse era só perguntar para a Rafaela.....

A recepcionista disse que não iria perguntar para a Rafaela, e sim para o chefe....... interfonou para o Fefão, e este mostrando bom discernimento, disse que era para cobrar apenas a meia hora.

Sem dúvida nenhuma se fosse a Júlia ou a Carla eu não teria passado por este constrangimento após um belo TD com a Rafaela.

É a segunda vez que essa moça da recepção pisa no meu pé........ na Enjoy ela insinuou que eu não era o rafaelnrf, agora ela quis me cobrar o valor indevido...........alguém precisa aconselhar urgentemente essa moça..........

Tempo: 30 minutos, valor: 140,00

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#339 Mensagem por Debyloide » 20 Mai 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
A vítima Gaby...ou A vítima Ace ???

Essa foi uma grande dúvida ....

Sabia dos comentários mesmo eu não estando num bom dia..... Topei o desafio de dominar a fera Gaby

Hardcore ao extremo...sem frescura

Quarto bjus..... chupeta com tentativas de engasgamento ....me xingava RS...mais coloca pra dentro da goela ia até a metade já se Engasgava.... lágrimas no olho tapa de leve na cara puxões de cabelo.....

Depois ela disse deixa eu dominar...subiu em cima do meu pau e começou mexer gostoso... malandro q sou e sabia se fosse na dela iria me fuder.... gozaria em segundos...tirei ela de cima....kkk puxei o cabelo dela e soquei com ela em pé....depois d4 com dedo no cu e q cu....

Sentei na cama subiu em cima levantei e soquei muito com ela no meu colo e eu em pé

Coloquei ela d4 e toma bombada no cu aguenta muito eh um fodaoooooooo essa mulher

Eu conduzi a foda como disse se deixar ela fudeu...

Cara só sei q trepamos de tudo q foi jeito e socava naquela buceta igual um louco kkk quando a gente parou para ela chupar mais um pouco observamos q lençol estava no chão a cama numa posição totalmente fora do local travesseiro um no banheiro outro na porta de saída...

Foi alucinante

E depois pedi para deitar com a boca aberta olhando pra cima e despejei na boca dela a porra

Fodaoooooooo

Essa mulher eh Du caralhoooooooooo

Triplo sim com louvor

Aguenta e muito

Nota 10

Abs
Ace

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#340 Mensagem por travispastrana » 22 Mai 2017, 08:02

POSITIVO

Nota:8
Fala galera beleza..
Dessa vez fui de Rafaela, gata, linda demais e bem novinha, um amigo já tinha comentado da garota, que fiquei curioso, ela me chamou pra ver aquela bunda, foi uma covardia, que bunda maravilhosa, não pensei duas vezes, depois de alguns minutos já estava chupando aquele cú, beija gostoso, e chupa que é uma beleza, chupa forte com pressão, mas pede pra não gozar na boca, capa no menino, fiquei ali tentando a penetração por alguns minutos, até que finalmente entrou, buceta apertada da porra, tem muito cú aí que não dá tanto trabalho, ela de quatro é a visão do paraíso, e tome rola, soquei pra cacete pra ver se abre um pouco, meti até ficar de pernas bambas, acabei na barriga da puta, repeteco em breve!!!!

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Flavia

#341 Mensagem por Asa Noturna » 22 Mai 2017, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD POSITIVAZZO

Visita na Chanes. Recepção da Julia que só por si já vale a visita. A casa tava recheada de mulher linda nesse dia com varias opções.

Fiquei em dúvida na escolha pois tinha muita gata, mas acabei escolhendo a morena Flavia. Estilo ninfeta de faculdade, falsa magra, peitos P, rabeta empinada, xaninha apertada, boca linda, rosto maravilhoso.

No quarto ela acabou comigo. Deu química. Rolou beijos com vontade. Oral matador, alternando ritmos e pressao. Capa e comecamos numm ppmm. Nem tive coragem de mudar pois tava muito gostoso. Metemos muito assim até que gozei apos soar o gongo.

Atendimento top. Garota espetacular. Repetirei muito aqui

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#342 Mensagem por jpguia » 22 Mai 2017, 16:01

POSITIVO

Td inicio da tarde, semana passada, poucas gps, escolhida Rafaela, branca, cabelos pretos longos, peitos medios duros, barriga chapada, ninfeta. Apos ducha, oral sem razoavel, melhorando apos orientacao. Cavalgada, PPMM, Frango e d4. Novinha, corpo tudo duro, apertadinha. Beijos de lingua. Iniciante, sem vicios ainda, tem grande potencial. 1h 170,- forista postante.

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#343 Mensagem por Ss_19 » 22 Mai 2017, 17:01

POSITIVO

Nota:8
Novamente con a Rafela.

Morena, de cabelos longos e bem novinha ainda. Muito bonita e com belo corpo.

Apesar de nova não tem frescuras... tem espaço para nelhorar ainda mas com certeza vale a pena conhecer.

Volto com certeza para reve-la.

Link:
🔗

K_rente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#344 Mensagem por K_rente » 24 Mai 2017, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tds atrasados

10/04 - Ísis

Loira, gostosona de corpo (peito e bunda) , atendia no tatuapé, ficava na casa até as 21hs... muito bom atendimento.. nivel top mesmo !!!!

23/05 - Sara

Morena, um pouco gordinha, porém bem safada... compensa no oral e nas cavagaldas que fazem qualquer um gozar. no final fez uma massagem que me fez até dormir.

Valeu Fefão pela promoção!

Link:
🔗

mutante30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#345 Mensagem por mutante30 » 24 Mai 2017, 21:01

POSITIVO

TD realizado dia 22/05, após ler vários TD positivo da referida GP liguei e agendei para 20h30. Cheguei e ela estava me esperando e me conduziu para o quarto. Achei a GP bonita disse ter 19 anos, e realmente tem um peitinho natural muito bonito. Beija e faz oral sem, e tem uma bucetinha bem apertada. Não regulou nada e agradeço pela dica.

Link:
🔗

Responder