POSITIVONome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na noite de hoje.
Depois de passar na Enjoy, passei na Chanés no limiar, onde a clínica vira boate! onde a Júlia e sua alegria nos deixa órfãos, e a lei que passa a vigorar: é lei do matar ou morrer!
Durante a apresentação eu fui apresentado a Rafaela! Ninfeta, de belo rosto, de belos seios naturais, bela bunda! um corpo muito bonito! e além disso tudo, com um ar de timidez de quem começou recentemente!
Dentro do quarto após o banho de ambos, nos beijamos deliciosamente! de forma prolongada, na cama, em pé, de tudo que foi jeito!
Depois ela iniciou um oral sem capa surpreendente! Com maciez, tentativa de garganta profunda, provocando estalos(já fazia tempo que uma GP não utilizava essa técnica comigo)! batendo com o meu pênis em seu belo rosto! Danadinha hein! tem assistido muito Xvídeos!
Capa no pênis petrificado! veio por cima! ela é bem apertada! mesmo assim ela cavalgou com vontade e emitiu belos gemidos!
Depois ela ficou de quatro de frente para o espelho! e neste momento eu desequilibro! promovi o vai e vem em um bom ritmo!
Depois sem desconectar! ela ficou de bruços, e após alguns minutos, eu fui finalizado!
Em seguida ela tomou o seu banho e já se vestiu (por ainda ser bastante apertada, talvez ela tenha ficado um pouco dolorida! logo se acostuma! é uma questão de amaciar a carne!)
Voltando para recepção, já sem a presença da Júlia, para acertar a meia hora, vem a surpresa, a recepcionista queria me cobrar por uma hora...... me mostrou que eu tinha entrado no quarto as 08:50 e saído do quarto as 21:30, eu argumentei que foi opção da GP ter encerrado o TD com meia hora e se ela quisesse era só perguntar para a Rafaela.....
A recepcionista disse que não iria perguntar para a Rafaela, e sim para o chefe....... interfonou para o Fefão, e este mostrando bom discernimento, disse que era para cobrar apenas a meia hora.
Sem dúvida nenhuma se fosse a Júlia ou a Carla eu não teria passado por este constrangimento após um belo TD com a Rafaela.
É a segunda vez que essa moça da recepção pisa no meu pé........ na Enjoy ela insinuou que eu não era o rafaelnrf, agora ela quis me cobrar o valor indevido...........alguém precisa aconselhar urgentemente essa moça..........
Tempo: 30 minutos, valor: 140,00