Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

TD JAQUELINE

#316 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 02 Jun 2011, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 01/06

A garota escolhida foi a Jack Trata-se de uma morena baixa (1,65 mais ou menos), magra, com uma boa aparencia. Cabelos negros e lisos, compidos. Ohos castanho escuros quase pretos. Seios pequenos e gostosos de chupar. Não é novinha nem novata, com passagens em clínicas da Vila Mariana. O conjunto é legal.

Entramos no quarto, banhos tomados e beijo, só selinho. Deitei e ela veio por cima para fazer um oral sem capote bem de leve. Fui por cima, aqueci bem ela e PP & MM. Fim de papo. Positivo pela simpatia.

100 latas/hora

abs

Milhagem 3/10 (para 100%)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#317 Mensagem por Riko » 02 Jun 2011, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
:D :D :D Td feito 25/05 Fui aproveitar minha milhagem desc. 50%. Pedi apresentação, mas qdo via a Bruna com um lindo sorriso, é ela mesmo.
Ela está mais safada, falou que já estava com saudades e começamos com muitos beijos, carinhos, parecia namoradinhos que não se viam a muito tempo.
Fui para o banho, depois ela, depois ela já veio se encostando com aquele corpinho delicioso, nossa como ela se entrega, esfrega gostoso, ainda em pé ficou de costas e esfregando aquela bundinha no meu pau, que delicia. Fomos para a cama, ela veio por cima foi beijando e descendo até fazer uma chupeta deliciosa, fazendo aquela carinha de safada, bem babado, passando a lingua na cabeça, tive que pedir para parar diversas vezes, ai foi a minha vez, lambi mtos seus peitos e chupei aquela bucetinha, cheirosa , ela geme muito e fica molhadinha, se controcendo toda, fomos para 0 69, depois camisinha nele e ela veio por cima e brincou bastante até gozar muito, ficou tremula, demos uma pausa , depois fomos p/ pp&mm que delicia metendo muito e beijando muito, depois peguei ela de 4 , ela ficou toda empinada, noossa que maravilhosa visão, não aguentei muito, segurando aquela cinturinha e gozei maravilhosamente. Fuiii

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Ana ex Allure

#318 Mensagem por rapaz solitário » 03 Jun 2011, 05:56

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Acabei de falar com a Kelly e ela me informou que a Ana ex Allure acabou de chegar e esta atendendo na casa.

Bons

TDS

Ela ligou também pra mim, ontem. Eu vi a Ana na Allure umas semanas atrás, mas fiquei com a Michelle pelo fato da Ana demorar a sair de um TD. Tá na minha wishlist. Mas o $$$ tá fraco, por hora.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#319 Mensagem por exorcista » 03 Jun 2011, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
TD Marcela

Morena, estatura média, cabelos na altura dos ombros, rosto bonito.
No quarto é bastante simpática, oral no couro, beija bastante, e faz anal com taxa.

Começamos no ppmm, depois coloquei ela de ladinho, perguntei sobre o anal, diz que faz mas cobra taxa extra.

Gozei e vazei.
1/2 hora R$ 80,00

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#320 Mensagem por exorcista » 03 Jun 2011, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loira

Quando estava na Fuji vi que a Camila loira tinha voltado, mas ela estava subindo para um TD.
Voltei na clinica e desta vez escolhi a Marcela.
Loira, magra, muito gostosa e muitooooo safada.
No quarto já veio me beijando, fomos para o banho, na volta iniciou um oral (sem) fabuloso, regribui o oral nela.
Coloquei a camisinha e peguei D4, bombei bastante, depois de ladinho e mais uma vez D4, gozei assim.
Ela me disse com uma cara de safada que também tinha gozado.
Desta vez não fiz anal.

Garota recomendadíssima
triplo sim

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#321 Mensagem por cobrinha azul » 04 Jun 2011, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Td atrasado porém não sonegado dia 15/04/2011
Neste dia se apresentaram quatro garotas, havia me interessado por uma tal de Renata que não está mais na casa, então resolvi conhecer a Fabiana, garota morena, com leve marcas de biquini, cabelos com marcas de luzes, disse que nunca havia trabalhado nesse ramo era de escritório, mais o atendimento foi de primeira, após muitos beijos alguns dos quais de língua, ela começou um oral s/c espetacular :roll: , então resolvi retribuir :lol: , valeu a pena, acho que ela ainda está na casa. Um abraço para nossa recepcionista show Kelly, pena que não atende mais :D :D , brincadeirinha.

100,00 para foristas.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#322 Mensagem por Pirroque » 04 Jun 2011, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Beijou na Boca:NÃO
100 contos por uma hora
milhagem em 4/5 para 50 %,vide anteriores
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 6#p1511314

Passada basica pela casa,unico lugar que tem me feito animar ultimamente para tirar um pouco o stress
sempre tem meninas interessantes,e mesmo se nao tiver nada que agrade,só de ver a delicia da Kely ja vale a viagem 8)
observei bem ela hj,ai se ela topasse,nao hesitaria :lol:
Bruna dodoi,nao foi,Luana acho que nao labuta aos fds
A tal de Ana ainda nao começou,entao veio o desfile
Renata subindo,Nicole agendada,idem para Camila Lady Gaga
Primeira que veio desfilar foi a Jack,rosto bonito me faz a cabeça,subi com ela
Estavam la tb Gabi,Bia e mais umas duas que nao lembro o nome
Descriçao da Jack:
cabelos pretos ,rosto muito bonito,gosto pessoal,curti muito
corpo esguio,em ordem,tipica falsa magra
peitos pequenos e bonitos,bunda apetitosa e empinadinha,que fiquei olhando enquanto lavava as partes,pois ela ficou colocando lençol na cama,e pra isso ficava de 4 arrumando :lol:
Comigo foi muito simpatica e agradavel,mas deixou claro que nao tolera caras folgados e forçadores de barra,coisa que nao me grilou,pois nao me enquadro no perfil
Anal faz com taxa
na proxima vou conferir
Gozada na boca nem pensar,palavras dela
Ambos higienizados,trocamos algumas caricias,e logo engatou um oral,que deixei claro ser uma das praticas que mais me excitam
sem capa,macio,que evolui lentamente
chupeta de mais ou menos 10 minutos,sei que a primeira vou meio q rapido,ela sugeriu e eu solicitei a capa,e que ficasse de 4,pq queria apreciar a bela visao
encaixe perfeito,xota quentinha,nao demorei a encher o gorrinho
nova lavada nas partes,papinho leve e legal,amenidades
novas caricias,menino ja ficou animadao de novo com a punhetinha macia que ela toca
novamente caiu de boca,e posso dizer que o segundo oral foi melhor que o primeiro
pouco mais de pressao,deixou ele em ponto de bala
como to meio que no prego,ela sugeriu e eu aceitei,que ela chupasse mais um pouco,e na hora h terminasse na bronha
gozei gostoso na maozinha macia dela
novo banho,despedidas e rua
pretendendo voltar o mais rapido possivel,pois a casa e as meninas dela muito me agradam
a Kelly entao,nem se fala 8)

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#323 Mensagem por DSK » 05 Jun 2011, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD atrasado, mas não sonegado.

Nas duas vezes em que estive na Fuji, na semana passada, passei com a Bruna (a primeira, na tarde de sábado, 28/5 e, a segunda, na noite de terça-feira, 31/5). A gata é super simpática, sem frescuras, boa de conversa e não regula posições. Faz o estilo namoradinha.

1. Aparência física === (Peso: 4,0 pontos)

1.1. - Aspectos gerais (conjunto: peso x altura x rosto): 10,0
1.2. - Bunda: 10,0
1.3. - Buceta: 10,0
1.4. - Seios: 10,0

2. TD=== (Peso: 6,0 pontos)

2.1. - Simpatia/Empatia: 10,0
2.2. - Preliminares: 9,0
2.3. - Envolvimento durante a transa: 8,5
2.4. - Transa (aspecto geral): 9,0

3. Considerações Finais:

- Garota super simpática, transa rolou muito bem nas duas vezes em que passei com ela.
- Aprovada.

Media Final: 9,5

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por DSK » 05 Jun 2011, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota: BIA

TD realizado nessa tarde de sábado, 04/06/2011.

A escolhida, dessa vez, foi a Bia. A garota é simpática (emprestou-me até o sabonete líquido dela na hora do banho, acho essa uma atitude muito gentil por parte de certas GPs). Possui um sorriso muito bonito e espontâneo. É meiguinha, porém tímida. Enfim, ela não é de muita conversa. No mais, ela é sem frescuras e não regula posições.

1. Aparência física === (Peso: 4,0 pontos)

1.1. - Aspectos gerais (conjunto: peso x altura x rosto): 10,0
1.2. - Bunda: 10,0
1.3. - Buceta: 10,0
1.4. - Seios: 10,0

2. TD=== (Peso: 6,0 pontos)

2.1. - Simpatia/Empatia: 9,0
2.2. - Preliminares: 8,0
2.3. - Envolvimento durante a transa: 0,0
2.4. - Transa (aspecto geral): 7,5

3. Considerações Finais:

- Talvez pelo fato de ser tímida e conversar muito pouco, a transa rolou de forma mecânica, sem envolvimento.
- Mesmo assim, vou dar um TD positivo, pois gostei do jeitinho dela. Além de tudo, é sem frescuras e não regula posição.
- Vale um repeteco.
- Aprovada.

Media Final: 8,0

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por DSK » 05 Jun 2011, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Considerações Iniciais:

TD com postagem atrasada, realizado numa tarde de sábado, em 21.05.2011.

A escolhida na ocasião foi a famosa Camila loira. Cheguei à essa conclusão, após ter lido diversos TDs sobre ela, aqui, no site. Todos relatos bastante favoráveis. Ela esteve uns tempos afastada da casa e, agora, havia voltado. Então, como eu estava perdido pelas bandas da Zona Leste, resolvi fazer uma visita à Fuji para conhecê-la. A gata é realmente tudo aquilo que dizem: magra, bonita, gostosa, altura por volta de 1,70m e peso estimado em uns 53kg, eu acho. Garota gente fina! Como eu não estava num dia legal, por conta de alguns problemas pessoais, pedi que fôssemos devagar. Por esse motivo, ao contrário do habitual, começamos a conversar e, depois, trocamos as preliminares, e aí sim, quando o clima esquentou, partimos para o fight. Finalizei gostoso com ela de 4. Abaixo, seguem as notas.

Etapa 1 | Apresentação: Aspectos Iniciais | Peso: 2

a. - Biotipo Físico (conjunto: peso x altura x rosto): 9.0
b. - Figurino do dia: 9.0
c. - Simpatia: DEZ

Etapa 2 | Detalhamento: Aspectos Físicos | Peso: 3

a. - Bunda: 9.0
b. - Buceta: 9.0
b. - Seios: 9.0
d. - Pernas: 9.0

Etapa 3 | Quarto: Test Drive (TD) | Peso: 5

a. - Preliminares (oral, carícias, etc.): DEZ
b. - Envolvimento durante a transa: 7.0
c. - Comunicação e feedback (grau de empatia): 9.0
d. - Vaginal: 9.5

Considerações Finais:

- A garota é liberal, sem frescuras, comunicativa, inteligente e boa de papo.
- Estou para fazer um repeteco com ela a qualquer momento
- Aprovada.

Média Final: 9.03

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Dani

#326 Mensagem por montilla_2007 » 06 Jun 2011, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Colocando em diameus td´s

Este realizafo a alguns dias com essa garota chamada Dani ( NÃO ESTÁ MAIS NA CASA )

1 ROUND : oral no couro por uns 20 minutos , muito bom e logo capa no menino onde bombei muito até finalizar na boquinha da mesma

2 round : banho e mais oral onde pedi para chupar rapido onde finalizei novamente

Periodo : 1 hora

custo: 100 reais

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#327 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 06 Jun 2011, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD realizado em 03/06/2011

A gata escolhida desta feita foi a Ana. :P :P :P

Já tinha lido sobre ela em TD´s feitos pelos colegas em outras casas. Sou meio pé atrás com garotas muito bonitas, pois às vezes elas podem ser meio frescas por culpa dos BOP´S :doubt: :doubt: :doubt: . Então, à guisa de esclarecimento, relato o seguinte:

- Ela é GATA mesmo!!! (loira, novinha, peitos médios para pequenos, corpo muito bonito, bunda maravilhosa, xaninha depilada e muito gostosa). Não dá para EU passear de mãos dadas com ela num shopping :lol: :lol: :lol: . Vão pensar que ela está fazendo caridade comigo :( :( :( !!! Se fosse free lancer, era gata de 300,00 (trezentão ) fácil.

- Os serviços dela são impecáveis. Se todas as que eu trombasse fossem como ela, a profissão poderia já estar regulamentada!!! Ô metida gostosa do caralho!!! Roteiro básico Nhac de prg: Oral sem, Oral nela, pp&mm e fim de papo. Ela é tão gostosa que foi três bombadas e uma cuspida!!! Destaque para o oral, bem babado e meu, olhando para aquele rostinho de ninfeta, mata o caboclo!!!

- A pessoa Ana, foi agradabilíssima comigo. Conversdamos bastante e, se não tivessem marcado hora depois de mim, teria dobrado o horário. Experiência muito boa. :P :P :P

Colegas, aproveitem a oportunidade, pois é difícil comer uma gata desta por cenzinho hem... depois não digam que não avisei :badgrin: :badgrin: :badgrin:

100/hora
milhagem: 4/5 ou 4/10

Link:
🔗

fabiao_2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CAMILA LOIRA

#328 Mensagem por fabiao_2004 » 06 Jun 2011, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

CAMILA LOIRA

TD REALIZADO NA SEGUNDA PASSADA,
MUITO BOM, APESAR DO FRIO, BANHO QUENTE (CHUVEIRO RUIM)

BEIJOS, ORAL NO COURO BOA PRESSAO ACABOU POR ALI MESMO.
DEPOIS MAIS ORAL, BEIJOS, E FOMOS PARA A METIDA GOSTOSA DE FRENTE, COSTAS, DE 4 E ACABEI POR CIMA DELA..

DELICIA DE GAROTA DA PRA DAR UMAS 3 FACIL... DIVERTIDA E MUITO SIMPATICA...

QUERO DE NOVO REPETECO COM CERTEZA...

MILHAGEM 1 DE 5... AS OUTRAS FORAM ANTIGAS NAO MARQUEI..

Link:
🔗

jabaquara271
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#329 Mensagem por jabaquara271 » 06 Jun 2011, 20:36

NEGATIVO
Nome da Garota: BIA

Boa noite a todos!

Hoje fui na Fuji conhecer, ao chegar fui bem recebido por uma loira, não sei o nome, mas muito simpática, foi feita apresentação, tinha 4 GP disponível, as 4 dava para subir, a segunda GP, a apresentar foi a Ana, que conforme relatos anteriores tinha voltado, mas a ultima a apresentar foi a Bia, escolhi a Bia.

Chegando no quarto a Bia somente me falou boa tarde, mais nada, já comecei a achar que tinha feito uma péssima escolha, mas, ate então, vamos conferir, tomei um banho, depois foi ela, depois passamos para o oral, oral pessimo da GP é como vc estive-se transando com sua mãe...

A GP não saber chupa, na sabe meter, eu pergunte para ela se ela era nova na profissão, a mesma ainda me respondeu que trabalha no ramo a uns dois anos e trabalhou em várias casa.

Tem GP, que eu não sei o que esta fazenda na clinica deveria ficar em casa...

Resumindo o TD, saí faltando 20 minutos para acabar o tempo, NÃO PRECISO EXPLICAR MAIS NADA...

Perdi R$ 100,00, mas ta valendo.

Não recomendo...

Recomendo sim a casa, pois voltarei e sairei com a Ana, acho que farei uma boa escolha...

Esqueci de informar uma coisa, acho que a atendente percebeu que tinha acontecido algum que eu tinha gostado, pois a mesma falou toma uma cerveja, para passar a raiva, ou, a mesma, já sabia que a GP era ruim de cama...

Oral: 02
Vaginal: 02
Anal: acho que não faz, pois quando passei a dedo, já mandou eu tirar a mão de lá.
Beijo: 00, não beija.
Eu não sei o que ela estava fazendo lá.

Att.

Link:
🔗

falagrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#330 Mensagem por falagrosso » 07 Jun 2011, 10:58

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai galera novamente eu na clinica fugi para conhecer essa Ana ( ex allure ) tão bem falada loirinha com um corpo maravilhoso . Logo que cheguei fui muito bem recepcionado pela Kelly , nem pedi apresentação fui direto para o quarto ,depois de um minuto subiu a Ana que por sinal super simpatica , fomos para o banho e ela começou a me chupar sem capote , a chupeta era tão boa que quase gozei na boca dela , mais eu queria meter naquela buceta rosadinha , fiz um ppemm ,peguei de ladinho , enchi o latex com ela de 4 .

Repeteco com certeza . :roll: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder