NEGATIVONome da Garota: BIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos!
Hoje fui na Fuji conhecer, ao chegar fui bem recebido por uma loira, não sei o nome, mas muito simpática, foi feita apresentação, tinha 4 GP disponível, as 4 dava para subir, a segunda GP, a apresentar foi a Ana, que conforme relatos anteriores tinha voltado, mas a ultima a apresentar foi a Bia, escolhi a Bia.
Chegando no quarto a Bia somente me falou boa tarde, mais nada, já comecei a achar que tinha feito uma péssima escolha, mas, ate então, vamos conferir, tomei um banho, depois foi ela, depois passamos para o oral, oral pessimo da GP é como vc estive-se transando com sua mãe...
A GP não saber chupa, na sabe meter, eu pergunte para ela se ela era nova na profissão, a mesma ainda me respondeu que trabalha no ramo a uns dois anos e trabalhou em várias casa.
Tem GP, que eu não sei o que esta fazenda na clinica deveria ficar em casa...
Resumindo o TD, saí faltando 20 minutos para acabar o tempo, NÃO PRECISO EXPLICAR MAIS NADA...
Perdi R$ 100,00, mas ta valendo.
Não recomendo...
Recomendo sim a casa, pois voltarei e sairei com a Ana, acho que farei uma boa escolha...
Esqueci de informar uma coisa, acho que a atendente percebeu que tinha acontecido algum que eu tinha gostado, pois a mesma falou toma uma cerveja, para passar a raiva, ou, a mesma, já sabia que a GP era ruim de cama...
Oral: 02
Vaginal: 02
Anal: acho que não faz, pois quando passei a dedo, já mandou eu tirar a mão de lá.
Beijo: 00, não beija.
Eu não sei o que ela estava fazendo lá.
Att.