POSITIVOEstive na casa hoje... tem algumas garotas novas e parece que vão chegar mais amanhã e sexta. Vi uma loira tetuda mas ela tava acompanhada. A mina tem um silicone de respeito
Mas vamos ao que interessa...
Após ser bem atendido pela Vânia e ver uma apresentação básica, já ia desistir, pois as garotas que eu ia escolher só dei azar.... uma tava indo embora (então pq se apresentou?) as outras duas foram escolhidas por 2 clientes que chegaramna minha frente... tudo ia mal, mas eis que aparece a loira Luana pra adoçar a mina noite
Ainda estou abobalhado com o estilo da mina... deve ter mais de 1,70 pois é alta e bonita... acho que é um dos corpos mais bonitos de gp que já tracei... corpo rígido com peitos médios pra grandes (duros, rígidos), bicos rosados, xana raspadinha e sem marcas ou estrias no corpo.
Quanto a massagem digo que não é a praia dela, pois deixou a desejar, mas valeu pela tentativa de agradar. Sobre o final feliz (ou pós-massagem como queiram) foi bem feliz mesmo! a mina sabe rebolar legal e botar fogo na transa.
Ensaiou um oral com lambidas frenéticas na glande e no saco, mas não deixou eu "penetrar a boca dela"... dava pra sentir o calor da boca nas mordiscadas no meu saco... lábios gostosos e saliva quente, sem contar que a sensação da língua passando pelas bolas era muito estimulante

. Rolou uma espanhola e quase finalizei nos peitos dela, pois ela instigou demais... aí me senti obrigado a lastificar o wulfinho e botar o guri pra trabalhar... PP&MM, ela cavalgando por cima e D4 (menção honrosa). Acabei finalizando com ela de frente pra mim cavalgando e eu vbeliscando aquelas tetas maravilhosas... o TD categoricamente foi 10. Retorno em breve pra conferir essa beldade, pois deixou ótimas lembranças...