Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#316 Mensagem por Wulfgard » 30 Ago 2006, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após apresentação, resolvi fazer um repeteco com a Kelly. Se ela me atendeu bem da última vez, dessa vez foi melhor ainda. A garota tem fotos no site da Clínica. Dessa vez invertemos o roteiro, por sugestão dela: primeiro o final feliz, depois a massagem :lol: :lol: :lol:
Após um ótimo td com ela, recebi uma excelente massagem a ponto de quase dormir no local. Se fosse classificar o atendimento da garota, com certeza daria um 10 com louvor, face ao ótimo atendimento que recebi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Maytê

#317 Mensagem por lukaka » 02 Set 2006, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mayt? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Mais uma vez estive na Allure e fiz um TD com a Maytê. A mulher é ótima, carinhosa, educada, cheirosa, e acima de tudo muito gostosaaaaaaaaa.

Começou oral (com), depois sentou em cima e começou a cavalgar e se empolgar, ela nasceu para transar, grita, geme, goza muito.

Coloquei ela D 4 e gozei muito também.

Recomendadíssima :D :D :D

Link:
🔗

forçatarefa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#318 Mensagem por forçatarefa » 04 Set 2006, 09:03

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Estava meio stressado e resolvi mudar um pouco, ja me acostumei a ir na Pyramide, nesse dia mudei de ideia e fui dar uma volta no tatuapé e ver como ficou a Alure o plantel e etc.
Após a apresentação, resolvi escolher pela embalagem(?), a sabrina tem uma bela bunda mesmo. foi exatamente ai que me dei mau, alias eu gostaria de ter escolhido a Luana(que não estava) ou a Marcela(ocupada) o restante das meninas não me agradaram, só mesmo a sabrina.
tudo começou a dar errado j´pa quando pegamos um quarto que não era suite, (banheiro do lado de fora que merda).
ai a menina num beija, num chupa sem e começou com um papo de querer a taxa extra para um anal, a bunda dela realmente merece ser comida, mas foi tão mecanico que eu gozei paguei(por uma hora) R$ 90,00 e fiquei 35 minutos.
amulher parece uma pedra de gelo.cheia de não me toques.
ela disse que trabalhava antes numa loja de roupas, é melhor voltar pra loja, lá ela não tem futuro, e eu num volto mais lá.
continuarei a frequentar a Pyramide.
abraços
aos putanheiros do forum
forçatarefa

MP enviada para que o forista confirme o Status positivo do TD, pois em seu texto, não ficou claro ser esta a sua intenção.

Mudança de status de Positivo para Neutro, conforme informação prestada pelo mesmo.
Tudo em 04/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

JARBES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ISIS

#319 Mensagem por JARBES » 09 Set 2006, 01:41

NEGATIVO
Nome da Garota:?sis (mudou)

Fez Anal:NÃO
A recepção é ótima, a gerente nos deixa bem a vontade.

A casa é organizada.

No dia tinha umas 8 gps, todas com um nível bom, mas na dúvida escolhi a ISIS, morena mignon, peitos um pouco caidos.

Só que desta vez joguei $100, ela fala demais, e assuntos que sinceramente se discute jogando xadrez, faz pouco, geladeira.

A garota está trabalhando atualmente na Clínica Vip, utilizando o nome de Nicolli.

Cordialmente, em 22/12/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

De olho em tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Priscila

#320 Mensagem por De olho em tudo » 09 Set 2006, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila (mudou)

Boa Tarde

TD realizado na quarta(06/09) com uma gata chamada Priscila.
Bom vamos lá:

O nossa amiga da recepção é nota : 10
Gata maravilhosa, carinhosa, meiga, realizou um ótimo TD, com certeza vou repetir.

T+

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 10/09/06

Link:
🔗

gatto38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Allure - Tatuapé

#321 Mensagem por gatto38 » 11 Set 2006, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

PORQUE A VANESSA DA CLINICA ALLURE FOI EMBORA ..........ALGUEM SABE ME DIZER O CELULAR DELA ........ ELA GATA É TUDO D E BOM .......FIZ ALGUMAS MASSAGENS COM ELA E SIMPLESMENTE MARAVILHOSA .......FAZ UM BOQUETE MARAVILHOSO E SABE COMO SER CARINHOSA .;.......... QUERIA O TEL DESSA GATA .....SE ALGUEM PUDER ME DIZER .....

VALEU BOA NOITE

GATTO38

MP enviada para que o forista confirme se o post é um TD, caso contrário a mensagem será deletada.
Em 11/09/06

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por Wulfgard » 13 Set 2006, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Estive na casa hoje... tem algumas garotas novas e parece que vão chegar mais amanhã e sexta. Vi uma loira tetuda mas ela tava acompanhada. A mina tem um silicone de respeito :D
Mas vamos ao que interessa...
Após ser bem atendido pela Vânia e ver uma apresentação básica, já ia desistir, pois as garotas que eu ia escolher só dei azar.... uma tava indo embora (então pq se apresentou?) as outras duas foram escolhidas por 2 clientes que chegaramna minha frente... tudo ia mal, mas eis que aparece a loira Luana pra adoçar a mina noite :D
Ainda estou abobalhado com o estilo da mina... deve ter mais de 1,70 pois é alta e bonita... acho que é um dos corpos mais bonitos de gp que já tracei... corpo rígido com peitos médios pra grandes (duros, rígidos), bicos rosados, xana raspadinha e sem marcas ou estrias no corpo.
Quanto a massagem digo que não é a praia dela, pois deixou a desejar, mas valeu pela tentativa de agradar. Sobre o final feliz (ou pós-massagem como queiram) foi bem feliz mesmo! a mina sabe rebolar legal e botar fogo na transa.
Ensaiou um oral com lambidas frenéticas na glande e no saco, mas não deixou eu "penetrar a boca dela"... dava pra sentir o calor da boca nas mordiscadas no meu saco... lábios gostosos e saliva quente, sem contar que a sensação da língua passando pelas bolas era muito estimulante :D :D :D . Rolou uma espanhola e quase finalizei nos peitos dela, pois ela instigou demais... aí me senti obrigado a lastificar o wulfinho e botar o guri pra trabalhar... PP&MM, ela cavalgando por cima e D4 (menção honrosa). Acabei finalizando com ela de frente pra mim cavalgando e eu vbeliscando aquelas tetas maravilhosas... o TD categoricamente foi 10. Retorno em breve pra conferir essa beldade, pois deixou ótimas lembranças...

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Maytê

#323 Mensagem por lukaka » 14 Set 2006, 17:50

POSITIVO

Outra vez com a Maytê, garota experiente e safada. Fomos tomar banho juntos, lá ela começou um oral sensacional (com camisinha). Fomos para o quarto, continuou chupando. Depois comi ela na maca, no sofá, no colchonete, em pé de ladinho, D4, ppmm, enfim de tudo quanto é jeito, como ela gosta e como ela goza, e grita, enfim nasceu para coisa.
Finalizei comendo o cuzinho dela com ela de quatro no sofá (cobra taxa extra).

Recomendadíssima.

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Td Maite

#324 Mensagem por Pita » 16 Set 2006, 11:00

POSITIVO

Mais um atrasado.
Sabado passado dei uma passada para rever a Vania e as meninas da Allure.
Tem muita mulher boa la, a casa ta de parabens.
Lembrando dos posts do compnheiro Lukaka, escolhi a Mayte.
Realmente a garota nao e novinha, mas nem parece.
Parece que rolou uma quimica grande entre nos, a garota beija muuuuiito, chupa muuuiito (comigo foi sem capote, mas nao pedi e nem forcei, foi natural). Retribui na mesma moeda e chupei ela, eu tb chupei muuuiiito, fiquei um tempao ali, ela se contorcia toda, se tava fingindo logo a Globo contrata ela, pq deve ser uma puta atriz (entenderam o trocadilho, ahaha).
Encapou o menino e comi ela de tudo quanto era jeito, parecia um circo. Terminei com ela de quatro, ela gritava, gemia, batia a mao no chao, jogava a bolsa longe, era uma festa, vai gostar de meter assim. Ta na profissao certa.
Disse que antes trabalhou na Vip (ex new house).
Positivasso com louvor.
Repeteco com certeza
Abs

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com marcela

#325 Mensagem por LATIN LOVER » 17 Set 2006, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Depois de certo tempo, decidi retornar ao tatuapé na clínica Alure para um td com a belíssima e gostosa Marcela.
E ela continua uma delícia como sempre: loira alta, muito bonita fisicamente, rosto lindo, corpo sarado. E sempre muito simpática e atenciosa, esforçando-se em agradar.
Masagem inicial, e eis que a seguir o nervo fica preparado e ela inicia um chupetal encapotado bom, após, bucetal em várias posições até gozxar de 4, vendo seu lindo rosto e sua bunda sarada e bem torneada.
Mais um td positivo. Notas:
beleza - 10
simpatia - 10
chupetal - 8
bucetal - 9
100 pilas 1 hora.
É isso aí!

Link:
🔗

De olho em tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Priscila

#326 Mensagem por De olho em tudo » 18 Set 2006, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila (mudou)

TD realizado na quarta(06/09) com uma gata chamada Priscila.
Bom vamos lá:

O nossa amiga da recepção é nota : 10
Gata maravilhosa, carinhosa, meiga, realizou um ótimo TD, com certeza vou repetir.
Ela é loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios médios, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito.

T+

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#327 Mensagem por Wulfgard » 18 Set 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Repeteco com a loira cavala Luana.
A mina tem corpo muito gostoso, mas está um pouco mais gorda. Tem barriguinha bem saliente.
... gosta do riscado e gosta de deixar a gente com tesão. Hj foi apenas uma horinha, mas valeu por umas 3 horas... :D :D :D
PP&MM, D4, Cavalgandod e frente e finalizei com ela sentadinha no meu colo na banqueta :D :D :D
Repeteco sempre que possível, pois amina me deu um trato da hora... só não é 100% com louvor, pois na massagemd eixa a desejar... mas ninguém é perfeito...

Link:
🔗

Doutrinador de Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Anne Allure

#328 Mensagem por Doutrinador de Puta » 20 Set 2006, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

A Anne é uma boa surpresa, além de um rosto lindo e uma cor de pele maravilhosa, ela tem um jeitinho muito sexy e o oral dela é gostoso, muito delicado e suave, ela te olha com uma carinha de safadinha, deliciaaaaaaaaaa
A bucetinha dela é uma delicia, quem experimentar va ificar loko pra repetir, apertadinha na medida certa, bem cuidada e cheirozinha !!!
O ponto alto mesmo é akela bucetinha envolvendo seu pau de um jeito que pocas biucetinhas fazem !!!

Link:
🔗

Doutrinador de Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carla Allure

#329 Mensagem por Doutrinador de Puta » 20 Set 2006, 12:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

A garota até que é bonitinha, mas eu tive um dos meus piores TD's com ela devido ao cheiro desagradável que exalava de sua vagina, perecia um odor concentrado de camisinha !!!
Cara que coisa mais broxante, eu nem fiz o programa, porque quando xegou a hora de penetra-la eu tive que sair correndo, nesses casos axo que a clinica nã odeveria cobrar nada do cliente, porque pagar por algo assim é um absurdo, gosto da clinica e da gerente mas mesmo com o desconto que ela me fez ainda me sinto lesado, da próxima vez que acorrer algo parecido eu não vou pagar nadaaaaaaaaaaaaaa !!!
Se vc vai num restaurante e a comida não está boa vc não paga por ela !!!
Isso ja acorreu 2 vzs comigo, como ja disse gosto da clinica e axo uma das melhores da zona leste, mas não vou mais pagar quando a garota não estiver dentro dos kesitos mínimos de higiene e de atendimento !

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Maytê

#330 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 20 Set 2006, 12:47

POSITIVO

Prezados Companheiros de Putaria,

Dizem que coisa boa a gente guarda só pra gente, mas aqui no forum não dá pra fazer dessas não.
Meus amigos, vou contar uma coisa pra vocês, que achado que é esta "coroa" ( coroa, tem a minha idade a mina, rss). Companhia muito agradável, inteligente, bonita, extremamente profissional......e o que é mais importante: METE MUITO ESTA GAROTA.
E o que é mais engraçado, como o amigo de um post anterior falou, se for simulação a garota merece um Oscar......tem orgasmo múltiplos, é você bombando e ela gritando com louca, segurando no colchão....FANTÁSTICO!!!

Meus amigos, corram enquanto a garota não vai embora. Eu já estou indo de novo.

Abraços
Maytê, não é nenhuma garotinha, alta, morena, pernas bonitas, e uma simpatia.

Acrescentadas informações à respeito da garota, em 21/09/06

Link:
🔗

Responder