57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 6711
Negativos: 71
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 611Não 6586
Oral Sem:Sim 6207Não 990
Beija:Sim 6117Não 1080
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344
Na Chanés com a Juju, garota que conheci num domingo na Mirunas, jovem, bonita, belo sorriso,um pouco cheinha mas não gorda, tem muita carne pra gente pegar kkk. Atendimento tranquilo, estilo namoradinha, faz tudo pra agradar o cliente, uma verdadeira doçura! Merece vários repetecos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
TD realizado com a LUMA no dia 05 de maio (sexta-feira)
Um companheiro já descreveu bem esta GP mas vale ressaltar.
Garota nova na vida bandida, sem os vícios de uma GP.
Atendimento ainda meio amador, mas muuuito bom. Espero que continue assim.
Menina super agradável de conversar e de trepar.
Deve ter uns 30 anos, magrinha, peitinhos e bundas durinhos.
Acho que vai ter repeteco, provavelmente nesta semana ainda, Espero que as garotas veteranas da casa não a estrague.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's
TD realizado no início da noite de hoje!
Muito bem recepcionado pela Júlia! E o melhor! A casa cheia de mulheres! 25 a 26, destaque para: Gabi, Erika, lorraine, Flávia, Rafaela...
Flávia, moça de lindíssimo rosto, jovem, bonito corpo e muito simpática!
Dentro do quarto, após o banho ambos nos beijamos deliciosamente! Beijos ardentes! De língua! De forma prolongada!
Depois ela iniciou um oral sem capa com maciez, com ritmo! Com olhar provocante!
Capa no pênis! Veio por cima com vontade! Moça bem apertada! ( depende do tamanho do pênis) aproveitei para chupar os seus seios!
Depois sem desconectar! Eu fiquei por cima dela! Mais beijos! Mais vai e vem!
Depois ela ficou de quatro! De frente para o espelho! Que visão!
Depois ela ficou de bruços! Que gemidos lindos!
Depois sem desconectar! Ela ficou de ladinho! E assim eu fui finalizado!
Tempo para conversa! Diversão e risos! E fim do que foi lindo!
Tempo: 1 hora, valor: 170,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 334
Ver TD's
Isis
TD POSITIVAZZO
Passada na Chanes. Na recepcao Julia no comando fazendo sempre e sempre toda a diferença. Casa cheia com varias garotas, estilos e opcoes. Mas quando chegou, Isis toda atencao voltou-se pra ela, simplesmente linda demais.
A Isis lembra um pouco a Barbara Evans (filha da Monique), rosto perfeito, bocao, cabelao, peitao, xaninha linda, rabeta sensacional, estilo panicat mulherao. Ela é novata na putaria, entao nao poderia ter vícios, pois ainda está aprendendo a desenrolar gostoso, mas tem muito potencial. Com ajuda do cliente ela se abre igual uma rosa e depois vira uma pimenta.
Na cama me beijou gostoso com aquela boca carnuda. Fez um oral intuitivo maravilhoso, boca de veludo e bem quente, alternando cadencia e pressao. Quase queimei a largada. Nao aguentando mais, gorrinho e fizemos um ppmm nervoso, com um encaixe perfeito. Depois de um bom tempo ai, me acabei com ela D4. Dificil resistir com aquela visao do paraiso. Gozei igual um pato e cai tombado.
Atendimento impecavel. No final acabei dobrando pois a coisa tava boa demais. Garota gente fina e que gosta da coisa. Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's
Dia 09/05 Terça feira , recebi lista da Chanes , vi nome da Jaque estava , ja' liguei para agendar , essa garota e' um furação na cama , tem um corpinho perfeito , peitinho natural , barriga zero , bundinha empinada, sem miseria , so' de pensar ja' fico de pau duro , recomendo , e repeteco sempre, ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's
Dia 10/05 Quarta feira , noite de futebol e mulheradas na CHANES , tinha uns 20 garotas , uns 6 novidades , fiquei perdido com tantas mulheres , escolhi uma Ninfeta de 18 aninhos , Rafaella , tem um peito G natural , rosto bonito , barriga zero , bunda empinada, destaque para aquele peito G natural e firme , uma delicia de chupar , outro destaque e' ela não tem uma tatuagem no corpo , q hj em dia e' quase milagre para as garotas dessa profissão, beija gostoso, no inicio fui um pouco timida , depois de uns 20 minutos , coisa pego fogo , REPETECO SEMPRE, ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD realizado semana passada ou retrasada, fui conhecer a casa de verdade, ultima vez que tinha ido estava em reforma e nao fiz nada.
Recepcionado pela Ju sempre simpatica.
Tomei umas cervejas na parte de cima e conversei com a Juju, garota gente boa, sensacional, carinhosa e faz de tudo para agradar.
Oral espetacular
Recomendo fortemente!
Quinta feira fui conhecer a chanés... em torno de 17h, umas 20 meninas na casa.
Escolhi a Rafaela, menina nova, 18 aninhos. Muito bonita e com belo corpo 100% natural.
Papo bom, oral bom e de resto tb.
Não sei se faz anal, não perguntei.
Volto com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's
TD realizado no inicio da noite de hoje.
Repeteco com a Gabi, moça de belo rosto! belo corpo e estatura e muito simpática!
Dentro do quarto, após o banho de ambos, nos beijamos deliciosamente de língua, por diversos minutos! encostados na parede, na cama...
Em seguida ela fez um oral sem capa maravilhoso, macio, babado, cuspido, com ritmo e por bastante tempo!
Capa no pênis! ela veio por cima, cavalgou com vontade por diversos minutos!
Durante a cavalgada ela sussurrou no meu ouvido! que tinhas dois desejos! Primeiro desejo: Queria ficar de 4, Segundo desejo: Queria que eu adentrasse o seu bumbum! Ahhhhhhh se todas as moças fossem pró-ativas!
E conforme o seu desejo, ela ficou de quatro, e eu adentrei o seu bumbum! após alguns minutos, e sem desconectar do seu bumbum! ela ficou de bruços! gemendo deliciosamente! e passados alguns minutos, eu fui finalizado!
Tempo para conversa, diversão e risos! e fim do que foi maravilhoso!
Como é lindo preencher esse formulário com tudo SIM!
Tempo: 1 hora, valor: 140,00 (em razão da milhagem, que no fim das contas, não tem sabor de milhagem.)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Dando uma passadinha na casa, cumprimentei e fiquei conversando um pouco com a Ju.
Depois de um tempinho fui pra cima beber um pouco. Depois de algumas indicações, acabei escolhendo a Tati.
Tati é uma loira de cabelos ondulados. Com um corpo que chama muita atenção, ela realmente é bem gostosa. Sem roupa é um tesão, corpo bem escultural. Ela beija bem, sem frescura, de lingua e tudo, mas não é de procurar os beijos. Seu oral é sem capote, bem gostoso, com boa pressão, babado, fazendo cara de safada. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou de frente, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro. Faz anal, mas mediante a taxinha.
Aprovada

repeteco? Talvez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Mais uma passadinha na casa para beber e conversar um pouco. Estava tranquilo do lado de fora, quando me aparece a Jack, ela tinha voltado para sampa essa semana. Ficamos conversando um pouco quando ela solta que estava com vontade de dar a bundinha, como eu ainda não tinha experimentado, nem foi preciso falar mais nada e já fomos para o quarto rs
Essa garota realmente é muito fogosa, nem trancou o quarto e já fomos nos beijando, ficava rebolando, esfregando e tirando a minha roupa. Fomos tomar um banho e já voltamos para a cama. Ela beija com vontade, o tempo inteiro, sem frescura nenhuma. Chupou com vontade tbm, bem babado, com boa pressão. Como eu não queria gozar no oral, colocamos a camisinha e ela já veio cavalgando em mim. Não ficamos muito tempo assim, pois logo em seguida ela já quis colocar na bundinha, passou um pouco de gel e já fomos brincando. Ela faz anal com gosto mesmo. rs
Essa garota não para em nenhum momento, até vc pedir agua ela vai pra cima kkkkkk
Aprovada

Repeteco? Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
Atrasado mas não sonegado!
Tava vortando de um compromisso alí pela região e tinha um bom espaço de tempo prá outro, resolvi fazer um pit stop lá!
Fui prá parte de cima e ela tava lá..., veio me recepcionar, ficamo de lero-lero..., até que ela foi trocar de roupa e vorto num tubinho preto prá arrebentar qualquer resistencia!
Claro que eu me propus a testar a gostosura que tava por debaixo dele e fomo pro atropelo!
Coisa muito boa, já temos um retrospecto então foi tudo muito bão..., hat trick dela..., pediu música no Fantastico..., ah, ah, ah, ah...
Então lá vai...
Ela é só uma menina
E eu pagando pelos erros que eu nem sei se eu cometi
Ela é só uma menina
E eu deixando que ela faça o que bem quiser de mim
Se eu queria enlouquecer essa é a minha chance
É tudo que eu quis
Se eu queria enlouquecer
Esse é o romance ideal
Eu não pedi que ela ficasse
Ela sabe que na volta
Ainda vou estar aqui
Romance Ideal
Os Paralamas do Sucesso
#bopei
#sóquinaum..., ah, ah, ah, ah...
Fala galera, M@u na área.
Passada no níver do Fefão,
Bem recebido pela magnífica Júlia.
Pena que ela não fica durante a noite. Faz muita falta.
A casa com várias opções interessantes, lotada de garotas e figurinhas carimbadas.
Encontrei a minha preferida, Alice, sempre linda. Más ela logo teve que ir embora.

A minha amiga, linda, Brenda Gaúcha apareceu. Más só pra curtir a festa mesmo.
A Gabi estava lá também, Juju, entre outras.
Show com Fabi Thompson e Fernandinha rolando solto. Ganhei uma mini lap dance delas, durante o show. Que show

Já que a Alice teve que ir embora cedo, então fiquei de boa observando, e depois de um tempo, resolvo subir, ou melhor, descer, com uma loira novata da casa, Katty, que era habituê das festas da mansão em interlagos, algum tempo atrás.
Katty
Loira bonita, peitinhos e corpinho legal, simpática e alto astral
O Fight
Na ótima suíte, muitos beijos, prolongados e envolventes o tempo todo.
Partiu para um oral desencapado, cadenciado, Trabalho de lingua.
Retribui, curtiu bastante.
Camisinha e iniciamos um papai e mamãe com troca de Beijos.
Na sequência, com ela de quatro, meti pra caralho e logo depois gozei horrores
Ela aguentou bem sem reclamar.
Segundo Round teve também hardcore.
[/b]Considerações Finais[/b]
Pegada forte, beijos liberais sem frescura...
transa com voltade, gosta da coisa
O Instituto M@umetro de Qualidade® recomenda
Abraços M@u !
"Se eu fosse um mosquitinho ia te chupar todo dia
Ia te morder com carinho e nadar na molhadinha
E na noite em que você, dormisse, só de calcinha
Ia pegar na dobrinha onde a carne é bem mais macia"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Quinta feira passada - Alice
Estava tentando combinar um reencontro fazia tempo, mas minha agenda não ajudava.. dessa vez consegui.
Cabelos pretos, lisos, altura dos ombros. 165cm, barriga chapada, seios p e bumbum m.
Foram 30min muito bem aproveitados.
Beijos,
Banho,
beijos,
oral em mim,
Ela por cima,
Eu por cima,
Gozei.
Gastei meu cartão
Abs Nikon
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Não resisti a beleza desta gata. Corpo mignon. Oral com pressão, beijos estilo namoradinha, carinhosa, simpática.
Chupa bem e adora ser chupada. Cheirosa, apertadinha, deliciosa.
Todas as posições sem frescura. Percebi que a gata também curtiu muito.
Faz anal mediante presentinho, mas não fizemos desta vez.
Finalizei em sua boca. Gata gosta de levar leitinho na boquinha.
Adora uns tapinhas na bunda e no rosto.
-