Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Van_Gogh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Emy - mestiça

#316 Mensagem por Van_Gogh » 25 Jul 2004, 11:25

Quarta-feira, noite fria do calai...

GP: Mestiça de pai japones com mãe baiana.

Cara de japa e corpo de baiana.

Não é nenhuma iniciante, a GP é bastante experiente.

Bem carinhosa, não gosta de homens grossos e se o putanheiro souber tratá-la bem e ter um bom bate-papo, faz o 1º e 2º tempo com ela. Do contrário, acho que só faz o 1º tempo.

Massagem: no começo pedi a tailandesa, muito bom. Depois fez uma de relaxamento para tirar o excesso de stress.

Posições: por cima, missionario, frango assado e de 4.

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#317 Mensagem por Mister Orion » 25 Jul 2004, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira. Dia de TD. O Primeiro.
Antares, nove da noite, vazia, muito frio.
A mina da recepção passou os nomes das meninas que estavam disponiveis e uma veio se apresentar pessoalmente. Ingrid.
Primeira semana da menina.
Quase 1,70m, magrinha, branquinha, peitinho pequeno, gostosinha, sem celulite, sem estrias, rostinho meigo.
Conversamos bastante. Massagem. Disse que estava aprendendo.
Pressão legal, fez um pouco de tudo. Massagem nos pés, pernas, de costas, de frente, bastante creme, tailandesa.
Falei para ela que estava ótimo, bastava apenas escolher o que mais gostava, não precisava fazer tudo.
Para quem está começando na massagem, maravilha.
Oral encapotado, com habilidade, olhando para mim e sorrindo.
Posição papai-mamãe e depois fui por cima. Gozei rápido naquela gostosinha.
Promete.
Recomendo pois é bem legal e bonitinha. Não é encorpada. Para quem gosta de ninfetinha.
Ah, se as meninas dessa clínica fossem mais liberais...
O preço para foristas é convidativo. 110 reais
Depois disso fui para a Otavio Tarquinio fazer o segundo td da noite.....

Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#318 Mensagem por Hawk » 29 Jul 2004, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Thais Morena

Fez Anal:NÃO
Estive 3a na Anatres e escolhi fazer um TD com a Taís, tendo em vista a boa repercussão dela aqui no fórum. Ela chegou e se desculpou pelo cabelo, que pra mim não tinha nada de errado. Ela é muito gente fina, conversa bastante, dei basatante risada com umas histórias que ela contou. Fez uma massagem gostosa e uma tailandesa rapidinha. Chupou com camisinha e depois ficou por cima e de quatro, mas eu não consegui gozar. Acho que não rolou a química que eu queria que rolasse, mas não foi culpa dela. Recomendo porque ela é muito legal, e, se vc der sorte, pode rolar uma química e ser bem melhor do que foi comigo.

forista01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Renatinha

#319 Mensagem por forista01 » 29 Jul 2004, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ta aí uma menina que realmente procura agradar o cliente. Quem não conhece não sabe o que está perdendo.

A Renatinha faz o tipo de menina sapeca e, ao mesmo tempo muito carinhosa. Sua preparação já começa no banho, onde ela fica toda perfumada.

Já repeti várias vezes com ela (apesar deste ser meu primeiro TD postado sobre a Antares), e estou longe de enjoar dela.

Ela beija gostoso, com muito carinho e o oral dela (s/c) é nota dez. Além disso, gosto de seus peitos, bunda, atendimento, companhia etc.

Comparando com outras meninas da Antares que eu conheço, para mim ela é melhor disparada.

Beijos para a Renatinha!!

Pyriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#320 Mensagem por Pyriel » 30 Jul 2004, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Dei uma passada na clinica do Adriano para conferir as novas massagista.
Cheguei por volta das 20:00 hs, na recepção estava a Fernanda e uma garota nova ( não lembro o nome ), foi feito apresentação pessoal de duas massagistas que não tinha foto no book, uma era oriental que eu tb não lembro o nome e a outra era a Monica ex advance, quando eu a vi o jr. já levantou, pqp como essa mulher é gostosa!!!, ela estava com uma calça branca apertada e deu para ver com detalhes o tamanho do traseiro da perva, não deu outra falei para a Fernanda que eu queria passar com ela mas para minha infelicidade um outro mané escolheu na minha frente e para não perder a viagem optei pela Ingrid que iria liberar em 10 minutos.
A Ingrid é uma morena bonita de cabelos castanhos ela está na Antares a 1 semana e essa é primeira casa de massagem que trabalha, antes passou pelo Bahamas e tb trabalhou 2 dias na boate do Mirunas.
Como é de costume pedi que fizesse primeiro a massagem ela disse que a dela é um pouco fraca já que ainda estava aprendendo, eu disse que tudo bem afinal enquanto ela fizesse a massagem eu pretendia puxar alguma conversa para ajudar a quebrar um pouco o gelo mas nessa eu fui bem infeliz, como ela apenas respondia aquilo que eu perguntava sem fazer nehum complemento para que pudessemos começar a ter uma boa conversa tratei de ficar calado para não ser muito incovinente.
A massagem dela é regular e na hora da tailandeza que ela começou a esfregar a bunda dela no meu peito, eu coloquei a minha mão em seus seios e ela disse que eu não podia tocar nela naquele momento , isso acabou cortando o meu tesão tanto que para colocar a camisinha ela tenve que estimular um pouco o garoto com a mão, depois que agasalhou fez um oral utilizando bastatante a mão e os dentes depois começou a cavalgar sem empolgação e nesse momento ela falou que eu podia tocar nela, como eu tava a fim de gozar logo para cai fora pedi para mudar pro papai e mamãe e tratei logo de finalizar.
Essa não tera repeteco!!!!!!

Andei observando que muitas das garotas que migram de boates para clinicas atendem os seus clientes de uma forma muito formal e mecanica, e tb não precisam seguir a risca a cartilha de como fazer uma massagem, pois a tailandeza é uma massagem sensual e quando ela é bem feita consegue ( isso a meu ver ) me instigar de uma forma que eu ja cheguei a pagar quantias exorbitantes para massagista só para ter o prazer de comelas ( isso nas clinicas que não são pacotes )

Van_Gogh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Monica

#321 Mensagem por Van_Gogh » 31 Jul 2004, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

GP nova na casa. Disse que havia começado no dia anterior.

Estilo namoradinha.

Loira simpatissíma de rosto bonito e bumbum bastante chamativo(na clínica, é comparável com a Renatinha)

Massagem, só tailandesa.

Beijinhos e oral com capote.

Gosta muito de receber oral.

Posições: Por cima, missionário, frango assado e finalizando de pé por trás com a bela visão do bumbum dela.

forista01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Camila

#322 Mensagem por forista01 » 03 Ago 2004, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Sábado a tarde na Antares e muitas garotas estavam ocupadas. Perguntei pela Marcela mas como ela tinha acabado de subir, escolhi a Camila.

Está a quase um mês na casa, já tinha trabalhado antes na Abóbbora e depois disso ficou um bom tempo afastada.

Seios e bumbum médios, não é lá muito bonita mas também não compromete. O forte dela é a massagem, muito bem feita. Disse inclusive que chegou a fazer um curso básico. Tailandesa praticamente não teve, tentei beijá-la mas ela ficava praticamente sem reação, oral com camisinha e transa bem burocráica.

Sinceramente não penso em repetir.

Robin Hood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

LEILA

#323 Mensagem por Robin Hood » 04 Ago 2004, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara ex-Leila (mudou)

Finalmente o TD com Leila!
Dia 30/07

Bonita, gostosa e gosta do que faz!

Vale repeteco!

WillSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Monica

#324 Mensagem por WillSP » 04 Ago 2004, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Anal:SIM
Esta foi minha 1ª vez em uma clínica. Vasculhando a NET encontrei a Antares e verificando as massagistas resolvi conhecer dia 28/07.
Achei a casa bastante agradavel, organizada e discreta, apesar de ser em uma rua bem movimentada.
Fui muito bem atendido pela Fernanda, educada, mas achei ela muito séria.
Pelas fotos fui à casa procurando a Leila, como ela estava ocupada, a Fernanda me apresentou a Monica que não tinha fotos.
Resolvi escolher a Monica. Loira, muito gostosa, bumbum maravilhoso, extremamente simpática e carinhosa. Disse que era seu 1º dia na casa.
Fez uma massagem bem gostosa, chupou com capote, fez um 69 gostoso e depois cavalgou e fez de 4.
Adora fazer anal, só que achei muito caro e deixei para a próxima vez.
Vale repeteco. Assim que puder volto na casa pra curtir mais um pouco.
Beijo só selinho.
Espero da próxima ser melhor ainda.
Vi que a clínica acabou com a promoção até as 15h. Logo agora que iria começar me empolgar.

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#325 Mensagem por yuiop » 08 Ago 2004, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Doutores,

passei com a Marcela recentemente (era a sua primeira semana). Recomendada pelo Adriano. A garota foi muito esforçada. Bonita, super animada na foda. Boa opção. Aguentou bem uns 30 minutos no programa sem reclamar e sem forçar uma gozada por minha parte.

Podia ser mais dedicada na massagem tailandesa, mas daí pode ser pq pulamos direto para o fight.

Abraços,
yuiop

TDs em Acompanhantes como Mileni (ex-Antares / Maytreia):
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=39486

TDs na Clinica Maytreia - Rua Baceúnas, 145 - Mooca, como Milene:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=32315
Editado pela última vez por yuiop em 09 Ago 2004, 23:47, em um total de 1 vez.

Hammer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Gisele

#326 Mensagem por Hammer » 10 Ago 2004, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

A escolhida da vez foi a Gisele.

A mina é super simpática, te deixa numa boa!!!

MASSAGEM - Ok
FIGHT - Ok
BEIJO - Beija muito, sem frescura

É um mulherão, potranca, cavala, etc... mas em relação as fotos está um pouco mais cheinha...

Fui

Hammer

DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#327 Mensagem por DarkAngel » 10 Ago 2004, 09:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Escolhi essa a Camila por indicação da Fernanda.

A mina eh uma decepção, acho q nunca passei por uma garota tão ruim na Antares, ela não é tão bonita, não é tão simpática e a massagem dela é uma bosta, naum sabe fazer direito, nem tailandesa faz... O Fight naum é lá grande coisa, só é apertadinha, mas tb é só.

O pior foi ela falar q a nova regra da Antares é fight apenas 1 vez e só, se quiser ganha mais massagem, falei q nunca tinha ouvido falar disso, q eu pago por 1 hora e naum por 1 fight. E ela insistiu q é regra nova e q naum iria fazer mais, naum discuti mais tb, naum tava afim de arranjar briga.

Dai conversando um pouko(muuuuuiiitttooooo PPP) ela me perguntou se eu era forista. e eu jogando verde, perguntei pq... :?: foi dai q ela me disse q DETESTA forista e q se souber q o cliente eh forista q ela vai ser chata e atender mal pra nunca mais voltar com ela, se ela jah me atendeu mal pra caramba sem saber q eu sou forista.. imagina como devia ser se ela soubesse... pelo amor de Deus, naum sei o q essa mina está fazendo na Antares, com certeza esse tipo de mina acaba com o nome dessa clinica q sempre frequentei, desde a época q era guenki ainda.... Pô Adriano assim naum dá... essa com certeza foi uma péssima escolha sua. NUNCA MAIS passo com ela e tb naum recomendo pra ninguém, especialmente para os foristas q ela detesta.

Tá feito o recado. Se tivesse mais q TD negativo, com certeza seria pra ela.... Detestei ela e com certeza NUNCA repetiria, foi o meu pior atendimento e dinheiro mal gasto na Antares.

Marciano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#328 Mensagem por Marciano » 12 Ago 2004, 08:48

NEUTRO

Passei com a Leila...

Oral sem, mas esperava mais dela... aliás, acho que o problema é que ela fala demais... (PPP desgraçado)!

Mas foi um bom final de tarde!

[]'s!

WillSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LEILA

#329 Mensagem por WillSP » 12 Ago 2004, 10:39

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros Amigos

A LEILA... e que LEILA !

Eu poderia ser egoísta e não relatar minha opnião, como gostei vamos lá.
Foi minha 2ª vez na Antares ontem 11/08 e marquei hora para conhecer a LEILA e ver a beleza das fotos do site e conferir alguns TD's sobre ela.
Que mulhe! Bonita, carinhosa, simpática e extramamente fogosa, a LEILA me surpreendeu. Nem Eu esperava que fosse tão bom.
Muito descolada, já chegou brincando, provocando deixando o clima mais avontade.
Logo após tomar um banho, veio pra cima, que boca... que pele... e que delícia de corpo, poderia ficar horas curtindo cada parte.
Faz um oral nota 10 e gosta de receber também. É muito esforçada em agradar o cliente e consegue. Observação: gosta muito do que faz.
O jeitinho provocante dela deixa qualquer um maluco e muito avontade.
Adorei, recomendo, merece repetição com certeza.
Assim que possível volto para o replay.
Beijos para a LEILA.

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Leila

#330 Mensagem por Metropolitano » 14 Ago 2004, 17:55

POSITIVO

Prezados,

Mais uma vez, tive o prazer de retornar a essa Clínica, e para minha alegria pude rever a Leila.

Que garota sensacional!! Alegre, simpática, beija MUITO e quando parte para o figth, é prá valer...

Sem contar a chupetinha, muito boa!!

Merece sempre um repeteco!!

Trancado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”