Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piratadamadrugada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#301 Mensagem por piratadamadrugada » 24 Mai 2011, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:ANANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
em uma rapida visita ao plantel da fuji, apos apreciaçao das garotas, no dia tinham poucas, resolvi arriscar na tal da ananda seguindo alguns tds dos colegas aqui, apesar de no dia estar disponivel a Samy, que pra mim é imbativel. Má escolha fiz neste dia. A garota é simpatica, de beleza razoavel, cara de safada e corpo razoavel tambem, peito pequenos e bunda redondinha. Banho tomado, bora para o fight, chupeta foi o ponto alto da foda, chupa com muita competencia e só. Borracha no braulio e a programadora veio por cima na cavalgada quando percebi o odor muito desagradavel, ou seja , um bacalhau fortissmo que broxei de imediato., bombei uns 2 minutos e parei. Voltei para tomar um banho para recuperar da broxada. pedi para Ananda voltar para chupeta para pelo menos eu dar gozada e nao votar de sacho cheio. Chupou com competencia e gozei na sua boca. acho que ela percebeu a mancada :evil: Enfim
gozei e vazei.

vai um negativo pra garota pois este quesito deve ser muito bem cuidado. O td ja faz algumas semanas e talvez tenha melhorado. Tomara.... sem repeteco.
atendimento nota 10 da casa. lamentavelmente neste dia nao fui tao feliz na escolha.

fuii.. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4312
Ver TD's

Jack

#302 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 26 Mai 2011, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:SIM
25/05/2011 16 horas

Novamente na Fuji
Após apresentação e entrevista com garota começando neste dia nesta casa chamada Jack resolvi experimentá-la.

NOTAS:
rosto= 8,5
corpo=8,9
seios =7,9
oral = 9,25
vaginal= 9,3
anal = faz mas não deu tempo.
Simpatia=9,5

Geral=9,2
Características da GP:

GP é – morena leves com marcas de biquíni e pelinhos aloirados
Seios – naturais
Bunda boa
Pernas –boas
Cabelos –pretos e compridos
Oral sem capote – Começou de leve sem muita empolgação mas depois ficou muito bom , uma verdadeira boca de veludo.
Destaque.e que DESTAQUE!!!!
Beija - Sim
Faz Anal – Faz mas não deu tempo.
Altura - 1,65

No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi ela e abusei
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!
Soltei a Jack
Show de 69 entre nós
Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Pedi para ela vir por cima e cai de boca em seu grilinho.
Mais 69
Peguei um brinquedinho coloquei na periquita da Jack enquanto eu ia lambendo seu grilinho até ela gozar.
Prendi a Jack desta vez pulso e pernas
Pegando ela de quatro e apreciando o seu corpo.
Gozei pegando ela de quatro
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco, muito cheirosa.
R$100 ,00 1 hora
TD POSITIVO

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#303 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 26 Mai 2011, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Negra

Na Fuji em 25/05/2011 por volta das 20 horas

Resolvi experimentar a Renata que já havia entrevistado em outra ocasião

Apresentação física no local:
Renata , cabelos pretos compridos, 1,65m, peitos maturais, , corpo legal , olhos pretos , ,pele negra .Pré-serviço:
Muito simpática.
TD realizado no inicio de fevereiro
Pontualidade:maquei hora
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Renata, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha..
Soltei a Renata.
.Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
69 fazendo carinho na Renata com brinquedinho
Prendi a Renata pulsos e pernas
.

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9,2
Anal faz mas não deu tempo
TD POSITIVO
R$100,00 meia hora
Considerações finais:, Vale Repeteco , muito simpática

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD - RENATA

#304 Mensagem por SrSemVergonh@ » 26 Mai 2011, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota: RENATA

Fui conhecer a Fuji esta semana, a casa fica em uma rua bem movimentada, tem até uma escola, mas o lugar é bem discreto.

Fui muito bem recebido pela Kelly que apresentou as garotas e explicou o funcionamento da casa. Escolhi a Renata, negra, de cabelos compridos, belo sorriso, corpo e rostos muito bonitos.

Quarto legal com colchões confortáveis, o ponto negativo foi o chuveiro pinga-pinga com água escaldante.

A Renata me recebeu superbem com muitos beijos e já foi logo tirando a roupa, banho juntos e bora pra cama, oral muito bom, molhado com garganta profunda, retribuí o presente e ela parece ter gostado.

Camisa no menino com ela de 4 que visão, enchi a borracha e o interfone tocou, foi cronometrado.

R$ 100,00 1h para foristas.

Primeira de muitas visitas na casa.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#305 Mensagem por musacco » 28 Mai 2011, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Buenas Tardes mi compadres de la putaria !!!

Hoy fue conocer una casa muy buena de massagem. Bom, pra variar de casa, já que a que eu frequentava antes aumentou o preço acima do indice inflacionário, fui conhecâ-la sem muita pretensão e gostei muito do local. Local discreto, residencial, tranquilo e seguro. Ao me adentrar na casa, fui muito bem recepcionado pela KELLY que é bem simpática e sabe deixar o cliente super a vontade.

A casa tem apenas 5 quartos, por isso é bom conhecer as pervas antes e marcar horário para não ficar esperando na sala. Como foi a minha primeira vez, tive que ficar esperando, pois queria de qualquer jeito comer a LUANA, que pelo visto veio de outras casas e era bem requisitada. Conheci a BRUNA também, muito bonita e gostosa por sinal, vai ser a minha próxima refeição.

Bom, esperei por 40 minuitos, mas valeu a pena, ao ver a LUANA que estava de salto já é alta, fiquei com um tesão enorme. creio que tenha entre 1.70 a 1.75m de altura, bonita de rosto e dotada de um corpo esculpido por DEUS, perfeitas. Seios e bunda na medida certa, tudo natural, e uma bucetinha deliciosa.

Aqui vão as notas:

ROSTO: 9,5 (Achei bem bonita, vai ver porque eu adoro loiras, mas para o padrão das clínicas ela é linda).
SEIOS: 10,0 (Perfeitos, grandes e bonitos, com biquinhos salientes deliciosos de chupar, fiquei um bom tempo mamando)
BUNDA: 10,0 (Médio, mas bem firme, D4 é fenomenal, não tem estrias, e o mais engraçado é que ela nunca malhou,mas tem um bumbum fenomenal).
BUCETA: 10,0 (Bem higiênica e apertadinha, apesar de não deixar enfiar o dedo, brinquei com o seu outro buraquinho que por sinal é negociável com taxa extra [mas fica pra próxima], chupei muito a bucetinha dela no 69).
ORAL: 9,0 (Apesar de ela não fazer por muito tempo, pois parou várias vezes querendo por a camisinha, tem uma técnica muito boa, chupa bem cadenciado e na pressão certa, mas não foi completo pois faltou chupar as bolas).
SIMPATIA: 7,0 (Apesar do TD ter sido positivo, não houve muito envolvimento dela, ficou tensa em alguns momentos pedindo pra eu gozar logo, pois eu gosto das preliminares que não ocorreram de forma satisfatória, mas valeu pelo ORAL no 69 e pela beleza escultural do corpo dela);

SEX POSITIONS: TITS AND PUSSY SUCK, BLOW JOB, COW GIRL, D4, DBRUÇOS e gozada fenomenal, sem muitas preliminares.

OVERALL PERFORMANCE: 9,25 (TD positivo pelo ORAL no 69, mas com viés neutro por causa da pressão)

Bom, gostei muito da casa, e agora vou contar as minhas milhagens, pois serei cliente assíduo por ter sido muito bem atendido, pelas garotas bonitas e super simpáticas, pela higiene da casa e local discreto e acima de tudo um dos melhores custo-benefício do mercado de clínicas. NOTA 1000.

CUSTO P/FORISTA : R$100,00 (1 HORA)

DESCONTO DE 50% : 1/10
MILHAGEM : 1/10
Hasta el próximo TD PUTANHEIROS !!!

FUI!!! :mrgreen:

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#306 Mensagem por rapaz solitário » 28 Mai 2011, 21:47

musacco escreveu:

Amigo, é o seguinte: a milhagem pra desconto de 50% é de 5 TDs; 10 TDs dá direito a um TD grátis.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#307 Mensagem por musacco » 28 Mai 2011, 23:06

rapaz solitário 2 escreveu:
musacco escreveu:

Amigo, é o seguinte: a milhagem pra desconto de 50% é de 5 TDs; 10 TDs dá direito a um TD grátis.
Valeu brother !!!
Retificando:

DESCONTO DE 50% : 1/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Bruna

#308 Mensagem por Parcy Jackson » 29 Mai 2011, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Td realizado em 26/5

A escolhida desta vez foi a Bruna. Ela tem cabelos castanho escuro e longos, cerca de 1,70 de altura, aproximadamente 20 anos, bem bonita !

Após o banho, ela veio e já me lascou um beijo muito bom, logo em seguida ela desceu e começou a fazer um oral muito bom, com boa pressão e as vezes dando umas chupadas nas bolas :D , e ficava me olhando com uma cara bem de safadinha. Coloquei a camisinha e ela veio por cima e começamos a bombar bem forte de inicio, aí senti q ia gozar, comecei a diminuir o rítimo, após alguns minutos não aguentei mais.

Após outra ducha, ficamos conversando, aliás diga-se de passagem garota super simpática. Fomos para a segunda etapa, começou com mais beijos e um oral com o mesmo rítimo da etapa anterior, em seguida após por a camisinha fui no ppmm, bombei por alguns min. daí quando pensei em pega-lá de quatro, não aguentei gozei de novo !

Garota recomendadíssima, vale repeteco !!!!!!!

100,00 no dindim por 1 hora.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#309 Mensagem por cobrinha azul » 29 Mai 2011, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado sábado dia 21/05/2011
Após passar em algumas clínicas da região, resolvi conhecer esta guria de nome Bruna, pela clara branquinha, cabelos castanhos claros, olhos castanhos escuros e usa aparelho nos dentes, disse que já foi casada, tem dois filhos atualmente está separada, mais nada que comprometa o conjunto da obra aliás para mim ela é muito bonita. Banho tomado começamos uma troca de carícias ela é muito legal fez um oral sem capote, maravilhoso :roll: , acabei retribuindo e comecei a chupar aquela bucetinha linda delícia :D , parecia que iria gozar então pedi para encapotar e fomos para o fight :lol: :lol: show. Como sempre bem atendido pela nossa ex-k - Érica. Estava me esquecendo só um agravante a Bruninha é corintiana :doubt:

Salve o VERDÃO. Becitos Bruninha.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#310 Mensagem por cobrinha azul » 29 Mai 2011, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

TD realizado sábado 28/05/2011
Neste dia já havia passado na Lunas, mais estava a fim de conhecer a Bia, mulata clara, aparenta ter um 20 anos, estilo ninfeta. Bem a princípio pensei que iria me dar mal, porém para minha surpresa ela começou um oral sem capote espetacular :D , então pedi para fazermos um 69 :lol: no que fui prontamente atendido, perguntei se beijava disse que não porque tem namorado. Bem pedi para colocar a camisinha e percebi que ela estava toda molhadina valeu a pena :roll: :roll:
Saudações para nossa Érica. Becitos.

Link:
🔗

boro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#311 Mensagem por boro » 29 Mai 2011, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

TD realizado no dia 03/05. Garota de cabelos castanhos encaracolados, seios medios e uma bunda GG.
Possui destaque para o oral, bem molhado e na pressão certa.
Como estava cansado foi apenas uma gozada, depois um pouco de massagem para relaxar(não é o forte dela).

Link:
🔗

boro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por boro » 29 Mai 2011, 23:10

POSITIVO

TD realizado no dia 14/5. Após a apresentação, a escolhida foi novamente a Alessandra.
Como já haviamos nos conhecido a segund vez foi melhor ainda. Após o oral para acordar o jr, peguei ela em várias posições, depois voltei para finalizar no oral. Banho tomado, novo oral e depois ela cavalgando por cima e de costas - eu ficava vendo meu pau entrando e saindo gostoso daquela buceta. Por fim peguei ela de quatro gozando naquela buceta apertada.

Link:
🔗

boro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por boro » 29 Mai 2011, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Td realizado no sabado. Na apresentação só haviam duas meninas para escolher. Como não estava a fim de perder viajem, resolvi conhecer a Camila. Embora não faça meu tipo, foi uma grata surpresa.
Camila é uma menina magra, loira, com seios pequenos e bunda média. Após o banho deitamos e procuramos nos aquecer um pouco juntos. Rolou alguns beijos e depois ela foi descendo ate o jr. Estava tão bom que a primeira terminou por ai mesmo. Segundo tempo, mais oral para acordar, depois ela encapou e veio por cima por um tempo, ainda com ela por cima fui masageando seu clitoris até, segundo ela, gozar rsrs. Estava terminando o tempo, peguei ela de quatro,.. mas não deu tempo para gozar novamente.

Link:
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#314 Mensagem por queirox » 31 Mai 2011, 12:51

POSITIVO

TD ATRASADO DE SEXTA FEIRAAAA !!! PASSEI LA NA FUJI Q É CAMINHO DE MINHA CASA PARA ESVAZIAR O SACO PARA TIRAR O STRESS !!! CHEGUEI TROQUEI IDEIA COM A KELLY MENINA GENTE FINISSIMA , E TINHA POUCAS MENINAS NA APRESENTAÇAO E ELA ME DISSE Q TINHA UMA JÁ SAINDO E VI ELA A ALESSANDRA , GATINHA GOSTOSINHA E FALEII ELA MESMO... SUBIMOS PARA O QUARTO E ELA LOGO VEIO ME ATACANDO E PEGANDO NO MEU PAU FALANDO Q EU TINHA CARA DE SAFADO , E EU DISSE EU NÉ .. KKK E LOGO ATAQUEI ELA TAMBEM DESPI ELA TODINHA E ELA PEDIU PARA TOMAR UM BANHOE EU DISSE NESSE FRIO O PINTO SOME KKK E ELA JA ESTA EM PONTO DE BALAA BOTEI SÓ A CAMISOLA NO BONECO E BOTEI SEM DÓÓÓ ... JA PEGUEI ELA COM FORÇA Q ELA GOSTAAAA ... SÓ NAS ESTOCADAS DO PAPAI E MAMAE E VIREI ELA DE LADINHOOO E CONTINUANDO A PLANTAÇAO DA MANDIOCAAA, ATÉ BOTAR ELA DE 4 AII É FODAAA VC COMEÇA A SE EMPOLGAR A DAR UNS TAPINHAS E A PARADA COMEÇA A FICAR FRENETICO E ELA GRITANDOO ... AII JAERAAAAA MEU AMIGOOOO LA SE FOI A FODAAAA KKKK MAS EU GOSTO ASSSIM MESMO .. SE QUIZESSE ROMANCE LEVAVA FLORES E UM LIVRO PRA ELA , É FODA RAPIDA POREM INTENSAA , AII SIMM BANHOO PARA TIRAR O CHEIRO DE MULHER E VAZARIIIII .... FUIII ÉÉÉ NOISSSSSS

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana ex Allure

#315 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Jun 2011, 15:52

Acabei de falar com a Kelly e ela me informou que a Ana ex Allure acabou de chegar e esta atendendo na casa.

Bons

TDS

Link:
🔗

Responder