POSITIVONome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Tardes mi compadres de la putaria !!!
Hoy fue conocer una casa muy buena de massagem. Bom, pra variar de casa, já que a que eu frequentava antes aumentou o preço acima do indice inflacionário, fui conhecâ-la sem muita pretensão e gostei muito do local. Local discreto, residencial, tranquilo e seguro. Ao me adentrar na casa, fui muito bem recepcionado pela KELLY que é bem simpática e sabe deixar o cliente super a vontade.
A casa tem apenas 5 quartos, por isso é bom conhecer as pervas antes e marcar horário para não ficar esperando na sala. Como foi a minha primeira vez, tive que ficar esperando, pois queria de qualquer jeito comer a LUANA, que pelo visto veio de outras casas e era bem requisitada. Conheci a BRUNA também, muito bonita e gostosa por sinal, vai ser a minha próxima refeição.
Bom, esperei por 40 minuitos, mas valeu a pena, ao ver a LUANA que estava de salto já é alta, fiquei com um tesão enorme. creio que tenha entre 1.70 a 1.75m de altura, bonita de rosto e dotada de um corpo esculpido por DEUS, perfeitas. Seios e bunda na medida certa, tudo natural, e uma bucetinha deliciosa.
Aqui vão as notas:
ROSTO: 9,5 (Achei bem bonita, vai ver porque eu adoro loiras, mas para o padrão das clínicas ela é linda).
SEIOS: 10,0 (Perfeitos, grandes e bonitos, com biquinhos salientes deliciosos de chupar, fiquei um bom tempo mamando)
BUNDA: 10,0 (Médio, mas bem firme, D4 é fenomenal, não tem estrias, e o mais engraçado é que ela nunca malhou,mas tem um bumbum fenomenal).
BUCETA: 10,0 (Bem higiênica e apertadinha, apesar de não deixar enfiar o dedo, brinquei com o seu outro buraquinho que por sinal é negociável com taxa extra [mas fica pra próxima], chupei muito a bucetinha dela no 69).
ORAL: 9,0 (Apesar de ela não fazer por muito tempo, pois parou várias vezes querendo por a camisinha, tem uma técnica muito boa, chupa bem cadenciado e na pressão certa, mas não foi completo pois faltou chupar as bolas).
SIMPATIA: 7,0 (Apesar do TD ter sido positivo, não houve muito envolvimento dela, ficou tensa em alguns momentos pedindo pra eu gozar logo, pois eu gosto das preliminares que não ocorreram de forma satisfatória, mas valeu pelo ORAL no 69 e pela beleza escultural do corpo dela);
SEX POSITIONS: TITS AND PUSSY SUCK, BLOW JOB, COW GIRL, D4, DBRUÇOS e gozada fenomenal, sem muitas preliminares.
OVERALL PERFORMANCE: 9,25 (TD positivo pelo ORAL no 69, mas com viés neutro por causa da pressão)
Bom, gostei muito da casa, e agora vou contar as minhas milhagens, pois serei cliente assíduo por ter sido muito bem atendido, pelas garotas bonitas e super simpáticas, pela higiene da casa e local discreto e acima de tudo um dos melhores custo-benefício do mercado de clínicas. NOTA 1000.
CUSTO P/FORISTA : R$100,00 (1 HORA)
DESCONTO DE 50% : 1/10
MILHAGEM : 1/10
Hasta el próximo TD PUTANHEIROS !!!
FUI!!!