POSITIVONome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dessa vez não tenho desculpa pela demora, qdo vou ver já passaram semanas e tá na hora de voltar! rs
Visitei novamente a discreta clinica Ching duas semanas atrás. Rua super tranquila, lugar agradável e receptivo.
Quanto à Akemi que o pessoal tá perguntando aí nos posts, ela e a Eliane vazaram, pelo que fui informado.
Subi com a Manuela. Corpo legal, mas fiquei mal acostumado com a Eliane, que era top
Mas a Manuela me surpreendeu, foi muito agradável e inclusive chupou sem por um tempão. Se dedicou mesmo, se deixasse acho que ficava a hora inteira ali me chupando!
Ela encapou meu pau e fomos de ppmm, depois ela por cima enqto eu mamava akeles seios gostosos. De novo ppmm, demos uns selinhos e ela se entregou tão bem que gozei ainda sobrando um tempão.
Relaxamos um pouco e segundo tempo. Isso ela mandou bem também, fomos direto pra segunda, ela chupou até o bichão ficar no ponto, capuz e coloquei lá dentro de novo! E tome rola na perseguida
Apreciei um tempão com ela de 4, eu socando gostoso e a gente chacoalhando a cama. Mas tava cansado akele dia, ficamos suados de tanto transar mas acabei não finalizando.
Banho e despedida, eu bem relaxado! rs