POSITIVONome da Garota:Aninha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações amigos foristas!
Esse é meu post inaugural e já vem com td da Aninha!
Bom nem vo comentar sobre corpo e etc... é bem a gatinha q vc ver nas fotos (sem a maquiagem, produção e etc).
A experiência foi maravilhosa! Essa loirinha é MUITO TARADA...
Cheguei lá tomei um banho rapidão e qdo eu sai ela perguntou “Vc gosta de massagem?”, já queria ir pro vamo ver logo de cara, adorei a atitude, mas depois de meia hora de ônibus e 1 hora de metro pra chegar lah estava precisando de uma massagem -.- . Depois fomos pra tailandesa q não durou 10 segundos pq a gente não agüentou ^^... no que ela botou os peitos na minha cara já comecei a chupar ela se animou e encapotou o meninão e caiu de boca ^^ Disse que adorava chupar uma rola! ^^ Depois ela já subiu e começou a cavalgar q delicia. E por ai foi... Ela num é nem um pouco silenciosa na hora do vamo ver e como eu disse antes ela é total tarada pediu pra eu gozar nos peitos dela!! ^^
Ai depois ela tomou um banho e saiu reclamando do frio... como soh tinha mais unz 10 min sobrando eu falei pra ela colocar a roupa sai do banho ela estava sentada na “maca” ela estava vestida abriu um pouco as penas e vi que estava sem calcinha =D. Ela percebeu q eu estava olhando e disse “Eu não gosto de usar calcinha” -.-
Agora uma boa dica a os foristas com uma grana pra gastar. A aninha disse que tem uma menina na antares que ela é louca pra fazer um four hands, é a Thais, segundo a própria Aninha se rolar um four hands ali bicho pega! Se alguém fizer esse td posta aqui e me avisa se vale a pena que com certeza essa será minha próxima pedida na antares ^^
Bom gente essa foi minha experiência com a Aninha adorei mesmo... não sei se ela é realmente TUDO ISSO de tarada REALMENTE ou se é apenas fantasia e tal, mas na verdade não faz a mínima diferença no fim das contas!
Aproveitando o post farei uma pergunta
Existe alguma clínica melhor do que a antares??