Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robin Hood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#301 Mensagem por Robin Hood » 15 Jul 2004, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Beijou na Boca:NÃO
Estava muito a fim de conhecer algumas garotas da casa, pessoalmente.
Sai tarde do trampo, mas estava disposti a ir até a Antares. Nem pensava mais em fazer a massagem.

As garotas que eu queria conhecer, infelismente, não estavam :( .
Dando uma olhada no book, achei a Giovana interessante :wink: .
Pedia a apresentação e fui para massagem.

A garota é loira gostosa de olhos claros, deve ter 1,65m +- 24 anos.
O garotão ficou alegre qdo a viu.

O clima começou frio :( , foi rolando a massagem, ela puxou um papo básico. E foi indo morna. Até que eu pedi pra ela fazer a Thailandesa primeiro. Ai a coisa começou a empolgar, partimos pro rala e rola :lol: fui fazendo uns carinhos e ai foi foda!

Vale repeteco!

A Fernanda da recepção tb foi muito atenciosa comigo. Tks!

Kaike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Aninha

#302 Mensagem por Kaike » 15 Jul 2004, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá, galera!
TD atrasado, mas postado!
Foi na Terça, dia 13 com a Aninha. Nas fotos, ela me pareceu bem mais bonita, mas não me decepcionei muito. Acho que fui com ela mais para conferir alguns comentários a respeito dela aqui no tópico.
Bom, vamos ao que interessa...
Rosto: Razoavelmente bonita.
Corpo: Magra, Mignhonzinha, Bunda gostosa, peitos pequenos para médios e xaninha depiladinha.
Oral: Com capote desde o início.
Vaginal: Apertadinha.
Anal: Não pedi e tb não sei se faz.

É isso aí!

spharionsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Denise

#303 Mensagem por spharionsp » 15 Jul 2004, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Oi, passei omntem na Antares, 15/07/04, precisando de uma bela massagem e fui muito bem atendido pela Denise, morena bonita e muito simpática.

Massagem = 10
Relaxamento manual = 10

Abraços e parabéns a Antares por ter uma massagista excelente como a Denise.

Abraços.

Spharionsp

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Júlia

#304 Mensagem por Glunk » 16 Jul 2004, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

TD feito nesta semana com a Júlia

Definitivamente não estou tendo sorte nesta clínica.

A garota é FEIA! Está bem acima do peso que aparenta nas fotos, tem um pé nada gracioso, estrias e celulite na bunda, estrias nos seios, pneuzão na cintura, várias cicatrizes no tronco (laparoscopia?).

Acho que é o instinto de preservação da espécie que faz o pinto levantar nestas horas, mas depois do ato consumado eu não quis segundo round não, nem perguntei se fazia.

Se ainda tivesse uma foda fantástica, mas nem isso, é comum, nada de extraordinário.

Sou cada vez mais favorável à apresentação pessoal. Essa daí eu não pegaria nunca se visse antes.

É isso.

OrgasmAddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Post Inaugural

#305 Mensagem por OrgasmAddict » 17 Jul 2004, 21:27

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Saudações amigos foristas!

Esse é meu post inaugural e já vem com td da Aninha!

Bom nem vo comentar sobre corpo e etc... é bem a gatinha q vc ver nas fotos (sem a maquiagem, produção e etc).

A experiência foi maravilhosa! Essa loirinha é MUITO TARADA... :) :)
Cheguei lá tomei um banho rapidão e qdo eu sai ela perguntou “Vc gosta de massagem?”, já queria ir pro vamo ver logo de cara, adorei a atitude, mas depois de meia hora de ônibus e 1 hora de metro pra chegar lah estava precisando de uma massagem -.- . Depois fomos pra tailandesa q não durou 10 segundos pq a gente não agüentou ^^... no que ela botou os peitos na minha cara já comecei a chupar ela se animou e encapotou o meninão e caiu de boca ^^ Disse que adorava chupar uma rola! ^^ Depois ela já subiu e começou a cavalgar q delicia. E por ai foi... Ela num é nem um pouco silenciosa na hora do vamo ver e como eu disse antes ela é total tarada pediu pra eu gozar nos peitos dela!! ^^
Ai depois ela tomou um banho e saiu reclamando do frio... como soh tinha mais unz 10 min sobrando eu falei pra ela colocar a roupa sai do banho ela estava sentada na “maca” ela estava vestida abriu um pouco as penas e vi que estava sem calcinha =D. Ela percebeu q eu estava olhando e disse “Eu não gosto de usar calcinha” -.-

Agora uma boa dica a os foristas com uma grana pra gastar. A aninha disse que tem uma menina na antares que ela é louca pra fazer um four hands, é a Thais, segundo a própria Aninha se rolar um four hands ali bicho pega! Se alguém fizer esse td posta aqui e me avisa se vale a pena que com certeza essa será minha próxima pedida na antares ^^

Bom gente essa foi minha experiência com a Aninha adorei mesmo... não sei se ela é realmente TUDO ISSO de tarada REALMENTE ou se é apenas fantasia e tal, mas na verdade não faz a mínima diferença no fim das contas!

Aproveitando o post farei uma pergunta

Existe alguma clínica melhor do que a antares??

Manuel01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ANITA

#306 Mensagem por Manuel01 » 18 Jul 2004, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Logo que ela entrou no quarto me encantei com sua beleza. Não que ela lembre a Mel Lisboa, mas durante a massagem e os finalmentes demonstrou muito tesão pelo que faz. Achei ela bem safada. Acho que rolou uma química legal. Ou ela fingiu bem ou gozamos juntos. Faz o estilo namoradinha.
Vou voltar com certeza!

Xanei.

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Leila

#307 Mensagem por Metropolitano » 19 Jul 2004, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara ex-Leila (mudou)

Resolvi rever a Leila...

Que beleza de garota!! Essa vez foi ainda melhor!!

Ela se lembrou de mim... já começou me abraçando, beijando... que delícia!!

Depois começou a dar beijos no menino... até que encapotou, e caiu de boca...

Partimos então para o figth... que delícia de corpo...

E ainda teve direito a repeteco!! Tudo com muito carinho!!

Adorei esse reencontro com a Leila... e certamente vou retornar com ela!! Já estou com saudades!!

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Mais uma furada: Adriane

#308 Mensagem por Glunk » 19 Jul 2004, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriane

Glunk escreveu:Postando mais um TD atrasado, desta vez com a Adriane

Apesar dela não ter tido TDs muito animadores neste fórum, resolvi arriscar porque sempre a achei muito bonita nas fotos do book. Não posso negar eu ela seja bonita, mas está aquém das fotos. Certamente houve muita maquiagem para ter aquele resultado final, ou alguma manipulação digital.

Mas vamos ao que interessa. Apesar do Adriano já ter dito e repetido neste fórum que a gente paga a hora, não o programa, esta regra não esta sendo respeitada pelas massagistas, pelo menos não pela Adriane, que deu a desculpa furada de que só tinha uma camisinha e quando eu pedi a ela para pegar mais um ela fez uma cara feia e desviou o assunto.

A massagem é boa, mas na hora da transa é extremamente fresca, não deixa fazer nada e fica apressando. De tanto ela apressar, terminou todo o serviço e ainda sobraram 20 minutos. Vendo a minha cara aborrecida ela ainda tentou bater uma punheta, como que para compensar o fato de que ela não ia liberar a periquita pela segunda vez. Foi como ir a um rodízio de carnes e após a primeira rodada o garçom dizer que não tem mais carne, mas que podemos comer mais alface se quisermos.

Confesso que me senti lesado, paguei por um serviço no meu entender incompleto. Pensarei duas ou três vezes antes de voltar à esta clínica após um atendimento ruim (Aninha), dois péssimos (Mikele e Adriane) e dois bons (Renatinha e Suellen, que infelizmente não se encontra mais na casa).

Se rolar a “química” certamente o serviço será mais satisfatório, mas, se não rolar, o serviço tem que ser no mínimo o que foi acordado, e se não tiver um excelente atendimento, que pelo menos não seja ruim. Se eu não atender bem o meu cliente, mesmo que eu não vá com a cara dele, serei considerado um péssimo profissional e com certeza o primeiro candidato a um pé na bunda. Quanto a “estimular” a GP, cada um se arrisca o quanto acha que é necessário. Eu não ponho a minha boca em periquita de GP nem que o programa saia de graça, a probabilidade de pegar alguma doença é muito grande.

Resumindo. Adriane: menos bonita que nas fotos, fresca, só libera uma vez, tenta ser simpática mas não consegue disfarçar o fato de que não gostaria de estar ali fazendo aquilo. Não gostei e não recomendo, ou melhor, recomendo negativamente. Se não fosse pela Renatinha, a única das que eu provei e gostei e que continua na casa, não recomendaria inclusive a clínica, pois o proprietário não faz valer a regra que divulga neste fórum.

Nicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#309 Mensagem por Nicola » 20 Jul 2004, 10:40

NEGATIVO

Bem, começo pela espera que digo logo, eu optei. Cerca de meia hora até a Aninha chegar. Queria passar com a Aninha. Ela chegou atrasada, mas até aí tudo bem.
No quarto ela foi logo dizendo que não queria ter ido trabalhar, por causa do frio, blá, blá, blá.
Resumo: não rolou química nenhuma, foi uma transa burocrática e ela me fez gozar logo. Não deu nem meia hora de programa, mas paguei uma hora. Ela é muito simpática, atenciosa, mas eu não fui atrás disso.

marciogpsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

yasmin

#310 Mensagem por marciogpsp » 20 Jul 2004, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fiz esse td semana passada.
Quando a vi , me decepcionei, tinha uma barriguinha que não aparecia nas fotos, o peito meio caido.
Quanto a transa , burocrática.
Não repeteria.

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Yasmin

#311 Mensagem por yuiop » 21 Jul 2004, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Galera,

cerca de um mês atrás eu passei com a Yasmin.
Ela está gorda (não é uma barriguinha não, tá gorda mesmo).
Atendimento super-burocrático. Queria que eu gosasse logo.

Não volto com ela.
Uma merda,
yuiop

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#312 Mensagem por yuiop » 21 Jul 2004, 22:32

POSITIVO

Em compensação, nunca fui tão bem tratado em uma clínica quanto pela Júlia.

É o meu 3o. TD com ela. A química comigo foi muito boa. Aliás, ela me confessou que prefere orientais, o que pode ter influenciado.

A foda durou cerca de 40 minutos e ela alegou ter gozado duas vezes. De qualquer forma, ela curtiu bastante. A lubrificação foi natural e ótima, me beijou apaixonadamente e depois que ela disse ter gozado pela primeira vez, pediu para que ainda não gozasse, pois ela queria mais. Tá aí uma situação nova: uma GP pedir para eu não gozar ainda....

De qualquer forma, confirmo os comentários do colega que disse ela ter algumas estrias nos seios e bunda (fora algumas marcas no corpo devido a catapora). Se isso visualmente não é muito atraente, pelo menos comigo ela compensou com uma foda fantástica.

Recomendadíssima.
yuiop
P.S.: já passei com garotas que achei uma bosta mas tinham TDs fantásticos. Não se esqueçam que TD é pessoal.

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#313 Mensagem por sacanagem » 22 Jul 2004, 13:19

POSITIVO

Colocando a bagaça em ordem:

Dia 10 de junho - Júlia.

1 ano depois resolvi repetir a dose e agora, mais experiente essa menina tá demais.

Ela perdeu peso e o corpo dela tá uma delicia.

[]'s

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#314 Mensagem por sacanagem » 22 Jul 2004, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:SIM
Colocando a bagaça em dia:

Dia 10 de Julho - Gisele.

Há mais de 1 ano estava de olho nela, mas todas as vezes que iria sair com ela, ela já tinha ido embora novamente.

Desta vez tb tirei o atraso. Dei uma paulada nervosa nela.

[]'s

toshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#315 Mensagem por toshio » 22 Jul 2004, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Ontem dei uma passada na antares e fui conhecer a giovana. Loira, estatura média, seios pequenos e com a xota depilada. Dispensei a massagem e fomos direto para o fight, rolou uma quimica legal . Vale a pena um repeteco.

Trancado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”