Lana - Massagem Tântrica - (11) 3484-9444 / 7126-9917
R$ 200,00 - Telefone: 3484-9444 / 7126-9917

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 2Não 15
Beija:Sim 2Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Predestinado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Lana- Massagem Tântrica

#31 Mensagem por Predestinado » 19 Mai 2011, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui conhecer a Lana, uma mulata super gostosa, na Rua Basilio da Cunha.
Ela tem em torno de 30 anos, durante a massagem fica de calcinha e sutien, e mostra que esta' com um belo corpo e um bundao delicioso. Deve fazer muita academia pois o bunbum dela estava durinho, durinho.
Deixa bem claro no telefone e tambem pessoalmente que ela nao faz programa. Ela so' faz massagem.

Como eu gosto muito de massagem tantrica, pedi essa massagem para ela.
Ela tem um tatami, coberto com um futon, e uma manta termica aquecida, que nesse frio de hoje estava otimo.
Me deitou nessa manta aquecida, fiquei a vontade, e ela iniciou a massagem pelo corpo todo. Com toques leves e sensuais na perna, virilha ate chegar no membro. A partir desse momento fiquei louco de tesao. E' muito excitante.
Depois que ela massageia o corpo, ela concentra a massagem no membro, no saco, virilha, e faz varios movimentos que realmente parece que esta' chupando. E' bom demais.
Nao se apressa, mantem a cadencia, e dando carinho no menino, que a essa altura esta' durissimo.
Ate' que finalmente explode e gozo um monte.
Adorei a massagem. Mas me matou. Fiquei totalmente relaxado.

Vou para o banho, que tem chinelos limpos, toalhas lacradas. O lugar e' bem arrumado, aconchegante.
Voltarei com certeza.
R$ 150 por 1:30hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindo401
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por lindo401 » 30 Mai 2011, 20:13

lindo401 escreveu:
COMO TEM TROXA NESTE MUNDO....RS
ESTA MOÇA, A LANA TEM VARIOS ANUNCIOS COM VARIOS PREÇOS, QUEM PAGA 160 REAIS PELA MASSAGEM DELA É DESCULPEM UM TROUXA...RS

http://www.milclassificados.com.br/anun ... _Sao-Paulo

ESTE ANUNCIO É DELA, SÓ LIGAR E DAR UMA DE MIGUE.
COBRA 50 P MEIA HORA........KKKKK

ESTIVE NO MES PASSADO E FIZ A MASSAGEM POR 100 REAIS.1HORA E MEIA.
REALMENTE A PUNHETA É BOA, MAS ELA ESTA BEM CAIDINHA, NAUM VALE 160 MAS NEM A PAU!!

DESCULPEM MAS TINHA Q AVISAR.
UM ABRAÇO!!

Se fez um TD, por que, então, não postou????

PQ JA FIZ BASTANTE C AVISAR E NAO SOU UM DESOCUPADO PARA PODER ESTAR ESCREVENDO TDS PRA VCS. ME POUPA!

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#33 Mensagem por Marcão » 31 Mai 2011, 07:52

Caralho. Esse deve ter se fudido bastante. Para estar nervoso desse jeito.

Até administrar o dinheiro dos caras ele tá querendo.....rsssss

Vlw pela dica amigo.

Eu como seu beeeeemmmmm desocupado. Tô aqui .

[]´s

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#34 Mensagem por bitchfucker » 11 Set 2011, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Atrasado, mas não sonegado.

Fui visitar a Lana no meio de Julho, eu estava querendo uma boa massagem para dar uma relaxada por causa de um evento que eu precisava estar calmo.

Não pensei muito, como eu já sabia o serviço dela, voltei lá pela segunda vez. Fazendo a massagem do tipo Lingam, oferecido por ela como a mais "sensual" de seus serviços.

Como eu já disse ela é muito técnica na parte de massagem e quase não tem sacanagem e como já disseram putaria não é a praia dela.
Ela me disse que poderia rolar uns toques apenas, mas ela não fica pelada na massagem, só sem o sutiã e fazendo uma punheta diferente que putas normais fazem.

Ela chega a prestar outros serviços de massagem e etc, e pelo que ela me disse tem gente que nem sabe que ela chega a encostar no pinto de alguém, já que ela é considerada apenas uma massagista/terapeuta.

O local continua o mesmo, com toalha lacrada, local bem espaçoso e muito apropriado para os seus serviços. De estrutura não fica devendo nada.

Só não volto para procurar novos horizontes rs, mas se me der um baque conservador para ter uma massagem com relaxamento com certeza volto lá.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#35 Mensagem por Pinter » 28 Out 2011, 15:33

Já faz um tempo que quero fazer massagem com essa Lana...

Alguém sabe se ela está atendendo ainda?

liguei no fixo hoje o dia inteiro e só caixa postal.
liguei no celular e só chama.

Deixei recado nos dois e não obtive retorno.

Paciência...

Vou tentar mais algumas vezes.
Caso negativo, vou desencanar...

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Pinter » 26 Dez 2011, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
DEPOIS de MUITTTTTOOOOOOOOOO tempo tentando falar com ela, consegui um horário!!!!
Valeu a pena esperar olhem só:

GP: Lana
DATA/HORA: 26/12 - 11:30
LOCAL: Vila Mariana - Rua Basilio da Cunha
HIGIENE do LOCAL: limpo
QUARTO: confortável, com cremes e acessórios
CUSTO: 50,00 - 20 mins
TIPO: mulata
ALTURA: 1,65
ESTILO: agradável
COMPANHIA: idem
BEIJA: nao
PEITOS: normais
SILICONE: nao
BUNDA: n/a
XANA: n/a
ORAL: n/a
VAGINAL: n/a
TATOO's: n/a
CEL: 7126-9917
DESCRIÇÃO DO TD: td executado somente com o relaxamento manual, pois estarei viajando amanha. Precisei economizar um pouquinho e logo quando der, vou fazer a massagem completa.
CUSTOxBENEFÍCIO: excelente
AVALIAÇÂO GERAL: td muito bom, sujiro a todos que façam pelo menos o relaxamento manual, pois suas maoes sao uma delicia. escorregam pelo pau, saco e virilha que eu nem senti falta de uma boa foda, na verdade, até melhor. a mina tem a técnica!
REPETECO: com certeza!
OBSERVAÇÕES: nao vá com a intencao de fazer programas, pois nao rola. somente massagem.

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lana - Massagem Tântrica - (11) 3484-9444 / 7126-9917

#37 Mensagem por Marcão » 04 Mai 2012, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado mas não sonegado.

Mês passado resolvi tentar esse local.

O cara q diz q essa mina tem 30 anos, tá muito, mas muito enganado.... ela deve ter uns 40 anos, isso sim.

Segundo ela, tem uma mina bem mais nova, com nome adriana, mas nem quis conhecer.

A massagem em si é mais para alisamento, mas na hora do relaxamento foi foda.

Não sei o q a mina faz, mas ela consegue perceber qdo vc vai gozar e segura.... qdo vc goza, é uma sensação do caralho....rsss... deculpe o trocadinho.

Vai positivo pelo relaxamento, mas se quer apararência, esqueça.... pq a mina não é tudo isso não.

80,00 por 40 minutos.

[]´s a todos

Link:
🔗

seu vila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por seu vila » 05 Jun 2012, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde pessoal...Gostaria de dizer que hoje eu fui conhecer o Espaço Energia...
Fui recepcionado por uma mulata chamada Lana...
ela fez uma massagem que é do kct,ela começou deslizando as mãos massagiando todo meu corpo,começei a ficar excitado e e sugeri algo mais com ela...ela humildimente disse que não fazia essa parte,porém ela tem uma forte equipe de garotas que finalizam o algo mais....eu li o TD acima e um forista comentou da idade da massagista,achei ela muito atraente e educada...a garota que finalizou tinha o nome de Joyce que era uma delicinha.Quando terminei esta flutuando com a sensação da massagem e do sexo TÂNTRICO.Indo embora ela me indicou o outro espaço que se chara Radah que a Joyce atende la,mais calhou dela estar no mesmo lugar que eu e no mesmo dia.Concerteza voltarei la para passar com a LANA e agora quero experimentar a finalização da Adriana.Abraços

Link:
🔗

seu vila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por seu vila » 14 Jun 2012, 13:12

E ae Foristasssss...acabei de sair da clinica da Lana,mais uma vez ela me fez uma puta de uma massagem relaxante,um aviso para os clientes que forem la a primeira vez CUIDADO!!!a massagem dela pode viciar.Mais ela é osso duro de roer,ela é super simpática,atenciosoa,hoje tinha apenas 200,00 que é o preço da massagem e depois de muita conversa ela me fez por 150,00 (risos)...mais valeu a pena.

Link:
🔗

seu vila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por seu vila » 14 Jun 2012, 13:20

technology escreveu:Algum dos amigos que conheceram esta massagista poderiam informar se ela fica pelada durante a punheta, e se pode-se passar a mão nela?

É isso aí.
Então...ela fica com uma roupa indiana totalmente sensual que desperta um apetite sexual,não sei a técnica dela mais ela sempre sabe quando eu vou gozar,eu indico.

Link:
🔗

seu vila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por seu vila » 14 Jun 2012, 21:57

Predestinado escreveu:Hoje fui conhecer a Lana, uma mulata super gostosa, na Rua Basilio da Cunha.
Ela tem em torno de 30 anos, durante a massagem fica de calcinha e sutien, e mostra que esta' com um belo corpo e um bundao delicioso. Deve fazer muita academia pois o bunbum dela estava durinho, durinho.
Deixa bem claro no telefone e tambem pessoalmente que ela nao faz programa. Ela so' faz massagem.

Como eu gosto muito de massagem tantrica, pedi essa massagem para ela.
Ela tem um tatami, coberto com um futon, e uma manta termica aquecida, que nesse frio de hoje estava otimo.
Me deitou nessa manta aquecida, fiquei a vontade, e ela iniciou a massagem pelo corpo todo. Com toques leves e sensuais na perna, virilha ate chegar no membro. A partir desse momento fiquei louco de tesao. E' muito excitante.
Depois que ela massageia o corpo, ela concentra a massagem no membro, no saco, virilha, e faz varios movimentos que realmente parece que esta' chupando. E' bom demais.
Nao se apressa, mantem a cadencia, e dando carinho no menino, que a essa altura esta' durissimo.
Ate' que finalmente explode e gozo um monte.
Adorei a massagem. Mas me matou. Fiquei totalmente relaxado.

Vou para o banho, que tem chinelos limpos, toalhas lacradas. O lugar e' bem arrumado, aconchegante.
Voltarei com certeza.
R$ 150 por 1:00hs

Pois pode ir la amigo pq ela continua a mesma gostosa!!!Rua Basilio da Cunha 186

Link:
🔗

seu vila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por seu vila » 14 Jun 2012, 22:02

ze jabaquara escreveu:MULATA DE 30 ANOS.....160 PILAS POR UMA PUNHETA ????

ME AJUDA AI Ô !!!!!
Meu amigo ja virei cliente da MULATA,você não sabe distinguir o que é Masturbação e uma Massagem Tantrica,q excita e a punheta é realmente necessária.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Pinter » 15 Jun 2012, 08:33

seu vila,

concordo, mas pagar 200 paus pra nao meter é casca hein???

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#44 Mensagem por socairon » 07 Jul 2012, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Ola confrades estive na Lana para um atendimento pra lá de sadisfatório,

Ela realmente faz só massagem, e sabe fazer como ninguem ela coloca tudo no lugar, faz alongamentos, faz massagem com a ponta dos dedos, realmente muito prazerosa mas o gran finale e é seu relaxamento :roll: :roll: confredes é coisa de louco, parece uma transa bem realizado, sem pressa e com caricias que te deixam louquinho de tesão, quando v.esta prestes a gozar ela para, e começa denovo, faz isso umas tres a quatro vezes nem consegui ter a precisão de quantas vezes aplica essa tortura, mas quando v. goza ai sim é porra pra todo lado, realmente bem executada essa massagem, com certeza terá repeteco, mas é só massagem mesmo nem queiram fazer nada alem disso,

ESSA O SOCA TESTOU E RECOMENDA, E REFAZERA A TAL MASSAGEM,

CUSTO R4 160,00 É O NORMAL MAS PRA MIM TEVE UM DESCONTINHO DA PROMO KKKKK

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Marcão » 11 Jul 2012, 07:33

Para mim ela cobrou 80,00.

Tomei cuidado, senão ela vem com essa de cobrar 160,00.

[]´s a todos.

Link:
🔗

Responder