Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 252 Positivos: 7469 Negativos: 104 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 110Não 7122
Oral Sem:Sim 1280Não 5935
Beija:Sim 1630Não 5630
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
feijao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Agenda cheia

#31 Mensagem por feijao » 21 Jun 2006, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caríssimos

Retornei à clinica desta vez para conhecer a Kátia. Não há mais o que falar da menina, pois todas as descrições anteriores são completas. Suas mãos são perfeitas tanto para a massagem quanto para as carícias no júnior. A massagem é forte e o clima durante a sessão é bem descontraído.
Recomendo a quem quiser conhecer esta morena que telefone antes e marque um horário. É mais seguro, pois ela é muito requisitada.

Saudações tailandesas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#32 Mensagem por od » 22 Jun 2006, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira (Mudou)

Massagem realizada na segunda com uma massagista nova, a Camila.
Loira, com uns 30 e poucos anos, bonita, peitos pequenos, bunda media, possui uma massagem forte.

Conhece tecnicas variadas de massagem, conforme a necessidade que eu precisva.

Na tailandeza, se mostrou um pouco timida e rapida. Nao quis tirar a calcinha. Deixou passar a mão.

No relaxamento, ela parava toda hora pra falar coisas que ela achava que excitava. Aqui entra o PPP exagerado.

Mas tirando o ppp, a massagem foi mto boa, e deu pra dar uma esvaziada no saco.

Positivo, mas não pretendo repetir.

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Massagem com a Katia

#33 Mensagem por Grosso » 22 Jun 2006, 18:38

POSITIVO

Li alguns TDs desta clinica e penseei assim que tiver um tempo vou agendar um.
Na terça dia 20 estava com tempo então liguei e gendei com a massagista mais requisitada da clinica Katia.
Agendei as 14:00h, fui pelo metro longe pra caramba para ie apé.
Chegando la a gerente me recepicionou muito bem, me ofereu uma bebida e me levou até o quarto uma suite, logo em seguida chegou a Katia uma morena muito bonita com seios médios para grandes.
Perguntou cocmo eu gostava da massagem eu disse média, e começou vira e meche ela acariciava as bolas, muito boa a massagem.
Depois veio a melhor parte a tailandeza muito gostosa ela se esfrega todinha em vc, passei a mão nos peitos e na bunda e ela deixou, chupar os peitos ela não deixou, finalizou no relazamento manual mesmo.
Fui...

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#34 Mensagem por codydocy » 23 Jun 2006, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD :?: dia 22/06 !

Li os posts dos colegas, fui a esta clinica pensando em experimentar algo diferente, e aproveitando alvara do jogo do Brasil.
A Katia estava ocupada, enton a escolhida fue Michele, loira (pintada), de peitos grandes, originaria do Para.
Bom massaje, forza aplicada na medida certa e no lugar certo, creme quente, luego a thailandesa (a melhor parte), usando peito, bunda, xoxota.......terminado manualmente.

TD :?: Positivo :?: pode ser.........

Chau y Adios !

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: NEGOCIAÇÃO

#35 Mensagem por Caio Jr » 23 Jun 2006, 18:06

POSITIVO

Jon.SP “o desbravador” volta à ativa.

Depois de uma ausência de mais de 10 dias sem uma massagem, liguei para a Karina, e como estava mesmo precisando de uma massagem forte (como relataram os colegas acima), agendei hoje à tarde para conhecer a Camila.
Loira, idade acima de 30 anos, mas com o corpo em cima, muito bonita de rosto, peitos pequenos, bunda proporcional ao corpo, simpática e papo agradável.
Na massagem se mostrou uma excelente profissional. Tem toques nos lugares certos. Quando chegou às costas, encontrou vários pontos de tensão, mostrando que entende mesmo da arte. O legal é que ela trabalha com alongamentos também.
Quando chegou á tailandeza, fiquei curioso para ver como seria, pois um colega acima relatou que ela fez com ele de calcinha. Ela tirou o quimono, e também a calcinha (uma tanga preta – que delícia!). Me colocou bastante creme e se lambuzou bastante também. Fez uma tailandeza, esfregando bastante os peitos e a xana, depois a bunda e as coxas. Aproveitei e a acariciei também. Só na xana que ela relutou, mas consegui dar umas passadas de mão (me chamou de abusado). :shock: Quando eu estava deitado de frente e ela se deitou sobre mim, dei a famosa chave de perna, enfiando minha coxa no meio das suas, subindo o joelho e apertando sua xana com minha coxa. Ela sorriu, indefesa, pois estava sem saída. Eu a tranqüilizei, dizendo que era um bom menino e que iria (tentar) respeitar as regras. No relaxamento manual, se deitou ao meu lado e me deu beijinhos no corpo e próximo ao “júnior” . Dei uma bela esvaziada.
Valeu.:-positivo-:
Conversei um pouco com ela após o banho, enquanto estava vestindo a roupa, e ela me confidenciou que estava a poucos dias na clínica e que no início ficava com receio de tirar a calcinha na tailandeza, mas agora estava se aprimorando e ficando mais desinibida.
Voltarei em breve com ela para conferir novamente. Recomendo e vale repeteco.

Riko escreveu:A T E N Ç Ã O !!!!

Tem alguma coisa errada, li no inicio que TALVEZ a clinica faria uma promoção para os foristas, mas pelo estou vendo a COISA PIOROU. Diminui o tempo "DEVIDO AO GRANDE MOVIMENTO", gente é preciso negociar com a gerente. Cade o nosso poder de NEGOCIAÇÃO. Fui
Jon.SP “o negociador”
PROMOÇÃO para foristas do GP GUIA: Conversei bastante com a Karina e ela me autorizou a divulgar a promoção para nós, seres humanos ávidos por uma massagem com sacanagem.
A cada 5 TD, o sexto é grátis.
Isto é válido para TD feitos à partir da próxima segunda-feira (dia 26/06). É só dizer na saída para a Karina que é forista e mencionar o seu nome e o nome de usuário do fórum. Os cartões com o controle dos TD estarão prontos na segunda-feira.

D4 Fantastico escreveu:
Lestat25sp escreveu:Pow...será que alguem poderia me dizer se essa clinica fica perto de algum metrô...ou próximo?
Fica meio perto da estação Vila Mriana do metrô, pelo menos é a estação mais próxima...
Jon.SP “o informante”

Para chegar à clínica de metrô, descer na estação V. Mariana e pegar um ônibus que desça a Lins de Vasconcelos. Pede para descer próximo à igreja e vá a pé pela rua Claudio Rossi. Para ir do Metrô até lá a pé, acho meio puxado.

Plantel atual da Kahunas: Kátia, Michele, Camila e Gabriela.
Giovana (que pena ::choro:: ) e a mestiça (acho que o nome é Harumi) sairam. Eu tinha marcado um TD com a japonesinha na semana passada, mas não consegui chegar a tempo e tive de desmarcar. Agora é só lamentar a perda e chorar na cama que é lugar quente.

A Karina se mostrou muito seletiva e está montando um grupo de meninas de primeira qualidade tanto na aparência, quanto no serviço. Está ainda recrutando outras meninas.
Fiquei curioso agora para conhecer a Gabriela, que não estava disponível. A Karina me disse que ela é “lindíssima”. Voltarei na próxima semana para mais um TD.

Sobre as tolhas, a clínica teve alguns problemas com o fornecedor, mas as tolhas lacradas voltarão em breve.

Caro moderador/administrador favor alterar o nome da cliníca para KAHUNAS. Depois que ví um novo anúncio no jornal e um tópico aqui no fórum, tirei a dúvida com a Karina e ela me disse que o nome está errado no GP GUIA.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#36 Mensagem por Cadillac » 23 Jun 2006, 21:51

POSITIVO

Meu primeiro repeteco na casa, tinha que ser com a Kátia. Foi melhor do que o primeiro: massagem forte, tailandeza maravilhosa, mais solta. Ela sabe deixar o sujeito louco, fazendo um gênero menina inocente, além de tocar os pontos estratégicos como ninguém.

Além da já citada simpatia e profissionalismo da Karina.

Link:
🔗

Câmera 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Massagem

#37 Mensagem por Câmera 1 » 24 Jun 2006, 00:07

POSITIVO

Depois de algum tempo afastado, o Câmera 1 está de volta e vem com força total!

TD realizado hoje 23/06. Só três garotas naquele momento: Michele, Camila e Kátia. Como a Camila tinha hora marcada, escolhi a Michele.
Que garota fantástica essa Michele! :D Massagem, só massagem, sem ficar forçando para transar!
Ela tem mãos de fada; saí leve... às vezes ela passava os dedos no saco.. e qu mão gostosa para fazr isso!
A tailandesa é fantástica! :D Sabe como excitar... passa muito bem os peitos e a bundinha. Quando estava sobre as costas, pude sentir os pelinhos roçando nas minhas coxas. Quando virou de frente, a mesma coisa. Ficou um tempão passando os peitos no pau, até que chegou a hora da despedida.
Tocar nela, durante a massagem, ela não deixou... regras da casa. Temos de nos contentar com a sacanagenzinha durante a massagem, com os toques sensuais.
Parabéns, terá repeteco.. E MUITOS!!!!

A Karina é um doce de pessoa e atende muito bem. O nível tem de melhorar, não pode cair e não pode haver nada além da massagem, senão vira carne de vaca e eu não vou mais! :evil:

Beijos a todas.
Recomendo a casa. Se fosse da Embratur, daria 4 estrelas

É isso 8)

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Michelle

#38 Mensagem por Padre » 27 Jun 2006, 14:41

POSITIVO

Mais uma vez na Clínica e super bem atendido pea Karina.
Resolvi fazer um repeteco com a Michelle, a loirinha mignon. Muito bom, como na primeira vez, menina simpática, super divertida e uma boa massagem e uma beleza de tailandeza. Estava com um problema no pé e, ela depois de finalizado, ela ainda fez uma massagem no pé que ajudou na recuperação.
Apesar de super satisfeito com o atendimento, da Katia e da Michelle, quero conhecer a Gabriela que dizem ser uma gatinha.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Camila

#39 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 27 Jun 2006, 15:06

POSITIVO

Prezados companheiros de putaria.

Entusiasmado com os posts dos colegas, fui conhecer esta clínica.
Quando cheguei ao local tinham apenas duas garotas disponíveis, a Michele e a Camila, porém, pelo que percebi a mais procurada pelos seus serviços deve ser a Katia, pois ela estava atendendo, tinha um cueca na recepção aguardando e a recepcionista estava no telefone agendando uma massagem pra garota. Esta deve ser foda!!!
Escolhi a Camila, uma loira de aprox. 30 anos, com um corpinho até que interessante para a idade (tava com uma tanguinha!!!!).
Realmente os amigos tem razão. A casa é muito bem cuidada e o forte das garotas é a massagem. Há muito tempo não recebia uma massagem e uma tailandeza como a que recebi ontém.
Mas cá entre nós...fazer o relaxamento manual é muito decepcionante.
Parece que é isso que atrai na casa( a garota disse que antes havia trabalhado apenas na Onodera.Será???). Aquela sensação de estar com uma puta gostosa te massageando, se esfregando, e você não poder comer...
Acho que daqui algum tempo não vai ter jeito. Vai ter alguém que vai acabar convencendo (R$ ) as garotas. Resta saber se não vai inflacionar o mercado.
Gosto muito de um boa massagem, mas sem uma trepadinha depois....pra mim não dá não. Quase saí da Kahunas e fui direto pro Machadão pra trepar pra valer.
Vale pela curiosidade e pela qualidade da massagem, mas só volto quando as minas estiverem "soltando".

Valeu.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Giovana

#40 Mensagem por Sempre Alerta » 29 Jun 2006, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana mignon (mudou)

Fui conhecer esta clínica no dia 12/06.

A infra-estrutura da clínica é boa. A gerente é bastante simpatica.

A escolhida foi a Giovana, morena alta, magra, beleza razoável.

A massagem foi razoável, a tailandeza também.

Ralaxamento manual mas deixa que você a toque.

Avalio como neutro.

Link:
🔗

guito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#41 Mensagem por guito » 30 Jun 2006, 11:31

POSITIVO

td realizado nesta semana com a Michele. Loira de seios fartos e muito bonita. Como sempre excelente massagem... apenas o frio atrapalhou um pouco a massagem.

Massagem muito boa com diversos toques sensuais. Acho que a massagem da Giovana ainda é um pouco melhor, mas a da michele é mais erótica

Link:
🔗

Kaike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

KATIA

#42 Mensagem por Kaike » 03 Jul 2006, 12:49

POSITIVO

Td feito na Quinta feira passada com a Katia. Morena, beleza normal, pele macia e um belo para de seios. Boa massagem com muito creme como preparação para a maravilhosa tailandesa. Relaxamento manual ritmado e gostoso, mas uma negação para a limpeza posterior do Jr.
Recomendo.

Link:
🔗

Wellcome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#43 Mensagem por Wellcome » 04 Jul 2006, 13:43

POSITIVO

td realizado ontem com a Michele. Loira de seios fartos e muito bonita. excelente massagem... mas a tailandesa foi demais pois dobrei o horario
ela faz uma tailandesa fora do comum, que para mim de vez de se chamar de tailandesa deveria se chamar massagem do capeta, pois para aguentar tem que ser homem mesmos vai dar tesao assim na china.

havera repeteco com cerveja

otima casa

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

KÁTIA

#44 Mensagem por Padre » 05 Jul 2006, 18:05

POSITIVO

Mais uma vez na Clínica e novamente com a Kátia. Excelente sinergia entre eu e ela.
Bela massagem e deliciosa tailandeza, deixando a xaninha bem perto de minha boca, deu vontade de dar uma beiçada, porém, como não pode fiquei somente na vontade.
Agora, vou voltar para tentar um TD com a Gabriela, que dizem ser uma gatinha.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Kátia

#45 Mensagem por Sempre Alerta » 06 Jul 2006, 11:27

NEUTRO

Retornei a esta clínica e resolvi fazer uma massagem com a Kátia.

BIOTIPO: Morena, mais ou menos 1,70m, beleza mediana, seios médios não muito firmes, corpo razoável.

MASSAGEM: Mais ou menos. Já tive melhores
TAILANDESA: meia bôca.
RELAXAMENTO:meia bôca.

AVALIAÇÃO: Neutra. Apesar dos comentários positivos a respeito da garota, confesso que não achei grande coisa. Para quem gosta de uma boa massagem, recomendo outras opções.

É ISSO!!!!!

Link:
🔗

Responder