POSITIVONome da Garota:Camila Loira (Mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jon.SP “o desbravador” volta à ativa.
Depois de uma ausência de mais de 10 dias sem uma massagem, liguei para a Karina, e como estava mesmo precisando de uma massagem forte (como relataram os colegas acima), agendei hoje à tarde para conhecer a Camila.
Loira, idade acima de 30 anos, mas com o corpo em cima, muito bonita de rosto, peitos pequenos, bunda proporcional ao corpo, simpática e papo agradável.
Na massagem se mostrou uma excelente profissional. Tem toques nos lugares certos. Quando chegou às costas, encontrou vários pontos de tensão, mostrando que entende mesmo da arte. O legal é que ela trabalha com alongamentos também.
Quando chegou á tailandeza, fiquei curioso para ver como seria, pois um colega acima relatou que ela fez com ele de calcinha. Ela tirou o quimono, e também a calcinha (uma tanga preta – que delícia!). Me colocou bastante creme e se lambuzou bastante também. Fez uma tailandeza, esfregando bastante os peitos e a xana, depois a bunda e as coxas. Aproveitei e a acariciei também. Só na xana que ela relutou, mas consegui dar umas passadas de mão (me chamou de abusado).

Quando eu estava deitado de frente e ela se deitou sobre mim, dei a famosa chave de perna, enfiando minha coxa no meio das suas, subindo o joelho e apertando sua xana com minha coxa. Ela sorriu, indefesa, pois estava sem saída. Eu a tranqüilizei, dizendo que era um bom menino e que iria (tentar) respeitar as regras. No relaxamento manual, se deitou ao meu lado e me deu beijinhos no corpo e próximo ao “júnior” . Dei uma bela esvaziada.
Valeu.

Conversei um pouco com ela após o banho, enquanto estava vestindo a roupa, e ela me confidenciou que estava a poucos dias na clínica e que no início ficava com receio de tirar a calcinha na tailandeza, mas agora estava se aprimorando e ficando mais desinibida.
Voltarei em breve com ela para conferir novamente. Recomendo e vale repeteco.
Riko escreveu:A T E N Ç Ã O !!!!
Tem alguma coisa errada, li no inicio que TALVEZ a clinica faria uma promoção para os foristas, mas pelo estou vendo a COISA PIOROU. Diminui o tempo "DEVIDO AO GRANDE MOVIMENTO", gente é preciso negociar com a gerente. Cade o nosso poder de NEGOCIAÇÃO. Fui
Jon.SP “o negociador”
PROMOÇÃO para foristas do GP GUIA: Conversei bastante com a Karina e ela me autorizou a divulgar a promoção para nós, seres humanos ávidos por uma massagem com sacanagem.
A cada 5 TD, o sexto é grátis.
Isto é válido para TD feitos à partir da próxima segunda-feira (dia 26/06). É só dizer na saída para a Karina que é forista e mencionar o seu nome e o nome de usuário do fórum. Os cartões com o controle dos TD estarão prontos na segunda-feira.
D4 Fantastico escreveu:Lestat25sp escreveu:Pow...será que alguem poderia me dizer se essa clinica fica perto de algum metrô...ou próximo?
Fica meio perto da estação Vila Mriana do metrô, pelo menos é a estação mais próxima...
Jon.SP “o informante”
Para chegar à clínica de metrô, descer na estação V. Mariana e pegar um ônibus que desça a Lins de Vasconcelos. Pede para descer próximo à igreja e vá a pé pela rua Claudio Rossi. Para ir do Metrô até lá a pé, acho meio puxado.
Plantel atual da Kahunas: Kátia, Michele, Camila e Gabriela.
Giovana (que pena

) e a mestiça (acho que o nome é Harumi) sairam. Eu tinha marcado um TD com a japonesinha na semana passada, mas não consegui chegar a tempo e tive de desmarcar. Agora é só lamentar a perda e chorar na cama que é lugar quente.
A Karina se mostrou muito seletiva e está montando um grupo de meninas de primeira qualidade tanto na aparência, quanto no serviço. Está ainda recrutando outras meninas.
Fiquei curioso agora para conhecer a Gabriela, que não estava disponível. A Karina me disse que ela é “lindíssima”. Voltarei na próxima semana para mais um TD.
Sobre as tolhas, a clínica teve alguns problemas com o fornecedor, mas as tolhas lacradas voltarão em breve.
Caro moderador/administrador favor alterar o nome da cliníca para
KAHUNAS. Depois que ví um novo anúncio no jornal e um tópico aqui no fórum, tirei a dúvida com a Karina e ela me disse que o nome está errado no GP GUIA.