Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barbarosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nanda

#31 Mensagem por barbarosa » 02 Jul 2007, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui à Tchii na semana passada e fiz um TD com a Nanda. Menininha, 18 anos, magrinha e toda pequenininha... Parace adolescente. Loirinha muito simpática. Beija forte e com tesão. Deixou-me louquinho. Bucetinha bem apertadinha... quase não deu para entrar. Chupei bastante e fiz a menina gozar na minha boca. Quando consegui penetrar, gozei como louco na menininha. Ela gozou d enovo e disse que nunca havia gozado duas vezes... Será? De qualquer modo vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD com a Rafaela

#32 Mensagem por D2 Jackass » 06 Ago 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiz um TD sábado com a Rafaela na clínica,a equipe está toda renovada lá,mudaram todas as garotas.A Rafaela é uma morena muito simpática,começamos nos pegando forte,depois ela caiu de boca,como chupa essa mina,depois ela veio por cima e gozei muito bem,depois ficamos conversando,ai fomos para o PPMM e finalizei com ela de quatro.
Muito bom o TD com ela,vou voltar mais vezes pra testar as outras garotas lá!!!!

Abraços

"Seu maior sonho vai se realizar na cama"

Link:
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Rebeca

#33 Mensagem por ortopedistaI » 17 Set 2007, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Estive nesta clinica, passado todo o procedimento padrão escolhi a Rebeca, garota clarinha estatura mediana, ja no quarto banho tomado fomos para o abate, comecçou chupando as boletas e depois encapou o menino e tome chupada, já em poonto de bala ele veio por cima e em seguida pediu para pega-la em pé em frente ao espelho, e ai com uma visão destas voces ja podem imaginar, leite na borracha, pausa, massagem, banho e mais uma de quatro e mais uma vez em frente ao espelho, foi bom, faz o estilo namoradinha safada, mas não é do ramo, quem procura por alguem experiente e que tope um pouco mais de sexo esta não é a pedida.

Um Abraço a todos,

OrtopedistaI

Link:
🔗

Droopy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por Droopy » 01 Out 2007, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
Passei nesse sabado(29/09) no tchii, encontrei uma garota nova a Clara ela é linda, e muito gostosa, e sem frescura.....Com certeza vou retornar pra fazer uma nova massagem...
Recomendo a todos, ela é completa, faz uma chupeta maravilhosa....

Link:
🔗

snake08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por snake08 » 22 Dez 2007, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

A casa está bombando ,cheio de gatas.

Fui numa quarta feira, lá pelas 17hs.A Solange me atendeu, sempre muito cordial, ofereçeu um drink por conta da casa, e apresentou as garotas, no total de 12 meninas, e uma free-la mulatinha muito gostosinha.
Escolhi essa Vitoria, por ter traços orientais, mas na verdade é uma india.Gozei duas vezes, uma na bundinha dela, e outra ela chupando, foi demais.
Fiquei bastante satisfeito.A massagem feita pro ela é muito relaxante e não fiquei lambuzado de óleo de massagem.
Só faltou o kit banho estar completo, faltou sabonete.
A casa vai funcionar todos os dias das festas de final de ano, inclusive na virada, exceto dia 25 e dia 31.
Recomendo aos camaradas.
A taxa continua R$120,00. :lol:

Link:
🔗

Beast Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#36 Mensagem por Beast Boy » 15 Jan 2008, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Tava querendo ir nessa casa antes do ano novo, mas nom deu, acabei viajando, mas como tava querendo conhece-la fui ontem cheguei pra pegar ultimo horario, tipo umas 10 pras 21...
Mesmo esquema das outras casas que eu conheço, ambiente agradavel, pra quem faz questão bem discreto...
No quarto, mesa de massagem, colchão, algumas almofadas, uma poltroninha, ventilador de teto, aparentemente bem limpo...

Equipe muito boa, pra todos os gostos, muito bonitas, se não me engano haviam umas 8 garotas disponiveis, escolhi a Luana pq achei ela muito bonita, sorridente, muito animada (em todos os sentidos)... Fisicamente estilo cavala, peitão lindo, pernas e bumbum exelentes...
Massagem foi exelente, pegada carinhosa e forte ao mesmo tempo, muito habilidosa com as mãos, falei pra ela que foi o melhor que ja tive, e não foi mentira, com direito a beijinhus, e muita atencão da parte dela...
Fomos ao fight, assim como as mãos a lingua tb é bem habilidosa, boquete muito gostoso, ao ponto de me deixar tão pilhado que na hr do fight mesmo não aguentei 2 minutos...

Recomendadissima, vale a pena conhecer...
Um pouco mais caro do que as outras casas que eu conheci, mas pra mim valeu a pena por ser bem mais proximo pra mim...
Sai quando a casa estava fexando e fui muito bem atendido pela dona da casa e pela recepcionista...

Preco R$120,00 a hr, massagem completa...

Link:
🔗

Beast Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Beast Boy » 27 Jan 2008, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Voltei a casa nessa quinta feira, novamente, muito bem atendido, dessa vez haviam umas 10 garotas ou mais, (perdi a conta, pq veiu uma de cada lado... acho que peguei a hora da troca de turnos... :lol: ), dessa vez fui com a Maira, rosto muito bonito, peitos grandes, pernas muito bonitas...
A massagem não é o forte dela, mas é muito carinhosa, e na hora do fight, também, lambe dos pés a cabeça, sabe brincar com o menino, e pra quem gosta de beijo no pescoço, orelha, e região, ela manda muito bem....

Link:
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a Monique

#38 Mensagem por D2 Jackass » 31 Jan 2008, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
E ae galera,blz!!!Vou postar um Td atrasado,que fiz com a Monique no mês de agosto do ano passado
Liguei na Tchii e reservei um horário com a Monique,uma japonesa baixinha muito gostosinha que atendia lá,chegando lá,fui recebido pela Solange que me apresentou a Monique,subimos para o quarto e fui para o banho,enquanto ela arrumava o quarto,depois que sai do banho,ela foi para o banho e fiquei cabrero,pq ela foi de toalha enrolada no corpo,depois que ela saiu,fomos para o Td,ela era uma japonesinha,novinha,devia ter uns 19 anos,o seu corpo era legal,com seios legais,mas o corpo cheio de tatuagens,ela fez um oral desencapada muito com,mas teve um problema que me deixou brochante o resto da foda,ela tava com um cheiro de peixe podre na buceta que acabou com a transa,ela não beijava na boca,só roçava seu corpo no meu,e fomos para o PPMM,gosei em 2 minutos,o cheiro tava muito forte,ficamos conversando e tentamos o 2 round,mas não dava,o cheiro era podre,dai paramos o TD de vez,tomei banho,ela tb e já era.
Ela era gente boa,trocava idéia,mas era fedida,nem falei nada com ela e com a Solange,para não criar um clima,já que tive uma confusão uma vez com a Paula,uma ruivinha que atendia lá.

"Seu maior sonho irá se realizar na cama!"

Link:
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a Gabi

#39 Mensagem por D2 Jackass » 31 Jan 2008, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fiz um td em setembro na Tchii com a Gabi,na verdade era pra eu ir com a Natália,mas fui com a cara da Gabi e fomos para o fight
A Gabi atendia na Tchii,era ruiva do cabelo curto,magra,não tinha muitos seios,mas trepava que uma beleza,fui para o banho,enquanto ela arrumava o quarto 1,o maior de todos na clínica,sai do banho,ela tomou o dela e fomos para o TD,ela chupava que uma beleza,mas era com capote,depois chupei ela,que ela quase gozou na minha boca,depois ela veio por cima,como pulava ela,trepava depois,gozamos junto,depois ficamos conversando,perguntando um sobre a vida do outro e depois fomos para a segunda rodada,trepei demais com ela,cavalinho,d4 e finalizei com ela no PPMM,muito show ela,depois no fim,descobri que ela era corintiana,pq ela tava com uma calcinha do corinthians,da hr,kkkkkkkk

Abraços a todos

"Seu maior sonho irá se realizar na cama"

Link:
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a Bia

#40 Mensagem por D2 Jackass » 31 Jan 2008, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Mulata

Fiz um Td,tô postando atrasado,com a Bia no mês de novembro

Fazia um tempo em que queria pegar essa mulata tesuda que trabalhava havia 2 anos na clínica Tchii!!!Fui numa tarde antes da facu lá e subi no quarto com ela,eu já tinha falado com ela uma vez,no fim do Td com a Gabi e disse que queria transar com ela e ela disse que queria dar uma foda comigo tb,pq já me conhecia no td com as outras putas de lá!!!Então fui pro abate,subimos para o quarto e fui para o banho,mas antes dei um puta beijão loko nela enquanto ela ia buscar as camisinhas e o KY,quando ela voltou,eu já tinha tomado meu banho e tava saindo do box,e ela me viu de pau pra fora,semi-duro,e me retribuiu o beijo segurando minha benga tocando uma bronha de leve.Depois que ela tomou seu banho,fomos para o fight,nos pegamos forte,e comecei a chupa-la,ela gozou na minha boca,mulata muito fogosa,depois ela me chupou muito bem,sem camisinha,que bokaloka,uma das melhores petas que recebi na minha vida,depois quiz fazer um anal com ela,mas ela disse que meu pinto era muito grande,que não rolava,então ela veio de cavalinho e ficamos um tempão nessa posição segurando nesses peito gostosos dela e gozei gostoso junto com ela,depois ficamos conversando e fomos para o 2 round,a peguei d4 dei uns tapas na bunda dela,depois fiquei sentado no meio do colchão e ela sentou em mim,vi essa posição no Kama sutra,mas não lembro o nome dela,muito loka e gostosa essa posição,recomendo a todos e finalizei com ela d4.
Muito fogosa e gostosa essa Bia,pena que foi minha última transa de 2007.Vou voltar lá e trepar com outra,pq a Bia já saiu de lá,pq lá me dá tesão de ver as garotas com aquelas roupas brancas,parecem enfermeira e pq lá elas se apresentam pessoalmente e não tem aquele papo besta de fotos enganadoras.

Abraços

"Seu maior sonho irá se realizar na cama!"

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#41 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Jan 2008, 23:42

Dei uma limpada básica no tópico, notadamente no diálogo entre Beast Boy e D2 Jackass. Numa próxima oportunidade, troquem via MP ou, sendo de interesse geral, abram topico na seção de Mudanças/Informações sobre GPs e casas.

Grato.

Link:
🔗

Beast Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Beast Boy » 19 Fev 2008, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Voltei a casa nesse sabado, tinha acabado de chegar da facul, e me surpreendi com a quantidade de garotas no dia, eram por volta das 14 hrs...

Como eu estava num dia bem cansado, havia acabado de chegar da facul, preferi subir com a Luana, que ja fiz o td uma vez, achei muito bom, e tinha certeza de sair de la feliz... dito e feito, a garota manda muito bem e a massagem é muito boa, eu recomendo...

R$ 120,00 a hr sem muita história dessa vez! rsrsrs... abraços galera...

Link:
🔗

Beast Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Beast Boy » 23 Fev 2008, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Voltei a casa hj, e realmente sabado é um ótimo dia para se frequenta-la, novamente muitas garotas, todos os gostos... XD

Hj escolhi a Rose, pequena, muito bonitinha, cabelos abaixo do ombro loiros, segundo ela comecou a pouco tempo, mas não tem frescura, só não fez oral s/c, é muito carinhosa, da muitos beijos, em todos os lugares :lol: , vaginal muito bom, e massagem muito boa tb... depois dissu ela me deu uma banho.. foi bem bacana...

1hr, preço de sempre, garota sem frescura, muito bonita, e manda bem, pena q eu não tava com esse pique todo pra aproveitar mais... mas valew! :D

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#44 Mensagem por CAVEMAN73 » 24 Fev 2008, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Ontem fui fazer um TD e escolhi a Carol, ela é loira baixinha com uma bunda apetitosa.
Ela começou me massageando até chegar no "garoto", lambendo tudo e depois ela me encapotou e fez um belo boquete. Correspondi masturbando ela com o dedo, fazendo ela gozar na minha mão. Após ela gozar ela cavalgou, fizemos um papai e mamãe e depois gozei nela, com ela de quatro. TD positivo pois ela é bem fogosa. Preço do TD R$120,00
A única coisa ruim é que mandaram para um quarto dos fundos minúsculo (quarto 7).

Link:
🔗

D2 Jackass
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Carol

#45 Mensagem por D2 Jackass » 22 Mai 2008, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

E ae pessoal,blz!!!!

Depois de um bom tempo sem transar,fui no dia 25 de abril lá na clínica Tchii,pra trocar o óleo.
Fui muito bem recebido pela Marina,e ela me apresentou as meninas,não tinha muitas naquela noite,mas optei pela Carol,loira,baixinha,com peitões gigantes e muito gostosa,fui para o banho enquanto ela arrumava o quarto,depois ela tomou um banho,e quando voltou,eu já estava esperando ela na maca,ai ela caiu de boca no danado,como ela gosta de chupar,ela chupava só a ponta do meu pau e alternava com uma garganta profunda,depois fomos para um PPMM,como ela transa,e muito,finalizei ali mesmo,depois ficamos conversando,ai ela queria tomar banho,mas não deixei e fiquei instigando ela,até treparmos de novo,peguei ela D4 na maca,e ela gozou fácil,depois ela veio por cima no colchão,ela gosta tb de tomar uns tapas fortes na bunda,e ela pede pra bater com força,depois finalizamos no PPMM de novo,e ela gozou mais uma vez,e no final ainda me deu uns conselhos amorosos,que vou seguir,muito gente boa ela,vale o dinheiro que gastei!!!Depois que ia embora,ainda fiquei uma cara com a Marina conversando na frente da casa,huahauahua!!!!!

Preço:R$ 120,00
Tempo:1:15
Trepada:ótima

Abraços a todos

Link:
🔗

Trancado