Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Belle D'jour (ex-Tália ex-Leides) - Av. Pompéia, 2300 - Pompéia
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: 3294-0174

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 12Não 17
Oral Sem:Sim 18Não 23
Beija:Sim 25Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chico Alberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Visita frustrada

#31 Mensagem por Chico Alberto » 25 Mar 2008, 15:18

Na quarta-feira, dia 19, fui a essa Clínica mas dei quase literalmente com a porta na cara ... o vigia - atencioso - explicou que a faxineira tinha ido embora levando a chave e ninguém estava conseguindo entrar. Se eu quisesse esperar ... mas ninguém tem tanto tempo à disposição quando o horário de almoço é o período realmente disponível ... uma pena, passa uma imagem - talvez injusta - de falta de profissionalismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#32 Mensagem por Jacobinofidargo » 05 Mai 2008, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Valeu a pena, a Barbara é uma loirinha paranaense de 21 anos, supersimpática, e como o parceiro aí de cima disse, "nasceu pra coisa".

Programa simples e rápido, oral s/c (ela usa aparelho) e na trepada sem regular posições. Peitinhos muito bonitinhos e gostosos de chupar.

O lugar também é bem agradável, tranqüilo. Só não sei se volto tão cedo pq o orçamento não dá conta.

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Barbara

#33 Mensagem por HarleyDavidson » 16 Mai 2008, 10:52

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal,

Repeteco com a Bárbara (3 semanas atrás):
loira, cabelos curtos, natural do Paraná, corpo ok, 1,60, peitos tipo pêra(gostosos de chupar).
Oral encapado de responsa, metida campeã e apoteose da gosada na boquinha (com capote),
campeã.
Ponto negativo: a casa estava cheia e fiquei em um quarto muito meia boca e apertado.
A casa precisa caprichar mais em ítens básicos: lençol, cabideiro, porta sabonetes, etc...
30 minutos R$ 80,00

é isso...adios amigos
:wink:

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

JULIANA

#34 Mensagem por HarleyDavidson » 16 Mai 2008, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Este foi na quarta-feira.
Na apresentação vi várias garotas novas e gostosas.
Escolhi a Juliana: morena, 1,60, peitos pequenos, bunda gostosa, um pouco de barriga e bem simpática. Beijos sem língua (parece beijo técnico de novela) :?
Dou neutro pois na conversa antes de subir disse que faria oral s/c, porém na hora quis fazer encapado.
Fiquei puto, disse que não voltaria e a bronca deu certo. A vadia enfiou a pica até o talo sem capote, foi hard, cuspiu bastante, bem babado, ponto positivo. Não deixa finalizar.
Coloquei a perva D4 e soquei bastante, tapas na bunda, xinguei bastante a vadia e gosei muiiito...
Valeu...até mais...não terá retorno..tem outras para testar...
30 Min R$ 80,00
adios amigos... :wink:

Link:
🔗

markiko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara

#35 Mensagem por markiko » 19 Mai 2008, 14:15

POSITIVO

oira, cabelos curtos, natural do Paraná, corpo ok, 1,60, peitos tipo pêra, uma delicia fiquei louco quando vi.. muito simpatica e mete pra caramba, falou que tinha feito 6 programas aquele dia ja....

110 conto por uma hora
com certeza vai ter volta nela

Link:
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Carla

#36 Mensagem por Chico Alberto » 14 Set 2008, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Quarta-feira, 3 de setembro, voltei à Clínica depois de longo intervalo (por volta das 15:30). Todas as suites estavam ocupadas, e tive de esperar bem uns vinte minutos. Felizmente, a gerente (esqueci de pegar o nome) mostrou-se simpática e me entreteve durante algum tempo com bate-papo.
Quando liberou, e feita a presentação, escolhi a Carla. Trajava um vestido, salto alto, e fazia todo o jeito de secretária de uma empresa de nível médio para mais ... acho que foi isso em parte que me atraiu. Bonita de rosto, pele clara, cabelos escuros. Seios pequenos, bumbum do jeito que a gente gosta.
Fez uma ótima massagem, mas devia estar cansada ... parece que eu era o 4º cliente praticamente sem interrupção e no rala-rola, estava pouco inspirada. Nem removeu a camisinha após a finalização. Por conta disso, vai uma avaliação neutra.
1/2 hora - R$ 80,00.

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TELEFONE

#37 Mensagem por bigwiner » 19 Dez 2008, 16:27

Alguém poderia atualizar as informações dessa clinica ?
Os telefones estão desatualizados, as meninas estão desatualizadas, os posts, etc.
Obrigado.

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Belle D´jour ATUALIZAR TELEFONES 3294-0174

#38 Mensagem por bigwiner » 24 Dez 2008, 08:57

MODERADOR FAVOR ATUALIZR O TELEFONE DESSA CLINICA. OBRIGADO.
Clínica Belle D´jour Av. Pompéia, 2300 - Vila Pompéia Tel: (11) 32940174

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Laureen

#39 Mensagem por OrVagAn » 26 Dez 2008, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Pessoal,

Estive na Belle de Jour faz mais ou menos um mês. Havia muito tempo não fazia uma "massagem". resolvi arriscar!

R$ 120 a hora.

Várias meninas, de todos os tipos...

De cara já curti a Laureen! Cara de quem gosta da coisa, subimos!

Morena, peitos deliciosos, siliconados, com certeza! Bico dos seios enormes, do jeito que eu gosto!

Fiquei meia hora na massagem com ela e falando amenidades! Quando me virei de frente, tirei a cueca e meu instrumento dormente... mas foi ela passar perto e... ÔPA!!! Delícia de morena!

Tinha tomado banho, fui tranquilo pra clínica, novinho em folha, perfume que a mulherada curte e não deu outra! Ela virou um bicho! Tadinhas, devem encontrar cada peça pela frente que, quando chega um mais ou menos...

Greluda a menina, viu! Depois de metermos com ela de frente pra mim, segurando no pescoço e depois de quatro, sem tirar de dentro pra mudar de posição, dei umas estocadas naquele bucetão e, com o pão, acariciando aquele cu maravilhoso, não aguentei e gozei na borracha!!! Ela continuava metendo...

Se recostou em mim, beijei seu pescoço, acaricei aqueles peitões e mamilos deliciosos e meti a mão naquela buceta molhadaça!!! Puta grelão!!! TESÃO! Enquanto metia 2/3 dedos na buceta, com a outra massageava seu grelão, que tava cada vez maior... E ela gozou na minha mão, delícia, Laureen!!!

Depois desfalceu comigo...

Só não foi melhor porque tive de pagar... Faltou coragem e sobrou bom-sendo pra pedir o telefone e sair pra tomar um chopp com essa delícia...

Link:
🔗

caiulevanta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fui pela primeira vez!

#40 Mensagem por caiulevanta » 23 Jan 2009, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:SIM
Ontem estava com vontade de dar uma na hora do almoço e fui até a cliínica pra conhecer as garotas.
Após uma rápida apresentação, escolhi a Monique, uma moreninha mignon, com olhos verdes e um sorriso muito simpático.
Subimos e entramos na banheira. Logo que entrei ela caiu de boca no pau. Caramba que chupada gostosa.
Não deu outra, saímos da banheiro e partimos para o ataque. A moça, além de ser boa de papo, é boa no que faz.
Gozei com ela de 4 vendo aquela bunda maravilhosa.

Não fiz anal pq não tava com dindin na carteira, mas ela faz com a costumeira caixinha....

Prometi a ela que vou voltar! Ela agradeceu com o sorriso simpático!

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Visita

#41 Mensagem por Diamantered » 07 Fev 2009, 12:42

Fui neste sexta. A recepcionista me recebeu com simpatia e passou o custo: R$ 120 só para a massagem e "relaxamento oral", o resto seria negociado com a garota. Não sei se isto é história para enganar desavisados, mas resolvi não arriscar.

No dia (sexta), ela disse que nao tinha desconto para foristas.

Pedi para ver as massagistas, que não eram nada de exepcional (na verdade inferiores a outras casas por perto), e me mandei.

Vou esperar algum outro relato mais atualizado para ver se arrisco mais uma visita.

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

FUI NESTA RATOEIRA..CONHECER

#42 Mensagem por 1pintoarmado » 03 Mai 2009, 23:36

NEUTRO
Nome da Garota:DAYANE

AMIGO.. A MASSAGEM INCLUI TD NAO TEM Q NEGOCIAR C\ A BISCA..TINHA 2 VAGABAS..1 FAZIA M\NRO LOIRAO CORPAO.. DAYANE.. NV NO MERETRIZ.. A RECEPCIONISTA SERIA 1 BOA MASSAGISTA; TB NOVINHA..BURRINHA NOTAS- ESCOLHI 1\2 H.. $ 100 1 H..$150---QDO KIS DOBRAR NO QUARTO..AHI O PREÇO SERIA DOBRADO ..MATEMATICA DE LADRAO..NOTAS

ROSTO BOM..Q ESTRAGA CABELO LOIRO FARMACIA CURTO E ALIZADO 6
KBELO RUIM 3
NOVINHA..20 POUCOS
ORAL COM NORMAL..MECANICO
VAGINAL BOM..AGUENTA O TRANCO..MAS NAO GOSTA DA PROFISSA..PERCEBE 6
ANAL..NEM TENTEI
CHUPEI A BUCETINHA CHEIROSA E O CU ROSA.7.
PEITOS..BICO DE PAO CABE NA BOCA 7
GAROTA C\ REPETENCIA..APESAR DE MALANDRONA
CASA S\ REPETENCIA..

Link:
🔗

thi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#43 Mensagem por thi » 05 Mai 2009, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:taty

visitei a casa a pouco tempo...meninas bonitas e simpáticas... os quartos agora estão legais, antes o banheiro era coletivo mas agora depois da reforma ficou blz!!
a casa tinha um plantel de 7 GP. tinha uma tal de vitória q é uma simpatia, mas tem uma q vale a pena, e foi com essa q eu subi, o nome dela é taty...loirinha, pequenininha, carinha de santa, estilo namoradinha.... mas tem um fogo lá no quarto... seios médios a grandes...uma bunda maravilhosa e a bucetinha peladinha... uma delicia.. não faz anal e nem chupetnha sem capote!!! mas faz muito gostoso q vale a pena retornar!!!até dobrei o horario, a conversa estava boa e o sexo então nem se fala!!! peguei o tel dela para saber se ela estara disponivel no dia q eu resolver voltar!!! não gosto muito de esperar mesmo o ambiente sendo agradável!!!! a gerente é simpática...mas ela fica tentando empurrar as encalhadas da casa!!!hehe.. a casa é discreta ...tem estacionamento na frente mas se preferir como eu deixo o carro na rua do lado! na frente tem sempre um segurança q toma conta...
custo beneficio= 100,00
cx= 50,00 pela quimica q rolou entre eu e a garota no quarto!
cx=5,00 pro segurança q olhou meu carro.

notas no geral:
oral:9.5 ( só não 10 pq não fez sem capote)
bucetal:10.0
anal: não faz
simpatia: 10.0 :D

vale a pena conferir.
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 38#1246238

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's