POSITIVONome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje (09/04/2012) perto das 13:00.
Estou completamente falido depois das maratonas Na Clinica Tatuapé, Holistica e American Center, mas saiu a verba da nota fiscal paulista!!!!
Vamos lá, fui mais pelas duvidas de como esta o local agora, então vamos aos pontos que certamente são de interesse de todos:
1) O local tem uma nova gerente, a loirissima E simpática Adriana (30 e poucos anos), que trata bem os clientes tanto na recepção quanto na chegada.
2) Instalações: uma sala de recepção com incenso, sofá, local pelas conversas tem 4 quartos. É uma casa meio antiga mas espaçosa!
Quarto que peguei tinha um colchão confortável, um corredor enorme para o banheiro, por sinal muito legal, com um belo box grande.
Além disso toalha limpa, sabonete é liquido e fixo no chuveiro, o quarto possui um interfone avisando quando faltar 5 minutos (bom para controlar o tempo).
3) "Staff" : ou como dizem aqui pratel/platel???: Foram me apresentadas 3 garotas (Livia, outra que esqueci e Vanessa), conversando com a Vanessa descobri que tem mais 4 (Ana, Julia, Bia e mais uma), ou seja, dependendo do dia e horario pode-se encontrar essa variedade. Vanessa vou detalhar seu fisico, as outras duas posso dizer que ficaria com a Livia (morena esbelta), a outra alem de ser meio baixinha não me impressionou. Na saida foram me apresentadas ainda Bia (uma morena baixinha) e mais uma que esqueci o nome (mas atraente).
Ou seja, precisaria passar no local novamente e checar o resto do staff, desnecessario dizer que o conceito de gostosa varia de usuario para usuario, mas vou resumir: as meninas em geral não são feias.
Ultimamente tenho procurado esses locais pela higiene, discrição E pelo bonus das massagens, não perguntei a gerente quais das meninas realmente sabem fazer massagem, então isso fica como tarefa pro proximo usuario!
Ao TD
Vanessa, 19 anos morena, cabelos longos, corpo bem definido, pele branca, seios firmes mas não exageradamente grandes.
Minha primeira experiencia no mundo das casas de massagem está nesse local, conheci ela quando trabalhava no American Center.
Super simpatica, sorridente, está mais bonita e com umas nuances angelicais (gosto bastante do rosto dela).
Chana bem aparada e limpa, cheiro bom, cuzinho belo e atraente.
Não beija na boca e não faz oral sem camisinha, anel de tras só diante pagamento de um extra (mas não me interessei).
Boa toca d caricias, encapei o bicho e pude sentir seu oral, bem feito e controlado, cavalgou um pouco até eu pedir um classico papai e mamae, cachorrinho e de 4.
No meio de tudo isso conversa descontraida e relaxante, tanto é que perdi a noção do tempo e quando estava para estourar resolvi me apressar e pedi pra ela bater uma bela duma siririca enquanto me masturbava no ritmo mais rapido possivel pra não estourar o tempo .
Diz que está no local do meio dia até as oito da noite de segunda a sexta.
Se eu não estivesse quebrado financeiramente voltaria ao local ainda este mes, mas fico contente de saber que a administração melhorou e tem meninas legais no local, vale dar um espiada e ver se agrada aos outros usuarios do forum!!!