Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 129 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luislebre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso

#286 Mensagem por luislebre » 14 Mar 2012, 18:35

Confrardes

Alguém sabe me dizer se mudou a direção desta clinica? Ou se fechou

Passei lá e toquei e nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro sexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#287 Mensagem por loiro sexy » 15 Mar 2012, 16:06

Caro amigo ,

A antiga gerente ( Iza ) me informou que a casa esta sob nova direcao sim.

Que pena , fui ate la na semana passada e ja nao estava a mesma coisa, nao gostei pque a Natalia com quem eu passava saiu e nao gostei das outras,

Liguei para o cel da Iza e ela disse que esta com a Natalia no espaco Milenna Alves na rua Pamplona.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#288 Mensagem por Agente Matt » 15 Mar 2012, 20:44

loiro sexy escreveu:Que pena , fui ate la na semana passada e ja nao estava a mesma coisa, nao gostei pque a Natalia com quem eu passava saiu e nao gostei das outras...
Não consegui localizar os TD's com a Natalia.
É só massagem ou também rola sexo com ela?

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#289 Mensagem por Ziggy Eye » 15 Mar 2012, 22:57

loiro sexy escreveu:Caro amigo ,

A antiga gerente ( Iza ) me informou que a casa esta sob nova direcao sim.

Que pena , fui ate la na semana passada e ja nao estava a mesma coisa, nao gostei pque a Natalia com quem eu passava saiu e nao gostei das outras,

Liguei para o cel da Iza e ela disse que esta com a Natalia no espaco Milenna Alves na rua Pamplona.
A Iza era aquela gerente loira, gorda e, como muitos relataram aqui, mal humorada?
Ela não está mais cuidando do local, é isso?

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#290 Mensagem por John30 » 09 Abr 2012, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje (09/04/2012) perto das 13:00.

Estou completamente falido depois das maratonas Na Clinica Tatuapé, Holistica e American Center, mas saiu a verba da nota fiscal paulista!!!!

Vamos lá, fui mais pelas duvidas de como esta o local agora, então vamos aos pontos que certamente são de interesse de todos:

1) O local tem uma nova gerente, a loirissima E simpática Adriana (30 e poucos anos), que trata bem os clientes tanto na recepção quanto na chegada.

2) Instalações: uma sala de recepção com incenso, sofá, local pelas conversas tem 4 quartos. É uma casa meio antiga mas espaçosa!
Quarto que peguei tinha um colchão confortável, um corredor enorme para o banheiro, por sinal muito legal, com um belo box grande.
Além disso toalha limpa, sabonete é liquido e fixo no chuveiro, o quarto possui um interfone avisando quando faltar 5 minutos (bom para controlar o tempo).

3) "Staff" : ou como dizem aqui pratel/platel???: Foram me apresentadas 3 garotas (Livia, outra que esqueci e Vanessa), conversando com a Vanessa descobri que tem mais 4 (Ana, Julia, Bia e mais uma), ou seja, dependendo do dia e horario pode-se encontrar essa variedade. Vanessa vou detalhar seu fisico, as outras duas posso dizer que ficaria com a Livia (morena esbelta), a outra alem de ser meio baixinha não me impressionou. Na saida foram me apresentadas ainda Bia (uma morena baixinha) e mais uma que esqueci o nome (mas atraente).
Ou seja, precisaria passar no local novamente e checar o resto do staff, desnecessario dizer que o conceito de gostosa varia de usuario para usuario, mas vou resumir: as meninas em geral não são feias.
Ultimamente tenho procurado esses locais pela higiene, discrição E pelo bonus das massagens, não perguntei a gerente quais das meninas realmente sabem fazer massagem, então isso fica como tarefa pro proximo usuario!

Ao TD

Vanessa, 19 anos morena, cabelos longos, corpo bem definido, pele branca, seios firmes mas não exageradamente grandes.
Minha primeira experiencia no mundo das casas de massagem está nesse local, conheci ela quando trabalhava no American Center.
Super simpatica, sorridente, está mais bonita e com umas nuances angelicais (gosto bastante do rosto dela).
Chana bem aparada e limpa, cheiro bom, cuzinho belo e atraente.
Não beija na boca e não faz oral sem camisinha, anel de tras só diante pagamento de um extra (mas não me interessei).
Boa toca d caricias, encapei o bicho e pude sentir seu oral, bem feito e controlado, cavalgou um pouco até eu pedir um classico papai e mamae, cachorrinho e de 4.
No meio de tudo isso conversa descontraida e relaxante, tanto é que perdi a noção do tempo e quando estava para estourar resolvi me apressar e pedi pra ela bater uma bela duma siririca enquanto me masturbava no ritmo mais rapido possivel pra não estourar o tempo .
Diz que está no local do meio dia até as oito da noite de segunda a sexta.

Se eu não estivesse quebrado financeiramente voltaria ao local ainda este mes, mas fico contente de saber que a administração melhorou e tem meninas legais no local, vale dar um espiada e ver se agrada aos outros usuarios do forum!!!

Link:
🔗

Curuja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#291 Mensagem por Curuja » 10 Abr 2012, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estando em São Paulo a trabalho, e com o final da tarde livre, fui experimentar a casa.
O Plantel é fraco. De jovem no peso normal tinha só uma, a Vanessa. Estava com a cara não das melhores, mas estando lá, porque não.

Vanessa, pele bem branca, corpo no melhor da idade, 19 anos. Já tem 1 filha de 3, começou cedo.
Estava com pouca pilha. Gostosa de ver, boa de comer, mas pouca participação.
Diz ela que está casando de novo e por isso está de saída do ramo de GP. E me recomendou a outra clínica, a American Center que fica ali perto e tem mais mulherada. Ela já trabalhou ali. Sim, me lembro de ter visto ela por lá e ter saído com a Mikaela, que diz que é amiga. A Vanessa também conhece a Jéssica, uma pernambucana tarada da American Center que já passei no rodo.
Valeu a foda porque a menina era simpática. Levou um neutro por falta de empenho. E não recomendo porque a mina está apaixonada pelo novo marido e está regulando.
O cu ela dá mas com taxa extra de 70. Diz que não dá pro marido. É um cu rose como deve ser, mas não encarei porque gosto de comer cu com a participação da doadora. E essa estava meio fraca.

Portanto, recomendo a American Center.

R$ 130,00 por 1 hora.
Vanessa - quando estava com vontade de dar devia ser ótima. Agora está saindo da profissão.

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#292 Mensagem por John30 » 11 Abr 2012, 00:07

Passei novamente no local hoje umas 16 horas apenas para checar o resto do platel.

Mesmas considerações anteriores, tem meninas bonitinhas, mas nada super espetacular, até cogitei ficar novamente com a Vanessa mas ela estava ocupada (vendo o Td do colega Coruja fico imaginando se não foi ele que a manteve ocupada hoje!!).
è o caso de passar e checar se alguma menina faz seu estilo, de bom eu posso garantir que a atual gerente é mais simpatica!!!

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#293 Mensagem por mirohino » 20 Abr 2012, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D so alegria. pra comemorar fui conferir a aky q diz estar sob nova direção. pelo menos a recepcionista nao e mais aquela vaca gorda. agora e uma tal de adriana, loira, normal, atenciosa. pedi apresentação e so duas disponiveis. a ana uma gordinha e a livia morena gostosa. escolhi a livia. cabelos pretos altura dos ombros, olhos marcantes, uns 1, 65 alt. bunda media, gostosa, peitos grandes. subi e fui pra ducha no andar de cima. qdo saio pelado me deparo com ela onde nos beijamos e ali mesmo nos agarramos, ela vestida e eu pelado ja de pau em riste. :lol: foi amor a primeira vista :lol: fomos pro quarto e fiquei vendo ela despir aquela calça preta socada no rabo. blusinha de onça. ficou peladinha e foi pro banho. como ela jogou a calcinha pra mim, fiquei cheirando aquela doce calcinha até ela chegar :lol: mal ela se enxugou agarrei ela e ficamos como dois namorados q nao se viam ha semanas. muitos beijos, chupação, meti de tudo qto e jeito. pra mim ela fez um oral sem borracha. mas disse q gostou de mim e ficamos mais de uma hora. tocou a campainha mas ainda ficamos no amasso, fomos tomar banho juntos e me troquei rapido para nao pagar multa :shock:
mais beijos na escada e despeço dessa gostosa da livia.
tomara q a casa volte nos tempos da bia. acho q vou voltar a frequentar a casa.

a ana gordinha parece ser legal, quem tem tesão por gordinhas como eu acho q provarei qq dia desses.

na saida R$ 130,00 em cash na recepção.

uma agua, um cafe na faixa e rua rumo à paulista 8)

Link:
🔗

adriano puto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#294 Mensagem por adriano puto » 22 Abr 2012, 09:44

Amigo mirohino, tem como descrever essa ana?
Ela já havia trabalhado lá antes?
Grato

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#295 Mensagem por louchas silva....putanhei » 24 Abr 2012, 13:10

"O Plantel é fraco. De jovem no peso normal tinha só uma" é a senha para eu não voltar la tão cedo......tks gpguia!!!!

Link:
🔗

kai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#296 Mensagem por kai » 26 Mai 2012, 23:52

Também passei lá essa semana. Esta muito fraco o planteu. É uma pena,

Link:
🔗

kai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por kai » 20 Jul 2012, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá!

Passei lá na Aki esses dias, estão umas meninas novas! Agora posso dizer que melhorou!

A Luna não é a gerente mas esta cuidando do lugar, ela que cuidava da Saigon.

Vale a pena ir lá para conferir gente!

Eu sai com a Carol, uma menina morena e magrinha... Recomendo!

Fui na Casa apenas para ver o plantel, se havia melhorado e tudo mais, e escolhi a Carol. Menina novinha, uns 21 anos, chupou c/ camisinha e metemos muito. Gozei na borracha mesmo pois a menina não curtia leitinho na boca, mas tudo bem, foi boa a trepada.

Pretendo voltar lá um dia desses para conhecer as outras meninas. Tem uma Thais que eu já conheço que manda muito bem.

O preço ta 135 a hora.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#298 Mensagem por Caio Jr » 23 Jul 2012, 10:42

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 23/07 a 22/08/2012

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Jon.SP - Coordenação GPGuia
Julho/2012

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#299 Mensagem por SAMAVU1 » 29 Ago 2012, 08:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PIOR DINHEIRO GASTO NA MINHA VIDA DE PUTÃO, PIOR TD, SORTE QUE DEU PARA SER APENAS MEIA HORA POR R$ 90,00 E AINDA ESCUTEI DA RECEPCIONISTA NO COMEÇO, POSSO TE FAZER DE 100 POR 90 MAS ESTES 10 REAIS É POR PARTE DA GAROTA, INICIALMENTE NEM IRIA PEGAR ESTE DESCONTINHO MERRECA, MAS APOS O PESSIMO ATENDIMENTO RESOLVI PEGAR SIM COM CERTEZA, PESSIMOS SERVIÇOS PRESTADOS.
NA SALA DE APRESENTAÇÃO A GAROTA FOI MEIO SIMPATICA, É BONITA, NOVINHA, GOSTOSINHA, CHEIROSINHA, UM TESÃOZINHO, DISSE FAZER ORAL SEM PARA HIGIENICOS, BEIJAR NA BOCA E QUANDO CHEGOU NO QUARTO VEIO CHEIA DE FRESCURAS, AH NÃO BEIJO NA BOCA POIS SABE TODOS CLIENTES BLAH BLAH BLAH E ORAL SEM SÓ COMEÇOU BEIJINHOS E MAIS NADA NEM BABOU NEM NADA E COLOCOU A CAPA E CHUPOU MAIS OU MENOS, DEPOIS CAVALGOU UM POUCO E EU JÁ ESTAVA DE SACO CHEIO MESMO COLOQUEI DE 4 E GOZEI LOGO DAI ELA PERGUNTOU JÁ VAI? NÃO VAI FICAR 1 HORA? EU OLHEI PRA ELE E NEM RESPONDI TOMEI BANHO E ZARPEI E AINDA ESQUECI A MOCHILA VOLTEI PEGUEI E NUNCA MAIS....ATÉ TEM UMA OUTRA GAROTA GOSTOSINHA, MAS NEM QUERO ARRISCAR.

Garota: Camila TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por Jax Hauss » 06 Jan 2013, 03:47

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 45 dias - de 06/01/2013 à 21/02/2013.

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 4#p1792124

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Janeiro 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liberado em 28/02/2013 - Camaro

Link:
🔗

Responder