NEGATIVONome da Garota:Vick
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Vick a primeira vista chama a atenção. Alta, cabelo liso e comprido, aparentemente, digo e repito, aparentemente, tudo em cima. Mas no quarto, quando tira a roupa as coisas desabam. Seios caídos, barriga saliente com uma pochete flácida, bunda caída, cheia de estrias, etc… ali ja bateu um arrependimento.
Chegou no quarto e mal abriu a boca. Tentei puxar algo, mas sem muito êxito. A transa é sem envolvimento algum, mega mecânico, com beijos contidos e sem língua, com gemidos fingindo alguma coisa. O que pra mim é extremamente brochante.
Por falta de envolvimento e entrega por parte dela, resolvi declinar do programa. Com menos de 20 minutos desci do quarto e fui embora. Esse tempo contabilizando todo o período, banho e etc… ou seja, não rolou nada no quarto.
Já sou cliente há um tempo e vou na clínica com frequência e Na minha concepção, a casa pisou na bola. Relatei o ocorrido e estava nitidamente frustrado e arrependido de ter subido com ela, mas não há uma “política” ou algo do tipo para casos quando o cliente se sente lesado. Paguei 160 referente a 30 minutos e fui embora. Bons tempos de Miruna.
Vick, sem repeteco e não recomendo.
Quanto a Clínica Miruna, its time to move on e explorar novos lugares. Deixou a desejar.