Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 2681 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 203Não 2641
Oral Sem:Sim 2582Não 262
Beija:Sim 2517Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2806 Mensagem por fffucker » 28 Mai 2025, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada passei com a Jade.
a delícia de sempre.
me engoliu de todos os modos.
metemos hardcore.
tomou meu leitinho duas vezes.
delícia de mulher, fodão sempre.

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1046
Ver TD's

#2807 Mensagem por endeavor » 28 Mai 2025, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Princesa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na recepção a queridíssima Bell … Top… SHOW !!!

Escolhida foi a Valentina Princesa de seios P naturais, corpo mignon de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

wolf2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2808 Mensagem por wolf2 » 28 Mai 2025, 16:14

Outro dia passei na clínica para ver as garotas e gostei bastante do plantel! Não fiz programa dessa vez mas voltarei.

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1046
Ver TD's

#2809 Mensagem por endeavor » 28 Mai 2025, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:G I

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na recepção a queridíssima Bell … Top… SHOW !!!

Escolhida foi a Gi de seios M naturais, corpo perfeito de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

A casa já é o novo point de SP muitos amigos presente durante o expediente…

Diariamente com novidades e oportunidades para que quer boas companhias !!!

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2262
Ver TD's

#2810 Mensagem por ATHENA » 29 Mai 2025, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FURACÃO

Boa noite amigos !!!

Hoje fui visitar clientes na região da Zona Leste, depois que terminei as minhas visitas resolvi ir até a INDY, mas no meio do caminho desisti e acabei indo até a FENNIX dar um oi para Bell e também ver as meninas que estavam na casa... No caminho liguei para Bell perguntando se meu Furacão estava disponível das 13 às 14 hrs... A resposta foi afirmativa e lá fui eu feliz para namorar bem gostoso com a JADE FURACÃO... Como falo ela é todos os desastres da natureza juntos, pois Furacão é pouco pelo estrago que essa garota faz dentro do quarto... Cheguei na casa eram aproximadamente 12:40 hrs e encontro na recepção meu querido amigo Ricardinho, cumprimentei ele, depois fui dar um beijo na Bell e também aproveitei para fazer o PIX da massagem... Fui escovar meus dentes, pois tinha parado num posto para tomar um café e comer um pão de queijo, depois voltei para a recepção e fiquei batendo papo com Ricardinho até que chega outro querido amigo o Leozinho, com seu capacete dentro de uma capa que parece que leva uma bola de boliche dentro e também muito cheiroso com seu perfume que usa há 30 anos... Brinco com ele que como ele aguenta ficar com o mesmo cheiro por 30 anos... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Em seguida Bell chama a Jade para ver a recepção para irmos para o quarto 03 e também chama a Lisa para encontrar com o Leozinho e irem namorar no quarto 01... Assim que entrei no quarto com a JADE foi apenas fechar a porta e nos grudarmos trocando um abraço apertado e vários beijos intensos... Para apagar o fogo que essa mulher tem é uma coisa de maluco, dei uma pequena pausa para colocar uma playlist do BOYCE AVENUE no Spotify enquanto ela foi arrumar a cama... Tudo arrumado só faltava tomarmos um banho e fazer nossa higiene oral, depois foi um pega pra capar... Fomos nos jogando sobre a cama e ali começou a loucura, muitos beijos trocados, depois fui chupar seus seios onde fico sugando os seus mamilos que ela adora sentir eles sugados... Ela começa a falar: Aí amor mama gostoso... Que delícia... Que tesão que tenho nos meus peitos... Mama amor, mama mais... Fico ali mamando em seus mamilos, indo de um para outro enquanto eles vão ficando bem duros e suas aréolas ficam bem arrepiadas de tesão... Depois de mamar por um bom tempo nos seios dela, vou descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua xoxota... Dou aquela passada de língua de cima a baixo e ela solta: Huuuummmmm qqquuueee ddeeellliiicccíííaaaa aaammmoooorrrr... Depois desse Hum que delícia amor, vou fazendo malabarismo com minha língua em sua buceta deixando a JADE maluca de tesão... Hoje levei uma surpresa para ela... Peguei o gel lubrificante e enquanto eu chupava sua buceta passei o lubrificante na entrada do seu cuzinho e com meu dedo fui brincando ali no seu anelzinho enquanto chupava seu clitóris... Ela fica se contorcendo falando um monte de besteiras enquanto eu ainda não tinha terminado com a minha surpresa... Peguei um plug anal passei o lubrificante nele, parei com meu dedo e enquanto chupava seu clitóris fui colocando o plug anal no seu cuzinho... Ela endoidece de tesão, começa a gemer bem alto até soltar gritos de tesão... Mas ainda eu não tinha acabado com a surpresa... Esse plug anal parece que está vivo, você aperta um botão e ele começa a fazer movimentos circulares dentro do cuzinho da Jade... Enquanto o plug anal rodava dentro do anelzinho da FURACÃO, peguei um sugador de clitóris e coloquei ele bem em cima do seu clitóris para sugá-lo... Ela gritava: Aí amor que delícia... Aí que loucura... Meu Deus amor você não existe... Como consegue me dar tanto tesão... Ela pulava na cama dobrando o seu corpo e quase ficava sentada no colchão... Seu corpo começava a dar espasmos de prazer enquanto suas pernas não paravam de tremer intensamente... Até que ela começou a gritar que estava gozando... Suas contrações anais foram tão intensas que expulsaram o plug de dentro do seu cú... Volto a colocá-lo para dentro do seu cuzinho novamente, paro com sugador de clitóris e volto a sugar seu clitóris com a minha boca... Ela endoidece ainda mais, fica feito uma doida pulando na cama de prazer... Para judiar mais com a FURACÃO, aumento a velocidade de rotação do plug anal e pego o massageador corporal colocando ele bem no meio de sua buceta... Ela começa a fazer movimentos de vai e vem com o corpo jogando sua buceta no encontro da cabeça do massageador corporal... Ela vai gritando novamente dizendo estar gozando várias vezes seguidas... Resolvi parar de judiar do meu FURACÃO parando de usar o massageador corporal, mas deixei o plug anal trabalhando no seu anelzinho... Puxo ela pelos cabelos e grudamos nossos lábios nos beijando selvagemente... Olhos dentro dos seus olhos mandando e não pedindo para ela ir mamar no pau do seu macho... Ela ajoelha no meio da minhas pernas e vai engolindo meu cacete até ele bater no fundo da sua garganta... Ela vai obedecendo a tudo que eu mando e como falei não pedia, mandava ela fazer... Mandava ela engolir minhas bolas e ela ia obedecendo a tudo que ordenava ela... Como costuma ser um cara mais de amorzinho do que sexo mais violento, essa sensação de mudar meu jeito foi deixando o clima mais excitante para a JADE... Eu provocava ela perguntando quem era seu homem ? Em seguida ela respondia: Você é meu homem... Você é meu macho... Sou toda sua... O negócio foi cada vez pegando mais fogo até que pedi para ela colocar o preservativo e sentar no meu cacete... Ela coloca meu pau dentro da sua buceta enquanto o plug anal rodava dentro do seu cuzinho... Enquanto ela cavalgava no meu pau feito uma doida eu ia sentindo o plug anal rodando no seu cú... Ela pulava tanto que eu fiquei com medo que quebrasse meu pau no meio... Começou a rebolar tanto que meu pau saia de dentro da sua buceta... Ela gritava coloca, coloca... Coloca de volta amor que tô gozando de novo... Eu já estava com meu pau doendo de tanto que ela pulava nele... Peço para ela se ajoelhar, tirei o plug anal de dentro do seu cú, coloco meu pau no lugar do plug e vou puxando ela pela cintura fazendo com que meu pau entrasse até o talo dentro do seu cuzinho... Fico metendo intensamente no seu cú e dou o sugador de clitóris para ela se masturbar enquanto eu estocava forte meu pau dentro dela... Ela me olhava pelo espelho falando: Que loucura... Vai soca forte... Você não é o meu macho ? Vai acaba com o cú da sua mulher... Em seguida começa a gritar que está gozando novamente no pau do seu homem... Eu já estava quase não conseguindo gozar, fiquei metendo por muito tempo, mas um guerreiro nunca desiste, me concentrei e fui acelerando os movimentos até encher seu cuzinho de porra... Ela ainda gritava: Nossa amor tô sentindo seu pau pulsando dentro do meu cú... Não dá para acreditar, quem ler esse TD deve me achar o cara mais mentiroso do mundo, mas juro que tudo que escrevi é a pura verdade... Essa mulher não deve ser desse mundo, deve ser algum alienígena vestido de ser humano... Depois dessa maratona de sexo, tirei a camisinha joguei ela ao lado da cama e peço para a JADE deitar no meu ombro e ficamos trocando beijos, agora voltei ao modo namoradinho... Não deu para namorar quase nada, pois tocou o interfone em seguida... Ficamos metendo por quase uma hora... Tomamos nosso banho, nos trocamos e na porta do quarto mais beijos de despedida com a promessa de vê-la novamente até a próxima quinta-feira, pois depois ela vai embora e só volta no meio de julho... Sai do quarto e o Leozinho também saiu do outro quarto ao mesmo tempo... Na recepção me sentei no sofá e o Ricardinho rindo disse que precisa atualizar o jeito de fazer sexo, que ele está desatualizado e precisa comprar uns brinquedinhos e colocar no meio da transa para apimentar seu namoro... Prometi para o meu amigo que eu lhe traria de presente um sugador de clitóris e um vibrador para ele começar a entrar na geração dos brinquedinhos... Ficamos rindo batendo papo eu e o Ricardinho enquanto o Leozinho foi embora... Fiquei na casa até que resolvi fazer um segundo round com a BIBI, garota que já tinha sido indicação do querido endevor e o Ricardinho assinou embaixo também... Às 18 hrs fiz meu segundo round com ela...

Valeu,,, Inté...

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#2811 Mensagem por tkms » 30 Mai 2025, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:laura

INÍCIO DA SEMANA, UMA VISITINHA A CLÍNICA FENNIX

BELZINHA NA RECEPÇÃO, SEMPRE SUPER SIMPÁTICA E ATENCIOSA

ENCONTRO MEUS AMIGOS RICARDNHO E ENDEAVOR, UM EXCELENTE BATE-PAPO

NOVIDADES NA CASA, LAURA

UMA PRE ENTREVISTA COM A GATINHA

ENTÃO BORA NAMORA

DESCRIÇÃO: MORENA COM DREDS, DE SEIOS E BUNDAS P

BANHOS DE AMBOS TOMADOS

BEIJOS GOSTOSO E ENVOLVENTES

ORAL MACIO E CADÊNCIADO

PPK DEPILADA E CHEIROSA

EPI COLOCADO

ALTERAMOS POSIÇÕES E FINALIZADO NO PPMM

Valeu conhecer

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#2812 Mensagem por tkms » 30 Mai 2025, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:B I B I

APOS DE NAMORAR A LAURA

VI A BIBI QUE ESTAVA NA CASA E JA FUI PARA UM SEGUNDO TEMPO COM A GATA

COMO JA NOS CONHECIAMOS, JA ATRACAMOS AOS BEIJOS,

BEIJOS QUE SE ENCAIXAM

BOCA MACIA

ELA INICIA UM ORAL MATADOR BOQUINHA DE VELUDO

VOU PRA RETRIBUIR, PPK CARNUDINHA E DEPILADA

CAPINHA NO GAROTO E INICIAMOS NO PPMM,

DEPOIS ELA VEIO POR CIMA

GATINHA TODA MOLHADINHA

TESOURA E FRANGO ASSADO

E FINALIZADO COM ELA D4

ESSA MINA TEM UM FOGO FORA DO COMUM

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2262
Ver TD's

#2813 Mensagem por ATHENA » 30 Mai 2025, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:BIBI

Boa noite amigos !!!

Depois da minha louca experiência de sexo intenso e magnífico com a ( Todos os Desastres da Natureza Juntos e Alienígena Ninfomaníaca ) JADE FURACÃO, fiquei ali na recepção conversando com o querido Ricardinho até que ele me convence de conhecer a BIBI... Eu estava quebrado, totalmente morto, mas endevor falaram muito bem da acanhada e quietinha BIBI, resolvi agendar com a garota de aparência tímida, mas que depois no quarto se torna um Dilúvio, mais um desastre da natureza que está atendendo os clientes da FENNIX... Com seu jeitinho tímido que eu achava que ela era, dentro do quarto ela não pede arrego para nada encara de frente tudo... Quase matou o velhinho aqui... Meu agendamento era às 18 horas, pois queria me recuperar do meu primeiro round com a JADE FURACÃO... Exatamente no horário fui com a BIBI para o quarto 03 novamente, entramos no quarto, fechamos a porta, inicialmente um beijinho tímido com carinha de menina acanhada... Inicialmente fui conversando para conhecer o território onde eu iria entrar... Ela arrumou a cama, eu fui colocando uma playlist do ED SHEERAN para tocar no Spotify enquanto conversávamos para nos conhecer, em seguida ela foi tomar seu banho e eu também fui tomar meu banho depois dela... Vamos nos deitando na cama onde deixei alguns brinquedinhos do lado do nosso corpo para quando o negócio começar a se esquentar eu iria usar todos na querida BIBI... Ela deitou de costas na cama na posição papai e mamãe, enquanto eu fui entrando com meu corpo no meio de suas pernas e os beijos começaram a rolar inicialmente com timidez, mas depois de alguns segundos o negócio foi ficando feio para o meu lado, a menina de carinha tímida foi se transformando em mais um desastre da natureza... Os beijos foram intensificando e o negócio pegou fogo... Muitos beijos e vou com minha boca chupar os seus seios onde fico chupando seus mamilos que vão endurecendo e ficando pontiagudos e duros de tesão... Ela vai demonstrando gostar muito que chupem seus seios enquanto eu trabalhava intensamente com minha boca para deixar a BIBI maluca de prazer... Fico chupando os seus mamilos indo de um lado para o outro, revezando algumas vezes com beijos na sua boca e depois voltando a chupar seus mamilos, fico chupando eles por um tempo até que desço em direção a sua pepequinha... Ela tem uma pepequinha fechadinha e pequena com uma pequena pérola no centro, que é o seu clitóris... Vou passando a minha língua em seus lábios vaginais e clitóris enquanto vejo sua barriga fazer movimentos de contrações e o seu quadril começa a movimentar para frente e para trás esfregando sua bucetinha contra a minha boca... Ela vai roçando sua buceta na minha boca e eu não me fazendo rogado vou trabalhando minha língua na sua buceta, deixando a BIBI louca de tesão... Ela já ficou com muito tesão apenas sentindo a minha boca nos seus mamilos e depois na sua pepequinha rosada... Aí foi que introduzi os brinquedinhos na nossa brincadeira, peguei um vibrador e fui passando ele de cima a baixo da pepeca da BIBI, ela já mais solta começou a soltar uns: Aí que gostoso... Aí que delícia... Como está gostoso isso... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Sua timidez foi saindo a garota safada entrou no corpo da BIBI, quando eu passava o vibrador no seu clitóris seu corpo dava pequenas tremidas e suas pernas também tremiam quando o vibrador encostava no seu clitóris... Seu corpo começava a se contorcer como uma cobra em cima da cama até que resolvi intensificar mas a brincadeira, parei de usar o vibrador e também parei de usar minha boca para em seguida colocar o sugador de clitóris bem em cima da sua pequena pérola e ele começou a sugá-la... Seu corpo tremia, suas pernas tremiam, ela colocou as mãos em cima dos seus olhos tapando-os mas ela não gritava só fazia expressões faciais que estava sentindo um extremo prazer... Foi assim até ela começar a dobrar seu corpo ficando quase sentada na cama para depois dar um pulo para trás ficando na posição fetal afastando o sugador do seu clitóris... Da posição fetal ela esticou seu corpo todo na cama enquanto eu olhava para ela para voltar a beijá-la e ela me olhando puxava a respiração fortemente como se tivesse corrido uma maratona me dizendo: Que foi isso ?... Que foi isso que aconteceu ?... O que você fez comigo ?... Nunca senti isso de prazer em toda minha vida... Voltei a beijá-la e falei que só tinha sido o início da montanha russa... Ela se recuperou momentaneamente até que fui novamente ao meio das suas pernas e comecei novamente a chupá-la com a minha boca e língua até que peguei outro modelo de sugador de clitóris colocando ele para sugá-la de novo... Outra vez seu corpo começou a tremer, suas pernas também enquanto ela se contorcia e novamente vai quase sentando na cama toda trêmula olhando nos meus olhos e dá um pulo para trás ficando na posição fetal tendo espasmos pelo corpo e puxando o ar para voltar a respiração ao seu estado normal... Ela fica com uma cara de assustada me perguntando o que era aquilo que eu tinha acabado de fazer com ela... Novamente voltei a beijá-la para depois torturar mais um pouquinho a querida BIBI... Ela deitada com as pernas semi abertas comecei a chupar ela novamente e sem ela perceber peguei o massageador corporal colocando ele no centro da sua buceta... Agora ela sentou na cama, ficando praticamente sentada em cima da cabeça do massageador corporal e fica jogando sua buceta ao encontro da cabeça do massageador corporal fazendo aquele vai e vem roçando o vibrador gigante no seu clitóris... Não demora e ela joga o corpo inteiro para trás, fica tremendo e se contorcendo todinha na cama... Deixei ela se recuperar por alguns minutos e vou colocando a camisinha para depois com ela deitada na posição papai e mamãe ir enfiando o meu pau bem devagarinho até ele entrar inteiro dentro dela... Quando comecei a fazer movimentos de entre e sai o meu pau roçava na cabecinha do seu clitóris fazendo ela ir às nuvens... Ela fazia movimentos com o corpo de ir e vir e sua barriga dava contrações pois eu conseguia ver sua barriga tendo como se fosse espasmos de prazer... Vou acelerando as minhas metidas e quando meu pau encostava no seu clitóris ela fazia instintivamente contrações fugindo para trás afastando o meu pau da sua buceta... Meu pau quase chegava a sair de dentro dela... Isso foi fazendo com que eu não conseguisse atingir o meu orgasmo... Eu chegava bem pertinho de gozar, mas quando ela se afastava por aflição dos famosos choquinhos do encontro do meu pau roçando a cabecinha do seu clitóris... E aí eu não conseguia gozar... Mudei de posição colocando ela de quatro e fiquei metendo nela puxando ela com minhas mãos segurando em sua cintura até ela dizer que ia gozar novamente no meu pau... Eu conseguia sentir as contrações que sua buceta dava no meu pau enquanto ela gozava... Resolvi parar e me deitei na cama, pedi para ela deitar no meu ombro e ficamos nos beijando, mas eu não tinha tirado a camisinha e meu pau ainda estava trincado de tão duro... Depois de tudo que rolou não poderia broxar... Tava louco para gozar naquela buceta pequenina e rosada... Com ela deitada na posição papai e mamãe voltei a penetra-la totalmente e dessa vez levanto suas pernas deixando ela na posição frango assado e me apoiei com as mãos nas suas pernas e ela ficou com as pernas bem abertas toda arregaçada enquanto eu sentia meu pau batendo bem no fundo dela enquanto ela soltava alguns gemidos que pareciam que ela estava com dor... Eu perguntava se ela estava sentindo dor... E ela respondia que não que estava sentindo muito prazer e me pedia para socar cada vez mais forte pedindo para eu encher sua buceta com a minha porra... Ficava pedindo: Enche minha buceta com seu gozo amor... Goza nela... Enche ela com sua porra... Acelerei os movimentos não deixando ela fugir das minhas estocadas e enquanto eu pingava gotas de suor em seu rosto comecei a jorrar gostoso dentro dela... Consegui atingir o meu orgasmo deliciosamente... Caí por cima dela colando os meus lábios nos dela e fui me virando ficando deitado ao seu lado... Ela me olhava mostrando de como suas pernas não paravam de tremer tendo espasmos sem parar após a nossa transa... Tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama e ficamos ali deitados um ao lado do outro dando risada de tudo o que tinha acontecido... Toca o interfone e ela tentou se levantar, mas me pediu para eu ir primeiro tomar banho enquanto ela se recuperava... Tomei meu banho e depois ela com bastante dificuldade levantou da cama com as pernas tremendo e foi se banhar também... Nos trocamos enquanto conversávamos e depois trocamos mais um beijinho de despedida... Fui para a recepção onde encontrei a Amandinha, o Robson e o Ricardinho... Ficamos conversando por alguns minutos até o Ricardinho se despedir, depois foi a minha vez de me despedir de todos e seguir para minha casa, pois o dia foi inesquecível... Namorei com duas garotas que são os desastres da natureza... Tem que ter saúde para aguentar essas duas ninfomaníacas... Rsss,,, Rsss,,, Rsss...

Valeu,,, Inté...

Guina1511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2814 Mensagem por Guina1511 » 30 Mai 2025, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Bom dia,
Ontem consegui dar uma passada na fênix quase no fechamento da clínica e consegui o agendamento com a Valentina. Morena clara, magra falsa, muito bonita e simpática. Ao entrar no quarto já me recebeu com mtos bjs. Estava com um vestido branco bem colocado e não resisti e já fui tirando seu vestido e que corpo lindo toda linda. Fomos tomar banho e depois simplesmente a química foi sensacional. Bj mto, faz um oral fulminante, provoca demais, gosta muito de ouvir e falar sacanagem. Faz tudo p agradar e pede p comer ela com força. Companhia maravilhosa e com certeza merece repeteco com mais tempo

Theuzin_011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2815 Mensagem por Theuzin_011 » 30 Mai 2025, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:JASMIN

A Jasmim foi, sem dúvida, a melhor de todas que já conheci. Além de linda, tem um corpo impressionante — bunda grande, seios fartos e bem proporcionados. No atendimento, é extremamente dedicada, não nega posição e faz de tudo para agradar, sempre com simpatia e disposição. Uma experiência completa, com muito envolvimento e vontade de satisfazer. Inesquecível!

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”