Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 2666 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2629
Oral Sem:Sim 2570Não 258
Beija:Sim 2505Não 323
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#2791 Mensagem por comedorsecreto » 20 Mai 2025, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:JASMIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Jasmin no dia 26-04-2025 às 18:00

Chegando na casa aguardo liberar quarto, após um tempo vem a Jasmim me buscar.
Entramos no quarto ela me deu um selinho já fui tirando a roupa e fui para o banho.
Ela tirou a roupa veio para cima de mim disse que tinha tomado banho a pouco, me deu
uns beijos e foi descendo me chupar, ficou ali me chupando enquanto eu pegava nos peitos
dela, depois pedi para ela colocar a capa, ela fez isso sentou de costa para mim e começou
a cavalgar fiquei segurando aquela bunda ajudando ela a pular, depois pedi para ver ela
de 4, então segurei na cintura dela e metei por um tempo ali até que estiquei as pernas dela
detei em cima e fiquei socando e ela rebolando, ai não aguentei muito e acabei gozando, fui para
banho voltei ela ofereceu uma massagem que aceitei, após a massagem deitei em cima dela, e fiquei
me esfregando na bunda dela, fiquei assim por um tempo até que pedi para ela virar e por a capa
Feito isso coloquei o pau para dentro e fiquei metendo alternado entre deitar em cima e as vezes
levantando e pegando nos peitos delas, fiquei assim até gozar.

Atendimento bom, conversa, canta.

Valor 190,00 para florista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2792 Mensagem por comedorsecreto » 20 Mai 2025, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:JASMIN

Nota:8
Agendado com Jasmin no dia 10-05-2025 às 18:00

Chego na casa espero liberar quarto, após um tempo fui para o quarto com a Jasmim.
Entro como sempre já vou tirando a roupa e vou para o banho quando volto ela esta na beira da cama.
Nos beijamos por um tempo ai ela pede para eu deitar e vem me chupar fica ali por um tempo me chupando.
Depois eu deito ela na cama e desço para chupar ela, ela se contorceu um pouco ai fui subindo se esfregando nela
pedi para colocar a capa peguei ela de frente fiquei assim por um tempo até que pedi para ficar de ladinho.
Ela ficou abriu as pernas coloquei o pau para dentro e fique metendo e pegando no corpo dela até que acabei
gozando, joguei uma agua no corpo deitei na cama e pedi para ela fazer massagem.
Ela fez massagem na minha costas depois pedi para fazer no ombro.

Como sempre uma boa companhia e corpo muito bonito.

190,00 para florista que posta.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2793 Mensagem por comedorsecreto » 20 Mai 2025, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Agendado com Samy no dia 17-05-2025 às 16:00
Chegando na casa Bel chama a Samy me pega na sala e vamos para o quarto.
No quarto vou tirando a roupa e vou para o banho enquanto Samy vai arrumando a cama.
Sai do banho foi a vez dela ir, quando volta já vem para a cama me beija por um tempo
após isso desce e ne chupa por um tempo, faz garganta profunda baba bem e fico ali vendo
e pegando nos peitos dela até que pedi para ela colocar a capa, ela colocou, ficou de costa
sentou em cima e ficou cavalgando peguei naquela bunda para ajudar ela a pular ai pedi para ela
esticar as pernas e deitar em cima de mim meti um pouco assim até que fomos para de quatro.
Ai ela coloco o braço para traz comecei a meter e segurei o braço dela, ai ela colocou o outro
braço segurei também e fiquei metendo com força quando parei para deitar em cima dela gozei,
fui para o banho, voltei para cama ela também tomou um banho voltou e deitou ao meu lado.

Ela foi descendo e me chupou por um tempo, ai desci para chupar ela fiquei ali por um tempo
fui subindo e beijando ela pedi para colocar a capa ela fez, meti nela comecei a socar, ela
pediu para enforcar ela e meter com força, fiquei assim por um tempo, deitei em cima dela para
descansar um pouco ai quando levantei ela pegou meu braço e colocou no pescoço dela,
ai coloquei as duas mãos e soquei nela com vontade até cansar, ai mudamos para ela
de costas eu em cima dela enforcando ela, fiquei metendo até gozar.

Samy atendimento muito bom

190,00 para florista que posta

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's

#2794 Mensagem por ATHENA » 20 Mai 2025, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA

Boa noite amigos !!!

Sai da ZEUS... Como tinha visto nos status da FENNIX a querida MAIA, não teve jeito de resistir e lá fui eu para meu segundo round com ela... Coloco no Waze o endereço e sigo para FENNIX... De uma casa até outra levei uns 30 minutos, estacionei meu carro na rua ao lado que é muito tranquila e cheia de lugares para parar, vou entrando na casa e recepção da FENNIX encontrei com os amigos Ricardinho e Takuma conversando, vou dar um beijo na Bell e depois me junto aos amigos para a resenha... Peço para Bell agendar com a MAIA para as 18 hrs e o Ricardinho agendou com a SAMY às 18 hrs também... Ficamos ali sentados na recepção batendo papo até que às 17:30 hrs resolvemos antecipar nosso agendamento... Eu fui com a MAIA para o quarto 03 e o Ricardinho com a SAMY para o quarto 01... Logo que entramos no quarto eu e a MAIA trocamos um abraço apertado e vários beijos como comprimento inicial... Ela vai arrumando a cama, enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Após o quarto arrumado e o som rolando, nós dois fomos jogar uma água no corpo e também aproveitamos e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Com tudo perfeito, agora só faltava que a gente começasse a se agarrar... E foi o que fizemos... Ainda de pé ao lado da cama começamos a nos abraçar novamente e os beijos foram rolando intensamente... Vamos nos deitando na cama, ela de costas, na posição PPMM... Eu entrei no meio de suas pernas e caí de boca para chupar aqueles peitões deliciosos que a MAIA tem... Fico revezando minha boca de um lado para o outro dos seus seios, chupando aqueles mamilos até ficarem bem durinhos de excitação... Ela geme a baixinha e com as unhas fazia carinhos bem devagarinho nas minhas costas e cabelos... Dos seus seios fui descendo um pouco mais até chegar na sua pepeca rosada, caí com minha boca nela e fiquei chupando sua buceta por alguns minutos apenas com a minha boca e a minha língua... Ela começou a contorcer com seu corpo na cama jogando o quadril na minha boca e tirando... Na verdade fazia um vai e vem indo e voltando com sua buceta contra a minha boca... Ficamos assim até que peguei um vibrador e fiquei ali passando ele por cada pedacinho da sua xoxota... Ela de olhos fechados gemia e com as mãos e apertando o lençol ao lado do seu corpo... Após alguns minutos apenas com vibrador pequeno, troco ele pelo massageador corporal que na verdade é um vibrador gigante... Coloco ele vibrando bem no meio da sua buceta... A cabeça do vibrador é bem grande e ocupa toda a buceta da MAIA... Aí o negócio pegou fogo... A MAIA ficava tremendo inteira na cama até que após alguns minutos eu torturando ela com o massageador corporal ela fala que vai gozar... Suas pernas começam a tremer mais intensamente e de dentro dela começou a escorrer água na cabeça do vibrador descendo fazendo uma rodela de água abaixo da sua bunda... Ela Squirtou deixando o lençol todo encharcado com uma rodela gigante de água debaixo da sua bunda... Parei por alguns minutos com o vibrador gigante e vou em direção a sua boca beijá-la novamente... Deixei ela se recuperar um pouquinho até que desci até seu clitóris que estava bem inchado de tesão e com o sugador coloco ele em cima do seu clitóris e deixo ele sugando-o... Agora foi questão de segundos para ela falar que estava gozando novamente... Suas pernas começaram a tremer enquanto seu corpo contorcia feito uma serpente sobre a cama... Depois dessa segunda gozada, deixei ela se recuperar novamente e depois ela ajoelhou ao lado do meu corpo e fica mamando no meu pau como se fosse uma mamadeira... A MAIA ficou mamando no meu pau como se fosse uma bezerrinha com fome... Após alguns minutos dela mamando, meu pau já estava quase queimando a largada... Pedi para colocar o preservativo e sentar no meu pau... Ela obedece colocando a camisinha no meu cacete e senta gostoso em cima dele... Ela começou a cavalgar até que depois de alguns minutos, peço para ela ficar de quatro na cama... Com ela de quatro dou o sugador de clítoris para ela ficar brincando enquanto eu a penetrava... Com as minhas mãos pego na sua cintura e vou metendo forte dentro da sua buceta, enquanto ela se acabava batendo uma siririca com sugador... Não demorou muito e novamente ela fala que vai gozar... Começo a sentir sua buceta dar contrações com seus músculos vaginais no meu pau... A MAIA gozou pela terceira vez... Peço para ela mudar de posição e deitar na posição PPMM... Coloquei o meu pau na portinha da sua buceta encharcada, empurro ele com força para dentro dela até sentir ele entrou totalmente... Fico metendo assim na posição PPMM até que ergui suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e vou me apoiando nas suas coxas dando estocadas cada vez mais fortes e profundas para dentro dela... Enquanto eu metia ela olhando nos meus olhos ficava pedindo para eu encher sua buceta com meu leite... Vendo aquela situação e ouvindo a sacanagem saindo da boca da MAIA, não consegui segurar por muito tempo e jorrei gostoso dentro da sua buceta... Foram várias esguichadas de leite para dentro da buceta da MAIA... Após minha gozada deliciosa, cai ao seu lado e fiquei ofegante puxando o ar para voltar a minha respiração ao estado normal... Depois de alguns minutos me recuperei e tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados, conversando e trocando beijos até que tocou o interfone... Levantamos e fomos nos lavar, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... Na recepção estavam o Ricardinho e a Bella... Fiz o pagamento da massagem, me despeço dos dois e sigo caminho para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#2795 Mensagem por tkms » 21 Mai 2025, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:B I B I

INÍCIO DA SEMANA, UMA VISITINHA A CLÍNICA FENNIX, BELZINHA NA RECEPÇÃO, COMO SEMPRE SUPER SIMPÁTICA E ATENCIOSA COM TODOS.

ENCONTRO UM GRANDE AMIGO RICARDNHO, FICAMOS CONVERSANDO E

ELE ME SUGERE CONHECER A BIBI, QUE EU IRIA ADORAR O ATENDIMENTO DA GAROTA.

COMO UM BOM SOLDADO QUE RESPEITA A PATENTE,

ENTÃO BORA NAMORA

DESCRIÇÃO: GAROTA FALSA MAGRA DE SEIOS E BUNDA M

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO TRÊS.

BEIJOS GOSTOSO E ENVOLVENTES

ORAL GOSTOSO E CADÊNCIADO

PPK DEPILADA E BEM LUBRIFICADA

CAPINHA NO GAROTO

INICIAMOS NO PPMM

POMPOARISMO DA GATINHA E ESTAVA NUM BATE ESTACA FRENÉTICO

DEPOISB FRANGO ASSADO, MARRETA COM INTENSIDADE

E FINALIZADO COM ELA POR CIMA

OBS: GATINHA SUPER CARINHOSA E ENVOLVENTE

NA SAIDA ENCONTRO MEU AMIGO O MESTRE ATHENA, COLOCAMOS O PAPO EM DIA, E COM ELE TENHO MUITO A APRENDER.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2796 Mensagem por JHL » 21 Mai 2025, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
TD 18/05

Carol

Moça já conhecida de outra clínica a rede
Muito gostosa e simpática fomos para o quarto banhos tomados coloquei ela de quatro beirada da cama dei um trato naquele cursinho gostoso até ela gozar na siirica fomos pro 69 gozou de novo
Veio por cima netelona gozou de novo
Chupou meu pau até gozar não finaliza na boca nem faz anal batendo na porta banho e Papinho final e rua repeteco talvez

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2797 Mensagem por JHL » 21 Mai 2025, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
JHL escreveu:
21 Mai 2025, 18:12
TD 18/05

Carol

Moça já conhecida de outra clínica a rede
Muito gostosa e simpática fomos para o quarto banhos tomados coloquei ela de quatro beirada da cama dei um trato naquele cursinho gostoso até ela gozar na siirica fomos pro 69 gozou de novo
Veio por cima netelona gozou de novo
Chupou meu pau até gozar não finaliza na boca nem faz anal batendo na porta banho e Papinho final e rua repeteco talvez

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

#2798 Mensagem por nixe » 23 Mai 2025, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Passei na casa e a Isabel pede apresentação… gostei da entrevista com a Camila … Aguardo ela e vamos para o quarto 1 … já fui pro banho enquanto ela foi arrumar a cama … desceu para o oral … recebi uma ligação e atendi… perdi a concentração kkkk camisinha no junior e ela vem cavalgar de frente, de quatro… no cantinho da cama… gongo toca e ela me finaliza
Repeteco com certeza
Banho e rua
Milhas de 1/2 *

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1042
Ver TD's

#2799 Mensagem por endeavor » 23 Mai 2025, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na recepção a queridíssima Bell … Top… SHOW !!!

Escolhida foi a Bianca de seios M naturais, corpo mignon de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

A casa já é o novo point de SP muitos amigos presente durante o expediente…

Diariamente com novidades e oportunidades para que quer boas companhias !!!

Link:
🔗

Responder