NEUTRO
Nome da Garota:Iara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tem coisas e situações que enganam até macaco velho e veterano dos palcos tal como este que vos escreve.
Dia de paudurescência, rumei para a boa - e na época (outubro de 2007) não tão cara Cherry.
Empolgadão pelos relatos feitos pelos colegas do fórum, reservei sem medo uma sessão com a afamada Iara.
Acho que vale o relato, já que a casa e a garota estão em atividade.
Antes de ter a suíte liberada, fiquei folheando o álbum. Parei na página das fotos dela e pensei - "daqui a pouco vou me fartar".
Pelas medidas escritas e descritas, já sabia que ela era pequena e magra.
Pois é. Não podia imaginar que era TÃO pequena e TÃO magra, o que constatei com a sua chegada ao alçapão.
Tudo bem, já catei gatinhas com o estilo um pouco mais frágil. Mas percebi que ali não daria para abusar. Peitinhos, meus amigos? Esqueçam. Ali é zero tábua. Um corpinho que imagino ideal para quem tem desejos e motivações pedófilas.
Gosto é uma coisa pessoal, mas não consegui achar ela tão bonita. Credito-a como "normal" - e um normal quase tendendo para a feiúra...
Porém a mocinha removeu a impressão não tão positiva com um comportamento bem simpático em nossos minutos iniciais. Ofereci uma bebida, tomamos uma cerveja juntos, em meio e muitos beijos.
Fui tomar meu banho, e a partir da minha volta a atmosfera infelizmente havia mudado.
Não sei se falei algo errado (não me lembro), ou se a garota descurtiu por qualquer outra razão.
O fato é que a partir dali nosso número musical foi absolutamente burocrático - algo como um playback sem alma tocado nesses medíocres programas das tardes de sábado da TV.
Ela não reagiu às minhas carícias orais... Fez um boquete encamisado - nada contra - onde mal conseguia colocar a cabeça do pau na boca.
O neutro vai só pelas caretinhas tesudas enquanto eu invadia sua apertada bucetinha, momento que sugeriu uma leve empolgação. Se não fosse por isso, levaria negativo sem dúvida.
Fodemos por cerca de 40 minutos, sobraram 10 - que resolvi pedir em massagem.
Fazer o quê... Preferiria mil vezes ir até o último segundo em plena ação vulcânica ou na retomada de fôlego - coisa que se repete em 95% dos embates que participo.
Mas não foi ali, nem foi com ela, e nem naquela vez.
No mais, desejo sorte a quem quiser espetar um filézinho de borboleta como a Iara - o que não é pra mim.
E aprendi mais uma: mesmo com muitos positivos no fórum e com fotos bacaninhas no álbum, não reservo mais horário sem conhecer pessoalmente minha crooner. Lugar de apresentação é na recepção - onde tudo pode ser revertido - e não na suíte.
Ficha técnica da gravação
Duração do disco: Sessão de 1 hora, record time de 40 minutos
Tudo meio na burocra...
Custo: na época R$ 130 para forista, com direito a milhagem e desconto de 50% na quinta visita.
Foi a minha terceira visita à casa.