POSITIVONome da Garota:Yara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia - parte 2
TD com a Yara feito há duas semanas. Já não sei quantas vezes fiquei com ela, mas tenho até medo porque fica cada vez melhor.
Loira, de rosto muito bonito, corpo marginho e em forma. Peitos pequenos e naturais (eu prefiro), bundinha redondinha. Linda (sou um pouco suspeito ao descrevê-la, mas os outros TDs não me deixam mentir).
Marquei um horário depois de ela voltar de férias. Energias revigoradas, ela já entra toda sorridente no quarto. Depois de alguma tentativa de conversa mias formal, do tipo "para onde você foi viajar?", "descansou?" e afins, a química rola solta e começamos a matar saudades um do outro.
Depois de alguns beijos, já me deita no colchão e começa um oral maravilhoso, molhado e muito intenso... Qualquer dia desses eu não aguento e faço a meleca na boca dela mesmo... Fico um bom tempo defrutando as sensações e a paisagem daquele rostinho lindo me chupando com tanta habilidade.
Agradeço a gentileza deitando-a de costas e beijando todo seu corpo até chegar na sua xoxotinha. Vou chupando até ver que seu corpo começa a dar aqueles solavancos e depois de mais um tempo e gemidos ainda tímidos, a respiração se descontrola e ela me afasta (a típica alegação de que "lá fica muito sensível depois").
Ficamos abraçados mais um tempo, nos acariciando e ela volta a me chupar. Ficaria mais uma eternidade, mas peço para colocar a camisinha para que eu possa aproveitar tudo. Ela vem por cima, de frente e depois de costas, papai-mamãe, de quatro e depois frango assado. Fui!!!
Depois, mais um tempo abraçadinhos e uma massagem (este também é outro diferencial - para quem gosta de massagem, ela faz com capricho).
Entre uma desbravada e outra, acabo voltando para esta mineira loirinha...
Valor: R$ 170,00
|Japasafado| 20/03/08