NEUTRO
Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 02/05 às 14:30
Olá!
Seria este um TD positivo, se não fosse um porém... .
Pensava em ir à clinica sábado passado, mas nem a Camila, nem a Renata estavam. Então, resolvi ir hoje lá, mas não liguei antes pra marcar pois meu celular estava sem créditos, e fui na cara dura mesmo. Cheguei lá e a Renata não estava. Inclusive, a Kelly disse que pode ser que ela não volte mais, talvez por não ter gostado da experiência, embora ela estivesse se saindo bem. Sendo assim, fui de novo com a Camila.
Fui tomar banho, e depois ela tomou o dela. Como já nos conhecemos, sem muitas surpresas. Após o banho dela, ela chegou com beijos e abraços. Fui apalpando e chupando os seios dela. Depois, ela fez um belo oral s/c em mim, por uns bons minutos. Variava, indo lentamente e com mais rapidez, engolindo meu pau todo algumas vezes. Foi o melhor oral que ela fez em mim, desde meu primeiro TD com ela. Depois, fiz oral nela, e ai que vem a parte ruim do TD: ela estava com um pouco de mau cheiro... . Não era a pior coisa do mundo, mas incomodava, de certa forma. Porém, o bestão aqui ficou sem jeito pra pedir pra ela se lavar, e fiz o oral nela mesmo assim! Não fiz por gostar, mas por ter ficado sem jeito de pedir pra ela se limpar melhor. Eu ia prendendo a respiração o quanto podia, e não sentia gosto ruim na boca, então, deu pra levar, até uma hora em que parecia que o cheiro sumiu, de tanta linguada que eu dei... . Aff! Pensando nisso agora, é nojento! Não consigo acreditar que eu fiz isso!

E parece que ela gozou, pois se contorceu bastante. Depois, outra sessão de oral s/c e coloquei a camisinha. Fui por cima, e já meio desmotivado depois da parte do oral e preocupado em sentir mais cheiros ruins, mas fui do mesmo jeito. Dei umas bombadas, mas já ia gozar e comecei a controlar. Depois, peguei ela de 4 e dei umas bombadas. Ai, pedi pra gozar nos peitos dela. Se eu já estava quase gozando nas bombadas, demorei na hora do oral. Tempos depois, começo a me punhetar e gozo nos peitos dela. E, nessa minha punhetação, subia o maldito cheiro que eu sentia durante o oral... . Merda!!

Ela foi se limpar, tomei uma ducha e ficamos conversando até dar o tempo.
Olha, depois dessa, fiquei ressabiado com a Camila. Nas outras vezes, ela estava bem limpinha, sem problema algum, pra agora, estar desse jeito. Burro eu que fui cagão e não pedi pra ela se lavar melhor. Mas, mesmo sabendo que "lavou, tá novo", depois dessa experiência é como se meus conceitos sobre ela tivessem caído, é como se o encanto tivesse sido quebrado, por mais que ela seja dedicada pra agradar o cliente. Foda que até com um pouco de mau hálito ela estava, que eu não senti na hora dos beijos, mas sentia enquanto metia nela. Depois de eu ter gozado, ela percebeu que eu estava um tanto estranho depois do que aconteceu, e até achou que me fez alguma coisa errada. Ela até me chamou pra tomar banho junto com ela, mas depois, ela saiu.
Sinceramente: a Camila, embora não seja uma deusa de corpo, atende muito bem e tenta agradar o cliente o quanto pode; tem um bom oral e não tem frescuras, e temos certa afinidade pra conversar. Eu gosto do atendimento dela. Mas, depois dessa, acho melhor começar a variar o cardápio, e quem sabe, retornar com ela, pra ver se eu esqueço o trauma. E, da próxima vez, nunca mais eu me furtarei de reclamar com alguma GP em relação a cheiro de vagina, pois se elas querem um cliente limpo, o cliente muito mais ainda quer a GP limpa. É um direito nosso. Eu me preocupo muito com cheiro do meu corpo nessas horas, e tomo um bom banho pra me livrar de algum cheiro. Acho bom a Camila vigiar melhor isso ai. TD neutro.
E, espero que a Renata volte à casa, pois foi uma das melhores meninas da casa que eu vi passar por ali, junto com a Sami, que eu acho que vou ter que desembolsar uns $$$ a mais pra fazer repeteco com ela.
Bem, é isso!
Fui!!