Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#271 Mensagem por veiocomerdor » 28 Abr 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:ANANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:mrgreen: Colocando Tds em dia. Este foi realizado dia 25/04

Passsei pela Fuji e como a Ananda estava de volta depois de alguns dias fora, resolvi repetir. Ela está mais queimada, com marquinhas mais aparentes. Depois dos banhos. O que tem melhor a dizer e o oral, que fez bem devagar chupando a cabeça e olhando para mim com aquela cara de que tava gostando. e o bronze está muito bom. Depois da bela chupeta que quase gozei na boca e algumas mordidas que recebi pelo corpo, que deixaram a ponto de bala, coloquei a camisinha. peguei ela de costas mesmo deitada na cama. Depois de algum tempinho estava tudo dentro até o talo. Não demourou muito para gozar, enxeu o reservatório, delicia mesmo.
Ficamos só nesta que foi muito bem dada.

REcomendo

R$ 100,00 em cash por 1 hora de prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#272 Mensagem por veiocomerdor » 28 Abr 2011, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
:mrgreen: Fui novamente hoje. Estava afim de tanto ver, pegar a Camila.

A Camila é uma morena, cabelos pretos, 1,80 mts, aparenta 26 anos. É super alto astral. Tem marca de cesariana e algumas pequenas tatoos. Peitos pouco flácidos começando a sofre ação da gravidade. Tomamos banho e ela começou a punhetar, pensei - putz !!! me dei mal. em seguida começou um oral no couro. O Oral tem um destaque muito bom. Gostoso, sem roçar os dentes, ensaindo uma garganta quase profunda. Não deixa finalizar o que na minha opinião seria o grande destaque dela. Depois ela pediu para brincar. Peguei de 4. Acabei gozando. Com relação ao corpo sem roupas, a nota minha seria 6,5.

Ficamos 1/2 hora.

R$ 80 em cash

Link:
🔗

alquimista38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#273 Mensagem por alquimista38 » 28 Abr 2011, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

fui na clinica especialmente para um TD com a Nicole
Garota bacana, deixa vc a vontade, uns 24 anos, olhos claros, corpo magrinho que é um tesão só de pensar.
chegando no quarto, tomamos um banho, musica ambiente, fomos nos envolvendo com carinhos, veio beijando
meu corpo até que :shock: meu que oral maravilhoso, ficou uns 20 min. até que pedi pra ela ficar de 4, frango assado,
de tudo quanto é jeito e finalizei nos peitinhos dela
Voltando do banho, papinho descontraido e partimos pro engate até encher a borracha de novo

repeteco quantas vezes for possível
Nicole sou seu fã, pela beleza, tesão e pessoa que vc é!!!!

ALQUIMISTA

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115

#274 Mensagem por exorcista » 29 Abr 2011, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

TD Paty
Voltei na Fuji e mais uma vez subi com a Paty.
Cabelos claros, usa óculos, altura mediana, e muito gostosa.
Começamos a nos beijar, depois iniciou oral sem muito gostoso.
Vaginal não regula posições e se envolve muito, e infelizmente não faz anal.
Recomendadíssima.
1/2 hora R$ 80,00.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Ananda

#275 Mensagem por Parcy Jackson » 29 Abr 2011, 21:42

Garota: Ananda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Tudo realizado no dia 27/4 por volta das 18:00 hs.

Desta vez a escolhida foi a Ananda. Ela tem cerca de 1,60 de altura, com um corpo muito bonito e bem simpática!!!! :)
Fui 1º tomar uma ducha, em seguida ela foi tb ! Quando ela saiu do banho, ela já chegou me dando beijos muito bem dados ! Depois ela começou a fazer um oral s/c, muito bem feito alternando entre a cabeça e as bolas, com boa pressão :D :D :D , depois ela perguntou se eu queria por a camisinha, disse q sim ! Peguei-a de frente, depois de costas, onde fiquei por uns 10 min. bombando aí não aguentei e acabei gozando !

Fui novamente pro banho e em seguida ela tb, ficamos conversando por alguns min., e não resisti olhando-a :D :D :D, parti novamente para cima dela, dando outros beijos, q fui prontamente correspondido ! Em seguida começou um outro oral muito bom, depois coloquei a camisinha e peguei-a de quatro, uma visão maravilhosa, bombei uns 15 mim., e finalizei !

R$100,00 por 1 h., no dinheiro.
Recomendo, um excelente custo benefício !!!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#276 Mensagem por rapaz solitário » 02 Mai 2011, 22:54

NEUTRO

TD realizado dia 02/05 às 14:30

Olá!
Seria este um TD positivo, se não fosse um porém... .

Pensava em ir à clinica sábado passado, mas nem a Camila, nem a Renata estavam. Então, resolvi ir hoje lá, mas não liguei antes pra marcar pois meu celular estava sem créditos, e fui na cara dura mesmo. Cheguei lá e a Renata não estava. Inclusive, a Kelly disse que pode ser que ela não volte mais, talvez por não ter gostado da experiência, embora ela estivesse se saindo bem. Sendo assim, fui de novo com a Camila.
Fui tomar banho, e depois ela tomou o dela. Como já nos conhecemos, sem muitas surpresas. Após o banho dela, ela chegou com beijos e abraços. Fui apalpando e chupando os seios dela. Depois, ela fez um belo oral s/c em mim, por uns bons minutos. Variava, indo lentamente e com mais rapidez, engolindo meu pau todo algumas vezes. Foi o melhor oral que ela fez em mim, desde meu primeiro TD com ela. Depois, fiz oral nela, e ai que vem a parte ruim do TD: ela estava com um pouco de mau cheiro... . Não era a pior coisa do mundo, mas incomodava, de certa forma. Porém, o bestão aqui ficou sem jeito pra pedir pra ela se lavar, e fiz o oral nela mesmo assim! Não fiz por gostar, mas por ter ficado sem jeito de pedir pra ela se limpar melhor. Eu ia prendendo a respiração o quanto podia, e não sentia gosto ruim na boca, então, deu pra levar, até uma hora em que parecia que o cheiro sumiu, de tanta linguada que eu dei... . Aff! Pensando nisso agora, é nojento! Não consigo acreditar que eu fiz isso! :shock: E parece que ela gozou, pois se contorceu bastante. Depois, outra sessão de oral s/c e coloquei a camisinha. Fui por cima, e já meio desmotivado depois da parte do oral e preocupado em sentir mais cheiros ruins, mas fui do mesmo jeito. Dei umas bombadas, mas já ia gozar e comecei a controlar. Depois, peguei ela de 4 e dei umas bombadas. Ai, pedi pra gozar nos peitos dela. Se eu já estava quase gozando nas bombadas, demorei na hora do oral. Tempos depois, começo a me punhetar e gozo nos peitos dela. E, nessa minha punhetação, subia o maldito cheiro que eu sentia durante o oral... . Merda!! :evil: Ela foi se limpar, tomei uma ducha e ficamos conversando até dar o tempo.

Olha, depois dessa, fiquei ressabiado com a Camila. Nas outras vezes, ela estava bem limpinha, sem problema algum, pra agora, estar desse jeito. Burro eu que fui cagão e não pedi pra ela se lavar melhor. Mas, mesmo sabendo que "lavou, tá novo", depois dessa experiência é como se meus conceitos sobre ela tivessem caído, é como se o encanto tivesse sido quebrado, por mais que ela seja dedicada pra agradar o cliente. Foda que até com um pouco de mau hálito ela estava, que eu não senti na hora dos beijos, mas sentia enquanto metia nela. Depois de eu ter gozado, ela percebeu que eu estava um tanto estranho depois do que aconteceu, e até achou que me fez alguma coisa errada. Ela até me chamou pra tomar banho junto com ela, mas depois, ela saiu.

Sinceramente: a Camila, embora não seja uma deusa de corpo, atende muito bem e tenta agradar o cliente o quanto pode; tem um bom oral e não tem frescuras, e temos certa afinidade pra conversar. Eu gosto do atendimento dela. Mas, depois dessa, acho melhor começar a variar o cardápio, e quem sabe, retornar com ela, pra ver se eu esqueço o trauma. E, da próxima vez, nunca mais eu me furtarei de reclamar com alguma GP em relação a cheiro de vagina, pois se elas querem um cliente limpo, o cliente muito mais ainda quer a GP limpa. É um direito nosso. Eu me preocupo muito com cheiro do meu corpo nessas horas, e tomo um bom banho pra me livrar de algum cheiro. Acho bom a Camila vigiar melhor isso ai. TD neutro.

E, espero que a Renata volte à casa, pois foi uma das melhores meninas da casa que eu vi passar por ali, junto com a Sami, que eu acho que vou ter que desembolsar uns $$$ a mais pra fazer repeteco com ela.

Bem, é isso!
Fui!! :wink:

Link:
🔗

raul_comedor@tatuape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#277 Mensagem por raul_comedor@tatuape » 05 Mai 2011, 10:52

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caramba, depois de passar minhas férias com minha mulher ( que foi o óooo) resolvi passar la na fuji,
Dessa vez escolhi a Camila, mina alta , + ou - uns 1, 85, cabelos pretos magra, parecia boa a perva, subimos, banho pra dar uma lavada no junior e fui pra cama,
A mina pediu pra eu deitar de bruço que ia fazer uma massagem, me disse que era profiça e resolvi ver se era verdade ...
Caros amigos, desmaie literalmente a mina manda realmente bem no assunto, pediu pra virar e começor a descancar uma, logo subiu em cima de começou o outro tipo de profissinalismo
finalize de 4 vendo ela gemendo
Resumo da bisca ; a mina manda bem na massagem, uni 2 coisas um belo relaxamento ( que ia fazer por ai em algum quiosque dos shoppingns + o programa da perva por um unico preço $ 100, 00 pilas
vale pelo conjunto, a mina e gostosa , sabe meter legal, peito meio mucho pela açao do tempo , mas vale ...
abraço a todos
fuiiii

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por veiocomerdor » 05 Mai 2011, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

:mrgreen: Fui procurar novidades. A Kelly me disse ter duas Dani e uma outra que não me lembro. Resolvi ir com Dani, parece a Tereza Color, rs rs. Lembram. Muito bonita de rosto. Subimos e no quarto, cama arrumada e eu com banho tomada, papinho básico para relaxar, banho tomado a Dani veio por cima, já beijando e esfregando o corpão, ela deve ter uns 1,72. uns 55 kilos, uma bunda linda, enfim uma cavala. Fez um oral roçando um pouco os dentes, tentando punhetar. Logo cortei e coloquei a camisinha. Vamos para dentro. Fiz um PPMM, depois de 4 e terminei em pé. Excelente encaixe, com ela rebolando muito. Ela tem um cabelão lindo preto. gozei gostoso, enxi o latex mesmo. As pernas ficaram até bambas. Como a porra do meu cel não deu sossego, fiz só 1/2 hora.

Na hora de ir embora vi uma morena lindona de codinome Fabiana, que esta na wishlist.

Mas falando da Dani, vale a pena;;

R$ 80 pratas por 1/2 hora em cash

Link:
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#279 Mensagem por queirox » 05 Mai 2011, 17:06

POSITIVO

coleiiii la na fujiiii para esvaziar o saco em plena sexta feira né .... ai percebi q umas minas nao estavam mais lá ... mas tinha uma loira de oculos q parecia aquelas secretarias gostosas e uma morena tambem bem gostosa ... e a camila ai meu amigo essa camila é tipo aquelas falsas magras com 1.85m meu numero e com uma cara de safada q só vendooooo kkkk falei q era essa mesmooo, subimos para o quarto ai nos despimos e comecei a dar aquelas encoxadas nela e ela pediu para irmos tomar um banho !!! ai peguei a toalha e ela foi escovar os dentes kkkk ai quando ela abaixo ja dei uma pistoladas na bunda dela e o menino ja começou a ficar em ponto de balaaa , ai meu amigooo botei a toca e mandei nela com ela escovando os dentes mesmo kkkkk ela parou na hora de escovar os dentes e se abriu toda e ai comecei a mandar ver nela em pé mesmo ... como ela é do meu tamanho e magrinha facilita bastante as posiçoes principalmente em pé !!! mandei uma estocadas até cansar e ela ja gemendo gostosa me chamando de cachorro kkk ai faleii deixa esse banho pra depois e vamo pra cama gata e ela logo foi pra cama e ficou de 4 toda arreganhada , e mandei ver fiquei um tempo ali e vi q ela gostava de uns apertoes e uns tapinha servido kkkk ai meuu amigooo tudo q eu queriaaa sexooo harddd com uma cavalonaa aii simmm , mudamos para papai e mamae botei de ladinho botei no carrinho de mao flutuante e ai fui dar uns tapinha na caraa e a mina nao gostouuuuuuu !!! ai falei q era com carinho mas nao teve negociooo boteiii ela para chupar q é o forte dela , e mandei de 4 na posiçao de siri frenetico , ai ela deitou na cama , e continuei socando forte até q nao resisti e gozeii na bundinha dela todaaaa , bom é isso a mina e cavalona e gosta de ser dominada e adora um sexo hard , para os adpetos é uma boa pedida kkkkkk e simpatica tambem kkkk !!! e é isso ai .... fuiii é noissssssssssssssssssssss :badgrin:

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#280 Mensagem por KOCAY » 06 Mai 2011, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
ATRASADOS EM DIA!!!PASSADA NA FUJI...APRESENTAÇÃO BÁSICA...ALGUM TEMPO DE OLHO NA RABETA DA RAQUEL ENTÃO VAMU LÁ CONFERI.

RAQUEL
CORPO: PERFEITO
ORAL: BABADO, S/CAPA
BUCETA: 10 CHEIROSA
ANAL: 1000 :roll:

SUBI PRIMEIRO P/ O QUARTO... ELA CHEGA E SE ESPANTA... VC? EU...O PROPRIO :evil: ...
A MINA JÁ VEIO ABOCANHAR O PAU...DELICIA....JÁ TIREI A ROUPA DELA...CAPA NO MENINO E PAU PRA DENTRO...COM A RAQUEL É SEM STRESS A MINA NÃO REGULA POSIÇÃO, ELA D4 EU BOMBANDO...SÓ ADIMIRANDO SEU ANELZINHO...DEPOIS ELA VEIO CAVALGAR...FICAMOS ASSIM UM TEMPINHO...E BORRACHA CHEIA....BANHO E SEGUNDO TEMPO...AI NÃO TEVE JEITO FUI CONFERIR O ANELZINHO...COMEÇAMOS DE LADINHO...COLOCANDO C/ CARINHO...CAMINHO ABERTO, ELA FICA D4, AI MEU...BOMBADAS...BOMBADAS...TROCO A CAMISOLA E VOLTO A COMER SUA BUCETA...ELA SENTA REBOLA...VIRA...DEITA...EO KOCA ALI FIRME E FORTE...DEPOIS DE ALGUM TEMPO TIRO A CAMISA E FINALIZO NA BOCA...FUI

REPETECO NA CERTA...MINA 10

1 HORA R$ 100 MILHAGEM 4/5

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#281 Mensagem por KOCAY » 06 Mai 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

ATRASADO...DE NOVO NA FUJI ...OUTRA QUE EU ESTAVA DE OLHO..."NICOLE"
CHEGUEI NA CASA...NICOLE DISPONIVEL...FUI CONFERIR...NO QUARTO BATE PAPO...BEIJINHOS TIPO NAMORADINHOS 8) ...BANHO E SIMBORA PRO COLCHÃO...ELA COMEÇOU C/ UM ORAL 10, NO PELO...BABADO...LOUCURA LOUCURA...CAMISINHA NO PAU, ELA FICA D4, BOMBADAS...DEPOIS ELA COMEÇOU A CAVALGAR...AQUELE CORPINHO MAGRINHO ...HUM...GOZEI...FOMOS P/ O BANHO...DEPOIS FICAMOS CONVERSANDO ABRAÇADINHOS...EO KOCA ALI DE PAU DURO...ELA INICIA OUTRA CHUPETEX...ENCAPOU O PAU...E SENTOU NOVAMENTE ...ALGUMAS BOMBADAS...TIREI A CAMISA E FINALIZEI NOS PEITINHOS...FUI

NICOLE
CORPO: MAGRINHO...MAS TESUDINHO
ORAL: BABADO, NO PELO
VAGINAL: 10 ...CHEIROSA, E LUBRIFICAÇÃO NATURAL
ANAL: NÃO FAZ

GAROTA 10, VALE A PENA REPETECO

R$ 100 1 HORA MILHAGEM 5/5

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#282 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 10 Mai 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

veiocomerdor escreveu:
SEHR AUSGESTATTET escreveu:
PUDERA1 escreveu:ALGUÉM SABE RESPONDER SE A CAMILA LOITA VOLTOU? NÃO TEM FOTOS DELA NO SITE, ALGUEM SABE ONDE ELA ESTA? POR ONDE ANDAS?

SE SOUBEREM AGRADEÇO, SAUDADES DESTA GATA LINDA SIMPATICA E 1000000%
Liguei para esta casa na semana passada e ela estava atendendo.

Bons

Tds
Não vi mais a prestadora por lá. :mrgreen:
TD realizado em 09/05

A muié vortô. Num sei inté quando...

Com relação ao TD, pouco a acrescentar aos anteriores. Tava com saudade da marvada e aproveitei a ocasião. Ela mesma me ligou avisando e fui conferir a Lady Gaga. Como sempre, muito legal a gata.

Aos que estavam à sua procura, ei-la na casa novamente.

100/h

abs

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#283 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 12 Mai 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Negra

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem, 11/05

Gata testada: Renata

Biotipo: Negra, cabelos compridos encaracolados (alongamento), seios médios para pequenos, cintura fininha e uma bela bunda. Ô nega de corpo bonito... Mais ou menos 1,65 de altura, tudo bem proporcional. Durinha hem...

Roteiro dos Serviços: Bão, tinha visto ela na última vez que estive na casa e resolvi voltar para conferir que eu fiquei com ela na cabeça. A Kelly me encaminhou ao quarto e já fiquei meio loko, olhando pra bunda dela...bons tempos que ela era do ramo...
Entrei no chuveiro e ela chegou. Muito simpática, ela veio tomar banho comigo e já fez um oralzinho pra aquecer. É, meninos, no chuveiro significa SEM CAPOTE.

Fomos para a cama e após preliminares, engatamos num meianove animal. Ela gozou e eu segurei que nem loko, porque sou que nem garrucha, pistola de um tiro só :oops: :oops: :oops: se eu gastar a bala cedo, não sobra pra foda...

Mamis & papis básico... já tava tão no grau que foi três bombadas e uma cuspida :cry: :cry: :cry: Fim da história....

Batemos o maior papo e gastamos o que sobrou do tempo. Foi bem bão hem!!!

Pra quem gosta de uma negra durinha, é o naipe!!! Gata triplo sim, mas não conferi o anal.

abs a todos

ps: recadinho da diretoria da casa: provavelmente na segunda feira a Luana (Allure, Analia Franco) vai começar a prestar serviços aqui na Fuji. Liguem e confirmem, quem tiver interesse.

100 latinhas
Milhagem para quem postar TD´s.
1/10

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Gabi

#284 Mensagem por Parcy Jackson » 12 Mai 2011, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem por volta das 19:00 hs.

Apresentaram-se duas garotas disponíveis a Bia e a Gabi, após algum tempo acabei optando pela Gabi (Loira com cabelos cumpridos, cerca de 1,70 de altura) enfim bonita !

A Kelly me encaminhou até o quarto, e logo a Gabi chegou. Como de costume fui tomar uma ducha e em seguida ela tb !
Conversamos um pouco no início e logo em seguida ela veio fazer um oral s/c bom. Em seguida pedi a ela para vir de frente e depois de costas, fiquei bombando por uns 10 min. aí não aguentei e acabei finalizando.
Fomos novamente tomar outra ducha, ficamos conversando mais um pouco, aí não aguentei ficar olhando para ela e parti novamente pra cima dela, e tomei mais um oral dela, antes de gozar novamente pedi para ela por novamente a camisinha, peguei-a de quatro e bombei por uns 5 min. e finish.

Foi bom, recomendo.

R$ 100,00 no dinheiro por 1 h.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por veiocomerdor » 13 Mai 2011, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANANDA

:mrgreen: Ola camaradas. Estou colocando em dia. Pois meu log in estava com problemas. Fiz esse TD na semana passada na Fuji. Chegando lá perguntei das novidades. Vi uma moça altura em torno de 1,70 mts, corpão gostoso, parecei a Tereza Color, muito bonita. Pensei é com ela mesmo.

Subimos, banhinho tomado ela fez um oral no couro. Depois partimos para briga. Um bom encaixe. e depois de pegar de 4, peguei em pé. Foi uma loucura, pois ela começou a rebolar tanto que log gozei, fiquei até de pernas bambas. Nossa....

Foi só uma, tava com tempo estourado.

R$ 80 por 1/2 hora em cash

Link:
🔗

Responder