Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Ching (ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#271 Mensagem por Mel Gibson » 07 Ago 2014, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:A K E M I

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo voltei nessa clinica. Reformada, td limpo. Muito bom.
Com os comentarios daquivescolhe a Akemi. Profissional ja esperiente. Bonita, fez uma massagem muito boa e finalizou comigo num papau mamãe tradicional.
Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterQCú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Ching (ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo - (11) 5093-6952 / 5536-3251

#272 Mensagem por MisterQCú » 07 Ago 2014, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Putanheiros,

Ontem estive nesta casa (comecei a bater ponto agora) e subi com o Jack, garota já bem experiente, mas com o corpo ainda muito legal.

Muito simpática, um oral bem gostoso, fez em várias posições sem reclamar com um atendimento muito bom. Realmente esta casa me conquistou (também pelo atendimento do Deti.)

Abraços à Todos!!!

MisterQcù

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#273 Mensagem por Nikcafe » 07 Ago 2014, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Td realizado no dia 29/07/2014
No inicio da noite apareci novamente nesta clinica, como sempre muito bem tratado na recepção.
Pedi apresentacão mas quando vi a Julia descer a escada desisti, acabei escolhendo ela.
Subimos banho tomado, começou a pegacao, essa garota 'e muito agradável e sem frescura.
Como sempre vale a pena o repeteco.
Vale registrar que a clinica tem uma ótima recepção, os quartos são muito limpos e as roupas higiênicas.
Abs.

Link:
🔗

jokass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#274 Mensagem por jokass » 08 Ago 2014, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Nikcafe escreveu:Td realizado no dia 29/07/2014
No inicio da noite apareci novamente nesta clinica, como sempre muito bem tratado na recepção.
Pedi apresentacão mas quando vi a Julia descer a escada desisti, acabei escolhendo ela.
Subimos banho tomado, começou a pegacao, essa garota 'e muito agradável e sem frescura.
Como sempre vale a pena o repeteco.
Vale registrar que a clinica tem uma ótima recepção, os quartos são muito limpos e as roupas higiênicas.
Abs.

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#275 Mensagem por jaspion » 10 Ago 2014, 16:34

POSITIVO

Jaspion na area......ontem sabado fui conhecer esta clinica.Localizacao boa,facil acesso pela WLuis,ou subindo a Vieira de Moraes.A casa tem duas vagas pra estacionar,deixei na rua msm.Segurança na porta.Sou recepcionado pelo Deti,uma figura,muito simpatico e atencioso.Sala de apresentação 2 ambientes,pouca luz.
Apresentacao,vieram a Jack,Eliane e mais 1 q nao recordo.Deti pergunta se eu era forista,respondo que sim e ele avisa que seriam R$140,00/1h,valor normal R$180,00.Gostei da Jack,loira,rosto bonito de sapeca.Sou direcionado a suite, que tem ar condicionado quente,cama de solteiro,listerine e o chuveiro que apesar de novo e grande saia pouca agua :( :( :( .A Jack,muito simpatica,um sorriso lindo e uma boca maravilhosa......de cara um puta beijo de lingua.....Ducha tomada por ambos,vmos pra sacanagem.Começa beijando e roçando os seios em meu corpo até chegar no jaspinho.......inicia o boquete só na cabecinha...depois a coisa foi esquentando e melhorando, mais beijos de lingua e peço pra chupar sua xaninha....delicia....limpinha,cheirosinha.....onde segundo ela,gozou sem querer :lol: :lol: :lol: de novo ela volta chupando o jaspinho,agora com mais vontade,babando e sugando feito doida.Bom dimais!!!!Capote no jaspinho e senta nele,cavalga de frente depois muda com a bunda virada pra mim,que visao :roll: :roll: :roll: ,pra finalizar ,PPxMM .
Por ser minha primeira vez nesta clinica,gostei e muito,o recepcionista Deti é muito atencioso e prestativo,a estrutura da casa é excelente,com certeza volto.
A Jack disse ter acima de 30 anos é muito simpatica com um sorriso sapeca/maroto lindo,com certeza repetiria.
A casa tem cartão de fidelidade ,o qual eu preeenchi com meu nick onde o forista apos 10TDs a 11° se paga metade.
1h/R$140,00 $$.

Link:
🔗

Tony2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#276 Mensagem por Tony2014 » 11 Ago 2014, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

TD realizado 11/08/2014

Passei com a Yasmim, repeteco morena muito gostosa...
Simpática, namoradinha, topa tudo.

Beija gostoso, faz oral sem camisinha e gosta de todas as posições.

Essa eu recomendo.

Fui....
---
HASTA LA VISTA BABY

Link:
🔗

jokass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por jokass » 11 Ago 2014, 21:59

POSITIVO

Sensacional.
Garota simpática, bom papo e acima de tudo carinhosa.
O único problema é que você precisa ter seguro contra paixão. rsrsrsr pois corre-se o risco de se apaixonar.
Retornarei com certeza com a máxima brevidade.

Link:
🔗

jimy19788
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#278 Mensagem por jimy19788 » 12 Ago 2014, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Mais uma vez na casa recepcionado pelo deti.
Escolhi a taina e pra quem conhece o atendimento eh mtooooo bom.
Morena, bonita, magra e gostosa, com peitinho e bundinha uma deliciaaaaa.
Como ja conheco ela faz tempo a transa fica deliciosa, repeteco com certeza.
Chupada s/c bem babada e na medida certa. todas as posicoes, inclusive de 4 q ela fica gostosissima, terminando com ela de ladinho.
r$ 140,00 1 hora para forista.

Link:
🔗

de_fuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#279 Mensagem por de_fuga » 13 Ago 2014, 21:50

POSITIVO

Salve rapaziada!

Fuga hoje na hora do almoço... Parti pra clinica. Como sempre muito bem recebido pelo Deti. Me disse que a Akemi não estava, mas tinha 2 novas profissionais e fiquei pra ver qual é... Apresentação e conheci as novas. Manuela - Morenassa show de bola e Samy Loirinha gata.
Bom, tinha que escolher alguém e fiquei com a JACK. Na boa, só escolhi ela pq estava querendo mais uma massagem mesmo.
Ela é gente boa, alto astral, tem boa massagem, mas de corpo.... Fiquei pensando na Manuela ...hahaha

Bom, fez uma massagem muito boa mesmo.
Banho tomado e rua!

Volto na próxima vez pra ver a Japa ou uma das novatas!

Meu TD é positivo pela massagem e pelo alto astral da mina.

Link:
🔗

jokass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por jokass » 14 Ago 2014, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Hoje, novamente dei uma passadinha nesse paraíso.
Desta vez fui atendido pela Júlia.
Garota muito simpática, carinhosa e conhece profundamente aquilo que faz.
É o tipo de mulher para casar. rsrsrsrsrs
Se ela me chama pra fugir, acabo com o meu casamento na hora. kakakakakakakakakaka.
Com certeza voltarei........

Link:
🔗

mardoscdn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#281 Mensagem por mardoscdn » 15 Ago 2014, 22:45

POSITIVO

Cheguei na clínica ching, muito bem recepcionado por sinal, na apresentação, escolhi a Júlia, quando a vi com aquela roupa sexy e de óculos não resisti, chegando no quarto enquanto tomava banho tive uma surpresa ainda mais agradável, pois ela ja estava exibindo suas lindas curvas , pernas torneadas e seus seios maravilhosos e o melhor de tudo que são naturais, toda cheirosa, simpática e ai então começou a pegação beijos gostosos e a cada minuto que a tocava meu pau ia ficando cada vez mais duro,mas também tenho que confessar rolou maior química, e então ela começou me chupar até que não resisti e pedi para fazermos um 69, aproveitamos bastante nas pré eliminares e depois veio a melhor parte, ela veio por cima, depois de 4 um bom tempo e por ultimo papai e mamãe, pois não podia deixar de apreciar toda aquela maravilha, pele maravilhosa e muito bem cuidada não conseguia gozar de tão gostoso que tava, mas enfim peguei ela de frente e quando não aguentei mais derramei todo meu leite naqueles seios maravilhosos! Voltarei com certeza, vale muito a pena, companhia perfeita e de alto nível! Valeu putanheiros!

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#282 Mensagem por Adestrador01 » 16 Ago 2014, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Estive nesta quinta feira na clínica pra conhecer as meninas, gostei de todas mas pra minha surpresa quem estava lá? A Manuela Ex. Red, tinha começado no dia anterior que sorte rsrs uma delicia de mulher, bom papo e um dos melhores boquetes que tive, e pela primeira vez nem fiz questão de ir para o figth, foi quase uma hora de pegação, boquete de todos os jeitos, essa mina sabe como engolir uma rola rsrsrs ate que falei pra ela parar para não acabar gozando na boca dela, e a resposta...Vc quem sabe, quer mesmo que eu pare? Rsrsrs imaginem a minha resposta...É claro que eu acabei enchendo aquela delicia de boca de leite. ..
Certeza que volto pra um figth completo. ...
Casa toda arrumada, bem climatizada levando em concideracao o frio que estava fazendo no dia...
Recepção do Deth mto boa, sabe conversar...
Toalhas lacradas e chinelos tb...
Ponto negativo para a cama de solteiro, poderiam trocar por maiores
Resumindo, volto com certeza
Recomendo
Volto pra pegar a Luiza tb rsrs
140,00 para foristas e 180,00 para os não

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#283 Mensagem por Zyky » 17 Ago 2014, 01:00

POSITIVO

Passei nessa clínica para conhecer! Meu foco era a Akemi (pelos relatos). Chegando lá fui informado que ela não estava mais na casa. Não sei se volta. A escolhida foi a Elaine ou Eliane (fiquei meio confuso), mas é a morena de cabelos cacheados, bem branquinha. Muito linda!! Corpo todo em cima. Belos seios e uma bucetinha muito linda..parcialmente depilada e convidativa. Ela é muito simpática e tem um ótimo papo! A chupada é com camisinha, mas bem feita. A primeira foi meio rápida porque me empolguei com aquela linda bucetinha…..massagem nas costas pra relaxar e a segunda já foi mais demorada começando com ela por cima e depois de 4…..recomendo!

Link:
🔗

Tony2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#284 Mensagem por Tony2014 » 19 Ago 2014, 16:44

POSITIVO

Passei com a Jack
Loirinha simpática, sempre sorrindo, e beija muito gostoso!
Fez Oral sem camisinha, com um gelzinho que deixou o Junior super empolgado.

Começamos ela por cima ( foi a primeira) , e terminamos com um super cachorrinho!!! ( foi a segunda!)

Essa menina sabe mexer.

Recomendo!
Valeu!!!

Link:
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#285 Mensagem por Nanpadin » 19 Ago 2014, 20:11

POSITIVO

Fui conhecer essa clínica devido aos posts recentes. Chegando lá havia apenas 1 disponível, mas como eu estava com o horário tranquilo resolvi esperar em torno de 30 min , mas pelo menos assim eu consegui conhecer todas elas... Fiquei na dúvida entre a Julia e a Manuela, mas acabei optando pela Julia, achei ela bonita e tb com um corpo muito gostoso, principalmente os seios grandes. Começou fazendo uns carinhos me beijando e que estava lá em baixo me perguntou se queria com ou sem camisola, lógico que pedi sem... começou só na cabecinha mas depois foi engolindo todo ele.. depois cai de boca naquela xaninha gostosa.. aí fizemos um 69 mas ela não me deixou finalizar na sua boquinha, acabei jorrando naqueles peitos
Na próxima vou de Manuela

Link:
🔗

Responder