POSITIVONome da Garota:Jack
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na area......ontem sabado fui conhecer esta clinica.Localizacao boa,facil acesso pela WLuis,ou subindo a Vieira de Moraes.A casa tem duas vagas pra estacionar,deixei na rua msm.Segurança na porta.Sou recepcionado pelo Deti,uma figura,muito simpatico e atencioso.Sala de apresentação 2 ambientes,pouca luz.
Apresentacao,vieram a Jack,Eliane e mais 1 q nao recordo.Deti pergunta se eu era forista,respondo que sim e ele avisa que seriam R$140,00/1h,valor normal R$180,00.Gostei da Jack,loira,rosto bonito de sapeca.Sou direcionado a suite, que tem ar condicionado quente,cama de solteiro,listerine e o chuveiro que apesar de novo e grande saia pouca agua

.A Jack,muito simpatica,um sorriso lindo e uma boca maravilhosa......de cara um puta beijo de lingua.....Ducha tomada por ambos,vmos pra sacanagem.Começa beijando e roçando os seios em meu corpo até chegar no jaspinho.......inicia o boquete só na cabecinha...depois a coisa foi esquentando e melhorando, mais beijos de lingua e peço pra chupar sua xaninha....delicia....limpinha,cheirosinha.....onde segundo ela,gozou sem querer

de novo ela volta chupando o jaspinho,agora com mais vontade,babando e sugando feito doida.Bom dimais!!!!Capote no jaspinho e senta nele,cavalga de frente depois muda com a bunda virada pra mim,que visao

,pra finalizar ,PPxMM .
Por ser minha primeira vez nesta clinica,gostei e muito,o recepcionista Deti é muito atencioso e prestativo,a estrutura da casa é excelente,com certeza volto.
A Jack disse ter acima de 30 anos é muito simpatica com um sorriso sapeca/maroto lindo,com certeza repetiria.
A casa tem cartão de fidelidade ,o qual eu preeenchi com meu nick onde o forista apos 10TDs a 11° se paga metade.
1h/R$140,00 $$.