POSITIVONome da Garota:CIBELE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado.
Vítima, CIBELE.
Não tem como se cansar dela, casa bacana, final de expediente, mas ela com aquele sorriso no rosto.
Teve apresentação, ela não estava, esperei.
Quando saiu de botar chifre em mim, veio sorridente, ela engana muito, parece até que gosta de encontrar um cara como eu. Mas me engana que eu gosto.
Papinho no bar lateral primeiro, tomar algo.
Bora para o quarto, banho gostoso. Corpo dela muito top, magrinha de ver os ossinhos, mas faz muita academia, rosto mestiço, dentes perfeitos. Carícia, bora para a cama pq a situação já estava dura demais.
Passada de mão, óleo naquele corpinho único, oral caprichado dela, ela sabe que faz o bagulho tão top que já pega a camisola sabendo que se deixar o peão dispara em falso mesmo, quando o bagulho é top dá nisso mesmo. E em seguida só pegar ela mais d4. Uma mina daquela já derrota o peão mantendo simples mas top. Nem chego a apelar pelo triplo sim, perco o jogo antes. Foram 2 horas. Último cliente da casa, e ela tem aquele pique de que aguentava mais com aquele sorriso. É garota acima de nível de clínica, em regra ela chega umas 15 horas, mas aí fica com o peão tranquila até às 22 na hora de fechar a casa. Não recomendo para sobrar mais para mim, teve peão que viu ela indo bater papo comigo, e chamando recepção para pedir para ir com ela, mas perdeu, ela já ocupada, só ia beber algo comigo e bora quarto, mina namoradinha assim sem ser tão profissional mecânica que é top. É garota troféu, e ela sabe disso, e sabe encarnar esse papel, de que o peão sente que ganhou um prêmio por estar com ela. (Ps: se pagar pedágio tem a porta dos fundos, mas nem sinto falta e gozo antes)