POSITIVONome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Camila TD:
Positivo Fez oral sem camisinha: Sim Faz Anal: Não Sei Beijou na Boca: Sim
Olá, pessoal.
TD realizado dia 08/04, as 18:15
Marquei pras 18 horas com a Camila um repeteco e cheguei um pouco atrasado, mas sem problemas. Pra ninguém confundir essa Camila com a Camila Loira, essa Camila é alta, branquinha, cabelos pretos e compridos, bem magrinha.
Cheguei ao local e a Kelly me encaminhou pro quarto dos fundos. Ele só está com umas rachaduras na parede, mas não é ruim o quarto. Fui tomar um banho e a Camila chegou, com um vestido branco e de óculos, parecendo uma professorinha!

Como o box desse quarto é pequeno, ela esperou eu tomar banho primeiro pra, depois, ela entrar, e fiquei esperando ela. Como era repeteco, estamos mais íntimos, e eu e ela começamos a dar uns amassos e a nos beijarmos. Depois, fiquei em pé e ela ficou sentada na cama e começou um bom oral s/c, mas ela estava raspando os dentes, alertei e ela pediu desculpas. Ai, deitei na cama e ela continuou o oral, que foi muito bom e demorado. Depois, ela veio me beijando pelo corpo até chegar no meu rosto e começou outra sessão de beijos e amassos. Daí, veio por cima, e eu já sentia que ia encher a borracha. Então, pedi pra ficar no PPMM, e gozei depois de umas bombadas. Pequena pausa pra eu tomar um banho. Ela ficou esperando e pensei que fossemos parar pra conversar, mas... QUE NADA!! Eu fui puxar assunto com ela, e ela me chamou pra ficar perto dela. Ela estava sentada no armário que fica grudado na parede, e começou a me acariciar e a me beijar. Outra sessão de beijos, e ela percebendo minha timidez, foi levando minha mão até a vagina dela. Começou o segundo round ali, com ela sentada e eu em pé. Depois, peguei ela de quatro na cama e dei várias bombadas, pra tenter finalizar no PPMM de novo, mas eu só tinha uma bala na agulha, embora tivesse dito pra ela que achava ter 2

Sem finalizar de novo, e suando igual a um camelo no deserto, fui tomar um banho, ela também, e ficamos gastando o resto do tempo conversando sobre assuntos já discutidos no meu outro TD com ela. Deu a hora e nada do interfone tocar. Pra não ter surpresa de pagar hora a mais, resolvi descer.
Positivo pro TD. Me surpreendi com esse TD, pois não esperava que a Camila fosse me beijar. Digo isso porque nunca uma GP tinha me beijado, e eu que sou complexado com a minha imagem, achava que isso nunca ocorreria. Mas os beijos da Camila oscilavam entre beijos de lingua profundo a chupaços nos lábios, dando a impressão que ela estava regulando os beijos. Mas foi bom, foi bem namoradinha safada nesse TD comigo. Pretendo repetir com ela, pois como sou inseguro e introvertido, prefiro ter a segurança de fazer um TD com quem já tenho um pouco de intimidade e confiança.
100 mangos, mais água de cortesia.
Ah!! A minha intenção ontem era fazer TD com a Sami, pois eu já tinha feito TD com a Camila no sábado passado e fazia tempo que tinha feito o meu TD com a Sami, mas a Kelly falou que ela já zarpou de lá!!

Mas a Kelly disse que ela está pelas intermediações, em alguma outra clínica. Disse que, provavelmente, é a clínica Pyramide. Alguém que souber do paradeiro da Sami, me diga onde ela está, pois quero fazer "tchuqui-tchuqui" naqueles peitões dela!!
Outra coisa: como é que funciona mesmo o esquema de milhagem na Fuji? Eu pensava é que, após 5 TDs, o próximo seria na faixa, mas a Kelly disse que é só após o 10º TD; até o 5º TD, paga meia. É verdade isso?
Bem, é isso ai!
Fui!!