Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#256 Mensagem por exorcista » 08 Abr 2011, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei na Fuji, e desta vez fiz um TD com a Paty. Loira, estatura mediana, com um corpo bonito, e bastante extrovertida.
Já chegou me beijando, fui para o banho, quando voltei ela ainda estava de vestido preto, curto um tesão, tirei a calcinha dela e notei que ela já estava molhadinha.
Começou um oral sem, uma delícia.
Pôs a camisinha e veio por cima, de ppmm de ladinho. Aí ela me pediu para pegá-la D4, disse que adora!
Atendi ao seu pedido, muito bom.
Garota muito gostosa e simpática
recomendadíssima.
Fiquei sabendo pela Kelly que a Mel saiu, e a Camila loira está voltando. Uma noticia ruim e uma boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

fabiana

#257 Mensagem por montilla_2007 » 09 Abr 2011, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Após longa data sem aparecer na fuji , fui ontem 08.04 para conhecer a casa

Casa grande e bem estruturada , após apresentação acabei escolhendo a fabiana morena jambo

garota 1,70 corpo em dia e rosto muito bonito

Após o banho começou comum oral bom pra kct s\c onde me acabei saiu tanta porra que ela até engasgou :lol: :lol: :lol:

mais um banho a mais uma vez oral , onde ela pediu para não gozar na boca novamente :lol: logo capa no menino e peguei forte onde parece que a puta gosta finalizei novamente , ótima visual ela de 4

custo 100 reais

periodo 1 hora

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#258 Mensagem por rapaz solitário » 09 Abr 2011, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Garota: Camila TD: Positivo Fez oral sem camisinha: Sim Faz Anal: Não Sei Beijou na Boca: Sim

Olá, pessoal.

TD realizado dia 08/04, as 18:15

Marquei pras 18 horas com a Camila um repeteco e cheguei um pouco atrasado, mas sem problemas. Pra ninguém confundir essa Camila com a Camila Loira, essa Camila é alta, branquinha, cabelos pretos e compridos, bem magrinha.
Cheguei ao local e a Kelly me encaminhou pro quarto dos fundos. Ele só está com umas rachaduras na parede, mas não é ruim o quarto. Fui tomar um banho e a Camila chegou, com um vestido branco e de óculos, parecendo uma professorinha! :mrgreen: Como o box desse quarto é pequeno, ela esperou eu tomar banho primeiro pra, depois, ela entrar, e fiquei esperando ela. Como era repeteco, estamos mais íntimos, e eu e ela começamos a dar uns amassos e a nos beijarmos. Depois, fiquei em pé e ela ficou sentada na cama e começou um bom oral s/c, mas ela estava raspando os dentes, alertei e ela pediu desculpas. Ai, deitei na cama e ela continuou o oral, que foi muito bom e demorado. Depois, ela veio me beijando pelo corpo até chegar no meu rosto e começou outra sessão de beijos e amassos. Daí, veio por cima, e eu já sentia que ia encher a borracha. Então, pedi pra ficar no PPMM, e gozei depois de umas bombadas. Pequena pausa pra eu tomar um banho. Ela ficou esperando e pensei que fossemos parar pra conversar, mas... QUE NADA!! Eu fui puxar assunto com ela, e ela me chamou pra ficar perto dela. Ela estava sentada no armário que fica grudado na parede, e começou a me acariciar e a me beijar. Outra sessão de beijos, e ela percebendo minha timidez, foi levando minha mão até a vagina dela. Começou o segundo round ali, com ela sentada e eu em pé. Depois, peguei ela de quatro na cama e dei várias bombadas, pra tenter finalizar no PPMM de novo, mas eu só tinha uma bala na agulha, embora tivesse dito pra ela que achava ter 2 :mrgreen: Sem finalizar de novo, e suando igual a um camelo no deserto, fui tomar um banho, ela também, e ficamos gastando o resto do tempo conversando sobre assuntos já discutidos no meu outro TD com ela. Deu a hora e nada do interfone tocar. Pra não ter surpresa de pagar hora a mais, resolvi descer.

Positivo pro TD. Me surpreendi com esse TD, pois não esperava que a Camila fosse me beijar. Digo isso porque nunca uma GP tinha me beijado, e eu que sou complexado com a minha imagem, achava que isso nunca ocorreria. Mas os beijos da Camila oscilavam entre beijos de lingua profundo a chupaços nos lábios, dando a impressão que ela estava regulando os beijos. Mas foi bom, foi bem namoradinha safada nesse TD comigo. Pretendo repetir com ela, pois como sou inseguro e introvertido, prefiro ter a segurança de fazer um TD com quem já tenho um pouco de intimidade e confiança.

100 mangos, mais água de cortesia.

Ah!! A minha intenção ontem era fazer TD com a Sami, pois eu já tinha feito TD com a Camila no sábado passado e fazia tempo que tinha feito o meu TD com a Sami, mas a Kelly falou que ela já zarpou de lá!! :cry: Mas a Kelly disse que ela está pelas intermediações, em alguma outra clínica. Disse que, provavelmente, é a clínica Pyramide. Alguém que souber do paradeiro da Sami, me diga onde ela está, pois quero fazer "tchuqui-tchuqui" naqueles peitões dela!! :mrgreen:

Outra coisa: como é que funciona mesmo o esquema de milhagem na Fuji? Eu pensava é que, após 5 TDs, o próximo seria na faixa, mas a Kelly disse que é só após o 10º TD; até o 5º TD, paga meia. É verdade isso?
Bem, é isso ai!
Fui!! :wink:

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por exorcista » 12 Abr 2011, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
Paty
Repeteco com a Paty, garota alto astral e muitoooooo gostosa. Antes de subirmos ficamos conversando um pouco lá embaixo esperando liberar o quarto.
Diz estar fazendo faculdade. Fomos para o quarto e já começamos a pegação. Fui para o banho, e quando eu voltei ela já fez um oral no couro, depois disse que era só para atiçar e foi para o banho. Na volta mais oral, coloquei a camisinha e ela subiu no meu colo, bombei bastante, depois a peguei de ladinho. Pedi para que ela ficasse D4 no pufê que tem no quarto, ela adora essa posição. Depois eu sentei no pufê e ela veio em cima, ela trepava como uma tarada e disse ter gozado.
Tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Enfim excelente td, recomendadíssima.

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila e nanda

#260 Mensagem por montilla_2007 » 12 Abr 2011, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:camila e nanda

retornei hoje a clinica com a intenção de realizar um four hands

acabei escolhendo a camila e a nanda por indicação da kelly

ja no quarto todos com banho tomado , a camila começou com um oral bom pra kct logo a nanda brigando pra chupa tbm :lol: :lol: :lol: começou a chupar ae fudeu num aguentei e finalizei na boca da puta mini :lol: :lol: :lol:

logo banho novamente e mais oral das duas onde pedi para as duas ficarem de 4 primeiro na camila bombei pra kct e a mesma diz gostar de 4 com força, trocamos a camisa e peguei a nanda de 4 tbm onde logo finalizei

periodo 1 hora

custo 200 reais

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

raquel

#261 Mensagem por montilla_2007 » 12 Abr 2011, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
colocando em dia para ganhar minha milhagem :lol: :lol: :lol:

este realizado semana passada com essa puta chamada raquel

após apresentação acabei escolhendo ela pela bunda grande e pela cara de puta que a mesma tem :lol:

após banho começou com um oral bom pra kct sc onde acabei finalizando

mais um banho e peguei a perva de 4 onde bombei muito e pedi o cú , no começo falou que não fazia e que tinha taxa olhei bem pro cú e pensei esse ja ta mais rodado que fusca 71 :lol: :lol: :lol:
comecei bombando na buceta e dando umas dedadas a puta tava gostando e me pra colocar no cú nãoperdi tempo e coloquei devagar no começo logo bombei forte e finalizei

A puta ficou reclamando que tinha machucado , mas ficava rindo falando que tinha gozado :badgrin: vai entender

custo 100 reais

periodo 1 hora

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#262 Mensagem por Riko » 14 Abr 2011, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota: RENATA

:D :D :D Td feito 12/04 Fui rever a Kelly e conhecer as novatas. Na apresentação muitas garotas interessantes.
Escolhi a Renata (começou 1 dia antes), pela indicação da Kelly.
Novinha, 21 anos, tipo mignon, branquinha, cabelos compridos pretos (aplique), 1,55m 53kg, seios medios, bonita, dá para perceber que é novatas, meio timida, bem carinhosa, jeito de namoradinha, depois vai se soltando.
Cheguei no quarto conversei um pouco, dei um beijo delicioso , que lingua, já imaginando no meu pau. tomamos banho e começamos a acariciar, muitos beijos, ela pegou meu pau bem delicado e começou uma chupeta s/c , nooosa tive que pedir para parar diversas vezes, senão ia acabar ali mesmo, como chupa essa menina, bem delicado (do jeito que eu gosto), bem molhado, não passa o dente, só de pensar já fico de pau duro, realmente uma das melhores que tive até hoje. Ela disse que adora fazer, aí foi a minha vez, chupei seu peitos deliciosos, tem um piquinhos bem pequeno, e fui descendo até buceta, que delicia, cheirosa (bem higienica), ficou toda molhadinha, gemendo bem baixinho, fiquei chupando por um bom tempo, fomos para o 69 eu já não estava mais aguentando, coloquei a camisinha e ela veio por cima, que visão ela mexendo bem devagarinho, gemendo, toda molhadinha, depois ela colocou a mãos nas minhas pernas e mexia que delicia, depois fomos para o pp/mm para segurar um pouco , mas não teve jeito, estava com muito tesão e vendo ela gemendo, gemendo, não aguentei e gozei. Show de bola, excelente contratação, espero que fique, na semana que vem vou repetir novamente. Fuiii.
Promoção para forista, 100 e lembra a Kelly da milhagem: a cada 5 tds a prox. só paga 50

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

marcela

#263 Mensagem por montilla_2007 » 15 Abr 2011, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

t.d fresquinho realizado hoje 15.04.2011

Após apresentação acabei escolhendo essa garota chamada marcela

loira 1,65 bunda grande , peitos pequenos durinhos , e rosto mediano

após o banho começou comum oral tão bom que finalizei rapido demais na boca da perva :-x :-x :-x

Desconso e mais um banho onde a puta pediu para não gozar novamente na boca senão ela morderia o montillinha :lol: :lol: :lol: logo capa no menino e peguei a puta de 4 na cadeira onde ela pedia pra socar forte fiquei assimpor um bom tempo finalizei

periodo 1 hora

custo 100 reais

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por rapaz solitário » 16 Abr 2011, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 15/04, às 17:00

Olá, pessoal.

Já é meu 3º TD com a Camila, moça alta, cabelos meio vermelhos, pele clara, magrinha. Aproveitei que tinha milhagem pra gastar e fiz repeteco com a Camila, só por segurança. Cheguei com 30 minutos de antecedência e fiquei conversando com a Camila, até desocuparem um quarto. Como já nos conhecemos, TD rolou satisfatóriamente: começamos nos abraçando e ela me deu uns selinhos. Comecei a fazer oral nela, mas a porra do meu celular tocou quando ela disse que estava pra gozar e se desconcentrou, e eu tentei de novo e ela disse que não conseguiria gozar!! :evil: . Pedi pra ela me retribuir o oral que fiz nela e ela fez um oral s/c em mim, estando eu deitado. Perguntou como eu queria que ela fizesse o oral (pensei que lembrasse como eu gostava: alternando entre lento e rapido. Mas... ). Minutos depois, gozei nos seus peitos. Como eu estava cansado pra caramba, só fiquei em uma gozada, e pra gastar o tempo, ficamos conversando, abraçadinhos igual marido e mulher! :mrgreen:

TD positvo. 50 mangos da milhagem.

Só que, apesar de eu ter dado positivo pro TD, eu sai um pouco chateado por algumas coisas, das quais algumas podem ser mera impressão minha. No meu outro TD com ela, ela me beijou de lingua na boca, embora estivesse regulando os beijos a certa altura; nesse último TD, ela só me deu selinhos. Até imagino o motivo, e se ela não quer me beijar, não é obrigada, e nem faço questão, mas fico chateado pelas possíveis circunstâncias que levaram ela a não me beijar, e eu até esperava que ela não fosse me beijar mesmo. Fazer o que, né... . E tive a impressão que ela forçou pra eu gozar nos peitos dela, pois foi me chupando e começou a punhetar como se ela tivesse a intenção de me fazer gozar logo. Eu poderia muito bem pedir pra ela parar, mas a iniciativa dela é que me gerou estranheza, pois da outra vez não foi assim: ela chupou e depois, encapou o Junior pro sexo propriamente dito. Vai saber... .

Bem, está na hora de eu variar um pouco. E até a própria Camila disse que, se eu quisesse, poderia escolher outras garotas da casa. Não sei se foi mera sugestão dela, pro meu próprio bem, ou se ela já está cansada de mim. Vou repetir outras vezes com ela, pois ela é bonita e me trata bem, até pra desfazer algumas impressões, mas vou alternar. Tem uma menina nova na casa, Renata, que um membro fez TD acima, e eu vi ela, e é bem bonita. A Kelly disse que, pra fazer TD com ela, só agendando, pois está uma febre fazer TD com ela na casa!! :mrgreen:

Bem, é isso!
Fui! :wink:

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por rapaz solitário » 18 Abr 2011, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 18/04, as 18:40

Olá!

Resolvi variar, e como tinha visto a Renata, resolvi fazer TD com ela, e não me arrependi! Marquei pras 19:00, mas cheguei lá 18:30 e ela estava livre (estranho, pois ela tinha TD marcado pras 18:00). Fiquei conversando um pouco com ela, até desocuparem um quarto. Subimos e fui tomar um banho, e depois, ela tomou o banho dela. Ela tirou o vestido e vi um belo corpo: ela é baixinha, coxas bonitas, cabelos pretos e compridos, seios médios naturais bonitos, um belo rostinho e um bumbum médio com marquinha de biquini dos melhores que eu ja vi. Ela tem um dos melhores conjuntos corpo/rosto que eu já vi em GPs, sem eu saber se ela ou a Sami é a melhor. Muito bom! Se ela fosse um pouco mais alta, ficaria melhor ainda. Fiquei abraçando ela, e pedi pra ela dar a voltinha da alegria pra eu visualizar melhor aquele belo rabo, e fiquei roçando o meu pau no rabo dela e fiquei apalpando os seios e beijando o pescoço dela. Como eu sou alto, ficou dificil roçar aquele rabinho gostoso! :mrgreen: Ai, ela começou um oral s/c, estando eu em pé, muito bom. Ela chupa bem delicadamente, e também lambe a virilha e as bolas, me deixando doido! Depois, retribui o oral nela. Ela gemia baixinho, me acariciando. Só que parecia que ela ia gozar, e não deixou que eu finalizasse. Disse que eu chupo muito bem :mrgreen: . Depois, mais sessão de oral s/c, até colocar a camisinha. Fiquei no PPMM, com ela gemendo e me acariciando, e senti que ia gozar e mudei pra posição de 4. Fiquei contemplando ela de 4: muito gostosa!! E fiquei olhando a xaninha dela, e estava gotejando! Sinal que o oral que eu fiz nela deixou ela bem molhadinha! Dei umas bombadas e gozei gostoso!
Como estou numa fase "1 bala na agulha", fiquei conversando com ela o resto do tempo. Ela é um pouco tímida (e eu também, o que ferra legal!), mas conseguimos conversar bastante. Até tentei esporrar nela me masturbando, mas não consegui.

TD positivo e com repeteco. Recomendadíssima a Renata.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por exorcista » 19 Abr 2011, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD Renata
Fui até a Fuji e resolvi subir com a Renata, + ou - 1,55 de altura, cabelos pretos, branquinha, com marcas de biquini, rosto e corpo muito bonitos.
Ela é um pouco tímida, mas na cama, chupa com vontade e muito bem no couro.
Cooquei a camisinha e pequei ela D4, depois de bruços ela geme baixinho.
Gozei assim.
Ela diz não fazer anal, segundo a Kelly ela trabalhou por pouco tempo na clínica Paulista.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Fabiana

#267 Mensagem por Parcy Jackson » 23 Abr 2011, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Garota: Fabiana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Tudo realizado no dia 20/4, as 20:00 hs.

Como de sempre fui muito bem recepcionado pela Kelly !!!

A escolhida para TD, foi a Fabiana !
Subimos para o quarto, e logo fui tomar uma ducha. Quando sai, ela já estava despida me esperando, e ela já começou um oral muito bom s/c, alternando com chupadas nas bolas. :D :D :D Ficamos assim por uns 15 min., depois ela disse q poderia gozar, aí acabei atendendo, depois de mais uns 3 min. Logo em seguida ela foi ao banheiro para se limpar !
Fui novamente tomar outra ducha, ficamos conversando por alguns minutos e logo em seguida dei alguns beijos nela, aliás fui muito bem correspondido ! Logo em seguida ela começou com nova chupação e logo em seguida pedi para por a camisinha. Peguei-a no ppmm por uns 10 min. e aí não aguentei, acabei enchendo a camisinha !

Garota bem simpática e muito boa de cama !!!
Recomendo !!!

R$100,00 por 1 hora.

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#268 Mensagem por SAMAVU1 » 25 Abr 2011, 13:12

ALGUÉM SABE RESPONDER SE A CAMILA LOITA VOLTOU? NÃO TEM FOTOS DELA NO SITE, ALGUEM SABE ONDE ELA ESTA? POR ONDE ANDAS?

SE SOUBEREM AGRADEÇO, SAUDADES DESTA GATA LINDA SIMPATICA E 1000000%

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4312
Ver TD's

#269 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 26 Abr 2011, 08:43

PUDERA1 escreveu:ALGUÉM SABE RESPONDER SE A CAMILA LOITA VOLTOU? NÃO TEM FOTOS DELA NO SITE, ALGUEM SABE ONDE ELA ESTA? POR ONDE ANDAS?

Liguei para esta casa na semana passada e ela estava atendendo.

Bons

Tds

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#270 Mensagem por veiocomerdor » 28 Abr 2011, 17:16

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
PUDERA1 escreveu:ALGUÉM SABE RESPONDER SE A CAMILA LOITA VOLTOU? NÃO TEM FOTOS DELA NO SITE, ALGUEM SABE ONDE ELA ESTA? POR ONDE ANDAS?

Liguei para esta casa na semana passada e ela estava atendendo.

Bons

Tds
Não vi mais a prestadora por lá. :mrgreen:

Link:
🔗

Responder