td maravilhoso vou repetir com certeza...
Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 19
Positivos: 129
Negativos: 6
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
Depois de um tempo voltei a Aki.. a Vanessinha saiu!! mas em compensação entrou uma cavala, a ANA nunca mais vou esquecer este nome!! tem uma puta bunda linda!!!!
td maravilhoso vou repetir com certeza...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Bruna - Aki Espaço Therapy
Quinta feira, 05/05....cansado e com alvará....Achei no metronews o telefone da clinica, pra mim novidade, ja que estava bem perto e nem imaginava.
Telefonei e a Bruna me atendeu....gostei da voz! Fui e abracei a ideia de comer aquela voz deliciosa.
A Bia me atendei...um doce de atendimento....chamou as meninas e acabei gostando da Bruna mesmo! EStava prometendo!
Fomos para o tatame....local legal, simple, limpo, com toalhas envelopadas.
A Bruna é bonitinha, me deixou bem tranquilo, pois avisei que o meu dia não tinha sido legal e queria uma massagenzinha basica pra relaxar e ver se ainda ia dar conta dela.
Cabelos claros, sorriso gostoso.
Ela pediu pra começar, e tentei....mas ela acabou achando melhor ela tomar conta de mim e tomou!
Encapotou o menino, deu um chupetex gostoso, olhando pra minha cara....
partimos pra colocar o menino pra dentro, ela de costas, eu esfregando e entrou gostoso.
Pelo jeito que andava não demorei muito pra gozar....
Limpeza basica e ela veio pra massagem...dai a coisa foi boa mesmo....me colocou em ordem.
Papeamos um pouco e ela gostou de alisar o menino que acordou....bateu uma bela punheta, pedindo pra gozar pra ela....Ela falou que gosta de ver porra saindo....VAi entender.
mas gostei do tratamento, ja que meu dia tinha sido pessimo e não pretendia ter uma trepada.excepcional...o basico ja foi muito pra mim...
Agora que vou voltar isso vou...
Bruninha...me espere que a gente vai trepar como manda o figurino.
VAleu o atendimento, preço legal por uma hora ($120,00) mais cincão de uma cerva!
Iniciam o atendimento na casa por volta das 10 da manhã até as 9 da noite.
Boa opção pra caras super atrapalhados como eu.....
REcomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Suelen
Nome: Suelen
Rosto: Médio. Nem feio nem bonito. Cabelo loiro oxigenado estilo chanel. Nariz fino.
Corpo: Normolinea, com piercing no umbigo
Bunda: Média, com quadril largo
Seios: Pequenos para médios
Estilo: Mecânica, cheia de não-me-toques
Beijo: Não
Oral: Não fez
Anal: Nao perguntei
Valor Pago: R$80,00
Tempo: 30 minutos
TD (se é que pode ser chamado de TD...) feito agora pouco.
O dia não foi dos melhores, então decidi passar na casa de última hora para ver se achava algo de bom para relaxar.
A Bia me recepcionou de maneira bem simpática e educada. Perguntei pela Ana, mas fui informado que estava atendendo e ia demorar.
Acabei subindo com essa Suelen para experimentar, pois a garota é nova está na casa faz pouco tempo.
Banho tomado, deito do lado dela no colchonete e começo a acariciá-la. Ela se contorce toda, afastando a minha mão. Pensei "Vai ser uma bosta...." Insisto mais um pouco e tento beijar seu pescoço, seios e sua boca. Mesma coisa...
Como vi que não ia rolar uma foda que prestasse, pedi para ela fazer massagem até dar o horário. Ela começou apertando normal os ombros e as costas, mas não demorou para fazer corpo mole e a massagem virar apenas toque com as mãos, sem apertar nada...
Fiquei de saco cheio, me vesti e caí fora do quarto. Sem gozar e sem ficar de pau duro sequer....
Enfim, R$80 jogados fora.
A vaca tá na profissão errada, no lugar errado, cobrando o preço errado.... É das que é mais útil morta para virar adubo para terra do que viva como GP....
Sem repeto e não recomendo.
É isso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ana
Repeteco com a Ana, para compensar a última passada pela casa que foi horrível...
Agendei horário com ela, pois anda bem ocupada.
Cheguei, fui para a suíte. Ela entrou, bonita como sempre. Tinha acabado de tomar banho depois de atender outro cliente. Tomei banho e me deitei no colchonete.
Fez um oral maravilhoso; boca de veludo... Pedi para ela parar, quase que gozava ali mesmo.
Troca de carícias e beijos selinho. Cavalgada, PPMM e finalizei D4 segurando a cintura e vendo aquela bunda gostosa dela....
R$120 por 1 hora.
Ótimo TD. Recomendadíssima.
Repeteco quando eu puder passar de novo na casa.
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
ANA!!
Morena deliciosa!!! Fui no sábado passado, cheguei na clínica e ela tinha acabado de subir para um atendimento. A Bia passou que ela ia ficar 1h30m...mesmo assim resolvi esperar!!! Mas valeu a pena...quando a vi ainda não tinha idéia do que me esperava!!!

110...para forista
Vou voltar com certezaaaa!!!
Fui!!![/i][/i]
A localização é fácil, bem próximo do metro Paraíso, tem estacionamento no outro lado da rua.
Instalações do local boa, limpa, tatame no piso, toalha e sabonete lacrada, etc.
3 disponíveis e 2 em atendimento.
Escolhi a Bruna, ela tem estratura média, cabela castanho, mto gostosa, chupou com, depois ela virou e ficou de quatro, como eu estava meio cansado, não deu pra ir mto longe no fight, fiquei apenas 1/2 hora.
Vou passar outro dia pra aproveitar melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------jaspionnnn escreveu:ANA!!
Morena deliciosa!!! Fui no sábado passado, cheguei na clínica e ela tinha acabado de subir para um atendimento. A Bia passou que ela ia ficar 1h30m...mesmo assim resolvi esperar!!! Mas valeu a pena...quando a vi ainda não tinha idéia do que me esperava!!!Entrei no quarto e recebi de cara um beijo molhado da Ana...e a coisa foi esquentando!!! Ela foi se despindo e quando eu vi aquela bunda
caracas!!! Maravilhosa com uma marquinha e só vendo pra crer!!! sem estrias...celulite...foi tomar uma ducha e quando voltou começou a pegação!! Beijos calorosos...oral nela...ela me fez um oral molhado...babado...cuspia...maravilhosa!!! me segurei para não gozar!!! então colocou o capote e fomos para a guerra!!! Coloquei ela de quatro e o que é aquilo!!! Depois trocamos de posição...ela gosta de olhar no espelho sendo fodida...enfim...gozei!!! e que gozada...na bunda dela!!!
110...para forista
Vou voltar com certezaaaa!!!
Fui!!![/i][/i]
A Ana é uma mulher MARAVILHOSA!!!!!!!
Estou a algum tempo longe da aventuras e especialmente nesta clinica, mas Adoro a atenção da Bia, o carisma das nossas amigas e do atendimento nota 10 do lugar, é claro que já tive uns TD´s não muito legais, mas no geral sempre recomendo para os amigos.
E logo volto a visitar o local..
Abraço.
Desclassificado em 10/06/2011
Nazrudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá companheiros,
TD saído do forno!!!
Depois de algumas semanas viajando, retorno a minha clinica preferida para tirar o stress!
Vou seco em busca da Ana, mas sou surpreendido com a (triste) noticia que ela está de férias... N verdade, está se recuperando de cirurgia plástica... huuuum vai melhorar o que já estava boooom!!!
Fico sem saber quem escolher, quando topo com uma mestiça ma-ra-vi-lho-sa!!!!
Rosto exótico com seus olhos puxados, uma falsa magra que já me encantou com sua voz na apresentação.
Subimos para um dos quartos do andar de cima e vou logo para meu banho.
Além das tolahas lacradas, a simpática Yuri me oferece também um roupão (que vem bem a calhar neste frio) para sair do banho.
Entro no quarto que já está aquecido (isso sim, é tratamento vip) e logo a Yuri vem com seu jeitinho de gueixa paea saciar seu Homem!.
Não resisto a tal jogo de sedução e já vou com meu jeito latino para cima dla.
Começo a beijá-la e vou descendo para os seus seios médios e firmes e começo a sugá-los com carinho. Vejo que ela gosta e vou então para chupar sua boceta cheirosa e depilada.
Ela então vem para cima de mim e me retribue com um oral sensacional!!!
Meu pau já está feito uma pedra e não aguento ver a bundinha dela pelo espelho eqto ela me chupa insaciavelmente.
Peço para que ela fique nessa mesma posição e vou por traz dela e começo a bombar com bastante força.
Ela começa a gemer pedindo mais e aí, meus amigos, não dá para segurar... encho a borracha!!!
Outro banho e como estou no meu horário ainda, peço um pouco de massagem eqto conversamos sobre as coisas da vida...
Me impressionei com o nivel da garota. Bom papo e extremamente agradavel.
Ela então me vira de frente e começa a me chupar de novo...
Meu pau renasce das cinzas e vamos para o fight again!!!
DEsta vez eu pego ela de ppmm e de depois de lado e dá-lhe porra na borracha.
Otimo atendimento!!!
Repeteco com certeza!!!
1h e 1/2 = 170 (para foristas)
Fui
Garota: Yuri TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
John SP 08/01/2013
TD saído do forno!!!
Depois de algumas semanas viajando, retorno a minha clinica preferida para tirar o stress!
Vou seco em busca da Ana, mas sou surpreendido com a (triste) noticia que ela está de férias... N verdade, está se recuperando de cirurgia plástica... huuuum vai melhorar o que já estava boooom!!!
Fico sem saber quem escolher, quando topo com uma mestiça ma-ra-vi-lho-sa!!!!
Rosto exótico com seus olhos puxados, uma falsa magra que já me encantou com sua voz na apresentação.
Subimos para um dos quartos do andar de cima e vou logo para meu banho.
Além das tolahas lacradas, a simpática Yuri me oferece também um roupão (que vem bem a calhar neste frio) para sair do banho.
Entro no quarto que já está aquecido (isso sim, é tratamento vip) e logo a Yuri vem com seu jeitinho de gueixa paea saciar seu Homem!.
Não resisto a tal jogo de sedução e já vou com meu jeito latino para cima dla.
Começo a beijá-la e vou descendo para os seus seios médios e firmes e começo a sugá-los com carinho. Vejo que ela gosta e vou então para chupar sua boceta cheirosa e depilada.
Ela então vem para cima de mim e me retribue com um oral sensacional!!!
Meu pau já está feito uma pedra e não aguento ver a bundinha dela pelo espelho eqto ela me chupa insaciavelmente.
Peço para que ela fique nessa mesma posição e vou por traz dela e começo a bombar com bastante força.
Ela começa a gemer pedindo mais e aí, meus amigos, não dá para segurar... encho a borracha!!!
Outro banho e como estou no meu horário ainda, peço um pouco de massagem eqto conversamos sobre as coisas da vida...
Me impressionei com o nivel da garota. Bom papo e extremamente agradavel.
Ela então me vira de frente e começa a me chupar de novo...
Meu pau renasce das cinzas e vamos para o fight again!!!
DEsta vez eu pego ela de ppmm e de depois de lado e dá-lhe porra na borracha.
Otimo atendimento!!!
Repeteco com certeza!!!
1h e 1/2 = 170 (para foristas)
Fui
Garota: Yuri TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
John SP 08/01/2013
- Forista
- ---
Ver TD's
Monique Coroa
Nome: Monique Coroa
Rosto: Bonito
Corpo: Normolínea, com barriga um pouco saliente. Coxas grossas.
Bunda: Grande e firme
Seios: Grandes, turbinados com silicone
Estilo: Safada
Beijo: Selinho
Oral: Com preservativo
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$80,00
Tempo: 30 Minutos
TD feito na semana passada.
Passei na casa e fui atendido pela Bia, simpática como sempre.
Pedi a apresentação e subi com a Monique, pois gosto de pegar uma coroa de vez em quando e fazia tempo que não pegava uma.
TD padrão; oral encapado, peguei ela D4 e PPMM para finalizar. Ótima troca de óleo. Disse que faz pouco tempo que está na casa e na vida de GP, por isso acredito que não seja nenhuma das Moniques que já têm TDs postados nessa casa.
TD bom. Repeteco talvez.
É isso.
TD realizado 27/6....Caraca...tava frio pra burro....
Reservei a suíte e escolhi a Fabiana.
Morena com o corpinho normal, uma bunda gostosa e peitinhos pequenos...
Começou com uma massagem rápida, pedido meu, ombro, costas, gluteos, pernas, começa a se esfregar um pouco mais e vem beijando meu pescoço , viro de frente, capote nele e começa um oral , eu começo a tilintar seu grelinho, ela pega fogo, bem que ela me disse que iria espantar o frio.
Veio sentar em mim...cavalgou, enquanto apertava seus peitinhos, ela gosta que apertem eles com força...doidera, tava encharcada...pede pra tomar de 4...atendida na hora....soquei ...ela gemia fundo...dedadas no seu cuzinho, é funcional, com taxinha ( 50 ) , fiquei no básico mesmo , tava bom demais, várias paradas para não gozar , fomos pro PPMM....socava fundo e ela gemia gostoso...veio sentar nele de novo, desta vez de costas...daí foi a gota...ver o pau sumindo naquela bocetinha e vendo o cuzinho piscando...Gozei...
Foi uma só...enquanto ela me limpava , soou a campainha...fim do tempo...banho e rua....
Vai ter repeteco...ela disse que quando faz anal, aí sim pega fogo...amigos, já foi um incendio...se melhorar...Nossa....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ana Castanho Claro
Nome: Ana Castanho Claro (Para diferenciar da outra Ana)
Rosto: Bonito. Cabelo castanho claro até um pouco abaixo dos ombros
Corpo: Baixinha, um pouco cheinha
Bunda: Média e firme
Seios: Médios para grandes, com bicos claros
Estilo: Namoradinha
Beijo: Selinho, com alguns de língua
Oral: Sem preservativo
Valor Pago: R$120,00
Tempo: 01 hora
TD feito nessa semana.
Passei na casa atrás de novidades. Fui atendido por uma loira, grande, gordinha, meio carrancuda. Perguntei pela Bia e disse que ela está de folga. Paciência....
Pedi apresentação e essa Ana me chamou muito a atenção pela simpatia. Decidi subir com ela. E lá vem essa atendente me encher o saco:
- Quanto tempo vai ficar?
- Meia-hora, a princípio. Se for bom, aumento para 01 hora.
- Ah, posso já marcar 02 horas então? Brincadeirinha.
Mala....

O TD foi ótimo, tanto que fiquei 1 hora inteira. Oral desencapado muito babado e gostoso, com lambidas no caso. Ela deu selinhos, mas liberou alguns de língua depois..
PPMM, cavalgada e D4 para finalizar. Garota muito simpática e carinhosa.
Na hora de pagar, uma surpresa desagradável.
A atendente disse que perdeu meu cartão de milhagens!!!!!
PQP!!!!

O TD foi ótimo, mas a casa pisou na bola feia com essa....
Repeteco quando puder.
É isso.
Queria conhecer a Yuri pois me interesso por mestiças e marquei com ela. Fui atendido pela Isa porque a Bia estava fazendo um curso, pena.
A Yuri é uma mestiça com cerca de 1,67 e cerca de 65 kgs. e uns 26 anos mais ou menos, um pouco de barriga e beleza mediana, ou seja fora do padrão padre de qualidade. Não me interessei em beijar, portanto não sei se beija.
Entretanto, ela´foi muito simpática e uma boa metida, chupou com qualidade, nada de extraordinário, enfim aprovada sem retorno por não se encaixar em meu padrção.
Tempo 1 hora
Preço R$ 120,00
A benção a todos
Padre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De volta a Aki depois de uma temporada OFF,porque pra mim a casa perdeu as melhores Gps que ali tinha que era a Aline e a Vanessa,mais enfim.. Sou putanheiro e decidi ver as carnes novas
E mais uma noticia,a gerente Bia não esta mais por lá,a casa decaiu de vez. Fui recepcionado por uma loira anitpatica demais,cheia de brincadeirinhas sem graça!! Me mandou apresentação,plantel FRAQUISSIMO!! apenas 4 gps disponiveis. Sem contar que havia meninas na apresentação que já trabalharam lá a muito tempo e que eu já conhecia. escolhi a mestiça.
Alta,1,65 mais ou menos,corpo P,rosto bonito
No quarto pedi uma massagem mais ela não sabia fazer,então decidi ir pro algo mais de cara,gp mecânica,não me deixou toca-la,regulou posições..enfim! gozei no ppmm,tomei uma duxa e rua...
Eu não volto mais naquela casa,perderam um cliente. Fui mal atendido na sala e na recepção
R$ 120 jogados no lixo
Vai neutro só por eu ter conseguido gozar,se não levaria negativo tanto pela recepção quanto pelo atendimento!
Valeu foristas
Garota: Yuri TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Jon.SP 31/07/2012

E mais uma noticia,a gerente Bia não esta mais por lá,a casa decaiu de vez. Fui recepcionado por uma loira anitpatica demais,cheia de brincadeirinhas sem graça!! Me mandou apresentação,plantel FRAQUISSIMO!! apenas 4 gps disponiveis. Sem contar que havia meninas na apresentação que já trabalharam lá a muito tempo e que eu já conhecia. escolhi a mestiça.
Alta,1,65 mais ou menos,corpo P,rosto bonito
No quarto pedi uma massagem mais ela não sabia fazer,então decidi ir pro algo mais de cara,gp mecânica,não me deixou toca-la,regulou posições..enfim! gozei no ppmm,tomei uma duxa e rua...
Eu não volto mais naquela casa,perderam um cliente. Fui mal atendido na sala e na recepção
R$ 120 jogados no lixo
Vai neutro só por eu ter conseguido gozar,se não levaria negativo tanto pela recepção quanto pelo atendimento!
Valeu foristas
Garota: Yuri TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Jon.SP 31/07/2012
- Forista
- ---
Ver TD's
Ana Castanho Claro
Nome: Ana Castanho Claro (Para diferenciar da outra Ana)
Rosto: Bonito. Cabelo castanho claro até um pouco abaixo dos ombros
Corpo: Baixinha, um pouco cheinha
Bunda: Média e firme
Seios: Médios para grandes, com bicos claros
Estilo: Namoradinha
Beijo: Selinho
Oral: Com preservativo
Valor Pago: R$120,00
Tempo: 01 hora
TD feito semana passada.
A Bia saiu mesmo, não é mais a atendente da casa. Pena....

Repeteco com a garota, já que ela tinha me atendido muito bem na vez passada.
Mas dessa vez não foi tão bom quanto antes, porque só liberou beijo selinho e oral encapado.

TD bom, de qualquer maneira. Valeu a pena.
Repeteco, só talvez agora.
É isso.
Colocandos tds em dia
Neste clinica vi umas 4 gps e escolhi a Ana
Bonita,cabelos a baixo do ombro,cheinha do estilo que gosto,peitões
Boa massagem,estilo namoradinha
Chupou com capote,fizemos 69 e partimos pro fight
ppmm,em pé no espelho e d4 enxi o latex
Bom atendimento