Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1576 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1692
Oral Sem:Sim 2Não 1690
Beija:Sim 8Não 1684
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#256 Mensagem por Bosemini » 08 Nov 2023, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui de novo com a linda Kivia, dispensa comentários, excelente massagista. Vale muito a pena conhecer essa gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#257 Mensagem por Bosemini » 08 Nov 2023, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Nota:10
No outro mês voltei pra ver a linda Ester, foi ainda melhor que a primeira vez, muito recomendada mesmo. Nota 1000

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por Bosemini » 08 Nov 2023, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu e Cristina

Curioso numa four, fui de Manu e Cristina, ambas maravilhosas e se curtem legal. Vou repetir ainda a dupla.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por Bosemini » 08 Nov 2023, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Voltei e fui de Manu na massagem solo. Deliciosa e muito bem feita mesmo. Sensacional essa mulher.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 962
Ver TD's

#260 Mensagem por Pagé2021 » 10 Nov 2023, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Quando não tenho certeza do horário que estarei livre, eu evito agendar antecipadamente porque sei que se tiver que mudar em cima da hora, muito provavelmente a menina escolhida perderá a oportunidade de outro cliente agendar neste mesmo horário, ficando com uma janela por minha causa.

Já era praticamente fim da tarde quando consegui chegar na Absolut nesta quarta-feira.

Haviam ainda cerca de uns 6 ou 7 nomes livres para aquele horário, no entanto tinha um na sequência que a Brendha ditou olhando o monitor: Gisele.

Pois é ... Às vezes a sorte está à nosso favor ... rss.

Sempre alegre, sempre extrovertida por todo o trajeto, mas quando a porta da sala se fecha algo acontece.

Noto a sua energia feminina aumentar repentinamente logo ao girar a chave para trancar o mundo lá fora.

Para os que não conhecem bem esse conceito, vale dar uma olhadinha em Carl Gustav Jung ...

Caprichou na massagem em minhas pernas e costas, principalmente próximo aos ombros.

Eu recebo uma mordiscada inesperada em meu pescoço (bem de leve...) que me arrepiou o couro cabeludo inteiro.

"- Deixa eu ver você de frente...", que foi a deixa para eu me virar.

Ela se deitou ao meu lado e começou a deslizar a região de sua coxa próxima ao joelho no dito cujo e ao mesmo tempo acariciava meu peito com sua mão.

Para completar a cena, ela ainda dava umas bitocas em meu pescoço, tudo ao mesmo tempo.

Quem não "pira" com esse comportamento de namoradinha que parece te desejar?

Apanhou o óleo, aplicou na parte frontal de sua coxa direita e levou sua mão para meu outro lado visando se apoiar nas duas.

Agora de frente para mim, me olhava nos olhos e deslizava a sua coxa no Júnior, enquanto ao mesmo tempo eu sentia a sua virilha também deslizar na minha coxa. Ficamos como duas tesouras trançadas ...

Foi então quando ela levou a mão até o Júnior, o segurou de forma invertida e começou com movimentos helicoidais (tipo parafuso para os que não entenderam ...rss).

Normalmente nós foristas aqui do GPGuia usamos a expressão "estouro de champagne" quando o ápice acontece, mas acho que nesse caso, o mais adequado é imaginar aquela cena quando se inaugura um navio, que é quando se joga a garrafa toda de champagne e ela explode com força numa só ... rss.

Pagé

(1 de 6) + (6 de 6) ainda não utilizado.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 962
Ver TD's

#261 Mensagem por Pagé2021 » 10 Nov 2023, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Ela vem me buscar na recepção, mas dessa vez sem o sorriso das últimas duas vezes que a vi na semana passada.

No lugar dele, lançou um olhar sensual e diferente que até me causou um frio na espinha. Junto com ele vieram seus lábios muito levemente entreabertos ...

Sim, fui rever a menina dos lábios hoje, a Larissa.

O box se embaça todo comigo lá dentro enquanto ela arruma o local. Abro os vidros e ela já estava totalmente nua me olhando enquanto me secava.

Estava de bruços, com um dos ombros mais ao alto, apoiado em seu cotovelo direito e sua cabeça apoiada no outro braço esticado no colchão. Uma perna levemente recolhida empinando seu bumbum completava a cena ...

A Larissa transmite muita serenidade, mas sem nunca deixar a sensualidade de lado. É uma combinação interessante.

Sempre muito carinhosa e atenta aos detalhes, ela sabe como provocar aquelas sensações, antes mesmo de iniciar a massagem.

Ela tem um corpo mignon, um jeito de menina quando fala e isso lhe concede um charme único (fora o cabelo chanel que já comentei antes...rss).

Começamos deitados lado a lado, sem pressa para a massagem. Em alguns momentos o silêncio paira e só ficamos ali, parados nos olhando.

Como se a conversa continuasse através dos olhos, lendo as pupilas um do outro. Não sei o que ela pensa nesses momentos, mas acho que penso o mesmo.

Hoje iniciou a massagem de um jeito mais tântrico, deslizando suas mãos pelo meu corpo lentamente. Nada de óleo.

Às vezes apertava meu braço, meu peito, deslizava seu nariz do lado do meu e os lábios se tocavam bem de leve em cada movimento.

Ela parece apreciar me tocar, como se assim o estivesse fazendo em alguém que ela gostasse de estar perto.

Esse jeitinho meigo da Larissa aliado à forma como ela trata o Pagé, provoca um efeito no Júnior que sempre se arma antes mesmo de sua mão o tocar.

A salva de tiros para o alto não tarda quando sua mão finalmente chega nele ...

Pagé

(2 de 6) + (6 de 6) ainda não utilizada.

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#262 Mensagem por zeroXXX » 10 Nov 2023, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Nobres confrades putanheiros,

Este TD ocorreu na segunda-feira passada, no estabelecimento que tem sido referência em massacanagem na capital paulista. Após receber pelo zap o plantel do dia, resolvo agendar com a novata Bruna. Deve ter aproximadamente duas semanas de casa e um único TD publicado neste fórum. Bom, como ocorre ocasionalmente, resolvi sair da minha zona de conforte, trocando um atendimento bom, mas previsível, por uma nova experiência .

A Bruna possui uma altura mediana, com um corpo bem trabalhado em academia e uma pele bronzeada. Infelizmente, para o meu gosto, peitos siliconados. Não reparei muito nos olhos cor de mel, conforme relato de um confrade. Sobre o rosto, achei mediano. A classificaria como exótica. Talvez beleza pernambucana, com algum traço loiro, mas pele bem morena, resquícios da passagem de Maurício de Nassau por aquelas bandas. Assim como várias meninas do EA, a Bruna é jovem, bem articulada e se posso confiar no que disse, universitária.

Treinada pela saudosa Rebeca - que fiquei sabendo estar grávida -, ainda não tem uma fluência na transição entre as sequências de massagens. A gente repara quando a massagista quebra o ritmo para passar o óleo, por exemplo. Mas nada que desabone a sua performance. Na tailandesa deslizou bem, usando várias partes do corpo, mas pouca provocação, sem explorar o espelho.

Como de costume, quando não conheço a massagista, eu fico muito comportado até a hora do "pode virar". Aí tem meninas que achando que sou muito contido, pegam as minhas mãos e as direcionam para as partes mais íntimas delas. É nessa hora que percebem que de anjinho não tenho nada.

Após uma massagem de frente, aproveitei para explorar aquele tesão de corpo. Talvez por ser novata e primeira vez comigo, fugiu até de umas bitoquinhas, o que acendeu um alerta. Pensei que ela ia ser muito regulada, cheia de não me toques, mas havia me enganada. Até que foi bastante liberal - sempre tendo como referência as normas da casa. Após uns carinhos nela, as partes íntimas ficaram bem escorregadias. E garanto que não foi por conta daquele óleo amargo de massagem...

Tenho a mania de apontar defeitos, enquanto alguns só selecionam os aspectos positivos. Apesar de não ter sido nota dez (que raramente dou), a Bruna cumpriu muito bem o seu trabalho.

Ah, não sou de fazer four hands, mas estou curioso se rola uma dupla com ela e com a Cristina, que por enquanto não conheço. Hehehe.

Recomendo tanto a Bruna como a clínica, para quem curte massacanagem.

Massagem mix, R$ 160,00 no cartão de crédito.

É isso.

Controle da milhagem: (1/6: Bruna)

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#263 Mensagem por Kratos3945 » 11 Nov 2023, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Hoje dia de muito calor em SP, decido ir na EA.

Chegando lá vejo que a Bruna está livre e prontamente a escolho, minha segunda vez com ela. Já falei um pouco sobre no outro TD, mas não custa frizar aqui como ela é linda, de corpo, rosto e tem olhos cor de mel que hipnotizam esse ser aqui.

Sempre que a vejo na clinica está com um sorriso e um alto astral que deixam o ambiente e o cliente super a vontade.

Já na sala, não tem como não a observar. Corpo lindo demais.

Fora esses olhos, que prendem a atenção. As vezes me pego admirando.

Em relação a massagem, está muito bem na muscular, na sensitiva e principalmente na sensual.

Durante todo o atendimento rola a conversa muito legal, sempre deixa o cara a vontade como já disse e não tem como estourar o champanhe rapidamente.

O tempo passa muito rápido é sempre um prazer estar ao lado dessa mulher, alto astral, com lindo sorriso, olhos hipnotizantes, bela e inteligente.

Logo após me despedir dela desço no El Chapo pra comer aquele lanche nota 10 do Capitão e conversar com o pessoal.

Milhagem

( 1 de 6) Bruna

Link:
🔗

hedonista2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#264 Mensagem por hedonista2008 » 11 Nov 2023, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Boa noite senhores,

Hoje fui mais uma vez na casa mais bonita da Penha, e tive uma surpresa agradável, primeiro ver a Carolzinha logo que entrei, uma simpatia, ela é um dos motivos que não troco de casa, e hoje recebi a melhor massagem da minha vida! A Rafa eu já conhecia há muito tempo, fiz até uma brincadeira com um trocadilho pessoal, já passamos por várias situações juntos, tipo acabar a luz no bairro e ela me ajudar a levantar rsrs

Ela consegue fazer a massagem nos pontos certos, tem uma mão macia, delicada, ela faz pq gosta, a tântrica me deu arrepios, não sabia se fechava os olhos para relaxar, ou ficava com os olhos abertos admirando a beleza dela. A parte sensual é incrível, pedi ela em casamento, mas ela disse que sou safado kkkkk no final eu retribui a massagem nela com o mesmo carinho que ela fez em mim, pés lindos, unhas bem feitas, corpo perfeito, seios durinhos, pequenos e perfeitos. tem um sorriso lindo. bumbum redondinho, uma princesa. ela consegue fazer a massagem nos pés sem sentir cocegas.

Falei para ela que tenho ansiedade TAG, ela conseguiu com técnicas me acalmar, sem contar a energia, deu match.

Milhagem já usei uma, então acho que são 5/6 ?

Link:
🔗

hedonista2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por hedonista2008 » 11 Nov 2023, 23:02

Completando o dia, diário de um hedonista, encontrei alguns foristas do gpguia, o pagé é muito gente boa, e outros dois que não vou lembrar o nome graças a ótima caipirinha do corinthiano, o atendimento no bar é top, achei os valores do lanche muito bom, o gordo muito gente boa
me ofereceu uma porção de amendoim, tomei dois drinks, um black label e uma caipinha especial com segredo da casa do corintiano, show!!

Aí passei com a Kivia, ela tem um corpo muito bonito, tatuagem na bunda, seios médios naturais muito gostosos de acariciar, a ppk linda, achei que faltou uma química entre nós, mas a massagem foi ótima, se esfregou bem na tailandesa.

Milhagem 6/6

Link:
🔗

hedonista2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por hedonista2008 » 11 Nov 2023, 23:08

Completando o dia, diário de um hedonista, encontrei alguns foristas do gpguia, o pagé é muito gente boa, e outros dois que não vou lembrar o nome graças a ótima caipirinha do corinthiano, o atendimento no bar é top, achei os valores do lanche muito bom, o gordo muito gente boa
me ofereceu uma porção de amendoim, tomei dois drinks, um black label e uma caipinha especial com segredo da casa do corintiano, show!!

Aí passei com a Kivia, ela tem um corpo muito bonito, tatuagem na bunda, seios médios naturais muito gostosos de acariciar, a ppk linda, achei que faltou uma química entre nós, mas a massagem foi ótima, se esfregou bem na tailandesa.

senti falta da brendinha que é minha xara e sempre erro o nome, uma simpatia

Milhagem 6/6

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#267 Mensagem por ze72 » 12 Nov 2023, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Quinta feira fui rever a Sophia, já fazia algum tempo que não passava com ela
Ficou afastada por um período.
Atendimento maravilhoso ela estava linda e com um astral altíssimo.
Já temos uma cera afinidade pois já foram vários atendimentos.
Ela sempre sensual e gostosa, não demora muito e a champanhe estoura com louvor.

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#268 Mensagem por DadoF » 12 Nov 2023, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Ontem , mais uma hora abençoada no EA, marquei com a Manu, Que mulher encantadora, que astral, que energia positiva, que humor. saí com energia renovada. simplesmente apaixonante.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#269 Mensagem por bianchi » 13 Nov 2023, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

senhores
mais uma terapeuta ...Camila

baixinha , com tudo muito bem distribuido ....e otima massagem ....

simpatica ao extremo , conversa boa , sorriso facil ....

na massagem ...profissa !!! nada a acrescentar ....ela tem um lance de ficar te olhando quando te acaricia o pau que nao tem jeito

explosao de champanhe e a rolha desapareceu !!!

é isso amigos ...

EA é tudo de bom ...volto sempre , tem novidades que eu ainda nao conheço
abss a todos
bjos meninas

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#270 Mensagem por lucas13032022 » 13 Nov 2023, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Sophia
Sábado passado fui fazer uma visita a EA... não é meu costume... é que estava trabalhando próximo e tive que fazer umas compras na esquina da EA e aí foi inevitável...dei uma passadinha
Resumo da história, encontrei a Carol e ela me agendou a Sophia em cima da hora....
Pude matar saudades de suas mãos, corpo...conversa e saí,como sempre, satisfeitíssimo.
Voltarei sempre

Link:
🔗

Responder