✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 660,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98501-0381 - (11) 2659-2343

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 240 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 660
Anal:Sim 17Não 369
Oral Sem:Sim 240Não 146
Beija:Sim 224Não 162
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thiago8044
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#256 Mensagem por thiago8044 » 15 Mai 2024, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui novamente na clínica e a experiência foi ainda melhor.

Fui super bem atendido via whatsapp e durante a recepção no local. Casa muito discreta, super seguro e da pra guardar o carro.

Dessa vez fui com a Thaís ! maravilhosa, gostosa e super gente fina. Ela manda muito na massagem relaxante e Nuru, que inclusive é a terceira vez que faço e tem sido viciante! O sexo nem se fala, muitas tatoos no corpo, extremamente simpática e atendimento top, recomendo muito a Thaís!

Saí de la com sentimento de missão cumprida kkk Vou voltar sempre !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago8044
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#257 Mensagem por thiago8044 » 15 Mai 2024, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Vim fazer esse registro, com um pouco de atraso, mas não poderia deixar de compartilhar.

A cerca de 1 mês agendei com a Mel e tive uma experiência sensacional!

Quando ela entrou no quarto, que mulherão, muito gata e extremamente gostosa! Ainda melhor do que imaginava pelas fotos. Uma simpatia de pessoa com um sotaquinho mineiro maravilhoso. Recebi uma massagem Nuru super relaxante e na sequência ela já acabou comigo !

Vou voltar sempre com a Mel , Nota 11 !

Link:
🔗

vi_bskt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#258 Mensagem por vi_bskt » 23 Mai 2024, 00:03

Liguei na unidade Moema semana passada, valor atual está em R$860.

Tinha mais de um ano que eu não ia, porém aumento de 30% em 15 meses, perdeu o sentido, nessa faixa existem opções melhores e menos arriscadas de ter atendimentos mecânicos…

Link:
🔗

kaok87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#259 Mensagem por kaok87 » 23 Mai 2024, 13:10

Na outra unidade está 360 da massagem + 250 ( media) da garota ….

Pq será essa diferença entre as casas ?

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#260 Mensagem por SArcher23 » 23 Mai 2024, 16:01

A última informação que tenho deles é que o valor é de 250 reais pela garota + valor do quarto, que varia de 410 a 470. Ou seja, no total de 660.

Última vez que tive na casa foi esse valor. Se aumentaram para 800 eu acharia bizarro.

Link:
🔗

joaocbrocha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por joaocbrocha » 23 Mai 2024, 17:27

Creio que você deve ter entendido errado na casa tem 2 tipos de atendimento :

mix de massagem Sala R$410(380 em dinheiro) + 250 garota
Massagem nuru R$560 (530 em dinheiro) + 250 garota

Obs: creio que vc entendeu que o valor seria da nuru, porem o atendimento padrão da casa e do mix no valor de 410 sendo em dinheiro 380 + 250 se pagar em dinheiro da R$630

Abraço

Link:
🔗

kaok87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por kaok87 » 06 Jun 2024, 06:10

Fala moçada !

Essa sexta vou lá na casa Moema … tô na dúvida em alguma moças !! É para não ser tiro errado… já que vai uma grana legal lá …

Alguém já foi em algumas dessas e pode falar algo sobre elas ?
Vlw !!!

https://spalushness.com/terapeutas/ingrid/

.
https://spalushness.com/terapeutas/zaya/

.
https://spalushness.com/terapeutas/thais/

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#263 Mensagem por SArcher23 » 06 Jun 2024, 20:01

A Thaís tem diversos TDs aqui no tópico, você consegue ver filtrando pelo nome da terapeuta na parte de cima.

Quanto a Zaya e Ingrid também estou interessado. Já arrisquei uns TDs na casa, mas sempre melhor ter informação prévia.

Link:
🔗

Fred84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#264 Mensagem por Fred84 » 26 Jun 2024, 15:58

Passada na Unidade de Moema com a Kali, a moça é magra com abdômen bonito, mas o rosto está bem produzido nas fotos e o cabelo meio desajeitado.
Se esforça na massagem, mas o resto é meia boca, a casa tem outras opções melhores.
Não chega a ser negativo pois faz o que se propõem mas não vale uma revisita.

Link:
🔗

kaok87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por kaok87 » 26 Jun 2024, 17:29

Fala moçada !
Fui semana passada na AF

Sai com a Paty ! Nem teve massagem, perguntei se poderia ir direto para sexo e ela falou que não tem problema…

Super gente boa, simpática e te deixa bem a vontade . … e gostosa com força

Repeteco: pode apostar !
Vlw

Link:
🔗

Pauduro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#266 Mensagem por Pauduro69 » 26 Jun 2024, 19:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td com a Melissa que voltou ha pouco tempo na clinica. Havia apenas um TD positivo, decidi arriscar depois de ver a fotos do site. Menina linda, loira (luzes), peitao siliconado, bunda redondinha. Paguei antecipado ($660), me direcionaram ao quarto, fui tomar um banho, ela chega e da um beijo de rosto, disse pra deitar de bruços, começou a massagem, ok, depois pede pra virar e começa um oral sc muito bom. Tentai beijar, disse que não beija, ja comecei a me decepcionar. Poe a capa e começa a cavalgar, visão linda de frente a pelos espelhos. Depois pede pra mudar e fica de quatro, visão linda, tesao bombar nessa posição, não aguento e gozo. Faz a higiene, vou pro banho e ela no celular. Quando saio começa a se vestir sendo que ainda havia 20 minutos pra terminar a sessão. Tenta puxar um papo sem graça, mas ja sai puto. Devia ter marcado com a Thais ou a Agatha que tem TDs bons, mas fui pelas fotos e me ferrei. Nao se pode negar a beleza de rosto e corpo da Melissa, porem achei que o serviço deixou a desejar. Nessa faixa de preço da pra achar meninas de flat com servico muito melhor

Link:
🔗

Caffetao_526
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#267 Mensagem por Caffetao_526 » 26 Jun 2024, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Passando na casa mais uma vez, vejo a foto dela de vestidinho transparente já com as tetas pra jogo, não resisti, tive q conferir.
Chegando lá é realmente tudo isso, bem fiel às fotos, sem surpresas negativas. Fiz a massagem que durou uns 10 min, aquela conversinha mole pra quebrar o gelo, ela até q troca uma ideia maneira. Tomei a famigerada peitada nas costas, já virei com o power guido. E tome-lhe punheta, bate melhor q eu no meu próprio pênis. Mamada também sensacional, chupou até as bolas sem frescura. Começou por cima numa sentada sensacional, q ali já comecei a segurar pra n abrir a fábrica da parmalat, pedi pra ir por cima senão ia queimar a largada. Dei um chá de piroca nela, ela pedia mais, pedia pra socar, gemia igual uma desgraçada, de quatro também tome-lhe rola, ela não nega a buceta e fica pedindo sempre mais. De ladinho ela gozou, tremeu a perninha q foi uma beleza e eu q já tava também nas ultimas enchi a borracha!
Voltarei com toda certeza! Não consigo pensar em nenhum ponto negativo, valeu cada centavo.

Link:
🔗

DoubleP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#268 Mensagem por DoubleP » 07 Jul 2024, 10:43

Primeiro TD aqui no site, após MUITOS sonegados, mas essa eu não pude deixar passar.

Atendimento realizado com a Mel, já no final do expediente da casa, mas isso não impediu de ser um atendimento nota 10. Zero cansaço por parte dela, 100% disposição.

Mel: loira maravilhosa, linda da cabeça aos pés, sorridente, bem humorada, quebra o gelo rapidamente, te deixa à vontade.

Atendimento: completissimo, começou com uma massagem bem cadenciada e foi aumentando a intensidade. Pediu para eu virar de frente e já estava no ponto de bala. Beijos ardentes com muita lingua, sem miseria e com muito envolvimento. Realizou um oral SC fenomenal, olhando nos olhos, mordendo os lábios, na pressão e velocidade perfeita, por pouco não fico por ali... Capa do garoto e já veio cavalgando de costas com aquela bunda imensa e redonda, não aguentei muito e fim de jogo já na primeira posição.

Após isso banho rápido, algumas risadas e despedida, porque geralmente só dou uma gozada mesmo.

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Fight: 10
Anal: não pedi (não sei se faz e nem fez falta)
Repeteco: Com toda certeza, muito em breve. Só penso nela.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#269 Mensagem por Fran Cogermanico » 07 Jul 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

TD em 15-6-24 com Anitta e Bella no Spa Lushness ANÁLIA FRANCO
Colocando TDs atrasados em dia.
Há tempos eu via aqui no GpGuia a propaganda do Spa Lushnes, por isso resolvi conhecer a unidade Anália Franco. Cheguei lá 3 da tarde de uma sexta-feira. É um casarão discreto, a 100m do parque Ceret. O imóvel tem 3 vagas de estacionamento, mas também é fácil parar na zona azul das imediações.
Entrei e uma das 3 recepcionistas me explicou como é a casa e como funciona. Além da ampla e confortável sala de estar, o local possui oito quartos. A recepcionista mostra num tablet as fotos das massagistas disponíveis. A massagem custa 330 reais e caso haja alguma interação a mais com a garota, paga-se 250 diretamente para ela. Naquele dia a casa estava com uma promoção de four hands por 500 reais, aceitei e escolhi, dentre as 5 garotas disponíveis, a Anitta e a Bella. A recepcionista me acompanhou até o quarto e disse para eu ficar à vontade, ir tomando banho, que logo as duas viriam.
O quarto é do padrão das suítes de bons hotéis. Tomei banho e assim que terminei Anitta e Bella chegaram, trajando um roupão de seda. As duas são bonitas e as fotos delas no site da casa correspondem à realidade.
Elas perguntaram se eu ia querer só massagem ou algo mais, respondi que algo mais, então pediram para eu me deitar, ficaram só de lingerie e começaram a massagem com as mãos. Depois de massagear o corpo inteiro, tiraram o sutiã e fizeram massagem com os seios. Em seguida, alternaram-se num oral sem capa bem caprichado. Tiraram a calcinha e começamos o rala e rola. Gozei gostoso com a Anitta enquanto a Bella me acariciava.
Investimento total: 1000 reais (500 p/ a casa e 250 p/ cada garota).

Link:
🔗

Penisverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#270 Mensagem por Penisverde » 09 Jul 2024, 20:50

Galera, estou interessado em comparecer na SPA, porém essas fotos do site, além de serem poucas, as minas estão mega produzidas e tem Photoshop.
Por conta disso, na casa, no tablet, existem mais fotos da garota, tipo de lingerie, pelada? Tem vídeo? Acho que ir muito no escuro assim uma roubada!

Quem puder me dar uma luz, agradeço!

Link:
🔗

Responder