POSITIVONome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia.
Será que só eu vou nesse puteiro ?

Estive ontem pra conhecer outra novidade.
Mel. Mulatinha Globeleza de 1,5 de altura. O que falta em tamanho sobra em simpatia. Peitos pequenos mas a bunda arrebitada na nuca. Cabelos estilosos tipo sarará.
Como conversa bem e é simpática, achei que ia ser uma metida meio namoradinha mas a menina surpreendeu.
Beijos gostoso, oral sem bom, ppk pequena e apertada. Acabou se entregando bem e não vi fingimento, o que me agrada. Faz do jeito que eu gosto.
Depois de emplastificar veio por cima, alternou namoradinha e bate estaca, mudamos de posição. Pedi pra virar mas aí invés do PPMM que eu adoro, ficou de quatro. Quem diz não pra uma rabo daqueles? Enquanto eu coitava , massagiei o olho de Thundera. Perguntei se ela gostava e ela disse que sim sem muita convicção mas como eu tava querendo muito, fui pro aperto. Devagar, devagar, até poder chegar num ritmo bom e foi assim que se finalizou as coisas.
Não esperava barba, cabelo e bigode fiquei muito satisfeito. Apesar de não ter pedido, deixei um agrado pois acho que mereceu.
Não sei se lá faz anal com todos, só sei que a única vantagem de ter pau pequeno é comer o cu das moças.
É isso.