Fala pessoal. Ótima casa.
Peguei a Sophie e a Vick. Foi bem divertido. Sobre a casa: é ótima. Só um alerta: marquei às 11h e cheguei 10 min depois. Isso contou do meu tempo.
Bora pro que interessa. Vick é igual às fotos; Sophie, um pouco diferente. A foto dela parece ser mais antiga. Talvez a casa queira vender, talvez elas também tenham inseguranças. Vai saber. E não sei vocês, mas mesmo elas mostrando quase tudo nas fotos, não mostrar o nariz e os olhos torna tudo sempre uma surpresa pra mim. No meu caso, foi uma surpresa legal.
Agora imaginem. As duas me beijando. Espelho no teto, abro os braços e sorrio pra mim mesmo. E aviso: é uma imagem que não sai da cabeça. É muito, muito divertido. Pego uma uma, pego outra. Ganhei um belo boquete da Vick enquanto chupava a Sophie. E ela segue, e segue, e segue. Depois a Sophie caiu de boca e sentou. Foi demais. Gozou 2x. Parecia mais confortável, se divertindo mais. A Vick tem um rabo irado, só parece, ou estava no dia, mais na dela. Primeira vez na casa, então não sei.
Depois de ficar um tempo comendo a Sophie e batendo uma pra Vick, troco a camisinha e começo a comer ela deitada na cama. Depois de 04. E foi-se o tempo. Ai gozei nesse esquema. Em tempo: fiz uma massagem antes. A Sophie faz uma ótima massagem; a da Vick é mais um carinho.
Então é isso. Quem nunca fez, faça. De toda maneira, fazendo com uma só acaba sendo mais tempo metendo.
E mais: na portaria, me aparece uma gostosona. Rabo de academia. Pergunto quem é, me dizem que é a Lexy. Não olhei muito, mas fiquei curioso.
Preço: R$ 650,00. Pago na portaria no fim do programa.
TD de 05/2025.
#paz