AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
Administração GPGuia
Setembro 2013
Dessa vez foi com a Paty, mina iniciante, loira, porte medio , bonito, ela tem um oculos branquinho que chama de mais a atenção parece aquelas taras que vc ta comendo a secretaria do seu trampo kkk bom demais
escolhi ela e fomos para o quarto, um do meio show de bola, brinquei que tinha ate lugar pra pendurar o paleto e eu de camiseta ...
Banho rapido e começamos a brincadeira ..
Impressionante o atendimento dessa mina, muito diferente a mina e tipo namoradinha
Mto diferente a pegada.
Me senti como se eu estivesse ido pra uma balada, xavequei a mina e fomos pra um motel
muito loca, e gostosa , parece namoradinha, so que ainda melhor por ser profissa .
bjosss e mais bjoss, ela adora me disse , em cima de lado ai ela me pediu pra pegar ela de 4, ai vcs ja sabem o final da historia né ... borracha cheia e o Junior morto, so ficou na 1 mesmo , mais consumi uma hora com ela , a mina e 10 papo gostoso e discontraida, e gostasa tambem
Me disse que não é GP , ela trabalha em uma empresa e esta de férias , esta complementando o orçamento me disse, tomara q ela abandone o emprego e fique sempre la pra poder nos dar prazer ..kkk
Valeu mesmo recomenda, vale conferir o tipo de atendimento da mina bem difererencial mesmo ..
abraço a todos
fuiii