Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raul_comedor@tatuape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#241 Mensagem por raul_comedor@tatuape » 23 Mar 2011, 10:36

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos
Estou aqui pra falar que sexo é uma maravilha e a vicio mesmo !!
Não consigo ficar sem ir la na Fuji , pertinho de casa e o plantel toda hora renovando ...
Parece rodizio de pizza ... kkkk toda hora sai uma quentinha diferente e a gente fica loco pra comer mais um pedaço kk
Dessa vez foi com a Paty, mina iniciante, loira, porte medio , bonito, ela tem um oculos branquinho que chama de mais a atenção parece aquelas taras que vc ta comendo a secretaria do seu trampo kkk bom demais
escolhi ela e fomos para o quarto, um do meio show de bola, brinquei que tinha ate lugar pra pendurar o paleto e eu de camiseta ...
Banho rapido e começamos a brincadeira ..
Impressionante o atendimento dessa mina, muito diferente a mina e tipo namoradinha
Mto diferente a pegada.
Me senti como se eu estivesse ido pra uma balada, xavequei a mina e fomos pra um motel
muito loca, e gostosa , parece namoradinha, so que ainda melhor por ser profissa .
bjosss e mais bjoss, ela adora me disse , em cima de lado ai ela me pediu pra pegar ela de 4, ai vcs ja sabem o final da historia né ... borracha cheia e o Junior morto, so ficou na 1 mesmo , mais consumi uma hora com ela , a mina e 10 papo gostoso e discontraida, e gostasa tambem
Me disse que não é GP , ela trabalha em uma empresa e esta de férias , esta complementando o orçamento me disse, tomara q ela abandone o emprego e fique sempre la pra poder nos dar prazer ..kkk
Valeu mesmo recomenda, vale conferir o tipo de atendimento da mina bem difererencial mesmo ..
abraço a todos
fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#242 Mensagem por queirox » 23 Mar 2011, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VOLTANDOOOOO NA FUJIIIIIIIIII TD DO DIA 21 ...... AGORA DE ENDEREÇO NOVOO CASA LEGAL VARIAS ACOMODAÇOES E MENOS NA CARA QUANDO ERA DO LADO DA PADARIA KKKK E O MELHORRR VARIASS MINAS NOVAS , REPERTORIOO DE 1 AGORAA MELHOROU BASTANTEEE ... TEM RUIVINHAAA , TEM MORENINHAAA TEM LOIRINHAA E TEMM MESTICINHAA EU SÓ GUARDEI O NOME DA MESTIÇA A TAL DA SAMYYY Q DELICIA DE MINA !!!! GATINHA E GOSTOSAAAA METE COM VONTADE TEM CARA DE Q GOSTA DO RISCADO TEM UMA TATOO NA ANCAA Q DEIXA O CABRA MALUCOOO PENA Q NAO FAZ ANAL .... MAS POR 100ZAO A MINA É DE PRIMEIRA ESTILO MINA DO CONECTION .... AI LOGO GRUDEI ELA POR Q TINHA 2 XIMBADOR NA SALA DE ESPERA SUBII LOGO DUCHA E ELA VEM LOGO CHUPANDO O MENINO DEIXOU EM RISTE E SENTOU EM CIMA COM VONTADE AI PEGUEI DE LADINHO NO PAI E MAMAE E BOTEI DE 4 PARA PLANTAR A MANDIOCA SEM DÓ :roll: ... JUDIEI UM POUCO DA MENINA MAS EU GOSTO É ASSIM A PARADAAAA TEM Q SER HARD !!! KKK PARA FAZER COM CARINHO FAÇO EM CASA KKK DEPOIS DE UMAS ESTOCADAS VENDO A CARINHA DELA ENCHI A BORRACHAAA E FUIIIIIIIIIIIII ÉÉÉÉÉÉ NOISSSSSSSSSSSSSSSSS

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#243 Mensagem por exorcista » 24 Mar 2011, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
Voltei na Fuji, e fiz um TD novamente com a Raquel, loira, estatura média, corpo bonito, de muitooooo safada. Ela estava com um vestido preto, enfim um tesão.
No quarto a mesma safada de sempre. Oral sem caprichado uma delícia. Vaginal sem regular posições. Coloquei ela de ladinho e comi o cu dela, pena que não aquenta muito, mas diz sentir muito tesão.
Enfim recomendadíssima.
1/2 hora R$ 80,00.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

TD DARA

#244 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 24 Mar 2011, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Olá colegas

TD realizado nesta casa anteontem (22/03). A gata escolhida foi a Dara.

Loira (farmácia... não molhem o cabelo dela que vira bicho hem), cerca de 1,65 de altura, estilo ninfeta mesmo, magrinha, seios pequenos porém bonitos, um corpinho todo proporcional. Seu sorriso é dos mais simpáticos. Aos que curtem pés, eu os achei bem cuidados e bem delicados. Não é meu fetiche, mas a informação tá aí.

No seu currículo, passagem pela clínica Glamour, de Guarulhos ( e eu achei que lá só tinha porcaria...se soubesse teria ido lá antes), e em Santo André.

Conversamos um pouquinho e fomos para o banho. A gata é casada, e por isso tem uns grilos que não deixam ela à vontade de beijar na boca. Mas acho que numa segunda vez, pode rolar. Agora, oral sem capote faz (vai entender a cabeça dessas quengas.. :oops: ), e é do tipo levinho, delicado e suave. Retribuí a gentileza e aí ela gozou da primeira vez. Encapotei o bichinho, ppmm, de ladinho, de 4 e ela gozou a segunda. Dei mais algumas bombadas e aí finalizei.

Não sou uma grande atleta sexual, mas essa gata gosta de gozar. :roll: :roll: :roll: me ajudou ´pra caramba!!!

100 latinhas e saco vazio. Vale repeteco, foi bem legal.

abs

Link:
🔗

raul_comedor@tatuape
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por raul_comedor@tatuape » 28 Mar 2011, 09:43

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De volta pra Fuji, de onde eu nem deveria ter saido, adoro aquele lugar kkk
Dessa vez foi com a Mel gata da casa ( fixa ) ja bastante conhecida nos Td s por aki
Que bunba a mina tem , absurdo ... fora que dá o cuzinho na faixa e no final de tudo aida deixa finalizar na boquinha kkk
Uma delicia como sempre muito boa, valeu a pena ver o tipo de profissionaliso que a mina é !!
Recomendadissima
abraço a todosss
fuiiii na Fuji kkk

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#246 Mensagem por oriental69 » 28 Mar 2011, 17:24

Olá galera, beleza! Colocando meus TD's em dia, voltei ao Fuji para conhecer suas novas instalações. Quando cheguei a Kelly não estava. Sentei-me e esperei as minas se apresentarem. Quando terminou, perguntei pela Camila e me responderam que ela não estava. Logo a Kelly chegou e ficamos conversando um pouco. Ela até me recomendou umas garotas, porém, a minha curiosidade bateu mais forte. Resolvi ficar com a Paty, que tem um jeito de secretária, com seus óculos e vestida normalmente. Fomos ao quarto do fundo, tirei a minha roupa e ficamos conversando. Acabei me empolgando tanto na conversa, já que temos muita coisa em comum, que acabei nem fazendo nada. Descemos e fiquei conversando novamente com a Kelly até resolver ir embora. Valeu por ter conhecido a Paty, mas da próxima vez não posso vacilar. Bom, espero ter colaborado. Fui!!!!

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por exorcista » 29 Mar 2011, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:ANANDA

Voltei na clínica Fuji, fui recpecionado pela Kelly, no horário em que eu fui por volta do 1/2 dia tinha apenas 02 garotas na casa, livre só tinha a Ananda. Subi com ela.
Ananda, cabelos claros, mais para loiro, estatura média corpo bonito, parece nova no ramo.
Foi bastante simpatica. Beijou, fez oral sem camisinha, e se empolgou no vaginal, o cuzinho não libera por nada.
Gozei com ela D4 no sofá.

Link:
🔗

havocbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#248 Mensagem por havocbr » 29 Mar 2011, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:ANANDA

TD realizado ontem,
fui conhecer o novo local, legal, rua tranquila, facil de achar vaga proximo,

No horario que fui so tinham 3 meninas disponiveis, duas morenas e uma loira, escolhi a loira.
Quarto legal, mas o banheiro peca por nao ter tapetes no chao, e no final vejo ela limpando o banheiro para o prox cliente com a toalha usada...
Poderiam providenciar um tapetinho la, mas enfim...

O atendimento foi bom, apenas um round pq fiquei conversando demais...
E na prox vez nao vo escolher pelo cabelo.... ahhaahha será a camila... uma menina mais alta, cor dos cabelos morenos, mas a pele mais branquinha :D
Simplismente Linda!

eh isso...

Link:
🔗

tiburcio237
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por tiburcio237 » 30 Mar 2011, 12:03

rapaz solitário 2 escreveu:
Riko escreveu:Alguém sabe informar para onde foi a japinha lindinha que trabalhou somente um dia 24/fev (quinta feira).
Cheguei lá a noite e conheci, mas ela já estava de sainda e não voltou mais.
Japinha original, muito lindinha, jeitinho de timida, alta, cabelos pretos, corpo bonita e nova no ramo, 18 aninhos.
A Kelly me disse, no último sábado, que tinham 2 orientais na casa: a já conhecida Sami, que de acordo com ela, só trabalha durante a semana, e uma outra oriental chamada Yumi (eu acho), que de acordo com a Kelly, é filha de japoneses e os pais moram no Japão. Ou seja: seria oriental legítima. Parece que ela não saiu da casa, já que a Kelly disse que ela ainda trabalhava lá. O jeito é passar por lá de novo pra ver se ela continua por lá.

Camarada estive na fuji e conversei com a kelly ela me informou que a referida oriental se chamava yuri e que nao esta mais com ela, pois foi alguns e dias e deu linha na pipa, pena pois sou loko por orientais, é isso ai fica o registro.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#250 Mensagem por veiocomerdor » 30 Mar 2011, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

:mrgreen: oi eu de novo na Fuji e de novo com a Sami. Fui fazer mais um repeteco, para tirar a prova mesmo.

é chover no molhado. Garota descolada, gostosa mesmo do tipo cavala. Corpo nota 9,5. Pena que não libera o anel, mas de resto sendo sensato, faz sem frescura. Chupa no couro gostoso e faz até garganta profunda. Fizemos várias posições. Hoje demorei até um pouco mais para gozar. Foi só uma.
Fica a recomendação. Vale a pena a Oriental Sami....

R$ 100,00 por uma hora em cash

Abçs

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#251 Mensagem por rapaz solitário » 02 Abr 2011, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Olá!

TD realizado dia 02/04 às 15:50

Como eu tinha visto a Camila no meu último TD realizado com a Sami e eu gostei dela, resolvi tentar um TD com ela. Liguei pra clínica e marquei pras 16:00, por garantia, mas cheguei um pouco mais cedo e já fui pro quarto. Esse quarto que eu fui é mais espaçoso que o outro que eu tinha ido 2 vezes antes: cama mais espaçosa, som ambiente e banheiro mais espaçoso com bidê, banheira e box maior. Fui primeiro ao quarto, e esperei a Camila. Aproveitei e fui tomar um banho. Ela já tinha chegado e ficou esperando, pois tinha trancado a porta por estar "ocupado" :mrgreen: . Só percebi a sua presença após abrir a porta. Ai, nos apresentamos, ela entrou no banheiro e começamos num leve amasso: nos abraçamos e fiquei roçando meu pau no traseiro dela. Depois, ela fez um oral em mim ali mesmo, no box. Oral lento, mas gostoso. Chupei os seios dela, que são de pequenos pra médios, cabem direitinho nas mãos. Fui chupar o pescoço dela, mas ela refugou, alegando que "deixa marcas", mas em tom descontraído. Ia arriscar um oral nela ali mesmo no box, mas não tenho jeito pra essas coisas (água entrando no ouvido :mrgreen: ) e fomos ao quarto. Ai, fiz um oral nela, por uns 10 minutos, eu acho. Ela estava gostando, me acariciando um pouco e se mexendo bastante, esfregando sua vagina na minha lingua com rapidez. Só que eu parei porque sempre fico com dor no pescoço fazendo oral nas meninas, e minha lingua estava começando a dar cãimbra :mrgreen: , e ela falando, em tom de brincadeira: "isso não pode!". Depois, fiquei deitado e ela recomeçou um oral s/c, e perguntou como é que eu gostava. Tinha entendido outra coisa na hora, mas depois, entendi e pedi pra alternar entre lento e acelerado. SHOW!! Ela chupava e, de vez em quando, me olhava, e eu olhava ela fazer aquela chupeta bem legal e segurando ao máximo pra não gozar. Como nunca ninguém tinha me chupado até eu gozar, resolvi ver como era e pedi pra ela ir chupando, até eu gozar, mas ela não deixa finalizar na boca, e deixou gozar nos seus peitinhos. Fiquei de pé, e ela foi acelerando, punhetando e chupando com gosto!! Minutos depois, jorrei meus filhinhos nos seus seios :mrgreen:

Depois, resolvi ficar conversando com ela. Como eu tomo remédios que atrasam o meu orgasmo, fica dificil, certas vezes, dar 2 gozadas num TD, mas vou dosar melhor isso da próxima vez. Ela tem um papo legal, é alegre, tenta agradar o cliente. Ela é do tipo "servir bem pra servir sempre". Conversamos sobre nossas vidas, e não vou entrar em detalhes sobre isso.

No geral, gostei do TD. Ela é bonita, alta (por volta de 1,70m), pele clara, cabelos pretos e compridos (na verdade, são ruivos), bem magrinha, estilo mignon e agrada o cliente. Pretendo repetir com ela, assim que puder.

E como tem milhagem na Fuji, só pra deixar claro que esse foi meu TD nº 4: 2 com a Camila Loira, 1 com a Sami e esse último com a Camila. Depois do próximo, o 6º é na faixa (ou seria o 5º?! Vou perguntar, depois.)

Bem, é isso!
Fui!! :wink:

Link:
🔗

Monstro do lago NEZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#252 Mensagem por Monstro do lago NEZ » 04 Abr 2011, 05:10

Quando essa clinica era no antigo endereço, havia uma moreninha maravilhosa, parecia uma indiazinha, muito gatinha, se nao me recordo bem o nome dela era fernanda Acho....ela ainda esta na casa, alguem teria essa infirmação ???

VLW

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#253 Mensagem por rapaz solitário » 04 Abr 2011, 23:24

Monstro do lago NEZ escreveu:Quando essa clinica era no antigo endereço, havia uma moreninha maravilhosa, parecia uma indiazinha, muito gatinha, se nao me recordo bem o nome dela era fernanda Acho....ela ainda esta na casa, alguem teria essa infirmação ???

VLW
A que era mais perto de ser cabocla era uma que se chamava, se não me falha a memória, Tainá, mas pode ser outro nome. Eu lembro o rosto, mas não lembro direito o nome :mrgreen: Faz tempo que não vejo ela por lá. Vi só na primeira vez que fui no antigo endereço.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por exorcista » 05 Abr 2011, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana morena jambo

Voltei na clínica Fuji, e desta vez subi com a Fabiana, morena, altura + ou - 1,65, pele morena, cabelos negros compridos, magra, um corpo bonito, tem fotos no site da clínica. Disse ser essa sua primeira casa; A garota é bem descontraída. Depois do banho veio me beijando, depois passou a um oral muito bom (desencapado). Coloquei a camisinha e iniciamos um ppmm, depois de ladinho, me acabei com ela D4, muito bom, recomendada.
Disse não gostar de fazer anal.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#255 Mensagem por oriental69 » 08 Abr 2011, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Olá galera, beleza! Voltei à clínica, ontem, por volta das 16 horas. Como sempre, fui recebido pela simpaticíssima Kelly e, logo depois, as garotas vieram se apresentar. Das garotas que eu já conhecia estavam a Camila loira e a Paty, então, resolvi repetir a dose com a Paty, já que na primeira vez, não consegui chegar a uma 'conclusão'. Subimos, entramos no quarto e conversamos um pouco. Depois, fui tomar um banho e depois ela fez o mesmo. Fiquei aguardando-a deitado na cama e, assim que saiu do banho, veio se deitar comigo. Começou me dando um banho de língua, beijando minha boca, meu pescoço e foi descendo até chegar em meu pau que já se encontrava a 'ponto de bala'. Tratou-o com muito carinho, dando a atenção a todas as partes, depois, colocou-o na boca, fazendo um oral macio e cadenciado. Confesso que foi um dos melhores orais que já recebi, cadenciado e com boa pressão. Depois, pôs a camisinha e veio por cima, cavalgando um pouco e logo me pediu para pegá-la de 4. Posicionei-me por trás e a penetrei lentamente, depois, fui aumentando o ritmo. Às vezes, alguma camisinha me machuca e começa a me incomodar e foi o que aconteceu desta vez, por isso, parei e expliquei a Paty. Atenciosa, me propôs o oral para eu gozar, mas foi aí que a 'química' não rolou, talvez, mais por minha culpa, já que tenho algumas 'manias'. Acabei não gozando mais uma vez com ela, mas confesso que se a 'química' tivesse batido, seria um dos melhores TD's. Apesar disso, posso recomendar esta garota, pois é muito atenciosa, simpática, tem um papo legal, um sorriso lindo e muito carinhosa. Ao término do horário, descemos e fiquei conversando com a Kelly, que estava na correria devido ao churrasco que estava rolando. Mesmo assim, a Kelly procura dar a máxima atenção à todos, isto que diferencia esta casa das demais, pois você fica 'hiper' à vontade. Bom, espero ter colaborado novamente e deixo aqui um grande beijo a Kelly e a Paty. Valeu! Fui!!!!

Link:
🔗

Responder