POSITIVONome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO DIA 01/07/2022 POR VOLTA DAS 15hs
Passeando pela região, pouco tempo depois de sair da Tókyo e com o pau quase explodindo de tesão.
Aproveito que tenho a milhagem pra gastar em uma das casas da rede Vani e vou pra VW!!
Há tempos que quero conhecer a Camila, que sempre vejo nos status. Porém quando chego lá, ela não
esta presente e a gerente me informou que ela tem um horário mais dinâmico, portanto é um pouco mais difícil encontra-la.
Peço apresentação, poucas das que estavam disponíveis me despertaram interesse, a gerente me informou que tinham mais a
caminho, mas como também estava com pressa, acabei que fiquei interessado em conhecer a Eduarda, ultima garota da apresentação.
Antes de ir pro quarto com a mesma, faço uma breve entrevista para conferir suas restrições e as normas de seus serviços, tudo ok, somos encaminhados para o quarto.
A GP em questão é uma mulher mignon, cabelo curto na altura dos ombros, um rosto muito bonito onde quero destacar seus expressivos olhos e sua boca carnuda, um rosto
inclusive que expõe o melhor que as nossas mulheres latinas tem, seios P e uma bunda M pra G, tudo bem natural e proporcional ao seu corpo.
No quarto, aquele breve papo pra quebrar o gelo enquanto nos banhamos.
Ela é bem simpática e comunicativa, porém notei que foi mais por termos tido uma química, notei no seu comportamento que se ela não for muito com a cara do cliente, pode
ser que tenha uma postura mais reservada... pelo menos foi o que eu senti ali né.
Sem muita enrolação vamos pra foda: ela se direciona a mim, pedindo pra me fazer uma massagem pra relaxar, ela vai acariciando meu corpo me deixando bem confortável, aproveito
o clima e começo a beija-la, os seus beijos são bem intensos e se entrega com vontade, ela diz que vai me fazer um oral que vai me deixar maluco e prontamente foi feito.
Quase queimei largada ali! Peço pra colocar a capa e pra ela vir por cima, porém, a cama que estávamos era bem ruinzinha, dificultou muito nossa performance porque ela é daquelas
camas extremamente moles... Enfim, ela fica um pouco por cima, depois ela me pede pra comer ela D4, a garota da a bucetinha com vontade, tem q segurar mto pra não gozar ali,
depois troco pra PPMM e pra finalizar peço a boquinha dela e dou meu leitinho.
Gozei fartamente, fiquei vendo estrelas e ao som da batida da porta, indicando o fim do nosso prazo, tomamos mais um banho e nos despedimos.
Experiência agradável e marcante.
THAT'S ALL FOLKS!!