Bom, subi e em seguida ela chega. Arrumou rapidinho a cama, conversamos um pouco para quebrar o gelo do primeiro contato. E fui lavar a área. Ela veio até o banheiro conversando e esperando para o banho, dei uma espiada e meus amigos. Que gostosa.... Ela deve ter 1,60 mts, uns 53 kilos. Barriga zerada. Seios pequenos para médios, naturais, durinhos uma delícia de mamar. Coxas grossas, durinhas e bem torneadas. Pele morena, uma bunda sem estrias e celulite no tamanho correto para o corpo. Pés bonitos. Enfim, uma gatinha mesmo. Vale a pena conferir. e no figth....

Veio já beijando, boquete no couro, meu pau é grosso, quase não entra na boca dela. Mas foi bom mesmo assim. Falamos sobre anal e ela disse não fazer. Não aguentei dos amassos que estávamos e chupei bastante a bucetinha dela, ela gostou. Adorei também sem odores ou corrimento. O cuzinho dela é um coisa, motivo do qual fiquei doido....
Mais oral no couro. Aí coloquei a borracha e perguntei se podia brincar na entrada ( do cu ). ela disse que sim

Uma lavagem rápida e básica, e praticamente começamos novamente. Desta vez pouco oral.coloquei outra borracha. e então quanto ao vagina, fizemos ppmm, peguei ela de pé de frente e seguei na bunda dela para fzer o vai e vem. Vendo no espelho do banheiro. Depois foi na poltrona, sentada de costas e depois ela ficou de 4, onde foi a segunda.
Não regulou nenhuma posição.
Pretendo voltar... Meninas assim acabam não ficando muito. Altamente recomendada.
R$ 100,00 em cash por 1 hora de grande prazer.
é isso!