Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#226 Mensagem por veiocomerdor » 04 Mar 2011, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:ANANDA

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer as novas instalações da Fuji na Pe Landell. Fica ao lado de uma escola :doubt: Mas não vou lá para estudar mesmo :badgrin: É uma bela casa. Tem 5 quartos sendo dois nos fundos tipo cafôfo. Os tres dentro da casa são melhores!!!! Do plantão vi uma menina hoje que chamou a atenção que está utilizando o codinome "Ananda". Uma gracinha, cor do pecado, rosto ( beleza 7,5 ) bonito e de bermuda jeans. Notei coxas grossa e uma bela canela.

Bom, subi e em seguida ela chega. Arrumou rapidinho a cama, conversamos um pouco para quebrar o gelo do primeiro contato. E fui lavar a área. Ela veio até o banheiro conversando e esperando para o banho, dei uma espiada e meus amigos. Que gostosa.... Ela deve ter 1,60 mts, uns 53 kilos. Barriga zerada. Seios pequenos para médios, naturais, durinhos uma delícia de mamar. Coxas grossas, durinhas e bem torneadas. Pele morena, uma bunda sem estrias e celulite no tamanho correto para o corpo. Pés bonitos. Enfim, uma gatinha mesmo. Vale a pena conferir. e no figth....

:razz: :razz: :razz: :razz:

Veio já beijando, boquete no couro, meu pau é grosso, quase não entra na boca dela. Mas foi bom mesmo assim. Falamos sobre anal e ela disse não fazer. Não aguentei dos amassos que estávamos e chupei bastante a bucetinha dela, ela gostou. Adorei também sem odores ou corrimento. O cuzinho dela é um coisa, motivo do qual fiquei doido....

Mais oral no couro. Aí coloquei a borracha e perguntei se podia brincar na entrada ( do cu ). ela disse que sim :roll: Que coisa linda. Não coloquei a cabeça inteira, mas dar uma esfregada e tentada, acabei a primeira assim com tanto tesão que estava.

Uma lavagem rápida e básica, e praticamente começamos novamente. Desta vez pouco oral.coloquei outra borracha. e então quanto ao vagina, fizemos ppmm, peguei ela de pé de frente e seguei na bunda dela para fzer o vai e vem. Vendo no espelho do banheiro. Depois foi na poltrona, sentada de costas e depois ela ficou de 4, onde foi a segunda.

Não regulou nenhuma posição.

Pretendo voltar... Meninas assim acabam não ficando muito. Altamente recomendada.

R$ 100,00 em cash por 1 hora de grande prazer.

é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#227 Mensagem por andy79 » 08 Mar 2011, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Garota ja extensamente descrita por aqui.

Comecou me agarrando ja no chuveiro, me dando um banho e depois rebolando no meu pau. Foi pegar a camisinha e comecamos por la mesmo. Disse que gostava de anal e nao deu outra.
Fomos pra cama e ficou d4 e aguentou bem ate o final.
Garota simpatica e alto astral.
Vale um repeteco.

Link:
🔗

Howard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#228 Mensagem por Howard » 08 Mar 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Em um dia frio parti para a Fuji para conhecer o novo local de trabalho nas gurias.
Lugar realmente muito bom, atendimento como sempre excelente. Kelly super simpatica.
Na apresentação veio 4 garotas, na casa parece que tinha 10 no dia, lembro os nomes só da Mel e Raquel.
Duas GP que eu estava afim de comer a algum tempo pelos positivos que receberam.
Escolhi a Raquel, baixinha, uma bela boca pra beijar, peitos pequenos, coxas grossas, corpo lindo. E foi um ótima escolha, garota super carinhosa e trabalha muito bem, nao regula nenhuma posição.
Fiquei 1 hora com a Raquel, meia hora chupando a xana deliciosa dela e recebedo muitas chupadas e lambida no garoto. Raquel é sensacional. Uma buceta quentinha, um delicia. Ela veio calvagar no meu colo gostoso do jeito que eu gosto e ficamos rolando depois na cama em varias posiçoes, quando eu ja nao estava aguentando peguei ela de quatro e fiquei socando bem forte ate nao aguentar mais.

Positivo para ela e com certeza quando provar as outras delicias vai ter repeteco com a Raquel.
:badgrin:
R$100 por uma hora.
03/03/11

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por veiocomerdor » 09 Mar 2011, 16:45

POSITIVO

:mrgreen: Rapaziada, passei para tirar a contraprova com a gatinha Ananda. Reitero tudo que disse no primeiro TD com ela. Realmente é uma ninfeta, com o corpinho tudo em cima. Não tem defeito em minha opinião e leva um 9,5...

Subimos, tomamos banhos e na cama um pouco de papo e ela começou um oral no couro um pouco mais devagar do que a última vez, mas com garganta profunda. Eu logo coloquei a borracha e fui para dentro no PPMM, ela arriscou um pouco de pompoarismo que foi legal. Variamos um pouco, virei de 4 e depois pedi novamente para brincar com o anel, o que foi permitido ( brincar ). No Franco assado, errei o buraco e pensando que tivesse desbravado, gozei que nem louco, mas foi na xana mesmo.

Foi só uma desta vez, mas continuo com a cotação "altamente recomendada"

R$ 100,00 por 1 hora em cash.

Tá dado o recado

Link:
🔗

wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#230 Mensagem por wolfchild » 12 Mar 2011, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Fiquei curioso para conhecer as novas instalações desta clínica, e me dirigi até lá. Fui muito bem recepcionado, e pedi apresentação. Gostei da Nicole, uma loirinha, magrinha. Fomos para o quarto. Clima aconchegante, meia luz, tomei banho e depois ela....Fomos para o ato. Ele começou beijando meu corpo, depois fez um oral no pelo bem gostoso, chupando o saco, mas percebi que não deu uma química muito boa entre nós, apesar de a garota ser gentil, percebi ou, no mínimo, deu a impressão de ser meio forçado os gemidos e algumas falas dela....dizia que estava quase gozando só de chupar meu pau, mas botei a mão na sua bucetinha e não tava lá essas coisas...assim, pareceu mais performance da sua parte, tal qual uma american stripper, e como curto uma pegação mais brasileira/envolvente, vi que não ia rolar, pois parece que ela não cruza aquele limite entre o profissionalismo e uma foda de gente grande, com muitos beijos, com tesão de verdade etc.....assim, como curto sexo real e selvagem, já que ela estava sendo estritamente profissional, pedi uma massagem...sendo que sabe realmente fazer uma massagem bem feita....No final não gozei, mas como disse, não posso culpar exclusivamente a guria, que até se esforçou, mas realmente não curto performances com caras e bocas....gosto do jeito artesanal e mais real....assim, vou dar um neutro, mas apenas por que por questão pessoal não agradou no quesito sexo/putaria, que é o que importa aqui, mas de um modo geral a guria é gente boa...Vou aguardar uma renovada no elenco para retornar...É isso aí.

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#231 Mensagem por minitinko » 13 Mar 2011, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

NOME: Sami
DATA/HORA: 12/03/2011 - 15:20
LOCAL: Clínica Fuji
CUSTO: R$ 100,00 - 1hora para foristas que postam TDs
BIOTIPO: Mestiça, Linda, cerca de 1,68, Bonita mesmo. Daria um 10. Cabelo curto. Gostosíssima.
ROSTO: Linda, de andar de mão dada no shopping. rs. Nota 9
BUMBUM: Perfeito. 10
MAMAS: Médias/Grandes. 9
PELOS PUBICOS: Raspadinha.
MARCAS: Piercing no umbigo e uma tatuagem na parte de trás perto do bumbum.
COMPANHIA: Simpática, com um ótimo papo. Altamente recomendada
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELLATIO: No pelo.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer.
VAGINAL: Muito bom
ANAL: Não sei.
ESTILO: Gentil e tenta agradar bastante.
AVALIACAO GERAL: Cheguei na clinica sem idéia do que encontrar. Mas para minha surpresa todas são muito bem apresentáveis. Decidi subir com a Sami. Muito boa para conversar, papo realmente agradável. Foram 2 muito bem dadas, com direito a oral sem camisinha (ela disse q isso depende da higiene do garotão, então entendo não ser com todos). O melhor oral que recebi na minha vida e a GP mais agradável com quem já passei até antes de começar a postar no GP Guia. Recomendadíssimo. E se um dia a vida me permitir voltar (ZL para mim é contramão), com certeza terá repeteco. rs

OBS: A casa é muito legal, melhor que muitas q eu já frequentei.
Um ponto negativo que eu tenho q apontar é q não tinha toalha de chão (para os pés na saida do chuveiro), mas provavelmente é algum problema de logistica da lavanderia, algo assim. No resto apenas coisas positivas.

Abraços a todos,

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#232 Mensagem por exorcista » 15 Mar 2011, 07:59

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui até a clínica Fuji, cheguei cedo e só tinha 02 garotas a Sami e uma novata na casa a Duda, corpo bonito, cabelo compridos, simpática na apresentação.
Escolhi ela mesma. Fomos para o quarto, tomei banho primeiro, depois ela.
Terminado o banho a garota já chegou, colocou a camisinha e começou a chupação, bem burocrática, sentou em cima, e começou o vaginal de uma forma forçada, falando que estava gostoso, e interpretando muito mal o seu fingimento.
Não beijou, disse não fazer anal, embora eu ache que faça.
:cry: :? :? :?
Enfim garota não recomendada.
Dou um neutro porque pelo menos foi educada.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#233 Mensagem por exorcista » 17 Mar 2011, 07:55

POSITIVO

Voltei na Fuji, e desta vez fui na certeza e escolhi a Sami, morena + ou - 1,70, muito bonita, simpática e educada.
Fui tomar banho e depois ela, na volta, nos beijamos, beijo de lingua, muito bom. Iniciou o orla no couro. Coloquei a camisinha e iniciamos o vaginal, disse não fazer anal, mas não fez falta.
Garota recomendadíssima.
Haverá repeteco.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4312
Ver TD's

Fabiana

#234 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Mar 2011, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana morena jambo

Novamente na Fuji
Já havia visitado esta casa na inauguração em seu novo endereço

Fiz algumas entrevistas
Queria fazer um four hands com a Fabiana , estava tentando realiza-la desde que a casa estava no endereço anterior.
Após alguma dúvida, muita conversa e muita dificuldade resolvi experimentar inicialmente em um solo a Fabiana
Apresentação física no local:
Fabiana cabelos pretos e compridos, 1,65m, peitos naturais , corpo muito legal , olhos castanhos , ,pele morena jambo com marcas de biquini, , rosto muito bonito, tipo índia.

Pré-serviço: Muito educada e simpática mesmo chama a atenção
DATA/HORA:16/03/2011 por volta de 16:00 horas
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Beijo de língua gostoso
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Fabiana, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha.
Abusei um pouco dela também
Fizemos 69
Pedi para a Fabiana ficar de pé e esfregar seu glilinho em minha língua.
.Prendi a Fabiana no banheiro e abusei.
Soltei a Fabiana.
.Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

.

Encapei o menino
Eu sentado pegando a Fabiana de quatro
Pegando ela de lado
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei e gozei.SHOW!!!
Nota 9,5
Anal não faz por enquanto
TD POSITIVO

Considerações finais:, Vale Repeteco e como vale
R$100,00 uma hora

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4312
Ver TD's

Fabiana jambo e Mel

#235 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Mar 2011, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana jambo e Mel

Fez Anal:SIM
Na Fuji
Consegui armar uma dupla com a Mel e a Fabiana

Mel cabelos castanhos encaracolados compridos, 1,60 mts, peitos bons, corpo bom ,olhos castanhos, simpática, procura agradar o cliente , corpo bonito , 19 anos, marcas de biquíni ,desta vez na apresentação “abalou” ainda mais com um vestido vermelho muito sensual.

Fabiana cabelos pretos e compridos, 1,65m, peitos naturais , corpo muito legal , olhos castanhos , ,pele morena jambo com marcas de biquini, , rosto muito bonito, tipo índia

16/03/11 20:00 horas
rostos= 9
corpos= 9,5
seios=8,9
oral = 9 ,6
vaginal=9,5
anal = Fabiana não faz , Mel faz dependendo
Simpatia=9,5
Four hands =9,5
atendimento=9,5

Resumo do TD
Banho básico..
Enquanto a Mel tomava banho troquei carinhos com a Fabiana
Quando a Mel saiu do banho eu e a Mel enchemos a Fabiana de carinhos.
Beijo a três.
Depois as duas me dando um talento.
oral bom! bolas e Jr alternando depois as duas dividindo o JR.

Eu e a Mel .chupando a Fabiana .
Enchemos a Fabiana de línguas e halls.
A Mel de pé veio por cima eu abusei do glilinho dela e a Fabiana me chupando gostoso

Carrocel um chupando o outro
Banho
as duas me dando um talento na Jr

69 entre as duas
Peguei a Mel de quatro ela chupava a Fabiana em 69.

. SHOW!!
.

TD Positivo
Nota 9,5
Considerações finais ótimo, umas mulheres maravilhosas repetirei
A Fabiana surpreendeu positivamente no four hands principalmente por ela nunca ter feito e pela dificuldade de ela aceitar fazer. Foi muito bom. Ela disse que adorou e quer fazer outros.
Mel GAROTA SHOW!!! Dispensa apresentações
Custo R$200,00 1 hora

Link:
🔗

raul_comedor@tatuape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#236 Mensagem por raul_comedor@tatuape » 18 Mar 2011, 09:35

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na fuji de novo , pra variar ne, kkk
Mas não tem jeito ne, la ta muito bom agora, com as novas instalaçoes, lugar show de bola, bem reservado
Dessa vez repeti com a Sami, !!Não tem jeito a mina é animal mesmo
corpo perfeito,, peito nataural, tamanho ideial, fora a vista da bunda dela que e perfeita sem nada, e com uma tatu bem no triangulo do biquinhe
Fu dessa vez nos quartos do fundo da casa, li que eram ruim, que nada , muito acomchegante bem decorado , com banheiros internos e tudo mais.
Banho nos dois e toma chupada, botei ele com as pernas pra cima e toma linguada no grelo, que buceta gostos e cheirosa , ela adora ser chupada ( me disse).
sentou no junior e começou o calope
Qu e loucura , ai não deu ne, enchi borracha por ali mesmo ...
fiz so meia hora , pq o alvara tava curto
com certeza recomendadissima
Fora a gentileza do atendimento da kelly ( bjos a vc )
resumo $ 80,00 pila
garota nos 1000
abraço a todos
Fuiiiii na fuji kkkk

Link:
🔗

Fabiomc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#237 Mensagem por Fabiomc » 18 Mar 2011, 12:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na Clinica no dia 12/03, passei com a Sami... Garota muito gostosa e bonita.
Pedi uma massagem p/ relaxar um pouco e ela muito prestativa fez uma bela massagem.
Na massagem convesamos um pouco, e quando viro de frente, ela já abocanha o Jr, chupa muito gostoso, ótima pressão e ritmo.
Fica assim por uns 10mim, pego ela e começo a brincar com o grelinho dela, muito cheroso e cuidado.

Partimos para o PPMM , a mina tem uns pernão coisa de louco.
Ela monta em cima e não aguento, gozo ai mesmo... Feliz.

Nessa já estava acabando o tempo.

Garota altamente recomendada.
Acho que o melhor custo beneficio que existe. Por 100,00 conto coisa rara.

valeu

Link:
🔗

caioswing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#238 Mensagem por caioswing » 20 Mar 2011, 21:33

Ola galera...sexta passada fui na clinica fuji e fiquei sabendo q a camila loira não está mais indo pra clinica
adoro aquela gatinha loirinha delicinha.
Acho que ela saiu se alguem sabe alguma informação sei la aonde esta trabalhando agora , telefone novo( pois nao consigo falar com ela) . me avise me mande uma resposta :idea: :?:

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por veiocomerdor » 22 Mar 2011, 19:53

POSITIVO

:mrgreen: Olá camaradas.

Passei novamente na Fuji para retetir a Ananda e tirar a contraprova. Subimos e enquanto ela arrumava a cama fui rapidinho lavar o croquete... Em seguida ela tomou o dela. Na cama sem nenhuma enrolação já partimos para os amassos. Foram muitos beijos empolgados, oral no couro, encoxadas naquela bunda maravilhosa até que estava em ponto de bala e parti para a primeira. Fizemos várias posições, não regulou nenhuma. Acabei gozando. Rápida higiene e começamos de novo. Menina para ficar umas duas horas. Pena que não faz anal, mas permite brincar na portinha e até rebola pelo menos comigo. Bom de tanto brincar a segunda foi assim.

Recomendo. Não sei se repito a fila tá graaaannnde.

R$ 100,00 no cash + brejinha gelada.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#240 Mensagem por rapaz solitário » 22 Mar 2011, 23:47

POSITIVO

TD realizado dia 21/03 as 18:45

Fui à Clinica pra fazer um TD com a Sami. Marquei antecipadamente com a Kelly pelo telefone e cheguei 15 minutos atrasados. Vi a Sami e já gostei: alta, seios médios/grandes e naturais, bumbum médio bonito e com marquinha de biquini e bonita de rosto. Peguei uma Coca de cortesia com a Kelly e fui ao quarto com a Sami. A Sami foi tentando quebrar o gelo, já que eu sou bem calado. Fui tomar um banho e, depois, ela tomou o banho dela. Depois, eu fiquei em pé e ela ficou na beirada da cama e começou com um oral sem capa bem gostoso, se concentrando mais na cabeça e variando um pouco. Depois, retribui o oral com um oral nela. Sua xaninha estava bem cheirosa e chupei por uns minutos, mas parei por causa do meu pescoço que doía. Ai, pedi pra ela começar outra sessão de oral e ela continuou. Muito bom o oral dela. Dai, eu deitei na cama, e ela continuou com o oral, só que com muitíssima vontade. Quase que eu finalizo na boca dela, e pedi pra ela parar, já que ela diz que não deixa finalizar. Até brincou comigo, dizendo algo do tipo: "não seja um menino malvado!". Ai, ela veio por cima e cavalgou um pouco, mas já estava quase gozando. Ai, pedi pra pegar ela de 4 e ver aquela bela buzanfa dela!! :mrgreen: Algumas bombadas e gozei deliciosamente!
Fiquei só em 1 metida, pois os remédios que eu tomo me atrasam a ejaculação e fica dificil dar a segunda metida, Aproveitei e conversamos bastante. Ela é bem educada, atenciosa e conversa bem. Não é tão falante quanto a Camila Loira, mas, mesmo assim, gosta de conversar. E foi uma conversa bem proveitosa.

Ponto positivo pro TD. A Sami é uma moça que faz bem o papel dela na cama, é bonita e tem uma boa conversa. E gostei dos seios dela, pois gosto muito de seios naturais de médio pra cima. Pretendo repetir com ela.

Detalhe 1: Antes de entrarmos no quarto onde realizamos o TD, saiu uma ruivinha, branca, magrinha, alta e de rosto bonito que me chamou a atenção. Perguntei pra Kelly e o nome dela é Camila. Pretendo conhecê-la.

Detalhe 2: Perguntei pra Kelly sobre a Camila Loira, e ela saiu mesmo da clínica. Uma pena! :cry:

Detalhe 3 (e bizarro): Na hora de pagar o TD pra Kelly, eis que eu escuto um estrondo na clínica e um grito feminino: "Ai!!". A principío, pensei que fosse um cliente dando "várias com força" em uma das meninas, mas por conta do barulho, parecia ser uma menina levando um tombo, e a Kelly disse: "deve ser o Doido"!! :shock: Que Doido?!! Algum membro que seja cliente da clínica sabe me dizer de quem se trata? Hahahahha!! Coitada da menina que pegou esse tal Doido!! Eu, hein!! A Kelly até viu a minha cara de espanto.

É isso ai! Fui!! :wink:

Link:
🔗

Responder