Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1576 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1692
Oral Sem:Sim 2Não 1690
Beija:Sim 8Não 1684
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#226 Mensagem por Kratos3945 » 01 Nov 2023, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada hj na EA para uma massagem. Vi que a Gisele está livre e prontamente já agendei com ela. Fazia um tempinho que não passava com ela. Aproitamos pra botar os assuntos em dia. Sempre simpática e alto astral.
Massagem sempre muito boa, hj em dia é uma das que manja muito na clínica de como fazer massagem.
Sensual tbm sempre muito boa.

Na recepção Carol, Dayane e Brendhinha sempre simpáticas

Milhagem

(6 de 6) Gisele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 590
Ver TD's

#227 Mensagem por japamc » 01 Nov 2023, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD REALIZADO DIA 21/10/23 POR VOLTA DAS 16 HS
Devidamente agendado com a ANA, para não perder viagem, vamos para a sala, continua linda e gente boa, conversa bem, apos o banho, vamos para o tatame, massagens muscular muito boa, mas a que eu mais curto e a sensual, que delicia olhar um mulherão se esfregando e deslizando em cima de mim, que gostosa du caraio, na virada se entregou e se envolveu e curtiu junto comigo, mão boba pra todos os lados, finalizaçâo com o rabão na minha cara...aff que delicia de mulher...
Fui

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#228 Mensagem por DadoF » 01 Nov 2023, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Nota:10
Boa noite, hoje fui ao EA e marquei com a Laysla, que ainda não conhecia, fui muito bem recebido, como sempre, pela Carol logo chegou a Laysla, que sorriso encantador ela tem, me recebeu com um sorriso e um abraço, já amei. Fomos pro quarto, fiquei encantado com ela, pq ela de ser linda, tem um corpo perfeito e ainda é muito comunicativa e simpática. adorei... haverá repeteco, com certeza.

Milhagem 3/6

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#229 Mensagem por bianchi » 02 Nov 2023, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

salve amigos da massagem ....sim ..massagem !!

é disso que gosto , ja escrevi algumas vezes que tou nessa ha 30 anos e nao gosto de nada fora da massagem ...tipo boate , zona , programa com quem nem conheço ....tou fora ...a massagem envolve 2 almas é um lance espiritual como disseram aí pra cima

esse ritual que a massagem contem me agrada muito e o lugar onde isso acontece com excelencia é aqui no EA...

sou cliente desde as primeiras semanas , alias lamentei muito a sumida de todas as passagens minhas por aqui e confesso que perdi o interesse em postar

Mas tomei uma bronca da Carol que me cobrou as postagens , entao devagar coloco em ordem

Alice , hoje ....menina leve , cabeça boa , fz faculdade de manha e atende a tarde ....faz aquela massagem classica , totalmente na cartilha do EA , seu corpo juvenil é um convite a olhar no espelho ela gosta de se ver tambem ...

enfim costas , pernas , bolas por tras e manda virar , de frente vai na mesma pegada ....suas maos sabem o que fazem e logo ja está me fazendo gozar ....

é isso ...espaço otimo , meninas otimas , garanto que sempre vai ter uma que te agrade ...pode ir sem medo

volto sempre , uma vez po semana com certeza !
espero ter ajudado
bjos Carol , Brenda e pra novata que ainda nao sei o nome , parabéns a todas !!! :x

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 962
Ver TD's

#230 Mensagem por Pagé2021 » 03 Nov 2023, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Assim que passo a porta de vidro da Absolut eu escuto: " - Oi Pagé! "

Procuro em meio aos clientes que estavam bloqueando meu campo de visão falando com a Brendha e vejo um rostinho sorrindo que tentava se destacar por sobre o balcão lá no fundo. Era a Dayane ... rss.

Após aquele abraço contorcido com o balcão entre nós ela já fala:

" - Você não agendou massagem que eu sei, então vamos marcar antes de você almoçar no El Chapo que eu também sei que você vai lá ....".

Essa Dayane é ligeira mesmo... Já sabe tudo do Pagé e eu só tinha falado oi até aquele momento ... rss.

Nesse meio tempo a Brendha se desocupa e também vem me cumprimentar, mas não antes de mostrar que tem molejo nos quadris ao exibir a roupinha agarradinha que vestia.

Mais uns 2 ou 3 lanches caprichados do Capitão e a Brendha vai estar com o corpinho da Paloma quando chegou na casa. Tenho certeza que depois dessa os palomitos só vão querer ser recepcionados com ela em pé à partir de agora.....kkk.

Na verdade hoje eu já havia decido que queria conhecer uma massagista nova, uma vez que ainda existem várias que não conheço por lá.

As duas já até sabem com quem o Pagé ainda não passou e já falam dessas, as que estavam disponíveis ... rss.

A escolhida foi a Larissa que tem pouco mais de uma semana na Absolut. Ambas concordaram que eu iria gostar dela por ser muito bonita, sensual, provocante e extrovertida, apesar de iniciante na massagem.

Eu estava em pé na recepção, aguardando e distraído. Acho que pensando dentro da caixinha como às vezes uma antiga preferida do Pagé fazia (rss...) e nem percebi a Larissa chegando no balcão.

Quando me dei conta, olho para o lado e vejo um par de saltos bem altos e em tom bege, me pareceu. Panturrilhas expostas numa espécie de macacãozinho preto com o ziper ao alto bem aberto exibindo um sutien preto de renda, que parecia querer saltar para fora dele.

Meu scanner visual atinge então seu rosto ...

A Larissa tem cabelos ao estilo chanel, super pretinhos. Tão pretinhos que brilhavam de tão bem cuidados. Ela já me aguardava em pé por alguns segundos e ao me olhar nos olhos disse: " - Vamos? " Ela me causou as melhores das impressões à primeira vista.

Subimos praticamente lado à lado a escada de madeira protegida por uma esfinge no começo do corrimão.

Fui me banhar e quando eu estava me secando, com o local já arrumado e a música no ar, ela baixa o ziper para se despir e fazer o mesmo.

A Larissa tem 1,61m de altura, mas seu corpo esbelto e bem delineado a fazem parecer mais alta. Corpinho mignon esculpido cuidadosamente ao longo de seus 23 aninhos, seios delicados, olhar enigmático, mas sua boca é um destaque à parte ... Lábios carnudos que contornavam um leve sorriso de adolescente.

Peço para ela se deitar ao meu lado para conversarmos um pouco, como de praxe quando conheço uma nova massagista.

Comenta que é realmente nova na massagem e que havia sido treinada por ninguém menos que a Rebeca (olha o Pagé mencionando ela pela segunda vez neste TD ... rss).

Ela parecia um pouco encabulada comigo, de um jeito muito meigo, quando então disse:

"- Eu já ouvi falar bastante de você. Inclusive li algumas de suas experiências ... ".

Foi então que entendi o motivo dela estar um pouco apreensiva. Pagé em sua massagem 1.030 e ela provavelmente nem em sua trigésima.

Sei que para os leitores vou parecer piegas, mas para mim vem em primeiro lugar a menina se sentir confortável e tranquila comigo, só depois penso em minha massagem.

Pagé não tem mais aquele desespero de sair de garrafa vazia. Qualquer coisa, isso fica para o dia seguinte.

Meu olhar revezava entre seus olhos castanhos enquanto eu falava, e seus lábios carnudos quando era a vez dela contar de si.

Uma tatuagem mais marcante em seu braço direito com um significado que ela me explica, e parte de uma frase no outro, cujo complemento está tatuado em uma pessoa muito querida sua.

Digo para ela que o Pagé é um cliente como outro qualquer, como de fato sou, e que mesmo depois de tantas massagens eu ainda tenho muito que aprender. E isso realmente é verdade, impossível negar.

À meu pedido, partimos para a massagem começando já por minhas costas porque assim poderíamos continuar conversando mais de perto e a música não encobrir tanto.

A Larissa tem mãos muito femininas com dedos delicados e palmas pequenas, os quais trabalharam muito bem as laterais e inclusive meus ombros e nuca.

Ao me virar, ela se senta em minha barriga sem relaxar seu peso em mim e trabalha a frente de meus ombros, braços e peito.

Enquanto isso, tento desviar meu olhar de seu rosto e ver mais detalhes de seu trio de pequeninos piercings, mas aquela boca chama meus olhos de volta.

Ela finalmente se levanta, se ajoelha entre minhas pernas, apanha o óleo, o esfrega em suas mãos para esquentar e toca o Júnior.

Espalha delicadamente por todo o protagonista da cena, dá uns soprinhos e faz vários movimentos usando as duas mãos.

Após a champagne estourar, ela vem novamente se deitar ao meu lado para curtirmos os últimos minutinhos juntos até seguirmos para os banhos.

No topo da escada ao sair da sala, ofereço que ela desça primeiro achando que estava sendo cavalheiro...

Ela: "- Não, vai você na frente. Vai que eu caio, aí você me segura."

E de fato ela estava certa. Este é o gesto correto do cavalheiro ao descer ... rss.

Não disse que o Pagé ainda tem muito o que aprender? Aprendi essa com a Larissa hoje...rss.

Pagé

(2 de 6)

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 590
Ver TD's

#231 Mensagem por japamc » 03 Nov 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 16 HS
Chego na Clinica sem agendamento, pergunto da Ana tinha horário as 16 hs, agendado, vou conhecer o novo espaço da Clinica Bar El Chapo, localizado na parte de baixo da Clinica, conta com uma hamburgueria onde degustei um Lanche de Mignon com batatas fritas, seria El Combo del El Chapo...muito mais gostoso e mais barato que Mac, ainda conta com piscina e sauna para o Clientes, local para uma boa resenha com amigos, mas sou chamado e vamos para a sala, ANA estava muito linda, vou para o banho, qdo saio vejo ela pelada, que corpão tem essa novinha, cheia de curvas e tudo durinho, ela vai para a ducha, me deito e começa a massagem, muito bem realizado, depois começa os deslizes, aff que tesão de mulher muto gostosa e provoca muito e alimenta o líbido de desejo por ela me viro ai começa a brincadeira, encoxadas, reboladas e esfregadas essa curte e aproveitou cada minuto junto comigo, uma hora passou voando, quimica a 1000, tempo acabando e finalização nós padrões da casa, essa vale cada centavo...
Fui

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#232 Mensagem por bianchi » 03 Nov 2023, 13:19

saudaçoes .....

descobri que ao sumir o topico da absolut , sumiram junto com ele minhas postagens .....ia completar 1000 tds ...

que azar !!

absss

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#233 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 03 Nov 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

No dia 31/10 conheci a Zoe, uma massagista com a qual ainda não tinha nenhuma interação. Uma garota supertranquila, bem calma e que fala bem baixinho. Além disso possui um corpo bonito e tatuado.

Gostei do fato de que para ela não tem stress, tudo rola numa nice, com bastante bate-papo. A simpatia se reflete na massagem, com bastante tranquilidade, mas forte quando ela precisou tirar alguns nós do meu ombro.

Mas aí, quando ela passou para a parte sensual, as coisas deram uma acelerada kkkkkk Escorregou bastante no meu corpo e fez um lingan caprichado. Só foi complicado quando o piercing do nariz dela se enroscou no meu cabelo na hora de sussurrar no meu ouvido kkkkkk Fez tudo o que o protocolo permite, de uma forma bem satisfatória.

PS: Sobre a música Human que um dos colegas comentou, descobri que ela ainda toca em um quarto específico da clínica.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Pagé2021 » 04 Nov 2023, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Estava há alguns minutinhos na recepção, debruçado no balcão em meio às risadas que as meninas conseguem arrancar do Pagé do nada, quando percebo alguém se aproximando.

Sim, era ela. A menina dos lábios vindo me buscar na recepção toda de preto ...

Me abraça e me beija para me cumprimentar, ao mesmo tempo que respira fundo quando nossos rostos se tocam.

Após arrumar o local enquanto me banhava, ela não se despiu. Ficou ali conversando comigo através do vidro.

Somente quando eu estava terminando de me secar já fora do box que ela começou a se despir. Talvez tenha sido de propósito...rss.

Tirou seus saltos, se levantou e começou a tirar peça por peça preta que vestia, bem devagar. A última era uma calcinha vermelhíssima ...

Me olhou firme nos olhos e começou a caminhar para o box, porém sem tirar o olhar até que suas pupilas estivessem no canto de seus olhos.

Deixou o box levemente aberto para que eu a pudesse ver se banhar.

Não, não foi um banho comum... Ela despejou sensualidade em cada movimento pela abertura daqueles vidros, que eu desejava que não existissem naquele momento...rss.

Por fim, se virou de frente para a abertura por entre os vidros e após fazer bastante espuma com o sabonete que trouxera, apontou novamente seu olhar para mim, mas sem dizer uma palavra dessa vez.

Afastou levemente suas pernas, olhou para baixo e levou sua mão para se banhar ali .... Ela alternava olhar para baixo e para meus olhos, como se quisesse garantir que eu estava hipnotizado. Ou babando, não sei ao certo ... rss.

Se secou e veio direto se deitar pertinho de mim. Se acomodou de lado repousando seu rosto em uma mão enquanto a outra foi direto para meus cabelos, onde seu olhar eventualmente fitava.

Aproximou mais seu rosto do meu, baixou seu olhar para minha boca por uns dois segundos e veio deslizar com seus lábios nos meus de um lado para outro, muito lentamente como forma de provocação. Sim, aqueles lábios que tanto falo ...

Então eu disse baixinho: " - Olha o efeito que você provocou ..."

Ela afasta um pouco seu rosto e olha para o Júnior lá embaixo. Deu um leve sorriso malicioso.

Volta seus olhos nos meus e sem ao menos desviar ou piscar, desliza sua língua lentamente em sua palma direita algumas vezes com uma sensualidade difícil de descrever.

Leva essa mão até o Júnior e volta a deslizar seus lábios nos meus ...

Talvez eu tenha durado uns 58 segundos ... rss.

A champagne estoura e eu roubo 80% do ar que respirávamos juntos naquele momento.

Cerca de dez minutos se passaram enquanto me recuperava abraçado com ela. Então ela sugeriu uma massagem nas costas para relaxar mais um pouco já que ainda tínhamos bastante tempo por termos invertido a ordem do ritual "massagístico".

Banhos tomados, vestidos e sem ter caído na escada, paramos para nos despedir do lado do manequim do Airton Senna. Beijo no rosto, mas com os cantos das bocas se tocando.

Subindo os poucos degraus até a recepção, olho para trás e penso comigo: " Quem é essa Larissa?!! ...

Pagé

(3 de 6)

Link:
🔗

hedonista2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#235 Mensagem por hedonista2008 » 04 Nov 2023, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Boa tarde, meu relato na casa mais linda da Penha, fui recepcionado pela Brenda minha xará, ela é muito simpática, bem humorada casaria fácil, mas ela não aceita. Passei com a Ester, que mulher linda, destaque para o sorriso, cabelos, seios com silicone na medida, a voz, parte sensual, massagem muito boa, caprichou nos pés e mãos, na parte sensual foi perfeita.

Semana que vem estou de volta

Vou comer o lanche do Chef que deve ser melhor que Mc, a caipirinha já provei, muito boa.

Minha meta é fazer uma six hands com Ester, Agatha e Mirela

Milhagem

Milhagem 1, vamos começar de novo

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Estela

#236 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 05 Nov 2023, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

De uns tempos para cá, o Absolut tem contado com belas novidades. Após me apresentarem as moças disponíveis em um certo dia, a escolhida daquela vez foi a Estela.

* Físico: Mignon muito gostosinha, branquinha e com os cabelos pintados de vermelho. Peitinhos pequenos e rosados, bunda proporcional, cinturinha e várias tatuagens pelo corpo. Apenas o rosto aparenta ter um pouco mais de idade.
* Massagem muscular: Massagem caprichada por todo o corpo do cliente. Sabe focar em diferentes partes do corpo (Pernas, quadril e pescoço) com grande competência.
* Massagem sensual/lingam: Desliza lentamente pelo cliente. Tem um bom foco na tântrica, utilizando não só as mãos como também alguns beijinhos. Gosta de falar todo tipo de safadezas durante a massagem e finalização.
* Carisma: A mina é muito alto-astral, conversa bastante e está sempre com um sorriso no rosto.
* Saldo final: Mais uma moça aprovada dentro do plantel do Absolut. Basta que ela mantenha esta boa vontade que tudo será ótimo.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Pagé2021 » 05 Nov 2023, 04:05

POSITIVO

O Pagé achava que já havia encerrado a semana de massagens na sexta-feira, pois teria um compromisso que tomaria praticamente toda a tarde deste sábado.

Como logo cedo ele foi adiado para domingo, entrei em contato com a Absolut para participar da disputa de uma sessão com a Gisele, a qual eu já havia decidido rever. Se tem uma agenda difícil nessa casa é com ela ... rss.

Tomo um remédio para a dor de cabeça com a qual acordei e sigo para a Penha. Até chegar lá ele faria efeito.

E sim, até com dor de cabeça o Pagé vai fazer massagem se puder ... rss.

Consigo o primeiro horário da Gisele e ainda uma vaga para estacionar na porta da Absolut!

A sala para qual fomos designados foi a mesma na qual ocorreu a nossa segunda massagem. Me lembro bem desse dia porque foi quando ela me disse algo diferente.

Segundo abraço apertado na sala e logo ela testa a confiabilidade das conexões de meus neurônios perguntando:

"- Qual o meu nome sem abreviar e quando foi nossa última massagem ? "

Acho que ela pensou que eu estava com a memória turva porque havia comentado da ainda leve dor de cabeça, mas ela caiu do cavalo ... kkk. Dois a zero para o Pagé.

Quando eu estava saindo do box e me secando, ela estava se despindo e logo se virou de costas para mim para tirar a calcinha e se abaixou bem lentamente, a levando até o calcanhar ...

Foi uma tentativa deliberada de infartar o Pagé, mas eu não iria perder aquela sessão de massagem com ela nem morto! ... kkk.

Apanho sua toalha para secá-la e ela novamente começa com aquele olhar pensativo e misterioso ...

Eu brinco: " - Até hoje você foi a única menina que fez o Pagé se ajoelhar em seus pés." e me ajoelho para enxugar suas pernas...rss.

Vamos nos deitar para a conversa inicial de sempre antes da massagem.

A Gisele me parece estar mapeando, montando um quebra-cabeças, pois nunca sai de uma sessão comigo sem mais uma peça ... kkk.

Dessa vez montou um cenário, no fundo não tão hipotético como queria parecer, para entender melhor a inexorabilidade dos alicerces que definem quem é o Pagé.

Durante a conversa exploro a maciez de sua pele com as pontinhas de minhas digitais. Sua pele se arrepia toda e por vezes ela parava de falar e só me olhava.

A Gisele causa um paradoxo na mente do Pagé por conta de um dos alicerces que mencionei.

Me viro de bruços e ela espalha óleo por todo o meu corpo. Não, não iríamos fazer a muscular. Partimos direto para os deslizamentos.

Se deitou por completa sobre mim e deslizou tudo em tudo ao mesmo tempo ... Braços com braços, pernas com pernas e aquela perfeição de seios em minhas costas ...

"- Você tem mesmo o corpo sempre quente Pagé ... " disse ela.

E complementa: " - Vira ..., vira! "

Me viro e o Júnior balança para a direita e depois para a esquerda até parar no centro como um João-bobo.

A Gisele se senta sobre os pés na perpendicular e à direita de mim, no entanto com os joelhos bem separados um do outro.

Toca o Júnior somente com sua mão direita sem tirar os olhos dele. Sua mão esquerda estava aberta e apoiada em sua coxa esquerda.

Vai aumentando o ritmo até que então sua mão esquerda vai até entre suas pernas. Naquela posição eu não conseguia ver o que ela estaria fazendo com aquela mão, mas poderia imaginar...

Aumenta mais e mais o vigor dos movimentos, fecha os olhos e aperta os lábios. Eu explodo vendo aquela cena e ela ainda não parava.

Pareceu segurar a respiração por uns segundos e então soltou todo o ar de uma vez, acompanhado de um leve gemido. E eu olhando ela com os olhos arregalados...

Volta sua mão esquerda para sua coxa, olha para sua outra mão ainda ao redor do Júnior e fala brincando: "- Champagne bem quente ..."

Nosso tempo já estava se esgotando, mas ainda pudemos ficar mais um pouquinho deitados para voltarmos aos sentidos normais.

Pagé

(4 de 6)

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#238 Mensagem por Kratos3945 » 05 Nov 2023, 12:02

POSITIVO

Ontem, dia ensolarado e vou rumo a EA.

Chego lá e escolho a Gisele, sou suspeito pra falar dela. Já passei muitas vezes e ela continua com um atendimento primoroso.
Sempre alto astral, atenciosa, simpática e gosta de conversar sobre tudo.
Está sempre disposta e esbanja boa energia.

Já falei muito aqui sobre a aparência física dela, aliás já é muito bem falada por todos.

Tomo meu banho e logo depois ela, ajudo ela a de secar com muita delicadeza.

Vamos para a massagem onde ela sempre manda muito bem. Muscular bem feita, sensitiva e a sensual também.

Tem que segurar pra não queimar a largada, mas chega uma hora onde o champanhe estoura muito fácil.

Logo da o horário e saímos da sala.

Sempre é muito bom reve-la

Na recepção Brendhinha e Day sempre alto astral

Milhagem usada com sucesso

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#239 Mensagem por rfl19 » 05 Nov 2023, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Saudações,

Massagem de duas semanas atrás, novamente com a Gabi.

Ela vem me buscar na recepção, vestindo uma roupa que chamou minha atenção.

Algo como uma saia, que possuía uma abertura em uma das laterais. E conforme ela andava essa abertura abria e fechava, revelando partes de sua coxa e, nos momentos mais esperados, um pouquinho do bumbum.

Estava elegante, e ao mesmo tempo era sexy!

Curto demais vê-las assim, com uma roupa que instiga a imaginar como será que é aquele corpo por completo.

Subimos ao quarto, e enquanto tomo meu banho ela ajeita tudo por lá.

Depois de tantas sessões com a Gabi o papo já vem naturalmente. Eu até poderia ter aprofundado mais em alguns temas que iam surgindo, mas não estava em meus melhores dias para isso. Então foco na massagem.

E ela iniciou de um jeito diferente dessa vez...

Ainda sem me tocar, foi passando óleo em seu corpo primeiro, e se aproveitava do ambiente ao redor para acrescentar uma dose de sensualidade.

E aqui ela conseguiu algo incomum para mim. Normalmente preciso do contato, só que nessa a Gabi já conseguiu ir me deixando excitado apenas com o seu visual.

Depois ela parte para a Thai tradicional, e aí é só relaxar e apreciar as sensações de seu corpinho deslizando em cima do meu.

1/6

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#240 Mensagem por Kajefe » 06 Nov 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Como a casa perdeu a pagina antiga, estou postando novamente os TD

Passei algumas vezes com a Vitoria, uma mulher magra, bem sensual, inicialmente tinha jeito de brava, porém com o tempo e a quimica, foi ficando mais alegre.

A massagem muscular é seu ponto forte, já havia trabalhado anteriormente com isso.
A finalização linguam é dentro dos padrões da casa.

01/06

Link:
🔗

Responder