POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Assim que passo a porta de vidro da Absolut eu escuto: " - Oi Pagé! "
Procuro em meio aos clientes que estavam bloqueando meu campo de visão falando com a Brendha e vejo um rostinho sorrindo que tentava se destacar por sobre o balcão lá no fundo. Era a Dayane ... rss.
Após aquele abraço contorcido com o balcão entre nós ela já fala:
" - Você não agendou massagem que eu sei, então vamos marcar antes de você almoçar no El Chapo que eu também sei que você vai lá ....".
Essa Dayane é ligeira mesmo... Já sabe tudo do Pagé e eu só tinha falado oi até aquele momento ... rss.
Nesse meio tempo a Brendha se desocupa e também vem me cumprimentar, mas não antes de mostrar que tem molejo nos quadris ao exibir a roupinha agarradinha que vestia.
Mais uns 2 ou 3 lanches caprichados do Capitão e a Brendha vai estar com o corpinho da Paloma quando chegou na casa. Tenho certeza que depois dessa os palomitos só vão querer ser recepcionados com ela em pé à partir de agora.....kkk.
Na verdade hoje eu já havia decido que queria conhecer uma massagista nova, uma vez que ainda existem várias que não conheço por lá.
As duas já até sabem com quem o Pagé ainda não passou e já falam dessas, as que estavam disponíveis ... rss.
A escolhida foi a Larissa que tem pouco mais de uma semana na Absolut. Ambas concordaram que eu iria gostar dela por ser muito bonita, sensual, provocante e extrovertida, apesar de iniciante na massagem.
Eu estava em pé na recepção, aguardando e distraído. Acho que pensando dentro da caixinha como às vezes uma antiga preferida do Pagé fazia (rss...) e nem percebi a Larissa chegando no balcão.
Quando me dei conta, olho para o lado e vejo um par de saltos bem altos e em tom bege, me pareceu. Panturrilhas expostas numa espécie de macacãozinho preto com o ziper ao alto bem aberto exibindo um sutien preto de renda, que parecia querer saltar para fora dele.
Meu scanner visual atinge então seu rosto ...
A Larissa tem cabelos ao estilo chanel, super pretinhos. Tão pretinhos que brilhavam de tão bem cuidados. Ela já me aguardava em pé por alguns segundos e ao me olhar nos olhos disse: " - Vamos? " Ela me causou as melhores das impressões à primeira vista.
Subimos praticamente lado à lado a escada de madeira protegida por uma esfinge no começo do corrimão.
Fui me banhar e quando eu estava me secando, com o local já arrumado e a música no ar, ela baixa o ziper para se despir e fazer o mesmo.
A Larissa tem 1,61m de altura, mas seu corpo esbelto e bem delineado a fazem parecer mais alta. Corpinho mignon esculpido cuidadosamente ao longo de seus 23 aninhos, seios delicados, olhar enigmático, mas sua boca é um destaque à parte ... Lábios carnudos que contornavam um leve sorriso de adolescente.
Peço para ela se deitar ao meu lado para conversarmos um pouco, como de praxe quando conheço uma nova massagista.
Comenta que é realmente nova na massagem e que havia sido treinada por ninguém menos que a Rebeca (olha o Pagé mencionando ela pela segunda vez neste TD ... rss).
Ela parecia um pouco encabulada comigo, de um jeito muito meigo, quando então disse:
"- Eu já ouvi falar bastante de você. Inclusive li algumas de suas experiências ... ".
Foi então que entendi o motivo dela estar um pouco apreensiva. Pagé em sua massagem 1.030 e ela provavelmente nem em sua trigésima.
Sei que para os leitores vou parecer piegas, mas para mim vem em primeiro lugar a menina se sentir confortável e tranquila comigo, só depois penso em minha massagem.
Pagé não tem mais aquele desespero de sair de garrafa vazia. Qualquer coisa, isso fica para o dia seguinte.
Meu olhar revezava entre seus olhos castanhos enquanto eu falava, e seus lábios carnudos quando era a vez dela contar de si.
Uma tatuagem mais marcante em seu braço direito com um significado que ela me explica, e parte de uma frase no outro, cujo complemento está tatuado em uma pessoa muito querida sua.
Digo para ela que o Pagé é um cliente como outro qualquer, como de fato sou, e que mesmo depois de tantas massagens eu ainda tenho muito que aprender. E isso realmente é verdade, impossível negar.
À meu pedido, partimos para a massagem começando já por minhas costas porque assim poderíamos continuar conversando mais de perto e a música não encobrir tanto.
A Larissa tem mãos muito femininas com dedos delicados e palmas pequenas, os quais trabalharam muito bem as laterais e inclusive meus ombros e nuca.
Ao me virar, ela se senta em minha barriga sem relaxar seu peso em mim e trabalha a frente de meus ombros, braços e peito.
Enquanto isso, tento desviar meu olhar de seu rosto e ver mais detalhes de seu trio de pequeninos piercings, mas aquela boca chama meus olhos de volta.
Ela finalmente se levanta, se ajoelha entre minhas pernas, apanha o óleo, o esfrega em suas mãos para esquentar e toca o Júnior.
Espalha delicadamente por todo o protagonista da cena, dá uns soprinhos e faz vários movimentos usando as duas mãos.
Após a champagne estourar, ela vem novamente se deitar ao meu lado para curtirmos os últimos minutinhos juntos até seguirmos para os banhos.
No topo da escada ao sair da sala, ofereço que ela desça primeiro achando que estava sendo cavalheiro...
Ela: "- Não, vai você na frente. Vai que eu caio, aí você me segura."
E de fato ela estava certa. Este é o gesto correto do cavalheiro ao descer ... rss.
Não disse que o Pagé ainda tem muito o que aprender? Aprendi essa com a Larissa hoje...rss.
Pagé
(2 de 6)